quinta-feira, 6 de março de 2008

BBB8-"Tantas emoções"...



Aguardem mais explosões de agressividade por parte do Marcelo, pois ele talvez não consiga refrear as influências astrais.
O momento e fase não são bons para ele. Pode acabar se complicando de vez.

34 comentários:

Anônimo disse...

Homero, boa madrugada.


Estou boba de ver o comportamento de Marcelo. O que é isso? Briga de cachorro louco rsrsrs. O cara chega a brigar com ele mesmo. Coisa mais feia.
Creio que a Globo errou não colocando a briga dele com Gy no dia da eliminação e ter feito um corte na discussão que ele também teve com Rafinha na noite anterior(omitiram , ao meu ver o mais grave) porém uma coisa é certa este BBB é e será o pior de todos os tempos. vai ser difícil a platinada mudar o jogo- vistes até Galvão entrou em cena. E nada de resolver. Castigos e corte de comida: bobagens e mais bobagens que no meu ponto de vista embananou e terminou por demolir com o pouco de diversão que a casa apresentava ao público. Tá uma coiiiiisa. Só dá pra falar isso. NOTA-(coisa mais meiga a Siri recebendo beijos simultâneo da mãe e de D. Mirna na noite de lançamento das roupas da Sirizinha.)
Lígia

Anônimo disse...

Bom dia!

estava lendo em outro Blog que hoje terá o Big Fone, quem atender não poderá participar da prova do líder e nem ser imunizado.
Diante das previsões de Marcelo e a vontade de atender o tel como da última vez, talvez se atender aí seja o motivo de jogar tudo pro alto de vez e explodir, como vc disse no post?!
Ou será que estou viajando?! rsss

Anônimo disse...

Bom dia Homero!!!

A prova que definirá o próximo líder do "BBB 8", hoje à noite, será uma espécie de jogo de damas. Antes, o "big fone" indicará um competidor que não poderá participar da prova do líder nem receber imunização. E, no sábado, todos (menos o líder e a vítima do "big fone") irão passear no autódromo de Jacarepaguá (Rio).
TO REZANDO PRO DOC ATENDER O BIG FONE

disse...

Oi, e os outros participantes?
Gostaria de saber quais deles tem mais chances de baterem de frente com o Marcelo...

Anônimo disse...

A Gy está sendo abençoada por Jupiter, apesar de estar enfrentando o Sol contra sua Vênus-Marte.

É... Mais ou menos a questão da briga dela com o Marcelo.

Noto um quê de Netuno nela, tanto que ela me lembra justo a uma amiga minha de Peixes com Sol quadrado a Netuno... Talvez até por isso ela seja tão resiliente.

msolangepereira disse...

Meu amigo Homero, reponda-me por favor, gay é gay porque sente atração por pessoas do mesmo sexo, certo?

Gyselle já acenou com uma possibilidade de reconciliação,beijinho no rosto ninguém dá ao inimigo,principalmente depois de lavarem a roupa suja em público, o "doutor doido" com sintomas de apaixonite aguda, passa o perfume da "bela da tarde" no ursinho "filho adotivo dos dois" e se aconchega abraçadinho ao bichinho.

E como não querendo nada pergunta a Nathalia se ela acha que pode haver reconciliação e, se ela gostaria de vé-los juntos novamente
A resposta afirmativa era tudo que ele queria ouvir.

Homero, tem boi na linha, estão tentando mostrar um "doutor doido ex quase gay apaixonado" e agora surgiu a informação que, quem atender o big fone não poderá participar da prova do líder e nem ser imunizado pelo anjo, como sabemos que Thatiana e Marcão são os vigias do dito cujo,estou sentindo batatas assando.

Depois da edição mequetrefe de terça-feira ,estou percebendo uma certa tendencia em tornar o Marcelo
um "doido apaixonado" e Gyselle a "milagreira", pois conseguiu reverter o processo do "assumido" que depois irá "desassumir" e acompanhando os dois, Nathalia" a "ex quase garota fácil do bb8".

Solange

Anônimo disse...

A grande qualidade (ou talvez, o grande defeito) da Gyselle é a sua incrível RESILIÊNCIA, que não deve ser subestimada.

Ela nisso me lembra a uma grande amiga minha que mora em Franca, com a qual bati de cara logo de início e acabamos por nos tornar amigos.

Pessoalmente, se tivesse lá na casa, provavelmente bateria de cara no Doutor logo na primeira semana.

Anônimo disse...

Oi Homero,

Passadinha para dizer que este Marcelão não deve bater bem da bola;o cara muda de humor de minuto a minuto,tem medo de rejeição do povão,tem medo de ficar sozinho,
não suporta que as pessoas da sua convivência não goste dele,
se votado...ai...lascou-se.

Outra coisa,estou muito curioso se ele pode sair nesta semana em um Paredão.

Abração...Boa Tarde!

Anônimo disse...

Oi Homero,

Está no blog de uma blogueira que Boninho falou para "o Globo" que o povo voto para Marcelo ficar na casa pq olha Marcelo como parceiro de Gysele...eles(as donas de casa,povo) pensam nos dois como Casal...e que a Briga foi um tiro no Pé dos dois...e caso não fiquem numa boa de novo...eles podem entregar o prêmio para Rafinha que é ídolo da Garotada adolecente.

Hoje ela foi fazer o Cabelo fora da casa,ele foi chamado no confessionário...ela já bjo ele antes de sair da casa...ele falou na volta dela para casa que pretende coversar com Gy(coversar,só os dois)...tudo isso pode ser armação...no mesmo dia do comentário de Boninho que eles são um casal e que a briga pode prejudicar eles....tudo estranho!

Quero este Senhor Doctor no Paredão,contra Gysele,Marcos ou Rafinha.

Anônimo disse...

Acredito que esse programa vai ficar lembrado, no quanto se rebaixou a Globo em busca de uma audiência, na verdade não sabemos o real motivo, talvez por causa de uma má seleção dos participantes,fórmula desgastada ou falta de sorte, entrou num circulo vicioso. Percebo que é a primeira vez que uma grande maioria, inclusive dos meios de comunicação, falam de alteração de resultados ou edição ardilosa.

msolangepereira disse...

Boninho cita aos dois como casal, Bial diz que, Marcelo tem um percentual igual em rejeição e aceitação, ele é apenas humano com erros e acertos ,não o considera vilão.

A edição o favoreceu e muito mas, não podemos falar em manipulação de votos mesmo porque muito antes da votação para o paredão Homero já havia escrito sobre o momento
nada favorável de Nathalia e Juliana o que, se confirmou mais tarde quando Juliana foi indicada por Rafinha.

E nos dois dias seguintes as enquetes confirmavam a sua saída assim, como o próprio Homero havia previsto, acredito que,se a briga tivesse sido mostrada o resultado poderia ser outro,quem sabe o fator surpresa também comentado por Homero não tenha sido esse ?

Segundo li,após ser anunciado o resultado, há uma auditoria para, a análise e recontagem de votos porque engloba alguns setores que diretamente participam da votação
internet,telefones,celulares,
podemos falar em manipulação de imagem mas, não podemos afirmar sobre manipulação de votos.

Anônimo disse...

Boninho não sabe de nada ,fãs de rafinha vai de 5 a 70 anos ,que inclusive é a idade de minha vó.

Anônimo disse...

Homeroooooooooooooo quem vai ser o lider POR FAVOR com essa declaração do BONI ATIRADOR DE OVOS fiquei nervosa

Anônimo disse...

Diego Alemão quer conhecer Jaqueline, do BBB 8











Vencedor do BBB 7, Diego Alemão disse que Jaqueline Khury é a mais atraente entre as sete mulheres do BBB 8. "Ela me atrai mais como mulher", disse.



Jaqueline também mandou seu recado. "Também acho o Alemão muito bonito. Um dia, a gente vai se cruzar", falou. Os dois ainda não se conhecem.

Anônimo disse...

Essa imagem do MARCELO com duas fitas na boca salvou o meu dia.

Falando nisso, ainda há pouco preparei um blog dedicado a ele com o título de Doutor Marmelada.

Batam palmas, porque amanhã é meu aniversário e ele merece!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse desde ontem
http://fator-psi.blogspot.com/2008/03/bbb8-oa-novoa-lder.html
quem tem mais chances de vencer a prova, se for realzada no horário normal do programa.

Anônimo disse...

Homero,
Essa reconciliação de Gy e Marcelo foi tão estranha. Vc não achou? Ele foi chamado no confessionário? Por qual motivo? Ela escreveu um diário tão forte contra ele, tão sem margem de reconciliação e de repente tudo muda. Ela dá beijinho, eles conversam, abraçam. Essa Globo está manipulando demais. Também acho que dentro do confessionário Marcelo deve ter sido orientado a não atender o big fone, já que elimina o participante da prova do líder e da imunização do anjo.
A prova do líder é jogo de damas, ou seja, perfeito para o Marcelo, já que este mostrou-se mais inteligente que os outros. Acho que a Thaty tem chances também, por ser jogadora de futebol, ela desenvolveu estratégias. Depois dos 64 milhões de votos que o Marcelo causou desse paredão, a Globo deve estar morrendo de medo dele sair, pois sabe que os outros não tem potencial para mobilizar o público tanto assim.

Unknown disse...

oi eh !ª vz q posto aki
tb achei estranha a estrategia dele fingir q continuam brigados

Anônimo disse...

IDA AO SALÃO MEXE COM A CABEÇA DE GYSELLE!!!

A prop ósito o que umas idas ao confessionário e ao salão não fazem na cabeça da pessoa!!!

Gyselle depois da ida ao salão:

Perdoou, beijou e abraçou o marcelo,

Brincou e gargalhou com os "desprez íveis" oponentes dela, a quem ela nem cumprimentava antes,

Tomou banho (pasmem!!!) duas vezes...

É muita mudança num dia só, concordam???

Uma verdadeira lavagem cerebral!!!

E nós somos palhaços ou não???

msolangepereira disse...

Queremos ou não, quem está salvando em partes essa edição, é sem sombra de dúvidas Marcelo e Gyselle,queria e ainda quero muito mais de Rafinha,infelizmente
sem as suas auxiliares de palco o garoto se apagou,acredito que deva estar morrendo de arrependimento por ter indicado Juliana, espero que ele pare de dormir e volte para a disputa,o erro cometido não pode ser consertado, então bola pra frente.

A reconciliação de Marcelo e Gyselle para mim não foi surpresa, os dois se ofenderam, se agrediram ,se maltrataram,ela errou e ele vive errando,Iris e Diego também brigaram muitas vezes e, eu diria que os palavrões foram tão pesados quanto, no entanto torcemos por uma reconciliação,
logicamente que não há como comparar mas, não devemos esquecer que, hoje assim como na edição passada, muitos desconfiaram das armações da produção para favorecer Diego, infelizmente pode até ser verdade e eu penso assim também mas, para se conseguir favorecimento nesse meio é preciso saber emocionar,nesse bbb8 ,não tem romance e sim uma amizade,uma cumplicidade que, combinada ou não, transmite muito mais verdade do que os casais : Marcos e Thatiana, Nathalia e Fernando, Juliana e Alexandre.
Solange

Anônimo disse...

Cometário retirado do Tevescópio:

ENTREVISTA DA GYS NA FRANCA APOS ILHA DA TENTACAO.
BLOG DA LANA (BOCA DA MATILDE)TEM FOTOS COM A ENTREVISTA EU TRADUZI E TROUXE PARA VCS DAREM UMA ANALISADA.
VAMOS LA O TITULO EH
JE SUIS UNE COUQUINE DANS LA VIE!
EU SOU UMA COUQUINE(TRATANTE,BANDIDA,MALANDRA,CANALHA)NA VIDA.
NA SEGUNDA FOTO FALA UM POUCO DELA. ESTUDANTE DE LINGUAS EM GENEVA,DIZ QUE ELA TEVE ALGUMAS APARICOES EM NOVELAS E PUBLICIDADE AQUI NO BRASIL KKKK ESSA E MENTIRA).
QUE NAO E FOI DIFICIL PRA ELA SER TENTATRICE POIS EH SO FAZER CARA DE ANJO MAIS NA VERDADE SER O DIABO (ELA REALMENTE USOU ESSA EXPRESSAO OLHEM A FOTO 2 A 1 ° PERGUNTA QUE VCS VAO VER AS PALAVRAS ANGE E DIABLE ... QUE PRA ELA A SEDUCAO E FACIL,PERGUNTA SE ELA CONSEGUIU DORMIR SABENDO QUE TINHA SEPARADO UM CASAL,ELA DIZ QUE NAO, QUE FEZ O QUE TINHA VONTADE,QUE NAO SE ARREPENDE MAIS QUE O RELACIONAMENTO FOI SO LA DENTRO E QUE NA VIDA REAL NAO QUER NADA COM ELE.
NA TERCEIRA FOTO ELES PERGUNTAM SE O OBJETIVO DELA ERA VIRAR CELEBRIDADE ELA DIZ QUE SIM, QUE TB TINHA CONCIENCIA QUE TERIA QUE FAZER ALGUMAS COISAS PARA ISSO E FOI AI QUE ELA USOU A EXPRESSAO,MAIS EU JA SOU UMA MALANDRA/BANDIDA/TRATANTE/CANALHA NA VIDA.
QUARTA FOTO ELA DIZ QUE FISICAMENTE PREFERE OS FRANCESES DO QUE OS BRASILEIROS (HOMENS) MAIS QUE OS ITALIANOS SAO OS MELHORES AMANTES E QUE OS PIORES SAO OS PORTUGUESES DEVIDO A UMA EXPERIENCIA QUE TEVE,DIZ QUE NAO TEM TABUS COM SEXO E QUE MULHERES SO FANTASIAS NADA DE REALIZA-LAS ;;; GOSTA SO DE SE IMAGINAR ;;;
ESSA ENTREVISTA NAO TEM NADA A VER COM A MENINA QUE NOS ESTAMOS VENDO NO BBB,NAO TEM COERENCIA,PQ ELES LA A VEM COM UMA MULHER VULCAO, AH ESSE NEGOCIO QUE AS CRIANCAS VEEM O PROGRAMA E PRA BOI DORMIR POIS PASSA TARDE E TEM INDICACAO MENORES DE 16 ...

Anônimo disse...

Bom dia Homero!!
Tati lider.....sera que Docgay vai pro paredão?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não vi, mas ainda têm o "anjo" e "big fone".

Anônimo disse...

Homero pelo que li não tera big fone

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Ontem se confirmou o que,penso de Nathalia, apesar de aspectos favoravéis o seu medo a impedi.

A tarde na piscina com Thatiana comentava sobre seu receio de ser líder,a resposabilidade em ter que indicar alguém,o medo de magoar as pessoas e principalmente o de errar no julgamento, pensando assim, fica difícil nem que ,todos os astros e planetas estivessem favoravéis conseguiriam, até que foi longe mas, faltou se concentrar
deixar-se levar pela intuição.

Rafinha é um caso a parte o garoto está fragilizado,não demonstra alegria e,sem ainda termos a definições do anjo e do big fone ,arrisco meu palpite, paredão Gyselle e Marcelo, única possibilidade de isso não acontecer
é ganhar o anjo e, trazer Rafinha para compor votos.

Penso que o ideal é Marcelo imuni, por ser o mais fraco em termos de aceitação,disputariam Gyselle e Rafinha,combinando o voto dos tres, em Marcos.

Como o big fone é uma incógnita
e, o fato de serem apenas seis pessoas na casa, não acredito em punição tipo"voce está no paredão!"

Agora é torcer para que o anjo seja Gyselle ou Nathalia, porque são as únicas que, penso dariam imunidade ao Marcelo.

Solange

Anônimo disse...

Homero, será que vai Gy e Marcelo para o paredão?
Estou torcendo para isso!

Ou então Marcelo e Rafinha.

Homero Moutinho Filho disse...

Desta vez não farei previsões sobre as indicações de domingo porque eu não estarei bem em aspectos astrológicos.
No entanto, acho que o Marcelo terá uma chance de escapar deste paredão.
Veremos, depois da prova do "anjo".

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que, se o Marcelo for indicado contra a Gyselle, terá um colapso emocional e ataque de nervos. Terão de retirá-lo para o PINEL. Rsss.
Imaginaram?
Mesmo assim, vejo chances dele escapar depois da prova do anjo.

Unknown disse...

Gyselle dizia na França que era atriz de comédias no Brasil
A piauiense Gyselle afirmou em entrevista em agosto de 2006 para a revista francesa Bon Week que era atriz de comédias no Brasil. A informação não coincide com a informada pela família da modelo, que afirma que ela trabalhava como caixa em uma loja de motos antes de se mudar para o exterior.

Em entrevista concedida à revista, Gyselle contou ainda suas "armas" para separar o casal na versão francesa do reality show Ilha da Tentação, exibido no Brasil pelo SBT.

"Meu segredo de sedução é a psicologia. Vi imediatamente que Eric (o participante comprometido do programa) se interessou por mim e aproveitei para me aproximar", afirmou a piauiense na ocasião.

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2662817-EI10948,00.html

Será que pode queimar o Filme de Gysele?

Anônimo disse...

Big fone" vetará imunidade a um participante; anjo poderá se auto-imunizar.

Da Redação

Quem atender o próximo chamado do "big fone" deverá indicar um participante que não poderá ser imunizado pelo anjo. O participante escolhido deverá usar uma camiseta amarela até o momento da votação, no próximo domingo (9). O teor da mensagem do "big fone" não poderá ser revelado aos demais participantes, que só descobrirão o veto no momento da votação.

A prova do anjo também terá uma novidade. O anjo da semana terá o poder de imunizar um dos companheiros ou se auto-imunizar.

Anônimo disse...

Gyselle dizia na França que era atriz de comédias no Brasil
A piauiense Gyselle afirmou em entrevista em agosto de 2006 para a revista francesa Bon Week que era atriz de comédias no Brasil. A informação não coincide com a informada pela família da modelo, que afirma que ela trabalhava como caixa em uma loja de motos antes de se mudar para o exterior.

Acho que quem vai pro PINEL sou eu

rs.rs.rs.rs

msolangepereira disse...

Marcelo já é surtado por natureza,
espero que tenha chances sim de escapar de um paredão com Gyselle ou com Rafinha.

Thatiana na minha opinião deve indicar Rafinha e esperar que a casa vote em Marcelo, porisso acho importante que Gysele ,Marcelo e Rafinha dessa vez se unam, serão tres contra tres é o mais justo.

Homero, voce está bem ? ou serão os aspectos que não serão favoráveis?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Fase astrológica desfavorável minha, desde quinta-feira até domingo.
-O que o Sérgio Tavares postou pode salvar o Marcelo do paredão.

msolangepereira disse...

Ainda bem que voce sabe quando esses momentos desfavoráveis acontecem , és um privilegiado!, o não fazer ,também é fazer.

O negócio então é torcer´para que,Marcelo ou Gyselle atendam o big fone se bem que, Marcão também parece um cão vigiando o osso, peguei um "abuso" desse banana.

Solange