domingo, 17 de fevereiro de 2008

BBB8-Sem noção Rafinha?



Muita pose para pouco “material procriativo” a ser exibido.
Seria melhor se conservasse escondido o “pintinho”,
Sei que isto não influenciará a imagem que você já conquistou entre os jovens que o elegeram favorito e nem foi e não será exibido nas edições. Já foram duas festas. Na primeira você fez esta besteira, na segunda quase repetiu quando as “meninas” pediram um “strip-tease” e novamente ficou de cueca. Só pegou a bermuda, quando as próprias disseram que você perderia a Luísa.
Outra asneira é o seu mau humor, levando tudo para o pior como uma paranóia de perseguição. Pegou mal a implicância com a Tathiana por causa de um prato mal lavado. Pareceu coisa de uma infantilidade idiota.
Por enquanto, está dando razão ao Marcelo com seu personagem “Armando Senna e Pinto” que é você.
Cuide-se,ou não chegará lá no seu melhor momento, que seria nas semanas finais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Homero, Rafinha já deu. Se esse cara chegar a final é por que a Globo quer isso... o Rafalsinho já mostrou quem ele é... Fora Rafinha!!!!!!!!!!!!!!

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Até que enfim,a edição está mostrando o verdadeiro Rafinha.
a maioria dos adolescentes gostam dele justamente por nessa fase de transicão, terem o mesmo tipo de comportamente, exibição,imaturidade,falta de crítica, no caso de Rafinha ainda tem o agravante de ser fofoqueiro e manipulador.

Nessa festa o show foi de canastrice , ô povo chato, sem noção,Juliana e Thatiana um casal perfeito, usam seus respectivos para angariar proteção e cuidados,
Nathalia incapaz de ser solidária com a única pessoa que apesar de muitos defeitos gosta dela de verdade,Gysellle ao meu ver, ainda é de longe a minha favorita, mesmo com sua mudez e frieza é leal ao amigo Marcelo,evita a convivencia com pessoas que até esse momento não acrescentam nada de produtivo ,faz ela muito bem.

Esse bbb, tem um diferencial dos demais ,mudo de opinião em relação aos seus participantes toda a semana já percebi e, não é por falta de coerencia.Ontem o que ficou claro para mim é que Fernando pagará caro por ser o único verdadeiro, sem máscaras,
ele é aquilo mesmo,chato, machista, inseguro,ciumento,mas humano ao extremo, imaturo sim, caso contrário jamais teria se envolvido com Nathália.

Marcos o palhaço,já perdeu a graça esse "namoro" com Thati não convence nem freira enclausurada, nada a ver, não percebeu que a garota só aceita uns beijinhos durante as festa ou quando derrama rios de lágrimas por nada e por tudo, caso contrário evita todo contato físico.

Marcelo tem razão, todos sem excessão se escondem,fingem o tempo todo,até ele mesmo, a única coisa em que acredito é a sua amizade por Gyselle,o casal tem amizade, companheirismo, cumplicidade e confiança,e acima de tudo respeito.

Solange

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange e amihgos do blog!
Perfeito post sobre quem é Rafinha de verdade!Só que acho que vai ser dificil ele ser desmitificado,só se ele fizer algo que o ferre de vez.Infelizmente ele conta com a boa vontade da produção do programa que vai insistir nele com a Juliana.Reparem que a edição dá mais atenção a ele surtando com a " sensualidade" dela.Temos ainda 1 mes e meio de programa e pode ser que ele faça algo que o desmascare,mas estou um pouco sem esperança de que isso vá acontecer.Concordo com vc Solange,depois de ontem me convenci que o Fernado para o bem ou para o mal é aquilo mesmo:metodico,conseravdor apesar da estampa liberal e carioca,está envolvido pela perfida natalia e DESESPERADO pois está vendo a corda no pescoço!Torço para que o Marcelo revolucione e não o mande para o paredão.Por falar nessa foto do Rafinha excitado,hj em um jornal do grupo Globo ele foi duramente criticado por essa lamentavel situação.Foi tachado de vulgar e rampeiro pelo jornalista!

Alguem tem um palpite para quem a Juliana vai dar o anjo?
Tiago.

Unknown disse...

O melhor da noite:
Marcelo diz que Felipe não tem atitude

"Ele não tem atitude. Ele fica em cima do muro. E o pior tipo de gente que tem é essa, porque na hora que você precisa você não pode contar..."

"O que me incomoda não são os inimigos declarados e sim os inimigos ocultos. Se fazem de amigos, mas quando a gente precisa, não estão lá... isso está sendo o meu critério. Eu estava só, me sentindo isolado, foi só ganhar a liderança que as pessoas voltaram..." por Marcelo.

Aeeeeeeeeeeeeeeeee, se o Urso indicar Felipe, eu paro de implicar e volto a ter um pingo de respeito pelo jogador Marcelo. Isto, sim, seria uma jogada decente. Pois, bater em cachorro quase morto(Fernando) é covardia e antipático demais. Deixa o embate com Fernando pra depois, em situação que possa jogar de igual pra igual.

Nossinhora, ver a cara do Felipe ao sair daquela casa, depois de pensar que é "o favorito" , não tem preço! rs



Postado por Kane às 21:26

O que vcs acham?

msolangepereira disse...

Tiago, bom dia!

Marcelo está certo de que ,Felipe, quando indicou Thatiana e Gyselle´
para usarem as luvas também as colocou no paredão, ontem Gyselle, estava preocupada com isso e comentou com ele, as palavras dele para tranquilizá-la foi"Já decidi, se voce for com ele volta com certeza" e ele estava falando de Felipe e não de Fernando.

Rafinha está sendo ridículo,se eu fosse essa namorada daria lhe um pé na bunda,para mim, essas declarações de amor, nome escrito em bone não são sinais de fidelidade , e sim desrespeito porque as atitudes são totalmente ao contrário.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se a escolha do "anjo" for antes da revelação e decisão sobre as duas escolhidas pelo Felipe, a Juliana poderá dar o colar à Tathiana, não deixando outra alternativa para o Marcelo, a não ser a Gyselle.
Caso seja depois, ela teria duas opções; Fernando e Rafinha.

Anônimo disse...

".....Rafinha ao falar da Juliana, diz saber que as intenções da Ju são apenas jogo. E ele completa - Mas eu entro no jogo para me dar bem. Vou fazer o que, véio? - Mais uma vez, nenhum vínculo, nenhum sentimento, nem mesmo a dita tentação que ele diz sentir. E nem um pingo de respeito ou consideração pelas meninas. Mas, é compreensível, pois segundo Rafinha, elas são a pior parte da xota. Diz ele - Xota é muito bom, pena que vem acompanhado da mulher. Mulher é a pior parte da xota - Rafinha se revela um guri imaturo, egoísta e mau caráter no trato com as pessoas. Manipula para o mal, muito mais do que Doutor e seu diário. E consegue ser mais machista e cretino do que Fernando"... este texto não é meu esta colado mas assisti a esta cena e ai... a globo esta ou não com outras intenções não colocando nada deste guri

Anônimo disse...

Ora, ora... Esqueceu que Rafinha é Urano?!
Eu não me surpreenderia se a Juliana desse o colar para a Naty, permitindo que o Marcelo mande o Rafinha para o paredão.
Motivos se tem de monte.

msolangepereira disse...

É porisso que eu digo, se fosse a namorada desse cretino, daria lhe um pé na bunda,na é a toa que ele pediu uma boneca inflável pelo menos não irá reclamar do "material procriativo" vir acompanhado de um porco.
Solange

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que a Solange postou.
Esses bbbs ainda não me conquistaram e torço contra o Rafalsinho.
Adorei a forma criativa que o Marcelo encontrou para usar o diário, original, jogando com o público. Achei o máximo, muito melhor do que usar o diário como o Rafalsinho pra dizer Bom dia. É um bobão.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ynKYlbl_IRo

AI ESTA A PISCADA DO FELIPE PARA O FERNANDO,,,,

http://www.youtube.com/watch?v=ynKYlbl_IRo&eurl=http://www.nabocadematildes.blogger.com.br/

Homero Moutinho Filho disse...

Que o Rafinha não sabe escrever e é infantil, é verdade. Porém, todos os vencedores dos BBBs fizeram besteiras iguais e até piores. Nada influiu na preferência do público.
Uma vez formada a opinião popular, muito difícil mudá-la.
O nome deste fenômeno é "empatia"

msolangepereira disse...

Homero,

Nisso concordo com voce e já disse isso, tenho bons exemplos, os adolescentes que conheço gostam e torcem por Rafinha e não adianta dizer ou escrever o contrário,fora que as edições o favorece pois,seus maiores foras acontecem durante as madrugadas não são vistas e nem ouvidas pela maioria,hoje Bianca falou no programa de Faustão algo revelador sobre Rafinha, segundo ela é dificil resistir a ele, justamente por ser muito claro, está na casa para jogar, e não quer envolvimento com nenhuma garota de lá, por não saber de que forma elas estão sendo vistas aqui fora, pelo que entendi, não tem nada a ver com fidelidade romantica ,a sua namorada já disse que, não importa o que ele faça na casa, está liberado desde que,traga o 1 milhão.Como disse é de longe o melhor jogador, sabe o que fazer e quando fazer.
Solange

Solange

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!