quinta-feira, 8 de maio de 2008

Siri-Mais um BINGO anunciado!



Somando tudo, foi mais do que "BINGO" ou "TRINGO", pois acertamos desde o início do tal "affair grego", afirmando que não daria e certo e, que este com o Thiago não teria futuro e assim mantivemos esta afirmação por meses, contra todas as críticas e manifestações de fãs que torciam para o "leite Ninho".
Para os que nos acompanham desde o outro blog; www.mbne.blogspot.com esta nova declaração da Íris dizendo que precisa de um homem mais maduro, confirma plenamente o que sempre dissemos em quase todos os textos e perguntas nos comentários. Que ela tem em seu mapa astrológico esta tendência a se relacionar mais seriamente com homens bem mais velhos e maduros, embora as possibilidades de um reatamento com o Diego ainda valham por mais um ano.
Até lá, tudo pode acontecer...

91 comentários:

Anônimo disse...

É Homero

Para quem duvidou de suas previsões agora vão ter que engolir essa, olha cuidado para não dizer que vc tb é macumbeiro kkk, pq essas hebes adoram chamar as pessoas de macumbeiros que ficam fazendo macumba para íris voltar com o Alemão elas inventam de tudo e mais um pouco vc deve saber disso, cada vez que íris fica solteira as preocupações delas aumentam e ficam desesperadas, kkkk, hoje apareceu até uma menina lá no blog do sirizão ( HEBES) falando que foi na tia que é vidente p/ saber sobre a íris e que a tia falou que a íris não iria casar e sim morar junto com uma pessoa e que essa pessoa ela já conhecia, aí ela ficou desesperada e perguntou se era o Alemão e a tia falou que não era nem Alemão e nem Pedrão mais que ela já conhecia essa pessoa, e que engravidaria até talvez no final desse ano ainda pq o filho que ela vai ter já está querendo se encarnar e que seria uma gravidez não planejada e que o filho iria ser muito disputado pela família do pai da criança pq a íris iria se separar depois de 2 anos de relacionamento ver só o tamanho tá loucura depois são as mexicanas que são malucas, isso tudo se chama desespero morrem de medo do Alemão elas msm dizem que não quer nem que íris vá a algum evento se ele estiver é sinal que elas sabem que gd ela bate de frente balança e vc homero o que achas dessas loucura toda e se previna senão irão tb ir em uma vidente p/ saber da sua vida kkkkk

Anônimo disse...

HOMERO

VOCÊ ACHA QUE O ALEMÃO ESTÁ NAMORANDO OU ELE ESTÁ SE PRESERVANDO DAS BOATARIA QUE SURGE SOBRE ELE COM RELAÇÃO AS MULHERADAS,PORQUE ULTIMAMENTE NÃO SABEMOS MAIS NADA DELE ELE SUMIU SEM DAR NENHUMA NOTÍCIA E NÃO SAI MAIS NADA FALANDO DELE.

Anônimo disse...

homero

Meus parábéns por este bingo eu já lhe acompanho a muito tempo e sei o que você falou, no início do namoro da íris tanto com relação ao namoro com o grego e esse Thiago e você vem acertando todas a muito tempo eu sinceramente eu acho que enquanto a íris não tirar o Alemão de vez do coração ela não irá ficar firme com ninguém eu acho que a írís tenta passar uma coisa para as pessoas e na verdade é outra ela ainda nutre um sentimento forte pelo Diego , mais tb creio que nunca irá admiti-lo isso ,ainda mais que ela tem muitas fãs que são contra ela voltar com ele, mais que ela sente alguma coisa por ele ela sente dar para perceber em algumas falas que ela diz principalmente agora que ela está na rádio volte e meia ela solta uma que dar a entender que é para o Diego esses dias mesmo ela falou assim mesmo para o Ruy guando ele ia tocar uma música lá ,falando essa aí não Ruy, era uma musíca que cantava muito no big brother dela com o Diego, mais também confesso que dar para notar que ela também tem muita mágoa dele ainda é por estes motivos que eu acho que ela não volta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:26.

-"Videntes" verem a minha vida, é ruim , hein?
-Mais fácil eu ver as deles,rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:29.

-O Diego está se preservando para voltar com tudo à TV em breve.
-Se tiver algum caso ou casos, é normal, pois é homem, sadio, jovem, rico e solteiro , ora...

Anônimo disse...

HOMERO

Eu estou ficando com medo desse sumiço do Alemão será que isso é bom para ele , será que ele não vai cair no anônimato e desaparecer de vez dos holofotes e da mídia ou isso é uma jogada de Marketing dele e da assessoria dele ou na verdade ele estar querendo isso mesmo sumir e não está querendo mais ficar nesse munda da fama cansou , viu que essa não era mais a praia dele e saiu fora ou você acha que ele ainda irá voltar com força total, ontem mesmo no programa da Olga Bogiovani eu ouvi ela perguntar cade o Alemão sumiu eu não ouço falar mais nele as pessoas já está vendo que ele está sumindo.

Anônimo disse...

Homero
Parabéns por mais esse acerto.
A Iris está sozinha outra vez, só não vê quem não quer.
Ela declarou semana passada numa entrevista que amanhã será reprisada no programa da Olga Bongiovani, de manhã, a partir das 9:00 hs, na Rede TV, que o Alemão não está nos seus planos no momento. Para mim ela descartou a possibilidade de volta, e ainda declarou hoje no programa de rádio, que procura um homem maduro e não está encontrando, logo acho improvável essa volta com Alemão, pelo menos por enquanto.
Também acho que ele deve estar com alguém, pois está se comportando como na época em que namorou aquela moça, em sigilo.
O blog dele anda super parado, está demorando muito para ser atualizado, e nem os recados que as fãs deixam, de apoio e incentivo, as administradoras postam mais. E ele que havia prometido que escreveria pelo menos uma vez por semana no seu Diário do blog, nunca mais escreveu nada. Tudo muito estranho ...
Sou fã de Iris e Alemão e gostaria muito de vê-los juntos outra vez, mas acho que essa possibilidade é muito remota.
Por favor Homero, o que você acha de tudo isso, a sua opinião para mim é muito importante, não quero perder as esperanças, mas também não quero ficar me iludindo.
Espero a sua resposta, agradecendo desde já.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

-O que teremos pela frente será exatamente o que foi postado . Enquanto isto, muita coisa rolará.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Eita!!!, as ansiedades continuam não é?

Parabéns Homero,O namoro com o "moço" findou-se, grita bem alto "Eu já sabia".

Voltando a raiz da celeuma, o que eu penso é que, Iris deveria buscar ajuda profissional para tentar se conhecer melhor,pois sofre demais com influencias externas.

Quanto a querer "encontrar"um homem mais velho penso que, no fundo Iris estabeleceu um modelo de companheiro baseado no antigo, "Pedrão", esse sim ,o fantasma.

Por mais que ela diga que, hoje são amigos, coisa e tal,Iris me parece ser do tipo rancorosa,e sinceramente não acredito, que ela tenha zerado as tristezas,mágoas,e decepções que, diz ter sofrido com ele.

Haja visto a sua determinação em progredir financeiramente e, fazer questão de dizer que, não quer mais depender de ninguém ,como se esse fator fosse a causa determinante para, o seu relacionamente não ter dado certo com ele.

Iris apesar de tudo que conquistou e vem conquistando, sofre com a baixa estima e com um complexo de inferioridade medonhos e, infelizmente tem uma visão distorcida da vida, acredita que só estando bem financeiramente será aceita pelas pessoas que, para ela são importantes.

Deixo claro que essa é a minha opinião,assim como acredito que, a tão sonhada reconciliação sempre dependeu de Diego aceitar ou não.

E não aconteceu antes ,não por ele frequentar baladas ou seu nome ser associado a essa ou aquela mulher mas, pelo simples fato de que se, houvesse uma volta com certeza,a estória se repetiria.

Manchetes em revistas, notinhas em sites e em programas de televisão, coisa que, sempre o incomodou.

Iris, ainda sente necessidade disso e ele pelo seu comportamente não.

Solange

Anônimo disse...

Homero, muito boa noite:
Vou ser rápida...segundo um site, o contrato da Iris com a Rede TV, vence em 03/07/2008, vc acha que haverá renovação? Um grande abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha de BH.

-Eu aconselharia que ela não renovasse contrato com a Rede TV e esperasse mais uma semana depois do dia 03, pois terá aspectos muito bons para assuntos financeiros. Talvez uma boa proposta de outra emissora.

Anônimo disse...

Homero
Vc não acha que Alemão e Íris poderiam estar se dando uma nova chance, mas escondido, uma vez que o ano passado foi aquela confusão toda e eles não puderam aproveitar nada do namoro? Talvez eles estejam fazendo que nem mulher grávida qdo perde o primeiro filho: só conta para os outros qdo completa 3 meses, assim a criança já está formada. Qdo a relação deles tiver mais firme aí eles assumem para a mídia e para o público. O que vc acha? Pode ser isso?

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que a Íris poderá ter alguma proposta da Tv Globo? E se ela tiver, vc acha que será bom para ela ir para a Globo? Ou uma outra emissora para ela é melhor?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Não creio que estejam juntos.
-A melhor emisora para a Íris seria a Record.Da Globo nada esperaria.

Anônimo disse...

Oi, Homero!!! O comentário da Solange é super pertinente.
Eu sei que prometi torcer para a Iris, nessa renovação, mas vi na capa de alguma revista uma previsão de que ela seria estrela na Record, bem se não der na Rede TV que seja em outra. A Rede TV parece um SBT, contenta-se com pouco, muito pouco. Bem voltando a promessa,kkkkk. Eu sou testemunha de todos os seus bingos, para mim voce não precisa provar mais nada. Mas suas analises são apartir da numerologia, tem como afirmar uma volta do Diego a TV, como isso ocorre(vc já conhece a minha angustia, com a carreira dele,kkkk). Ele esteve na festa de inauguração de um programa de TV a cabo, o Multishow, que acredito ser das Organizações Globo, estou torcendo que ele esteja fazendo contatos em outros ramos da Globo.

Homero Moutinho Filho disse...

catia.
-É pela Astrologia Sideralista.
-Sim ele voltará em breve à TV com nova oportunidade de sucesso.

Anônimo disse...

Homero, li seu comentário 09/05 - 20:37, que você acredita que Alemão e Iris não estão juntos no momento.
Então Homero, acho que o Alemão deve estar mesmo com outra pessoa, em sigilo outra vez, devido ao seu comportamento. Nessa última festa que compareceu, citada pela Catia - 23:12,a imprensa comentou que ele chegou sozinho e ficou pouco tempo. E era a festa de estréia do novo seriado denominado "As Pegadoras", do Canal Multishow, que segundo a noticia, rolou muito erotismo, tanto que contagiou a todos os artistas presentes. Pelo próprio nome do seriado pode-se imaginar como foi essa festa ... Por que o Alemão, estando livre e desimpedido ficou lá pouco tempo e foi logo embora , a ponto de chamar a atenção da imprensa? Para mim é obvio que está com alguém e se não é a Iris e porque ele está outra mulher. Nada de mais, ele é livre para se relacionar com quem ele quiser.
Homero,você pode me responder se estou certa no meu raciocínio?
Sempre torci pela volta de Iris e Alemão, mas não quero me iludir, pois sou de me envolver, sou dessas pessoas românticas e acabo sofrendo. Confio em você, sei que é uma pessoa séria e honesta, não tem interesse nenhum em ficar alimentando falsas esperanças nos fãs do casal.
Preciso que alguém me responda, sem me enrolar, se devo perder as esperanças de uma volta no atual momento. Se não houver esperança para uma volta agora, eu tiro isso da minha cabeça, pois essa dúvida já está me fazendo mal. São tantas coisas que a gente lê na net ...
Confio em você, seja sincero comigo, por favor, prefiro saber a verdade, mesmo que não seja aquela que gostaria que fosse, do que ficar me iludindo.
Vou ficar aguardando a sua resposta e obrigada Homero, pela atenção que sempre teve comigo.

Anônimo disse...

Por ser sideralista, que é tão detalhista??

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Por ser sideralista é a verdadeira Astrologia. Quanto a ser "detalhista" eu é que sou assim. Rsss.Exige muita dedicação e experiência, além de uma "ajudinha" de Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:26.

-Já respondi que o Diego não é "galinha" como pensam. Quando encontra alguém que mereça um envolvimento maior ele se aquieta.
-Pelo comportamento dele, pelo menos alguém mais firme ele tem.
-Quanto ao ex-casal, também já disse que ainda terão mais um ano de possibilidades, depois não.

Anônimo disse...

Homero, precisava dessa afirmação para entender melhor. Porque as análises são sempre genéricas, mesmo quando são individuais.Fizeram uma analise numerologica para o Diego e para a Iris que até o momento está se encaminhando, mas sem detalhes, não foram pontuais como as suas.Até as astrologicas individuais não são detalhadas,kkk.
Quanto ao seu comentario de 10 de Maio de 2008 19:02, o Diego aprendeu a lidar com a imprensa, decidiu como gostaria de lidar com ela, como a Solange falou a um grupo que gosta das notinhas particulares e falam, falam e um segundo grupo que não gosta, aguardam, eu acho que ele está no segundo grupo.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo das 07:26.

Obrigada, Homero, gostei muito da sua resposta, também tenho a mesma opinião que você em relação ao Diego.

Desejo que ele seja muito feliz com a sua escolhida, ele merece.

E desejo que a Iris seja muito feliz também, é claro.

Um abraço

Anônimo disse...

homero,não entendi?se eles ficarem juntos daqui uns tempos,eles podem se separar daqui um ano por que os astros não ajudaram para que mantenha um relacionamento duradouro?É isso?então o amor deles não terá futuro de maneira nhuma?

msolangepereira disse...

Estou torcendo muito para que as suas previsões em relação á Diego se concretizem,acredito que esteja sendo bem orientado quanto a forma de conduzir sua carreira, ainda penso que o ideal seria trabalhar nos bastidores.
Mas também tem "estampa" e carisma para estar na frente das camêras.

Também acho, que ele não está sozinho e, penso que a "coisa" deve ser bem séria.O silêncio muitas vezes, revela mais do que esconde.


Solange

Anônimo disse...

Homero
Se o Diego não está com a Íris, não existe possibilidade dele querer impressiná-la, provar a ela que ele não é esse homem galinha que ela pensa e que ela pode voltar a confiar nele? Será que ele não está empenhado em reconquistá-la.
Caso ele esteja com outra pessoa, existe possibilidade dele assumir
essa daí ou é apenas um caso passageiro que nem ficaremos sabendo?

Anônimo disse...

homero,esse aspecto de iris no dia 10,srá que pode ser uma noticia de que diego esta com alguém ?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:37.

-Você não entendeu.
-Eles têm MAIS UM ANO de possibilidades de reatamento. Depois não.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não sei. O outro ele só confessou muito depois no programa da Ana Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:21.

-É entre hoje e amanhã, o aspecto da Íris, mas podemos ficar sem saber o que realmente foi.

Anônimo disse...

homero,diego so disse no programa da Ana Maria Braga que não andiantava procura uma pessoal que isso acontece, quando ele disse que teve uma pessoa, foi numa entrevista ao ego prodscat,logo apos fazer o chat da globo.com ,na final do bbb8 .

Anônimo disse...

EU LIA gostaria de saber de que data deveremos contar um ano para a frente e do começo do namoro ou seja 03/04/2007, por que se for esta data o prazo ja esta findo ou do termino do namoro ou seja 18/06/2007 que tbm esta muito proxima

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:56.
-ÔPA! Não sou louco nem tive alucinação. Assisti todo o programa e ouvi perfeitamente o Diego dizer que; "eu tentei,inclusive preservei o relacionamento porque a menina era muito mais jovem do que eu."
-Está gravado.

Homero Moutinho Filho disse...

Lia.

-Conte um ano a partir de agora.Até meados de 2009 mais ou menos.

Anônimo disse...

Homero
Vc não acha que existe mesmo a possibilidade do Alemão estar tentando reconquistar a Íris? Sabe por quê? Acho muito estranho os dois (tanto a Iris quanto o Diego) estarem misteriosos qto a vida amorosa.Qdo ele namorou escondido, ano passado, sabíamos como estava a vida amorosa da Íris, somente a dele que não sabíamos. A Iris, no seu programa de rádio, falou que Alemão a escuta todos os dias. Se ela falou isso é porque ela fala com ele com uma certa frequência. Eu te pergunto: que mulher aturaria seu namorado, ou a pessoa que estiver ao seu lado, ficar falando com a ex e assistir sempre seu programa de rádio, sabendo que ele ainda é apaixonado por ela e tem uma legião de fãs que apoia uma reconciliação? Essa declaração da Iris foi recente, acho que essa semana ou no final da outra, por isso acho muito estranho ele estar com outra.

Anônimo disse...

LIA POA RS brigaduuu gostaria de saber com esta sua cadelinha(o animal), pois um dia destes vc estava muito triste pois ela não estava passando bem ja melhorou, este espaço de tempo me deixa um pouco menos apreensiva, pois a caipiris e muito cabeça dura e diz que não quer se envolver, mas dali a pouco fica dizendo estar carente e complicando tudo, cada vez que começa uma reaproximação entre eles acontece algo e normalmente e o lemão quem desestabiliza tudo pois ele fica quieto e de repente sai alguma foto dele com alguém, ela disse que quer alguem mais maduro não necessariamente mais velho, em 08/05 ele esteve numa festa do multishow e segundo a imprensa saiu logo em seguida ou seja apenas marcou presença

msolangepereira disse...

Bial no Altas Horas, fez um comentário bastante interessante,que durante o bbb, acompanhou as discussões e comentários em alguns blogs, e que devido, ao anonimato alguns agiam muito pior que os torcedores de futebol.

A frase" Gato escaldado,tem medo de água fria" é bem apropriada ao Diego,acredito que se estiver com alguém, manterá em sigilo ,por dois motivos, o primeiro, é que não gosta realmente de expor sua vida pessoal e o segundo, os problemas que enfrentou depois do término do namoro com Iris.

A invasão a sua vida profissional e familiar parece ter deixado uma lembrança muito ruim,a prova disso foi que a partir dai, ele mudou totalmente ,não divulgando com antecedencia os eventos que participaria,parou de escrever no seu diário, e os seus contratos de trabalho só foram conhecidos depois de firmados.

Percebeu que a super exposição, também prejudicaria as pessoas a sua volta.O "rapaz", amadureceu.

E sinceramente não acredito que essa nova postura tenha a ver com a Iris, penso sim ,que tem tudo a ver com a sua família, afinal os insultos,agressões que eles sofreram só se Diego fosse muito burro para permitir que se repetisse.

Solange

Anônimo disse...

Oi Homero!

Eu penso que se este casal de insanos resolver "juntar" deverá ser mesmo só para o ano que vem.
E isso porque Ele sempre falou para Ela que não casaria antes dos 30.
Já numa ocasião, ainda na casa, ele falou para Airton que por Ela, poderia abrir mão de um ano e, poderia casar com 29 anos. E creio que se o destino não lhes pregar uma peça isso talvez ocorra(e essa atitude dele, bate com seus estudos e cálculos-vai ser Bingão).
Ele conhece Iris muito mais que ela própria se conhece, sinto que ele abriu com ela para que a mesma vivesse e conhecesse mais o mundo. Pois casamento e filhos são coisas sérias para Eles. E, jamais Alemão, se a ama de verdade, iria podar-lhe os sonhos (que ela nunca lhe escondeu) de ser uma "artísta".
Iris é uma figuraça e merece viver seus sonhos de infância e de adolescente. Por vezes, percebe-se que sofre muito por querer realizá-los pois abre mão de sentimentos... e por isso tem apanhando pra mais de metro, mas se ela não embarcar no que sonhou uma vida toda, ela poderá cobrar o que deixou de fazer para casar e ter filhos.(agora lembrei do "Alquimista" (Paulo Coelho} qdo o pastor queria desistir de seguir o seu destino por amor e, que a moça lhe disse que ele deveria continuar, pois jamais suportaria vê-lo se lamentando que, por ela, não tinha ido para o Egito a procura do tesouro de seus sonhos.
Um abração para você .
Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Lia-POA RS.

-Infelizmente ela morreu...

Anônimo disse...

LIA POA RS sinto por vc que realmente se importa tem tanto carinho com os animais como vc mesmo diz como SÂO FRANCISCO, mas não somos donos de vida e vida além (reencarnação) este dom somente as leis divinas tem podemos sim ter sentimentos
AMEMOS A LIBERDADE PARA ISSO TEMOS QUE DEIXAR AS COISAS QUE AMAMOS LIVRES,SE VOLTAREM E PORQUE AS CONQUISTAMOS SE NÃO VOLTAREM E PORQUE NUNCA AS TIVEMOS com certeza outras consolações hão de aparecer porém esquecimento so o tempo este senhor da razão

Anônimo disse...

Boa noite!!


Homero sou fã da Iris e estou ficando cansada disso tudo, guerra entre fãs, jornalistas falando mal dela, agora esse Bruno filho do chico alysio, fico me sentindo uma traidora abandonando a iris, mas estou com medo de ela não se der bem na carreira e sofrer, não quero estar como fã dela nesse momento, ela é uma pessoa que ao mesmo tempo guerreira é muito sensivel, sofre por pequenas coisas, na radio na sexta ao chorar falando com a mãe, ao ficar triste lendo as notas...sabe aquele ditado o que os olhos não ver o coração não sente?


---

estou aguardando como iris se sairá no filme, é uma participação pequena mas mesmo assim tenho certeza que virão com tudo em cima dela.

Anônimo disse...

O que tem esse Bruno?
Estou totalmente por fora.

Anônimo disse...

Anonimo- 11 de Maio de 2008 20:14

Esse Bruno nem é nenhuma maravilha, mas como falou mal da Iris, acho até que não foi tão grave assim, o episódio do panico foi bem pior. Mas como para algumas pessoas, ela esta acima do bem e do mal, o que o tal Bruno falou em seu blog é o suficiente. Tudo começou no post EX-BBB POR VOCAÇÃO, segue o endereço:http://bloglog.globo.com/brunomazzeo/

Cidinha Cunha disse...

Boa noite Homero!

-Eles têm MAIS UM ANO de possibilidades de reatamento. Depois não.
10 de Maio de 2008 23:35

Você sempre fez este comentário acima em outros halos, sobre a possibilidade de reatamento de Diego e Iris, esta afirmação sua é baseada somente na Astrologia Sideralista?

Homero Moutinho Filho disse...

Cidinha.

-É sim.

Anônimo disse...

homero,essse silencio de iris e diego,não seria a realização dessa tal carta fidelidade?por que ao si silenciarem teram suas decisões,para o que for ,longe das especulações e fofocas.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Confesso que não tenho certeza se este silêncio significaria algo entre os dois.
-Ainda nem sei o que a Íris fez da noite do dia 10 para o dia 11.

Anônimo disse...

Homero
O Blog do Diego está fechado, no momento, e isso está gerando várias especulações. O que vc acha que aconteceu? Tem alguma coisa nas cartas ou no mapa dele que possa explicar isso? Tem gente que acha que tem a ver com romance. Eu acho que essa atitude das adms do Blog não tem nada a ver com romance. Por que teria? O que vc acha?

Anônimo disse...

oi homero!
fiz uma comparação do silêncio deles com o silêncio entre a xuxa e o outro lá. Só vai no silêncio pois essa mídia ninguém aguenta.
DE FORTALEZA

Homero Moutinho Filho disse...

Penso que a atitude dos dois em evitarem se abrir para a mídia é correta . Melhor serem discretos mesmo, para evitarem mais fuxicos contra eles.Chega de perseguição da mídia gente!Já perceberam que só querem prejudicá-los. Devem dar uma banana mesmo e tratarem de suas vidas discretamente.
Se estão se entendendo secretamente e dai?
O desejo dos fãs é que sejam felizes, juntos ou separados.
O resto é fofoca de repórteres invejosos.

Anônimo disse...

Nã sei o certo o que houve entre dia 10 e 11, mas a iris não quer papo com sua mãe, ela falou na radio meio que brincando serio, que ela tem quase 30 anos...dona cida falou algo para ela que ela não gostou...

msolangepereira disse...

Deixe eu dar um pitaco?

A Cátia comentou ontem sobre as críticas feitas por Bruno Mazzeo em seu blog, depois de fuçar um pouquinho achei o dito cujo e, pelo que entendi,ele fez um post falando sobre a "profissão" de ex bbbs, até aí não li nada demais, em alguns pontos concordei com ele.

Em nenhum momento desse seu comentário citou o nome de Íris, mas,uma "fã",interpretou de maneira distorcida,e desceu a púa no rapaz, inclusive colocando o pai(Chico Anysio), na história.

Citando ítem por ítem as conquistas de Íris, o rapaz que de bobo não tem nada,viu nisso um ótimo assunto e com muito humor e ironia,conseguiu bombar seu blog, falando dessa vez coisas nem um pouco elogiosas sobre Íris ,pra encurtar a história ,chegou a sugerir que Alexandre Frota seja o par romantico dela , pois o diretor do flme que, ela irá participar tem vários trabalhos na linha pornô.E pelos títulos citados , haja imaginação e perversão.

Solange

Anônimo disse...

homero,será que d.cida(mãe de iris)esta opnando sobre sua vida sentimental que por sinal parece bastante complicada,creio que sim,que pelo contrário ,se fosse algo profissional ela não se aborreceria tanto com a mãe a ponto de reclamar que ela encheu a cabeça dela o final de semana todo.Como disse a mãe de iris a uma entrevista na sõnia abrão;IRIS TEM UM GÊNIO MUITO FORTE.pois é homero só estou fazendo um comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu disse que a Íris teria problemas emocionais entre os dias 10 e 11.
Talvez até familiares ou de outra origem, mas não sei realmente o que aconteceu entre ela e a sua mãe.

Anônimo disse...

homero,alguma carta de taro desse ano jogada para eles ja se realizou?

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO,HOJE NA RÁDIO ONDE IRIS TRABALHA,ELA ESTAVA TÃO TRISTE QUE COMEÇOU A CHORAR E DIZENDO QUE TRABALAHA TANTO NAÕ COME ,NÃO NAMORA TUDO PARA ESTUDAR E SEMPRE TEM ALGUÉM PARA PREJUDICAR,OS COLEGAS ATÉ DISSERAM QUE QUEM FAZ ESSAS COISAS VÃO PAGAR NADA FICA EM VÃO,ELES A DEFEDERAM MAIS NÃO DISSERAM DE QUE REALMENTE ESTAVAM FALANDO,MAIS DEU A ENTENDER QUE ERA ALGO A VER COM BLOG DO BRUNO M.POIS,ELE A DETONOU,E TAMBEM PODE TER A VER COM LUCIANA GIMENES QUE VIVE ALFINETANDO IRIS.EH HOMERO!SÃO TANTOS OBSTÁCULOS QUE APARECEM NA VIDA DE IRIS NÃO É?

Anônimo disse...

Ai credo! Se tem uma coisa que eu acho que a Iris não merece é ficar triste assim.
Espero que ela saiba direcionar todas essas críticas para a construção de uma carreira sólida, é agora que ela deve se dedicar cada vez mais!
Quem sabe um ombro amigo de um certo "amigo especial" não ajude também? Apesar de torcer pela volta dos dois (só e somento só se isso os fizer felizes), acho que ela realmente precisa daquela força que o Diego dava para ela quando ela estava para baixo na casa.
Que a Iris use as críticas como combustível para se esforçar e tentar aprender tudo o que lhe falta.
Diego realmente está bem reservado, deixando os verdadeiros fãs com saudades, mas acho que é bom, desgaste de imagem nunca é bom para quem aparece ou pretende aparecer na telinha.

Homero Moutinho Filho disse...

A última leitura de Tarô Cigano foi esta:
http://fator-psi.blogspot.com/2008/03/tar-cigano-para-siri-e-alemo.html

É só comparar com o que aconteceu até agora.

msolangepereira disse...

Ainda poderão ocorrer mais dificuldades durante a semana, em virtude do período não muito favorável para negociações que envolvam muito dinheiro ou prestígio profissional.

Olha o Bingo ai Homero!!!,

Soube que, Iris ficou abalada com algumas críticas, só não possa afirmar se tratar das feitas por Bruno Mazzeo, infelizmente o vento que venta cá,venta lá.Durante meses temos visto algumas "fãs", agirem de modo, irracional , invadindo blogs, agredindo,insultando,dessa vez o feitiço virou contra o feiticeiro e sobrou para quem?

As atitudes dessas pessoas acabaram por expor Iris á uma situação humilhante, e infelizmente a propria, não se deu conta disso, pois pedia a todo o momento o apóio,o incentivo, agradecia as defesas feitas, se colocou nas mãos de pessoas totalmente sem crítica.

E o que é pior, fez algumas declarações, que deixou evidente o seu despreparo ,ao lidar com o meio que deseja tanto permanecer.

Está na hora de Iris acordar, chorar durante o trabalho só confirma o desgaste que vem sofrendo.É preciso definir uma linha de trabalho e se dedicar ,se firmar para,depois tentar voos mais altos.

E acima de tudo,criar coragem e se livrar de interferencias que estão se mostrando nocivas e extremamente perigosas.

Solange

Anônimo disse...

homero,quanto as cartas de taro,será que a carta fidelidade se realizou diantedessa atitude do silêncio deles,e a coragem esta entrando em ação agora,quando iris esta recebendo criticas em cima de criticas,e está precisando de muita coragem para processeguir com seus objetivos?por favor homero, me corrija se eu estiver errada.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-As da fidelidade e coragem são sim. Inclusive aquela carta atravessada (A Torre fulminada) significa os obstáculos, fuxicos e críticas

Anônimo disse...

Solange, tem um bordão aqui no trabalho, que é muito propício neste caso da Iris. "Você criou esse monstro". Acho que foi o que aconteceu com a Iris, o segundo post do Bruno Mazzeo, foi pesado, duro, mas ele foi provocado, uma pessoa provocada reage. Mas algumas críticas são normais e todos que trabalham nesse meio recebem, ela deve tirar proveito disso.

Anônimo disse...

HOMERO sepuder de uma passada no blog fã aberto diegoalemao.blogger.com.br , láestãouma s fotos que gostaria q vc comentasse se não for abuso numa sequencia o lemão esta tranquilo tirando as fotos com as fãs e o pessoal mas, de repente ele fica todo agitado e agressivo porque este comportamento estranh LIA_POA_RS

msolangepereira disse...

Boa noite Homero, e a todos!

Pois é Cátia, infelizmente é isso mesmo, como escrevi mais acima, no primeiro post de Bruno Mazzeo não li nenhuma crítica dirigida a Iris,seu comentário falava da vocação de alguns ex participantes do bbb,de continuarem a levar a vida em cima de glórias passadas.

Mas como dizem, se a carapuça servir, puxe até as orelhas, acredito que, se tivessem tanta certeza do talento de Iris, simplesmente não iriam colocá-la no mesmo balaio e nem se abalariam com algo que, num primeiro momento não foi dirigido a ela.

É isso que dá, fizeram tantas besteiras que, a consciencia pesada, as obrigam a continuar nessa corrente insandecida, vamos ver até a onde isso vai?

Anônimo disse...

Caramba, Solange!! Acho que ídolo é uma coisa meio que normal todo mundo tem ou teve, não considero Siri e Alemão meus ídolos, mais os acompanho com a mesma frequencia, com que acompanhava os passos de Senna, Romário, Ronaldinho Gaúcho. O que eu gostaria de entender é essa tendencia de colocar a Iris em uma redoma de vidro, como se ela fosse uma apresentadora de alto nível, muita experiencia,e ao mesmo tempo muito frágil, como não cometesse erros, nos blog's não se admite nenhuma crítica, seja ela qual for. Até mesmo criticas que vão acrescentar algo de bom. Tudo que a Iris faz é perdoado, é normal, esse sentimento que ela (Iris) desperta em algumas fãs, isso é normal? Voce, já viu isso acontecer antes? Homero, essas fãs mais agressivas, atuantes, é válido? Tudo bem ela é um fenomeno, mas o Diego tambem foi e sinto que com ele é mais normal, acho que até mais tolerante, o povo torce, entende que ele precisa estudar, etc. Esse tratamento recebido pela Iris de alguns fãs pode ser prejudicial, ela pode tornar-se uma pessoa que não recebe bem críticas ou opiniões contrárias.

Anônimo disse...

Correção a ultima frase é uma pergunta não um afirmação: Esse tratamento recebido pela Iris de alguns fãs pode ser prejudicial, ela pode tornar-se uma pessoa que não recebe bem críticas ou opiniões contrárias???

msolangepereira disse...

Cátia ,o povo brasileiro tem uma tendencia a gostar e querer proteger o "coitadinho", o que consigo perceber hoje,é que Iris não consegue se livrar desse personagem.

O Diego foi o primeiro a dizer que:"a caipira que eu conheci na casa, não existe", e pagou muito caro por isso.

Iris é uma pessoa normal,com desejos,sonhos, falhas,ambições, nunca foi a princesa presa numa torre, muito pelo contrário,e a prova está ai, para todos verem, apesar de saber de suas limitações, enfrenta, aceita fazer coisas, mesmo não estando preparada, lutou e continua a lutar,de frágil não tem nada.

Percebeu que alimentando essa imagem só receberia benefícios, haja visto,pessoas passarem o dia em frente ao computador fraudando enquetes,e ela tem conhecimento disso,assim como sabia dos boicotes ,das ameaças ao Diego.

O que eu sinto é uma transferencia, muitas pessoas veêm em Iris o seu próprio reflexo e não adianta dizer,"sou muito bem casada,tenho meus filhos,tenho me trabalho, sou feliz," alguém que tem uma vida completa perderia tempo tentando consertar a vida alheia? ,ser fã não é isso.

É a estória do romance que fascinou e não deu certo, ficou a sensação de traição,Diego não traiu Iris ,traiu um contigente de fãs.Voce não percebe quando Diego aparece em uma festa ou balada o que acontece? o ciúmes, a raiva que isso desperta?.

Infelizmente essas reações são de pessoas que, cuidam da vida alheia porque não querem mexer ou mudar a própria vida.

Se gostassem simplesmente de Iris a ajudariam de outra maneira, começando por evitar que, ela pagasse tanto "mico",justificar por estar ganhando muito dinheiro é ainda pior, pois confirma que,pagando bem que mal tem?

Tentar desmerecer as críticas recebidas, dizendo se tratar de inveja, já é uma grande contradição
cadê a tão propagada humildade?

Solange

Anônimo disse...

O que algumas pessoas tem que entender é que os fãs que torecem pelos 2 juntos ñ é porque está delirando e sim porque páram e analisam o comportamento dos dois, as declarações deles. A partir do momento que todos perceberem que estão apaixonados de verdade por outras peesoas todos vão respeitar. Agora o que desconfiamos é que ainda se gostam muito, mas estamos sem ter certeza pois eles ao mesmo tempo adotaram a postura de não comentarem a vida pessoal deles. Quando acreditamos em uma reconciliaçao não é delirio é porque percebemos claramente que isso pode acontecer, ou não. No ano passado antes de a Iris conhecer o grego o Diego declarou que ele e ela ainda se viam, jantavam juntos e ela nunca desmentiu. Agora eu pergunto: Quem garante que eles não estão voltando a se entender de uma forma discreta? Pode ser que sim, pode ser que não! Só o tempo vai dizer. Se não estão juntos hj não significa que não estarão amanhã... E acho que chegou o momento em que ela tem que colocar seus fãs no seu devido lugar, admirando e torcendo pelo seu profissional e deixando o pessoal de lado e isso serve para o Diego tb.

Anônimo disse...

Homero boa noite:

Cadê a "Semana Deles" desta semana?
Estou ansiosa pra saber o que está se passando com eles!!! Um abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha.

Muito trabalho e muito cansado. Tentarei postar amanhã sobre eles.

Anônimo disse...

Homero, desculpe pelo trabalho que estou lhe dando, mas eu confio muito no que vc diz. Espero que vc descanse esse fim de semana, pra voltar renovado na próxima. Muito obrigada e um grande abraço da Necizinha de BH

Anônimo disse...

semana meio complicada p iris e nos fãs no afã de tomar as dores dela e enviar-lhe algum consolo acabamos as vezes por dificultar o própiro crescimento dela pois vamos afrontar aqueles que querem denegrir ou trata-la mal e provocamos mais confusão e mal entendido ou mesmo discussões maiores onde quem acaba por se prejudicar e a imagem da propria iris como no caso do SIRI AZUL do BRUNO M

Anônimo disse...

Homero, nós fãs do Alemão estamos muito tristes com essa notícia do término do Blog Oficial dele, que copiei abaixo:


Terça-feira, Maio 20, 2008


Olá todos!

Hoje, o Blog Oficial Diego Gasques está encerrando suas atividades.
Nós da equipe agradecemos imensamente ao Alemão e à Fernanda que nos permitiram tornar oficial este espaço.
Agradecemos também a todos os fãs que nos deram apoio, carinho e contribuiram para a atualização diária ao longo desse ano que passou.

É isso. A vida segue e esperamos que entendam.
Torcemos para que Alemão trilhe o caminho que o realize e o deixe feliz.

Obrigada a todos.
Em três dias estaremos deletando nossa conta.

Xandinha, Aninha, Kaká e Jana.




por Equipe em 8:39 PM

Homero, o que acha disso, será que Alemão está desistindo da carreira artística, está querendo ser apenas empresário?

Anônimo disse...

Homero, veja essas últimas que sairam da Iris, no site EGO,



20/05/08 - 15h22 - Atualizado em 20/05/08 - 15h34

Iris Stefanelli responde internauta curioso sobre volta com Alemão
EGO segue apresentadora em dia agitado em São Paulo

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+



Iris Stefanelli diz que não vê Alemão há dois meses
A apresentadora Iris Stefanelli aceitou ter a companhia da equipe do EGO na manhã desta terça-feira, 20, e desde as 10h cumpre sua agenda de compromissos: consulta, participação em programa de rádio, almoço, aula... Mas mesmo com a agenda atribulada, ela aceitou responder às perguntas dos internautas do site.



E a primeira já foi respondida. Um internauta quis saber se Iris voltaria com Diego Alemão , vencedor do “ Big Brother Brasil 7” e seu ex-namorado. “Acho que não... (alguns minutos depois) Acho que não mesmo! Mas somos amigos e nos damos bem”, disse ela.


O EGO quis saber também há quanto tempo os dois não se encontram. “Faz uns dois meses”, disse ela. Iris continua respondendo às perguntas dos internautas nesse exato momento. E você? Já mandou sua pergunta? Aproveite o espaço no Alterego!



20/05/08 - 19h43 - Atualizado em 21/05/08 - 01h02

Iris garante que não se sente ameaçada pela popularidade de Gyselle Soares
Apresentadora responde as perguntas dos internautas do EGO

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+





Iris garante que não disputa fãs com Gy
Agora Iris Stefanelli responde as perguntas sobre a popularidade de Gyselle Soares , vice-campeão do "BBB 8". Um internauta quis saber se Siri acha que perdeu fãs por causa de Cajuína. A apresentadora do "TV Fama" também fala sobre o seu futuro profissional, se pretende ou não seguir a carreira de atriz.


Siri você acha que perdeu um pouco dos seus fãs para Gyselle do BBB?
IRIS: Não, quem é meu fã, é meu fã, quem é fã dela, é fã dela.


Você já se adaptou à vida em São Paulo? Do que sente falta?
IRIS: Já me adaptei. Sinto falta das amigas da faculdade de Uberlândia, MG.


Me diga, você pretende seguir a carreira de atriz? Vai estudar para isso? E pretende voltar para a Globo?
IRIS: Pretendo estudar muito sempre. Por enquanto estou me dedicando à carreira de apresentadora, mas se surgirem convites para atuar quero estar preparada para poder abraçar as oportunidades.


Você tem amizade com algum participante do BBB8?
IRIS: Flavia e Justin, Alemão e Fani são os que eu mais falo, mas tenho amizade por todos.




20/05/08 - 22h01 - Atualizado em 21/05/08 - 01h07

EGO passa um dia com Iris Stefanelli, em São Paulo, e descobre seus segredos
Vaidosa, ela já sai da cama praticamente produzida. “Não posso sair feia, né?”, brinca a apresentadora

Patricia Cichini
Do EGO. em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+







Iris Stefanelli e Leila Lopes em um dos momentos do dia que EGO passou com a apresentadora. Se Iris faria um filme pornô? "Nem pensar", diz ela

Iris Stefanelli é um exemplo de mulher. Nesta terça-feira, 20, o EGO acompanhou a rotina da apresentadora e constatou que ela tem uma vida regrada e bem agitada: acorda cedo, vai dormir tarde, se alimenta bem, cuida do corpo, evita a balada e se expôr em excesso. “Realmente de bagunça nunca gostei. Antes, quando morava em Uberlândia, saía mais com as amigas. Aqui em São Paulo estou sempre tão atarefada e, conseqüentemente, cansada, que quando posso, prefiro ficar em casa ou fazer programas mais lights”, diz ela.

veja também
Iris garante que não se sente ameaçada pela popularidade de Gyselle Soares 'Jamais, por dinheiro nenhum no mundo', responde Iris, sobre fazer filme pornô Iris Stefanelli responde internauta curioso sobre volta com Alemão
--------------------------------------------------------------------------------
Vaidosa, Iris levanta da cama praticamente produzida e maquiada. “Não posso sair feia, né?”, brinca. O dia da apresentadora começa com um café da manhã reforçado, com bastante fruta. Excepcionalmente neste dia, Iris não teve sessão com a fonoaudióloga que trabalha sua voz e tenta eliminar o sotaque mineiro. Ao invés disso, ela foi ao médico.



No consultório do endocrinologista Régis Salgado, Íris fez uma aplicação de enzima no braço, para perder medida. “Acho meu braço muito grosso no vídeo, até parei de pegar peso porque fico definida muito fácil”, lamenta. Régis, que cuida da apresentadora há dois meses, disse que o tratamento está dando resultado. “Já emagreci quatro quilos, mas ainda quero perder mais três”, avisa Íris.

Menos de dez minutos depois, a ex-BBB já estava de volta ao volante do seu carro, rumo à rádio onde ela faz parte do elenco de um programa de entrevistas. A convidada do dia era Leila Lopes , que afirmou ter admiração pela apresentadora. Durante os intervalos do programa, as duas aproveitaram para conversar e se conhecer melhor.

Da rádio, para o restaurante, onde depois de uma refeição rápida, com bastante salada e pouco carboidrato, Iris voltou para casa para receber sua professora de interpretação. Nesse meio tempo, Íris aproveitou para responder às perguntas do internautas do EGO, foram mais de 950 comentários postados no blog . Iris não escondeu a felicidade com a quantidade de perguntas e o carinho dos fãs. “O povo não desiste de mim, graças a Deus”. Confira as respostas de Iris.

MARCOS VINICIOS: Tenho a sua “Playboy”, mas gostaria de ver fotos suas mais ousadas, pois você é linda. Você posaria de novo numa edição de aniversário?
IRIS STEFANELLI: Fiquei muito feliz com o resultado da revista, mas por ora não pretendo posar, pois meus planos são outros.

POLLYANA: Você faz aula particular de interpretação, para o seu futuro na TV, você pensa mesmo em ser apresentadora ou atriz?
IRIS STEFANELLI: Estou adorando ser apresentadora e estou estudando e me preparando para atuar, caso surja a oportunidade.

POLLYANA: Como você define o momento atual?
IRIS STEFANELLI: É um momento de estudo, dedicação e aprimoramento

POLLYANA: Que característica você mais odeia nos outros? E em você?
IRIS STEFANELLI: Nos outros, odeio pessoas más que querem derrubar ou prejudicar as outras. Em mim, odeio quando me justifico excessivamente por achar que ofendi alguém sem querer.

POLLYANA: Qual o seu maior medo?
IRIS STEFANELLI: Que pessoas más e poderosas me prejudiquem.

MAIZA: Você ganha as roupas que usa no “TV Fama”?
IRIS STEFANELLI: Não. A figurinista apenas as tomam emprestadas para serem usadas no programa. Todas são devolvidas depois. Eventualmente, se gosto muito de alguma, eu compro.

AMELIA: Como você cuida da sua segurança pessoal? Afinal, São Paulo é uma cidade agitada.
IRIS STEFANELLI: Minha segurança pessoal é Deus.

BRENDA: Esse ano está sendo muito bom para a sua carreira. Foram diversas conquistas profissionais, entre elas ser apresentador um programa na TV aberta, na rádio “Transamérica”, o projeto Sirizinha e diversos contratos fechados. Você tem nove blogs dedicados a você e o seu blog oficial já esta com quase seis milhões de acessos. Qual é a importância dos fãs em suas conquistas?
IRIS STEFANELLI: Devo muito aos meus fãs que sempre me apoiaram e me deram força em todos os momentos, desde que entrei no Big Brother. Vocês sempre me acompanham onde quer que eu vá, seja na TV, no rádio, eventos, campanhas. Sempre compram meus produtos, revistas, enfim, meu sucesso eu compartilho com todos vocês que torcem pela minha felicidade e meu crescimento. Agradeço de coração por tudo que fazem por mim. Beijos a todos.



ALINE: Entre as beldades do BBB 8, qual você acha que fará mais sucesso na capa da "Playboy", Jaqueline Khury, Juliana Góes, Natália Cassarola ou Gyselle Soares?
IRIS STEFANELLI: Todas são lindas e têm corpos esculturais, mas acho que a Natália fará mais sucesso.

VERA: A fama é passageira, mas é um bichinho que corrói. Como você acha que vai se sentir se a fama acabar?
IRIS STEFANELLI: Se for por merecimeto, vou me conformar, mas se for por causa de gente que quer me derrubar, vou chorar muito.

BABY: Você já comprou a canoa da sua mãe?
IRIS STEFANELLI: Ainda não, não temos fazenda, rancho, sítio, não temos onde colocar a canoa.


Acha Iris Stefanelli sexy, fashion, talentosa? Vote no Fator EGO

Anônimo disse...

Homero, hoje no site EGO da GLOBO.COM só deu Iris Stefanelli, esta abaixo é uma das notícias:


Iris é um sucesso!
Ter, 20/05/08 por Ana Claudia Souza | categoria Bastidores | tags bbb, Iris Stefanelli
É claro que isso não é uma descoberta, mas não deixa de ser impressionante o sucesso que Iris Stefanelli faz, mais de um ano depois de ter participado do BBB. Siri reinou hoje aqui no AlterEGO.

Todo mundo quis mandar perguntas para a ex-BB, que passou a tarde em São Paulo com a repórter Patrícia Cichini e a fotógrafa Iwi Onodera.

Gentil, Iris, além de cumprir a pauta original, topou responder às perguntas dos internautas do EGO. E ainda deixou ali um comentário super fofo:

Gente, estou muito feliz por esse tanto de acesso. Vocês são firmes mesmo!!! Quero agradecer a cada um de vocês que me acompanharam durante esse dia maravilhoso! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

Por ora, fica aqui um super agradecimento para quem mandou perguntas para a Iris. Obrigada por terem respondido ao chamado do EGO.

E super obrigada, Iris, por ter respondido a todos nós e a vocês.

Algumas dessas respostas você já pode ler no EGO. Mas até o fim do dia, a gente vai mostrar no EGO todas as perguntas que Iris que conseguiu responder. Acompanhe tudo sobre Iris na página dela, no nosso top Celebridades.

Ah, sim: o que estávamos fazendo com Iris hoje à tarde você vai ver aqui no EGO, no fim de semana. Não perca.

Até a próxima,

Homero, o EGO acompanhou a Iris para fazer uma história em quadrinhos com ela, que sairá publicada no site no próximo fim de semana.

Anônimo disse...

Homero, hoje foi um dia feliz e triste ao mesmo tempo para oa fãs de Iris e Diego.

Feliz porque a Iris conquistou mais três prêmios: IBEST para o Sirizão, 1º lugar em site de variedades; o Portal da Sirizinha, 2º lugar dentro da categoria dele, e o Blog da Iris no IG, ficou com a 3ª colocação dentro da respectiva cateoria.

Além disso ela foi notícia no EGO e ainda a protaonista de uma história em quadrinhos que será publicada no próximo fim de semana.

A tristeza é por conta do Blog Oficial do Alemão ter acabado, conforme nota das administradoras. Ele quase não tem aparecido na midia, e ainda podíamos ter notícias dele através do seu blog oficial. Agora, nem isso.
A sensação é que ele está se distanciando dos seus fãs. Estão dizendo que ele não aguentou a pressão da fama e da mídia, e deu um basta. Será? Homero, gosto dele e fiquei preocupada.

Anônimo disse...

Homero, depois que passar esse problema com os seus cachorrinhos, você voltará a postar sobre a semana deles? Desculpe, sei que você está passando por um momento difícil e nem deveria estar incomodando você, mas estou muito preocupada com o Alemão.
O Blog Oficial dele fechou, sem nenhuma justificativa apresentada pelas administradoras e nem nenhum pronunciamento da parte dele e ou da assessoria, não temos mais nenhuma notícia dele pela mídia, no Blog do casal também não sabe de nada, alguns internautas estão dizendo que a Globo cancelou o contrato dele, e esse silêncio dele e da assessoria está deixando os fãs do Alemão muito angustiados.
Será que ele desistiu da carreira artística, abandonou os fãs sem nenhuma palavra?
Não sei o que pensar, está complicado ser fã do Alemão, não temos nenhuma notícia dele, não tem mais nem blog oficial através do qual os fãs possam ter notícias.
Homero, estou achando tudo tão muito estranho, por favor nos ajude. Será que ele está bem, está passando por alguma crise?

Anônimo disse...

então vamos continuar no blog fãs do alemão p q este espaço tbm não feche por conta de não ter acesso diegoalemao.blogger.com.br vamos dar uma força a estes ADMS LIA POA RS

Anônimo disse...

anônimo 14:28
É o que tenho feito, na falta do blog oficial do Alemão, tenho visitado o blog fã. Mas esse não é um espaço oficial dele, então não é a mesma coisa pois ele e assessoria dele não tem compromisso com o que é postado lá. As notícias que são postadas são as mesmas que saem na mídia e nos sites de fofoca, nem sempre confiáveis. Não estou criticando o blog fã, nem as administradoras, só estou dizendo que seria melhor se pudéssemos ter notícias através de um blog oficial dele.
Lembro-me que o blog oficial tasmbém publicava notícias dos sites e jornais, mas selecionava, nem tudo que saia na midia era postado, então os fãs podiam saber o que era verdade ou não. Já o blog fã publica tudo, até notícias desfavoráveis ao Alemão.
Mas se não restar outro, é para lá que os fãs vão ter que migrar mesmo.

Anônimo disse...

Alguém tem notícias da Iris e do Diego? Mexicana triste, por onde andas?

Homero, fiquei triste com o fim do blog do Diego...

Anônimo disse...

HOMERO

VC NÃO IRÁ MAIS COMENTAR NADA MAIS A RESPEITO DE ÍRIS E ALEMÃO NÃO ,NEM A SEMANA DELES POXA EU ESTOU TÃO TRISTE COM O FIM DO BLOG DELE E VC TEM ALGUMA PREVISÃO AÍ DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE, DESDE JÁ GRATA.

Anônimo disse...

Homero, com está você, está melhor?

E os seus cachorrinhos ? Sinto muito por tudo o que aconteceu, espero que a fase ruim tenha passado.

Você ainda vai postar a "Semana Deles"?

Estamos sem nenhuma notícia do Diego, nada na mídia, nem o Blog Oficial dele existe mais. No momento, ele se recolheu mesmo.
Mas sentimos muito a falta dele, estamos nos sentindo um pouco fãs órfãs do Diego ... rsrsss
Pelo menos a Iris ainda podemos ouvir na rádio e ver à noite todos os dias ao vivo no TV Fama.

Anônimo disse...

Homero

Será que realmente o Alemão não quer mais saber de mídia pois ele cansou dessa exposição grande que aconteceu c/ ele , principalmente depois que ele terminou o namoro c/ a Íris , os fãs dela que não gosta dele começaram a bocoitar ele e dizer um monte de barbaridades dele em blogs desmoralizando ele até msm moralmente e muitas das vezes a íris dando corda p/ esse tipo de coisas acontecerem ,pq ela msm gd pode dar uma alfinetadinha nele eu não sei pq ,já que ela diz que não tem volta então pare com essas alfinetadinhas dando margens p/ os fãs dela que eu acho muitos deles meio louco com relação as coisas ditas dele em blogs querendo cada vez mais fazer intrigas dele p/ até msm terminar com a amizades deles e eu acho depois então que ela foi p/ a rádio ficou mais visível de se perceber que ela apoia esse tipo de fãs, mais o que eu digo a ela é para ela ter muito cuidado com relação a isso pq fanatismo demais pode acarretar uma coisa muito desagradável c/ relação a ela msm eu acho que ela tem que separar a sua vida pessoal c/ relação a seus fãs onde muitos deles frequentam a sua casa e depois vem p/ blog falar as suas particularidades que é muito feio isso, voltando ao assunto é essas coisas que eu acho que o Alemão resolveu a voltar a sua vida normal eu acho que ele é muito coinsciênte c/ relação a isso, e a íris eu já acho se a fama dela acabar sinceramente ela vai ficar muito mau até msm entrando em depressão pq ela gosta desse mundo de glamour e ele já dava p/ perceber que ele não gostava muito disso e gostava mais de se preservar ,mais o que eu desejo p*/ ambos que sigam suas vidas da maneira que cada um achar melhor p/ si tanto estando na frente das câmeras ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

Logo que puder postarei sobre eles. Perdi uma semana de trabalho. Primeiro tenho de cumprir compromissos.
Depois do que aconteceu com meus cães e ainda pode ocorrer novamente, não estou com cabeça para fazer análises.Foram várias noites sem dormir. estou exausto.

Anônimo disse...

Homero, entendemos perfeitamente, primeiro descanse de todo o desgaste físico e emocional por que passou, coloque seus trabalhos em dia, e depois, quando estiver em condições, faça as suas análises sobre Iris e Diego.
Nós fãs dos dois, aguardaremos e desde já ficamos gratos a você.
Um ótimo domingo e excelente semana.

Anônimo disse...

alo homero espero q tudo cora bem com sua vida em geralnão so o lado pessoal como o profissional espero q seus cães estejam a salvo destes q so q prejudicar em vez de ajudar um bom fds que DEUS nos ilumine e nos guie nas horas de mais precisão LIA POA RS

Anônimo disse...

alo homero uma boa segunda espero q tenha sido um fds pelo p um bom descanso renovando as energias de todos abrçs LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO li no BLOG OFICIAL DA IRIS a entrevista que ela deu p o DCPL dia 26.05 umas das perguntas era
QUAL FOI O MOMENTO MAIS DIFICIL DO NAMORO DE VCS (ELA E LEMÃO)?
Qdo eu estava passando por momentos dificeis sem PB, contrato globo acabando, e outras dificuldades o Lemão no DIA DOS NAMORADOS ME DISSE eu não te amo e alguns dias depois terminou o namoro. em linhas gerais foi esta pergunta e resposta, em algumas entrevistas e chats qdo perguntam sobre este assunto ela algumas vezes responde q ELE NUNCA ME PEDIU DIRETAMENTE P VOLTAR SO FICA MANDADO RECADOS, LIA POA RS.

Anônimo disse...

Homero, a iris deu esta entrevista para o Blg DCPL que foi publicada hoje no Blog Oficial dela.
É uma entrevista longa, mas destaquei esta parte em que ela fala do Alemão e da renovação do contrato com a Rede TV.

DCPL: Em que base você construiu sua amizade com Alemão no BBB7 já que as diferenças entre vocês eram gritantes?
Íris: Quando ele começou a brincar comigo, a me dar apoio, a me ajudar. Eu me arrumava e ele falava... Nossa!... E eu ficava feliz. É bom ser elogiada e ele levantou meu ego, meu astral. Ele me colocou para cima, ria das bagunças que eu aprontava e me fazia rir. Acho que a gente construiu nossa amizade no BBB7 nessa base de carinho.

DCPL: A parceria entre vocês beneficiou mais a ele ou a você?
Íris: Aos dois. Nós dois ganhamos com essa parceria.

DCPL: Você era uma participante que tinha uma excelente visão sobre o jogo, muitas vezes bem mais apurada do que a do Alemão que custou a achar o caminho das pedras para a vitória. Por que você acha que a visão de grande leitor do jogo acabou ficando nas mãos dele e não nas suas?
Íris: O Alemão entendia mais de votação e eu entendia mais o jogo da casa, as pessoas, em quem confiar ou não. Em quem a gente deveria votar para tirar do jogo para nos beneficiar. Ele ficou com a fama de estrategista porque ele ganhou.

DCPL: Qual foi o momento mais difícil no rompimento de namoro entre vocês?
Íris: O momento mais difícil foi quando eu não tinha passado no teste da Globo, não tinha trabalho, não tinha a Playboy. Tudo o que eu tinha era o Alemão. E aí ele chegou para mim no Dia dos Namorados e falou... Eu não te amo... Alguns dias depois ele terminou o namoro comigo. Eu fiquei arrasada, achei que minha vida tinha acabado.

DCPL: Você está num momento de definição de seu contrato com a REDETV. Quais são as perspectivas de você continuar a frente do TV Fama?
Íris: Eu sinceramente não sei. Só sei que hoje eu não tenho mais medo do futuro. Eu estou mais segura, estou estudando para me aperfeiçoar. E tenho fé em Deus e sei que ele fará o melhor para mim.


Homero, apesar de tudo atualmente eles são amigos, pois hoje no programa da rádio Transamérica a Iris disse ao vivo que tinha um grande carinho por Diego Alemão e ainda mandou um beijo para ele. Também disse que está solteira, respondendo a pergunta do Ruy Balla. Alemão também parece que está solteiro, pelo menos tem sido visto sozinho.
Ambos estão vivendo suas vidas separados, pelo menos é o que aparenta, esse fim de semana Iris foi vista em Uberlândia na boate Agito, com um grupo de amigos, e Alemão em Campos do Jordão, na festa Zenith.
Enfim, parece que eles estão bem e de bem um com o outro, só os fãs (não todos, mas alguns) é que continuam se degladiando na net.

Anônimo disse...

Homeroooo cadê você homem?? Vem nos ajudar nessa causa !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Homero, oiii pessoal !!!

Olha eu aqui de novo,de volta ao assunto predileto: Íris e Diego.Rss

PS: Particulamente eu ainda acredito e sinto, que ainda há um sentimento que enlaçam, bem mais do que uma amizade,é por isso q ainda acredito numa volta.

Não no momento presente, por que as circunstâncias não os ajudam, são fãs lunáticos e surtados de um lado, medos e insegurança de outro,a distância geográfica de corpos, que geram as disconfianças e tudo mais. Mas tenho certeza que, se um dia a vida e o destino lhes derem um empurrãozinho, e os colocarem em um espaço isolado( a sós, sem a presenta de olhometros),eles acertarão as indiferenças,falando claramente o Lemão juntariaaaaa ... hehehehe

Íris tem medo de amar, de sofrer,
Diego tem medo da rejeição.

Eita cara pálidas, duros na queda.
Affffiii o Bial que começou com isso, agora tem que ajudar. hehehe

Ah mas Deus sabe o que faz ...
Esses dois vão ser que nem leite:

**A gente fica olhando,olhando e ele não sobe ... Ai quando a gente se distrai um pouquinho ele vai e drerrama. Dá uma raivaaaaa !! rsrs

Escrevam ai, se não vai acabar acontecendo isso, quando todos nós estivermos distraidos, esquecidos um pouco dessa história, eles irão voltar( pra raiva de quem tanto desejou e esperou,rsrs).Ô paiii

Então saiam um pouco e vão jogar paciência, ai quando voltarem eles já desempacaram e só é correr pro abraçoooooooooo !!! rsrs

Bjusssss nas buchechas Homero, segure a sua toalhinha aihhh,por que a minha tá aqui cheirosinha, depois ainda vou aproveita-la pra enxugar o meu suor,por que aqui na arquibancada da partida Mexicana, tá oum vuco vuco danado !!!

GENTEM quem acredita sempre alcança,a minha esperança é feita de aço, supera tudo,ou melhor tudo aguenta !! Eitaaaaaa nóis !!!

Homero aceita uma dose de tequila?? É Só pra esquentar o figado !! hehehehe

Eu tô seguindo acreditando nas professias do Lemão:

" A Caipira vai rodar as baladas todas( conhecer muitas pessoas), ai depois que você rodar as baladas inteiras,eu sei que você vai voltar pra mim ".( by Diego)

E ai povo,ainda tem duvidas?? Eu não duvido nadica de nada,o Lemão é meio bruxo mesmo. hehehehehe

Ele é sabio, tá deixando ela soltinha, pra aproveitar a vida, curtir tudo que não curtiu, pra depois juntar pra valer.

Podem escrever ai, dessa história ainda sai casamento.

IHUUUUUU Uhuuuuu

Anônimo disse...

Homero, tudo bem? Tomara que sim.
Espero que tanto você quanto os seus cães estejam passando bem, que não haja mais nenhum problema. Que toda essa fase ruim passe bem depressa.

Quanto à Iris e Diego, vamos as últimas notícias, rsrs.
Hoje a Iris disse no programa de radio, que está "conhecendo" uma pessoa, mas que no momento é só amigo. Homero, já vimos este filme antes ... rsrs. Ela não tem falado muito de sua vida particular ultimamente, mas foi provocada hoje e deixou escapar essa. Após o Ruy ter lido um email de um ouvinte, muito grosseiro por sinal, dizendo que ela deveria ficar um tempo sem se envolver com ninguém, pois ela não parava com namorado nenhum, que deveria namorar só alguém para casar, ela ficou muito irritada, e disse que quem pagava as suas contas e sustentava a sua famíla era ela, que ninguém mandava nela, nem a sua mãe, que ela só fazia o que queria, que não era assexuada,que podia ficar com quem ela quisesse e que ninguém tinha nada com isso, e aí soltou que estava com alguém "conhecendo" melhor, mas ainda era amigo. E que de agora em diante ela ia se fechar ainda mais, que ninguém saberia quando ela estivesse namorando.

Quanto ao Diego, ele desapareceu mesmo, depois que seu blog oficial fechou e, nas raras vezes que aparece em eventos, está sempre sozinho. Se estiver com alguém, está fechadíssimo, super secreto, ninguém sabe, ninguém viu. Só boatos da net, um dia disseram que estava com a tal da Beatryce (que namorou em segredo depois da Iris), mas eese boato foi desmentido logo depois, pois a moça apareceu com o ator Daniel Erthal, e descobriram até fotos dos dois no Blog dela. Agora estão dizendo que ele está namorando uma moça rica que ele conheceu em Campos do Jordão, mas nada até agora comprovado, só boatos.

Homero, sei que você deve estar ainda muito ocupado, com todo o trabalho acumulado, mas tomara que possa fazer a Semana Deles de novo.
Continuamos aqui esperando, e torcendo muito por você, para que fique bem e para que tudo entre nos eixos novamente.

Um abraço