domingo, 2 de março de 2008

Blá-blá-blá Plim-Plim!

Repararam que todos os autores de séries e novelas se fixam num único objetivo material? A Satisfação sexual e material, como se nada mais representasse algo mais humano e de sentimentos?
Não são autores, são ideológicos, teóricos marxistas, materialistas e comunistas, que tentam fazer a cabeça do público com suas paranóias e doenças mentais .
Viram algum resquício de romance em alguma série? Algo como respeito e admiração pelo elemento feminino? Algum respeito especial à figura de uma mulher?
Claro que não!
Marxistas comunistas não devem este apreço às mulheres.
Vocês gostam de romance, aquelas coisas de valsas de casais e amor como nós?
Isto é coisa condenada pelo marxismo comunista.
Eu gosto e serei o primeiro a ser condenado...
Nunca jamais serei escravo de um regime comunista.
Entendam isto.
Ninguém é igual a ninguém e cada um tem o seu valor , pelos esforços e méritos !
Sonhem sim, sejam românticos e autênticos, pois a vida é uma só de devemos aproveitá-la.
Os demais que descubram o nosso "ponto G". KKKK

15 comentários:

msolangepereira disse...

Ainda temos Desejo Proibido,talvez por representar uma época pura, mulher era mulher e homem era homem, poucas pessoas se interessavam por política ou sistema de governo, e pela distancia geográfica as informações eram restritas e quando chegavam não causavam os danos que hoje causam.
E para ser feliz necessitava-se de muito pouco,os valores eram medidos pelo caráter e a palavra tinha peso de nota promissória e o objetivo maior era constituir uma família e não era vergonhoso namorar,passear de mãos dadas se emocionar ouvindo uma música.
Solange

Anônimo disse...

Achei interessante este comentario...................

Tenho lido varios comentarios, mas nao vale a pena responder um por um. Para as pessoas que acham que o Marcelo e isso, ou o Marcos aquilo, ou etc, eu sugiro que voce faça o que voce acha certo...em sua vida. SUGESTAO:"Começando hoje! Chegue para sua esposa, marido, familia, amigos e fala tudo na cara deles o que voce realmente pensa de tudo que eles fazem. quando chegar no seu trabalho, fale tudo para seus colegas e chefe, ou cliente...tudo que realmente voce pensa. E depois...a gente se fala

Anônimo disse...

Rafinha disse para Natália, nesta madrugada
na festa "Século 18", que a única pessoa
para a qual não daria os parabéns
por estar na casa é o médico Marcelo,
Para ele, mesmo depois de ter resolvido o atrito,
o mineiro não é verdadeiro.
"Tirando o Marcelo, todos os outros
que estão aqui na casa merecem os parabéns.
Ele não merece estar aqui",
afirmou Rafinha,

"Não existe pessoa mais digna que o 'negão' e ele foi embora.
Cansei de ver pessoas boas saindo da casa,
por isso vou indicar alguém que volte do paredão
e vingar o meu amigo que saiu injustamente",
afirmou o paulista.
Rafinha disse ainda que chegará à final por Felipe

Anônimo disse...

"Não existe pessoa mais digna que o 'negão'
e ele foi embora.
Cansei de ver pessoas boas saindo
da casa, por isso vou indicar
alguém que volte do paredão e
vingar o meu amigo que saiu
injustamente",
afirmou o paulista. Rafinha disse
ainda que chegará à final por Felipe

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero,

Só para colocar uma Curiosidade que notei no Papo de Marcão e Rafinha agora pouco...Rafinha falou parecido com o que vc já comentou,"este paredão está estranho,acho que vaí acontecer alguma coisa"...este papo rolou pq Marcão,em um Papo covarde nesta madrugada,falou que Rafinha não devia votar nele,pq Rafinha estaria trocando uma Amizade por um Carro,numa Clara colocação que Rafinha deveria votar na Gysele;
e durante a "tirada" de satisfação Rafinha colocou para Marcão que ele já tinha colocado que não ia votar no Marcão Covarde...Rafinha sentiu-se ofendido pela insinuação do Marcão.

Cenas tristes de um homem Covarde,este Marcão é uma Vergonha.
Em pensar que acompnhei todo o Papo dele com Nat na madrugada.
o Cara não completa uma frase,
falou tudo com palvras soltas,
como se fosse chorar e comover ao mesmo tempo...é claro.

Desculpa,seres humanos deste tipo...não merece está no BBB.

Ps-se tiver alguma novidade sobre o paredão,por favor comente.

Abração!!

Homero Moutinho Filho disse...

Atitude lamentável a do Marcos.
Foi ridícula a pressão dele sobre o Rafinha.

Unknown disse...

Boa tarde Homero,Solange e amigos do blog!
Fantastico texto sobre sobre a verdadeira visão dos comunistas sobre as pessoas.Sou um romantico nato,apesar de extremamente racional me emociono com o amor e com a beleza que é duas pessoas se amando.Esses "camaradas" que pregam uma sociedade igualitaria só sabem é colocar o povo sob a egide de um regime ditatorial e a casta burocrata do PCs da vida usufruindo do dinheiro estatal e das benesses do poder.Não adianta saude e educa~ção de qualidade sem liberdade de todas as especies.Por isso sou um defensor arduo do Estado de Bem Estar Social.Não me considero Liberal e nem Neo-Liberal,mas sou capitalista e defensor de todas as prerrogativas democraticas.
Tiago.

Unknown disse...

Volatando ao BBB,realmente o Marcão cada dia que passa mostra para todos sua faceta.Uma pessoa populista e hipocrita.Com aquele jeito de bonecão do posto,aquela presteza a todos era de se esperar que estava fazendo tipo.Sinceramente,achei que faltou etica a ele ao indicar o Marcelo e mais ainda em pressionar o Rafinha para não ser indicado.Pode ter sepultado as suas chances com essas atitudes!
PS:Homero,vc não me respondeu uma pergunta que fiz a alguns dias.No mapa astral dá pra se saber se a pessoa tem tendencias homosexuais?Digo por exemplo no caso de Marcelo e da Thati?
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Dá para perceber algumas tendências em mapas de homossexuais, porém não existe uma regra determinante. Tudo depende dos valores interiores da pessoa. Muitos resistem e não se tornam, conseguem equilibrar o seu lado feminino com o masculino, canalizam as energias, sublimam, etc. É só comparar a quantidade de hoje com a de 100 anos atrás, quando era considerado desvio comportamental pela Psicologia.
-Hoje há toda uma "propaganda" e estímulos a favor da liberalização total de costumes e permissividade.
-Entretanto, não posso fazer esta análise dos mapas deles, porque estaria invadindo a privacidade, revelando suas intimidades.

Unknown disse...

Obrigado Homero!Vc está certissimo em preserva a intimidade das pessoas aqui.Sou um defensor disso tb.Cada dia que passa me encanto mais com a Astrologia Sidralista.Como ela pode nos ajudar a desvendar misterios e analisar com precisão o comportamento das pessoas.É fabuloso.
Tiago.

Anônimo disse...

O segundo eliminado da oitava edição do Big Brother Brasil, da Globo, o cearense Rafael Galego, está disposto a investir no mundo da fama. No reality show, Galego deixou a casa com 63% dos votos, depois de enfrentar o paulista Rafinha.

OFuxico descobriu que o estudante de medicina acaba de fechar contrato com a empresa de publicidade de Diego Gasques, o Alemão, chamada AW1.

De acordo com o escritório de Alemão, "a entrada de Galego ao escritório está confirmada".

Fernanda Gasques, irmã de Alemão, ressaltou: "Muitos ex-participantes do BBB8 têm nos procurado para um trabalho. Estamos muito contentes com isso!".

msolangepereira disse...

Boa noite, Homero, Tiago, Mexicana e Anonimos!!!

Ontem Rafinha, durante a festa, comentou que não tinha aceitado a eliminação do Felipe, acredita que a indicação foi por eles serem muito próximos, ele só esqueceu que Felipe saiu indicado pela casa,Marcelo como líder foi vetado e escolheu Nathália.

Rafinha está equivocado, quanto os
motivos que levaram Felipe a eliminação, está se colocando como perseguido, não estou gostando dos rumos de seu raciocínio,e talvez seja ai que, cometerá o maior erro
pensando ser o vingador de Felipe.

Não vi Felipe no Faustão, ele conseguiu mudar a impressão que tivemos dele na casa?

Solange

msolangepereira disse...

Marcelo foi mais homem do que Rafinha e Marcão juntos.
Marcão, banana, isso foi o máximo,quero ver agora, com o afunilamento das opções como é que ficará, Rafinha arregou, dizer que foi mudança de estratégia não me convenceu

Solange

msolangepereira disse...

Essa produção falhou feio agora, me parece que tomam decisões de momento ,sem planejamento nenhum,questiono até mesmo as ordem desse big fone, ficou completamente sem sentido as palavras de Bial na última quinta -feira qual é a justificativa para a frase:Somente quem ganhar a liderança estará livre do paredão?

O big fone desde que foi instalado, tocou duas vez,por semana e dessa vez foi diferente, todos esperavam um segundo telefonema.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Pois é e o erro foi fatal em público, pois o Bial disse que somente o líder estaria imune.
Deve ter havido um ataque de "veadagem" entre eles e enfiaram os pés pelas mãos.
Rsss