terça-feira, 6 de maio de 2008

Toma lá uma ova!

Fazer aquele ator , bem velho e de degenerecência física flagrante, aparecer no palco , vestido de não sei o que, mas parecia de Carmem Miranda, foi o fim para a "Plim-Plim", no episódio do "Toma lá dá cá".
Vamos e venhamos. Para o limite de tentarem alimentar o homossexualismo, extrapolaram e se tornaram coisas bizarras, não aceitáveis , com aquele olhar do artista de "peixe morto", degenerado em físico e mente.
Coisa lamentável e trágica para um final de episódio.
Uma "bicha louca" deteriorada e ridícula!

2 comentários:

msolangepereira disse...

Calma Homero, O Italo Rossi não irá continuar no Toma Lá da Cá, está com tendinite não sei a onde,

De uns tempos para cá ,houve uma verdadeira avalanche de personagens gays,e o que é pior ,sempre retratados de maneira caricata, um verdadeiro arremedo, não entendo o porque, me parece que falta inspiração, todos copiam a mesma formula.Esse programa é de humor mas, assim mesmo repete o formato do antigo Saí de baixo.

Estou assistindo o Filme Constantine, o caçador de demonios no SBT, assisti no cinema , é muito interessante, a disputa do bem contra o mal, não existe Céu nem inferno, tudo está no mesmo espaço, mas é expressamente proibido um interferir no outro,com excessão dos "mestiços"que trafegam livremente entre os dois mundos cometendo todas as atrocidades que conhecemos, como já sei o final vou dormir agora.

Boa noite pra voce,
abs corinthiano

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-O cara está "conservado em formol" com aqueles olhos caídaços, vestindo paetês e saia de paetês brilhante?
-Pelo amor de Deus!
-É o fim da picada!
-Quanto ao abraço "alvi-negro" dispensarei por hora, hehehe...prefiro a cor rubra e quentinha.
-Durma bem querida.
-Sem pesadelos corinthianos...kkk