segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Semana"Deles"! (Parte 22)



-Diego.

Ainda em período sem riscos de aspectos negativos de maior duração, apenas alguns passageiros. Dias 06 e 07 deverá evitar discussões ou críticas. Entre os dias 09 e 11, uma seqüência alternada entre influências favoráveis e desfavoráveis, que voltará a ocorrer por volta dos dias 13 e 14, terminando com aspectos positivos.
Dia 07 afetivamente favorável.
Em breve ele voltará a aparecer na TV com novas oportunidades e poder.

-Íris.

Os primeiros dias, a começar de hoje para amanhã, poderão trazer boas notícias e sucesso pessoal, porém, entre os dias 10 e 11 ela deverá ter problemas, algum tipo de constrangimento ou fato negativo,emocionalmente desagradável, sendo aconselhável evitar compromissos importantes no dia 10 e madrugada de 11, para não ter dissabores.
Ela ainda enfrenta um trânsito desfavorável de Saturno com seu Plutão natal e com o progredido, que já lhe causou problemas como aqui foi previsto, de ordem profissional ou negócios. O episódio desagradável ocorrido na Rede TV, que chegou a ameaçar o seu contrato ainda não renovado e tentativas de desmoralização, que lhe afetaram em termos de poder e imagem profissional dentro da emissora.
Ainda poderão ocorrer mais dificuldades durante a semana, em virtude do período não muito favorável para negociações que envolvam muito dinheiro ou prestígio profissional. Depois dos dias acima citados como desfavoráveis, as coisas melhorarão e ela poderá ter novas expectativas e planos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Primeiramente, obrigada por postar a Semana Deles.
Poderia esclarecer uma dúvida, sobre a Iris:
Esse constrangimento ou fato negativo, emocionalmente desagradável, previsto para dia 10 e madrugrada do dia 11, seria de ordem afetiva ou profissional?
Hoje no Transalouca a Iris disse que está se sentindo afetivamente carente.

Anônimo disse...

Alguém sabe se o namoro da Iris terminou mesmo? Mas as palavras vindo da boca dela?
De vez em quando acho que Iris e Diego voltam, mas tem horas que parece que aquilo tudo que eles passaram foi há tanto tempo, que tanta coisa mudou, que parece difícil, muito difícil eles voltarem.
Mas o que importa entre Iris e Diego é a vontade deles, não a minha. Por isso eu respeito e entendo as decisões que tomaram, que tomam e que tomarão.
Espero que esses aspectos que podem atrapalhar ela profissionalmente passem logo.

Homero Moutinho Filho disse...

São dois aspectos seguidos envolvendo o emocional (tristeza, constrangimento, melancolia, solidão), fato ou notícia desagradável para a pessoa. Profissional somente se acontecer outra coisa referente a algum evento ou festa.

Anônimo disse...

Homero passo todos os dias aqui sou tua fã ,gostaria de saber se nas previsões iris e diego vão fazer algum trabalho juntos ou se vão se encontrar em algum evento

Homero Moutinho Filho disse...

Pelos mapas astrológicos não posso adivinhar qual será a agenda deles. Quem poderá responder isto são os leitores daqui que acompanham tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se vocês me derem uma data onde eles poderão se encontrar em alguma cidade ou evento, ai poderei tentar ver se existem aspectos astrológicos entre eles.

Anônimo disse...

Homero, a sensação que eu tenho é que Iris e Diego estão cada vez mais distantes um do outro ... e as chances de uma volta são cada vez mais remotas.
É incrível como tudo parece contribuir para separá-los ...
Aquela história tão bonita que eles viveram ficou perdida no passado ...

Anônimo disse...

Bom Dia Homero:

Eu lí ontem em um site, que o contrato da Iris com a rede TV termina em 03/07/2008. Vc vê possibilidade de renovação?
Quanto ao Diego a gente não tem notícias dele, ele não posta mais nada no blog, não há nada postado na agenda dele, porquê isso Homero? Se como vc disse, já já ele volta a TV, ele não teria que tratar melhor os seus fãs? Um abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha.

-A Íris nasceu, cresceu e viveu para ser estrela, o Diego não.
Ele prefere os bastidores. Está concentrado nos seus negócios.
-A TV é uma atividade a mais para ele, não a principal como objetivo de vida, mas ele retornará com força.

Anônimo disse...

DIFICIL ELES SE ENCONTRAREM AGENDA DELE ESTA LOTADA PRATICAMERNTE DE QUINTA A DOMINGO PRINCIPAIS CIDADES EM FUNÇÃO DA APRESENTAÇÂO DO HOLIDAY ON ICE ELE E O ANFITRIÃO DO EVENTO 08 a 11/05 ele estara em BH em 15 a 18/05 em brasilia em 22 a 25/05 goiania e em outra cidades LIA POA_RS

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA RS.

-Obrigado.
-Viram?
Nosso pessoal sabe de todos os passos deles. Rsss.
- Necizinha-BH ele estará pertinho de você ai em BH.

Anônimo disse...

Homero esses aspectos que envolve iris no 10 E 11 (vespéra do dia das mães)pode ser noticias nada agradavel deste thiago que ela namorou ou namora sei lá,e por isso ela fica ...,digamos,num baixa astral é isso?ou nada de fundo sentimental.,mais familiar mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso adivinhar o que será. Só sei que é emocional

Anônimo disse...

Homero, me recuso a comentar o post acima,kkkk!!! Até vc tem graves defeitos. Abraços!!

Anônimo disse...

Estão dizendo que o Alemão vai estar em Minas dia 10 e 11/05.
Será que vão se encontrar?

Anônimo disse...

Gente o Alemão só participa das estreias do Holiday, e não de todas as apresentações.

Anônimo disse...

CAPA COM ÍRIS STEFANELLI E DIEGO ALEMÃO VENCE ENQUETE



Foram quase 6.500 votos no site da revista QUEM para eleger a melhor capa entre as 400 já publicadas. A edição com o casal do Big Brother 7 é de abril de 2007. Em entrevista recente ao Bom Dia Mulher, Siri disse que respeita o desejo dos fãs que torcem para uma reconciliação dela com Alemão. Mas a loura descartou essa hipótese.

Fonte: Sala de TV

Anônimo disse...

HOMERO,ESSES INSANOS SÃO TEPESTIVOS DEMAIS,VOCE SE LEMBRA DE ANO PASSADO QUE ELES VIVIAM DIZENDO ESTE TIPO DE COISA UM PRO OUTRO NAS ENTREVISTAS, SÓ DEUS MESMO PARA ENTENDER ELES,POR QUE EU! DESISTO.

Anônimo disse...

Homero

O Alemão está muito quieto, não comparece mais a baladas, está muito na dele.

E até a Iris agora também adotou a postura de que não fala mais sobre sua vida particular.

Os dois estão bastante misteriosos quanto a vida pessoal, nem em seus Diários escrevem mais.

O que será que esses insanos estão aprontando ... ???!!! rsrs

No Blog Oficial da Iris informaram que hoje (07/05) começaram as filmagens, em Mauá, cidade localizada no ABC Paulista, + ou - a uma hora de São Bernardo do Campo, segundo uma fã informou no Blog do casal.
Tanto que a Iris não vai poder participar do programa de rádio nos próximos dias, mas não deixará de apresentar o TV Fama ao vivo.

Vamos continuar atentos e aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Abs

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

As filmagens de Iris foram transferidas para semana que vem, segundo informações de sua assessora no blog oficial.

Ela hoje no programa de rádio fez um comentário que queria um homem mais maduro mas não que não estava encontrando. Para quem ainda tinha dúvida, ficou evidente que ela não está mais namorando o Tiago.

Mas também ficou claro que está sozinha, ou seja, também não está com o Diego, e pelo comentário, ela o descartou mesmo.

Acho que não tem possibilidade de reconciliação.

Então só nos resta torcer para que ela encontre esse homem maduro que tanto quer, e que o Diego também encontre alguém especial, pois merece ser feliz.

Abs

Anônimo disse...

Não é fazer propaganda do Alemão para a Iris, mas eu acho que o Diego amadureceu de uns tempos para cá.

Espero que a Iris tenha aprendido com esses relacionamentos e que seja muito feliz em um futuro, com um ex, ou com um outro.
E Diego também, claro!

Anônimo disse...

Olá homero

Já pode dizer que é mais um bingo e pontos p/ vc a íris hoje na rádio deixou claríssimo que não está mais namorando , falando a seguintes frases que estava procurando um homem mais maduro e não estava encontrando é sinal que o namoro dela já acabou a muito tempo, é homero eu acho que ela deve tb dar umas passadinhas aqui e ver os seus comentários hein!, vc que sempre disse que ela deveria voltar as raízes e eu acho que agora ela começar a voltar, dizendo querer se relacionar com alguém mais maduro e vc o que acha e outra coisa está rolando nos blogs que alemão está namorando será por estes motivos ele está quetinho, mais como já inventaram tantas namoradas p/ ele que eu nem acredito mais, só acredito vendo eu acho que ele está tentando voltar p/ íris ,mais ela não quer é isso que eu acho.

Anônimo disse...

Anônimo 17:32
Concordo com você que o Diego amadureceu muito desde que saiu da casa, e estou torcendo para que ele conheça uma outra pessoa e seja muito feliz.
A Iris não quer dar uma chance a ele, uma pena, como disse Ana Maria Braga, ela não sabe o que está perdendo ...
Mas se ela não quer mais o Alemão, garanto que haverá quem queira.
Espero que os dois sejam felizes com as suas escolhas.
Uma boa noite a todos.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
A Iris estará no final de semana (10/11 de maio) gravando cenas para o filme. Será que esse sentimento negativo de decepção e constrangimento a que você se referiu poderia estar relacionado com o filme?
Um abraço

Anônimo disse...

oi, homero... bom ver as previsões para estes insanos... desculpe-me a curiosidade, mas vc menciona que a Iris ainda terá aspectos desfavoráves pelos dias 10 e 11 devido ao trânsito de Saturno... até quando este trânsito se persistirá?

Bjs e boa Semana

Laura-SSA

Homero Moutinho Filho disse...

Laura-SSA

-A Íris ainda terá alguns momentos desfavoráveis até o final da primeira semana de junho.

Anônimo disse...

Muito obrigada...

pensando positivo e serenidade para nossa sirinha até lá.

bjs

Laura-SSA