domingo, 22 de junho de 2008

Lembrança musical

Apenas uma lembrancinha deste amigo de vocês, de meu passado musical como compositor.
Música minha gravada por meu amigo Erasmo Carlos, campeã de audiência e reprodução em rádios, nos anos 70, para o filme "a 300 kms por hora" de meu outro colega de festivais, Roberto Carlos a pedido dele .
Cliquem na telinha à direita na seta "adiante "e na seta alaranjada "Play", para ouvirem depois da primeira música;"De noite na cama" a minha música; " Masculino-Feminino", cujo título foi roubado depois por um cantor chamado Pepeu Gomes , enquanto eu ainda residia nos E.U.A.
http://www.brasilemvinil.com/disco.asp?id=1606

7 comentários:

Anônimo disse...

Só feras comporam música para esse CD heim.
Meu parabéns amigão.
Abração

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Cada dia vc me surprende mais
Muito legallllll
Vc é muito polivalente...
Parabéns

bjs

Sol disse...

Boa noite Homero!


Quero muito ouvir sua música,mas
sinto muito, devo estar precisando fazer exames de vista, não consigo visualizar seta nenhuma.

Solange

Sol disse...

Meu sobrinho me socorreu,
A letra é muito, bonita, apesar de não entender de música,me lembra cancão de ninar.

Meu som não está bom, perdi algumas palavras,Quem acompanha o Erasmo?

Já são seis horas, meu bem
............do relógio, meu amor
Faz tanto tempo, nem sei
...........,
Vim pela vida, cansei
Perdi meus sonhos.....,me entreguei
Me dê um cigarro, meu bem
Me dê um beijo, meu amor

A chuva fina cai, clariando a (luz) ou (adeus)?,
me faz lembrar, que já são seis horas, eu sei

Momentos......passei
.........me encontrei

Quem sabe agora, Talvez
.........meu amor

A chuva fina cai clariando a(luz) ou (adeus)? me faz lembrar,
Que já são seis horas ,eu sei
Já são seis horas
.................
Vem meu amor.....
................
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-A cantora é a Marisa Fossa do antigo grupo "O Bando" e os músicos e maestro são os mesmos do Roberto Carlos.
-Ficou mais de um ano em primero lugar nas paradas e o filme é até hoje o maior recorde de bilheteria do Brasil.

Sol disse...

Assisti o filme anos depois na televisão, todos os sábados a tarde apresentavam um filme com Roberto Carlos e a turma da Jovem Guarda.Estou tentando me lembrar da cantora e do grupo, tinha nove anos nessa época mas, tenho boa memória.Acompanhava a turma da Jovem Guarda através da filha de minha madrinha, era precoce.

Não dá para completar as frases que faltam na letra que escrevi? gostei da música, poderia ser regravada hoje.já pensou nisso? apesar das gravadoras terem se transformado em Máfia,há selos independentes de responsabilidade.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO PARABENS vc e muito polivalente hoje em dia temos que ser assim, melhoras p seus olhos muita paz
LIA POA RS