sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"Prá Modi Que?"

"Prá que complicá tanto uai?
Num é mais facinho metê uns papé num saco e um só tê escrito "líder"?
"Que confa sô!"
"O pessoá da Plim-Plim tá precisando de médico de cabeça".
BBB do interiooorrr é mais bão!
Rsss...

20 comentários:

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, adorei o comentário
O Bial estava mais perdido do que cego em tiroteio, precisava ter ensaiado antes mas, como são prepotentes demais jamais irão fazer algo mais fácil, porque a intenção é essa, complicar.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Complicam tanto que nem eles se entendem.
-Os participantes precisam arranjar advogados aqui fora, para processarem a "Plim-Plim" quando errar, porque tem muito dinheiro em jogo.

Anônimo disse...

Já começou esse troço de novo?
Puts.

Homero, pode ver meu mapa do dia 20 até o dia 30 de janeiro? Aspectos afetivos.

Olhada rápida, não precisa de nada detalhado. Aproveita que eu não te peço nada faz tempo. :P
Abração.

msolangepereira disse...

Não sei se é impressão mas ,sinto que já há uma proteção com a moça do Piauí, e também com a de Brasília, porque o porre que ela tomou não foi brincadeira, tirou todos do sério e no entanto, na edição de ontem deixaram passar em branco,ainda não consigo identificar a todos apenas os que já mencionei justamente por serem diferentes,advogados eu não sei se contratariam mas, assessores todos já tem com certeza ,não se esqueça da PB,VIP,SEXI, eventos etc... etc... e tal
Solange

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero acabei de ler q o psiquiatra assumiu numa conversa com thalita q é gay,....afff,logo prá ela q se mostrou interessada nele,mas enfim,não entendo muito o jogo desse psiquiatra,ele sempre olha prás cameras prá saber se está sendo filmado,me parece q cada gesto dele é bem pensado antes.
Mudando um pouco de assunto,íris esteve na SA e novamente ela deixa transparecer q o seu coração bate e muuuito forte pelo Diego,parece q ela tá bem com o leite ninho,mas como não se pode mandar no coração,ela tem tentado,mas qdo fala dele,nao consegue disfarçar ,ela é muito transparente,por mais q tente fica dificil,falou q se desencontrou dele em punta ,onde ela esteve essa semana,por causa de duas horinhas eles se desencontraram,oh HOMERO,q destino mais ingrato esse e que novela mexicana mais tosca..credo ,não tô gostando desses capitulos,queria chegar logo no final dessa estória.
Beijos,homero,solange e anônimos.

Anônimo disse...

Homero,

Lembra que vc falou que Alemão sentiria algo muito forte por volta de 08/01? E a Iris também?
Bem, Iris foi hoje no programa da Sonia Abrão e disse que ao chegar no aeroporto no Paraguai em 08/01, encontrou com um amigo do Alemão que disse à ela que eles quase se encontraram, pois Alemão tinha embarcado de volta ao Brasil 02 horas antes. Iris falou também que os dois não se falam desde o evento Ação Criança. Achei a coincidência com a data com o que vc postou muito grande. Ela ainda disse com muita felicidade que teria sido muito bom reencontrar com ele 01 ano depois deles terem se conhecido no BBB. Homero, já pensou os dois sem saberem se passarem pelo mesmo aeroporto, num país estrangeiro, com diferença de apenas algumas horas?
Iris falou também do Thiago com grande empolgação. Falou que a família dele é maravilhosa, porém, ela não assumiu, disse que estavam se conhecendo, como ele está nos EUA vai ver se está firme quando ele voltar. Ele volta essa semana só para vê-la e depois retorna para fechar os negócios, volta definitivamente antes do carnaval para passar com ela. Ela disse que não abriu mão do sonho de casar e que assim que encontrar alguém especial para isso, acontecerá. Achei Iris bem apaixonada ao falar do Thiago, bem empolgada, preservando muito a relação e fazendo de tudo para dar certo. Ela disse que respeita as mexicanas que torcem pela volta com o Alemão como ela mesmo torcia pelos mocinhos quando assistia novela. Fiquei triste, por ser mexicana, ela me deu um banho de água fria. É novela mesmo, só tem volta nas nossas fantasias e esperanças. Que saco!!!!
É isso.

P.S.: A Zinha da Fani já anuniciou que vai se esfacelar com Alemão em Aracaju por dois dias, no Precaju. Quem merece.

msolangepereira disse...

Mexicana ,voce sabe o que Diego foi fazer em Punta? estou achando estranho essa "coincidência" e além do mais como Iris soube disso?
mesmo que Sonia Abrão tocasse no nome dele, não haveria necessidade de Iris falar algo que aqui ninguém sabia, além do mais ela ainda não confirmou o namoro com o "moço" que, segundo dizem está nos Estados Unidos, não sei não, estou achando que esse "moço" é a areia dos nossos olhos.
Solange

msolangepereira disse...

Homero,Mexicana, por favor me respondam se puderem. Alguém que deseja preservar uma relação que ainda nem começou, iria falar da forma que Iris fala e ainda por cima em um programa que ela sabe que a maioria de suas"fãs"
acompanham? que,preservação é essa?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não alimentem muitas esperanças...
No domingo darei uma olhada nos mapas deles.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Não alimentem muitas esperanças...
No domingo darei uma olhada nos mapas deles.


11 de Janeiro de 2008 23:10


Homero,
Fale a verdade pra nós, mesmo que doa. Ai meus sais. Iris está com o coração batendo forte, preenchido? Todas as previsões que fizeram pra ela, falam de um empresário que ela se casará esse ano e Thiago é empresário.

E o Alemão?

Anônimo disse...

Sim, e única coisa que Iris anda omitindo é o Thiago, e o motivo é as mexicanas.
Anonymous | 11.01.08 - 11:44 pm | #

Por que?
Anonymous | 11.01.08 - 11:45 pm

Porque ela teme que elas comecem a perseguir ele, atormentar a família dele. Iris quer tanto que de certo esse namoro, aliás ela está encantada com esse rapaz, Iris e ele falam muita besteira, dão muita risada, aliás ela até brinca com ele, que se acontecesse deles casarem, ela ia ter que se acostumar com a idéia de ser mãe de um pequeno nadador.
Anonymous | 12.01.08 - 12:03 am | #

Homero Moutinho Filho disse...


-Que previsões? Citaram período ou data?
-Quem disse que será um empresário?
-Antes era um político, agora um empresário?
-São "clarividentes"?

-Não vejo casamento próximo para ela.
-Previ 2 anos de muitas oportunidades e auge de sucesso para a Íris; 2008 e 2009, portanto, não creio muito que sacrifique sua carreira em troca de um casamento qualquer. Só se for para uma substancial ascensão social.
-Até agora, todos os novos "affairs" dela viajaram para o exterior e sumiram de circulação.
-Talvez ela tenha lucros criando uma agência de turismo para solteiros, bons partidos. Rs.
-Mas que é estranho é.
-Nenhum homem apaixonado parte para o exterior em época de férias e festas, tendo uma mulher como a Íris disponível. Só se for louco.
-Esta conversa de estar ainda "conhecendo" ninguém engole. Virou piada.
Estão prejudicando a imagem da Íris.
Erro de assessoria.
"Conhecer" é; "tudo bem? Muito prazer" e ponto final.
-O que estão querendo fazer?
Transformar uma mulher madura, que sempre batalhou e se virou sozinha, trabalhando duro, numa adolescente idiota, que não tem certeza sobre seus sentimentos?
-Ora meu Deus?
-Será que ela ainda não percebeu que isto não é nada bom para ela?
-Dá licença!

msolangepereira disse...

mudando de pato para ganso, em uma conversa com a Bianca o Marcelo, diz que achou muito baixo a produção do programa ter divulgado que havia um homo na casa, alguém saberia me dizer como ele soube disso se já estava confinado no hotel? fiquei sem entender
Solange

Anônimo disse...

Homero,

Palavras duras, mas verdadeiras. Que bom que alguém tem coragem de dizer o que pensa. Eu concordo com você. Pra mim, Iris está fazendo isso pra não desagradar uma parcela de seus fãs, as mexicanas. Acho que Iris ainda é muito dependente do "exército" que vota em todas as enquetes na net. Talvez ela tenha se tornado "escrava" voluntariamente dos fãs, e ela não precisava disso. Iris já tinha um perfil meio adultescente lá no bbb7 e agora acho que ela quer enfatizar isso pelas declarações, roupas e maquiagens pq está namorando um playboy de 22 anos. Percebi que ela mudou muito o jeito de se vestir e maquiar de uns tempos pra cá. Se continuar assim, vai ficar cada vez mais feio para ela. Se não tem volta com o Alemão, se foi realmente uma novela como ela disse na Sonia Abrão, pq não assume o tal Thiago? Estou me irritando.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, seu comentário merece 10, infelizmente é isso mesmo, basta dar uma olhada no blog da Iris no IG, e entenderá.
Existem pessoas que postam o mesmo comentário dezenas de vezes para, passar a idéia de muitos acessos, o tal "moço" já virou ídolo são tantas as qualidades que daqui a pouco estará tão "santificado" quanto a Irís, em seu post Iris agradece a todos os seus "fãs" que a defendem das críticas , criando uma verdadeira histeria coletiva, podem até não concordar comigo mas, sinceramente Iris não está apenas mau assessorada, ela também alimenta esse comportamente,pois quando fala no Diego mesmo que negue uma reconciliação ou volta, cria uma expectativa pois ,sempre passa a impressão de que ainda está apaixonada e que só está tentando ser feliz conhecendo outras pessoas, já está mais do que na hora,de Iris assumir o controle de sua vida e sua parcela de responsabilidade nas escolhas que fez e faz.
Solange

Anônimo disse...

Mexicana triste:
SOLANGE,respondendo a sua pergunta,sobre o q o Diego foi fazer em punta,o q se sabe é q ele viajou com amigos prá descansar um pouquinho,coincidência, logo em punta e na msm semana q a íris.E ela esbarra logo no aeroporto com o seu amigo....
Outra coisa q me pareceu estranho,a manu amiga da íris,declarou em seu blog q não falará mais sobre íris q ela tem outros blogs e q não havia necessidade de mais um,isso logo depois de colocar a foto do leite ninho no seu blog e consequêntemente em alguns sites.
Enfim,se a íris está apaixonada como relatam,pq ela iria a um programa de tv,e só falaria do outro,da família dele,do qto ficou triste por não revê-lo exatamente um ano após o primeiro encontro,pq ela fala q qdo assiste o novo BBB ela vê a casa e lembra do q viveu em cada cantinho dalí(ou seja momentos esses,vividos ao lado do senhor DIEGO),pq disse q AINDA não é namoro...como assim,não já saiu fotos,insinuações de noites de amor intenso,e não é namoro?É o q?
Não acho q ela não assuma por causa das mexicanas,ela deve saber q apesar de querermos MUITO vê-los se dando uma nova chance,todas as mexicanas ,torcem prá q eles sejam felizes,independente da nossa vontade,não manipulamos ninguém,não boicotamos ninguém,fazemos críticas qdo achamos necessário,não endeusamos nenhum dos dois,conhecemos os seus defeitos e limitações,só não somos obrigados a torcer por leite ninho e nem piriguetes ,torcemos sim por íris e Diego,juntos ou separados,embora todos saibam a nossa prefrência.É por isso q me considero mexicana,pq acredito no q vi,e torço muiiito prá q essa segunda chance seja dada,simples assim.
HOMERINHO do meu coração,vc quer me infartar,hehehehehehe....como assim,não alimentem esperanças?......ah ,HOMERO eu sou tão teimosa,acho q essa esperança,não vai me abandonar tão cedo.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE E ANÔNIMOS

Anônimo disse...

HOMERINHO do meu coração,vc quer me infartar,hehehehehehe....como assim,não alimentem esperanças?......ah ,HOMERO eu sou tão teimosa,acho q essa esperança,não vai me abandonar tão cedo.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE E ANÔNIMOS

12 de Janeiro de 2008 14:11

heheheheheh digo o mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Que coisa horrível, sem sal, este BBB8...patético...

Anônimo disse...

Nova fase de Siri

Ano novo, performance nova. Esse é o lema de Íris Stefanelli em 2008. Após relaxar na Ilha de Comandatuba (BA) ao lado do namorado, Thiago Kückelhaus, ela resolveu dar um cala-boca naqueles que destilaram o veneno em sua estréia como apresentadora do "TV Fama", da RedeTV!. Para isso, Íris está investindo em um curso ministrado pela diretora de TV Regina Gomes de Andrade. "Sei que posso melhorar e estou me dedicando. Também pretendo retomar o curso de interpretação para estar pronta para assumir novos desafios", avalia a ex-BBB, que vem seguindo à risca as dicas do amado, empresário e estudante de Direito.

Fonte: Bem Paraná


Lendo, esse trecho, se lembram de uma previsão dessas que já teve, dizendo que ela ia encontrar um empresário que ia ajudar ela a melhorar na carreira, apoiando ela e que ela ia terminar ficando com ele? MEDA.

Anônimo disse...

ANÔNIMO 13:32

VAMOS VER ATÉ ONDE VAI ESSA HISTORINHA DE LEITE NINHO...

OS JORNAIS,REVISTAS,SITES...IMPRENSA EM GERAL DESDENHAM MUITO...

MAIS UM TERÇO DO Q ELES FALAM É MENTIRA...

SEM CONTAR QUE,ELES ULTILIZAM DO RECURSO DE (RECICLAGEM DE MATÉRIAS ANTIGAS)...

O CARINHA NÃO ESTÁ NO BRASIL...ELA DISSE Q ESTÁ "CONHECENDO"...

ELA DEU UMA CHANCE A ELE POR QUE O CARA VEIO DE GOIÂNIA PARA SP(DEMONSTROU ENTERESSE)...


VOU COM O HOMERO...VMOS VER NO Q ESSE NAMORICO VAI SE DAR !!!
(NÃO ESQUECI NA HISTÓRIA DO GREGO)

HOMEROOOOOOOOOOOO VAMO Q VAMO!!!