terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Outro "BINGO"?

Previmos antes da indicação e das enquetes quem iria para o paredão e teremos mais um “BINGO” em breve.
Nathália e Tathiana voltarão do paredão!
Aguardemos para confirmar mais uma vez .

14 comentários:

Unknown disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u375864.shtml

25/02/2008 - 17h21
Rafinha assume lado machista e "pegador" no "BBB"
Publicidade
da Folha Online

O músico Rafinha, 26, resolveu assumir no "Big Brother Brasil" seu lado machista e "pegador". Nos últimos dias, o campineiro deu declarações que mais lembram as do carioca Fernando, que monitorava com olhos de águia as ações da namorada Natália.

Reprodução

Campineiro não assume ser emo, mas aposta no lado "pegador" para se dar bem no "BBB"
Em uma das festas da casa, o músico disse que o órgão reprodutor feminino "só não é melhor porque vem acompanhado da mulher". Também durante as aulas de dança com Jaime Arôxa, Rafinha afirmou que o professor estava lhe dando "atenção demais", possivelmente jogando charme. "Eu atraio homossexual", disse Rafinha, também achando que o médico Marcelo o assediou.

Já nesta tarde, o machismo voltou a dar os ares durante uma conversa com Felipe. "Eu gosto de fazer compras, sabia. Gosto de empurrar o carrinho", confessou o estudante, sob os olhares de repulsa do músico. "Mulher é quem gosta de fazer compras", condenou ele.

Blogueiros fanáticos pelo programa já captaram o lado preconceituoso do rapaz. "Será preciso muito pé de coelho para salvar o pescoço do Rafinha se for apresentado ao público o quanto ele é machista, egocêntrico, homofóbico e grosso", escreveu Susan Mello, do blog "De Cara Pra Lua".

Já o blog "Tevê Aberta" postou um vídeo em que Rafinha reclama para Juliana sobre o assédio gay. "As palavras de Rafinha podem não atestar que ele é homofóbico, mas indicam sua insegurança diante de homossexuais (ou com homens dos quais desconfia serem gays), o que o leva a rejeitá-los", analisa o blog.

"Esse é o cara", gaba-se Rafinha

Após Marcos ter dito que Rafinha "tem mel" e pode "pegar todas" na casa, o campineiro resolve ensinar suas táticas de sedução a Felipe, a ponto de demonstrar os truques na prática. "Aprende!", anuncia, caminhando em direção a Juliana, que está deitada à beira da piscina.

O paulista fica atento, enquanto Rafinha, com todo cuidado, levanta a cabeça da santista e coloca um travesseiro embaixo. Ju agradece o gesto e dá um abraço apertado no músico. Durante o abraço, Rafinha dá um sorriso maroto para sorrir para Felipe, que aplaude a performance do companheiro. Quando volta para a varanda, Rafinha gaba-se da performance: "Esse é o cara".

Rafinha tem namorada fora da casa, Luisa, 21, e já conversou com Juliana sobre o assunto, comunicando que não tem interesse em beijar ninguém no reality show. Em entrevista à Folha Online, uma amiga de Luisa disse que ela estava nervosa e com ciúmes do trio que Rafinha formava com Natália e Juliana.

Reprodução

Rafinha conversa com Juliana para esclarecer que relação ficará só na amizade na casa
E não é só Juliana que cai nas garras do músico emo. Rafinha passa de chamegos e carinhos em Gyselle, para os ciúmes de Natália. A gaúcha, que ficava com o carioca Fernando na casa até a eliminação do gerente de contas na última terça-feira, tem uma queda pelo campineiro, chegando a tirar, sob um roupão, a calcinha e a jogar sobre ele enquanto dormia.

Desde o início do reality show, o músico tem sido o centro das atenções das mulheres, principalmente de Thalita e Natália, que não o deixavam sossegado. Com a saída de Thalita e Alexandre - que ficou com Juliana no programa - a santista assumiu a tarefa de assediar o campineiro.

Nem mesmo Thatiana, que está namorando Marcos dentro da casa, escapa ao assédio do músico, que foi ao delírio com a performance da brasiliense na noite de sábado, durante show do "Capital Inicial". A professora de inglês fez uma dança sensual e quase ficou nua, chegando a mostrar o início do bumbum para Rafinha, o que deixou Marcos chateado.

Sem papas na língua

Para Rafinha, se Felipe continuar com o discurso de vítima que assumiu dentro da casa, isso pode prejudicá-lo: "Acho que isso vai te atrapalhar se você ficar assim", aconselha o campineiro.

"Se fala mal porque você não lava prato, e você lava. Então reclama, você tem boca", diz ele, sob as reclamações de Felipe de que foi indicado novamente ao paredão e que se diz ser "o único que ninguém protege".

O campineiro discorda e diz que também não recebe a proteção de ninguém. "Mas você é um cara que nunca teve turma", comenta Felipe. "Nem vou ter", enfatiza Rafinha.

Leia mais

"Já fiquei com uma garota", diz amiga da "big brother" Thatiana

Anônimo disse...

ÁUDIO: Machismo "queima" Rafinha e "Big Brother" vira programa sem ídolos
da Folha Online

O "Big Brother Brasil 8" virou um programa sem ídolos. Até Rafinha, que arranca suspiros de mulheres, está com a imagem queimada após declarações machistas.

Ouça podcast com Sérgio Ripardo, editor de Ilustrada da Folha Online, e os repórteres Tahiane Stochero Miguel Arcanjo Prado sobre as novidades do reality show da Globo.

Eles dão sua opinião sobre quem será eliminada no paredão desta terça-feira. Ripardo comenta ainda a nota divulgada pela Central Globo de Comunicação acusando um texto de sua autoria de "virulência descabida".

Na opinião do jornalista, a emissora tentará transformar o músico campineiro Rafinha em um ídolo nacional, a fim de faturar com esse fenômeno.

"Para o jogo da emissora, seria bom ter um ídolo jovem como o Rafinha, que dá para você embalar e jogar vários produtos de consumo rápido."

Anônimo disse...

Homero, você acha que o Marcelo tem chance de chegar a final?

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre as chances do Marcelo, tudo dependerá dos horários das provas e indicações. O "big fone" veio atrapalhar as previsões, pois é inesperado quando vai tocar . Mas ele terá chances sim.

-Esse negócio de jornalistas ficarem patrulhando as opiniões dos outros é uma m...
Se alguém tem o direito de ser homossexual ou feminista, outro também tem de ser machista.
Na verdade, tanto as feministas escrachadas como a Nathália, quanto os gays, preferem os machões. O resto é palhaçada e frescura dessa gente da mídia.

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero!

A mídia adora rotular as pessoas,
e é com esse poder que, constroe e destroe uma imagem, sabemos como funciona, do céu ao inferno em questão de minutos.

Se podemos aceitar, os gays, as prostitutas,as feministas,os direitos humanos, os sem terras, os políticos,porque não aceitar os machões?

Agora, na minha frente, só não vale, cospir no chão , coçar o saco e gritar palavrão fora de hora
Sou uma dama a moda antiga.

Solange

msolangepereira disse...

A única enquete que aponta para a saída da Thatiana é do IG nos outros sites inclusive da, Folha on line ,a batata de Felipe já virou chips de tão crocante, hoje a Thatiana fez cabaninha sei que, a produção não aceite esse procedimento mesmo de brincadeira,
e aguardar, se ficar só no esporro Thatiana está no lucro.
Solange

Anônimo disse...

Homero, ele não está se queimando sozinho? No sábado colocaram até uma musiquinha de terror para ele enquanto ele dizia "Um dia cai" olhando com um ódio tremendo pro Marcelo e depois deu o presente do BigFone justamente para a pessoa de quem ele tanto fala mal.

Anônimo disse...

Homero,
Torço para mais um bingo, mas está difícil aguentar a Bithaty. Vai ser chata assim lá nos quintos. Quando ela começa com suas "travessuara", tenho até gastura e mudo de câmera. O Marcos provou que realmente gosta dela, pois para se sujeitar a cenas tão patéticas só com muito amor. affff Ele é um companheiro mesmo. Poderia ficar no canto, dando aquela força sem se comprometer, isso que é parceiro de verdade, vestiu a camisa da Thaty.

Fora Felipe. Fora Rafalsinho.

Anônimo disse...

Homero, ele não está se queimando sozinho? No sábado colocaram até uma musiquinha de terror para ele enquanto ele dizia "Um dia cai" olhando com um ódio tremendo pro Marcelo e depois deu o presente do BigFone justamente para a pessoa de quem ele tanto fala mal.

26 de Fevereiro de 2008 18:14

Eu falo do "Rafinha-Raivinha".

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho que o Rafinha esteja se queimando. É o preferido das mulheres, ninguém vota nele e agora teve uma atitude que o público interpretará como boa de reaproximação com o Marcelo e ainda é apoiado fortemente pela Gyselle.
Ele está com tudo no jogo.

msolangepereira disse...

Poxa vida!,ter que tolerar essa Thatiana por mais alguns dias?

Nathalia só vestiu a blusa?

Essa edição está levantando a bola do Marcão
Solange

msolangepereira disse...

PARABÉNS, BINGO!!!
Assim como Bianca, Felipe ficou feliz em sair da casa, o ambiente deve ser pesado mesmo.

Homero por favor, me dê uma luz,agora que, conseguimos nos livrar do bicho preguiça, até quando terei que suportar Nathalia e Thatiana juntas? a alegria se mistura com o deboche,ô dupla! não me lembro de um bbb que conseguiu reunir um número tão grande de nulidades.Essa fase favorável dessas duas porrasloucas ainda durará muito?

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Cada coisa ao seu tempo. Terei de analisar os mapas para os próximos dias .
-O que sei é muita gente lá ficará receosa em breve.
-Repare que a maioria absoluta dos eliminados torce pelo Rafinha. Hoje, a cena final do Felipe abraçando-o emocionado e dizendo que dava "um cheque assinado" ao seu parceiro e maior amigo na casa foi fatal em termos de empatia e emoções para o grande público.
-Rafinha "é o cara" como dissemos desde a primeira semana, não torcemos, mas avaliamos por análise televisa de empatia e carisma.
Só perde se quiser.

msolangepereira disse...

Pois é Rafinha realmente sentiu a saída de Felipe, ficou triste, senti que não aceitou bem a comemoração de Thatiana aliás, já desde a última festa ele a olha de maneira estranha, acredito que ainda não fez nenhum comentário em respeito ao Marcos, estou torcendo para que seja o próximo líder, estou atenta a reaproximação com Marcelo.
Solange