sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Em que freqüência você vibra?

(Mais uma contribuição de nosso amigo e leitor Tiago)

Segundo Einstein, matéria é energia condensada, logo a configuração de um objeto é resultado do padrão vibratório de sua composição atômica.

Tratando-se do “pensamento” a coisa funciona do mesmo modo, pois o pensamento emite vibrações em um determinado padrão, padrão este o principal responsável pelo meio e pelo tipo de vida que leva um indivíduo que o dinamizou (pensou), logo a qualidade do pensamento é um fator que merece uma atenção especial.

Se alguém emite (pelo pensamento) coisas ruins, fatalmente este alguém viverá em um ambiente ruim e conviverá com pessoas “não agradáveis”, isto de acordo com a lei da atração.
(Não é plausível reclamação posterior no sentido de acreditar ser vítima do “destino).
Para emitir ondas pensamento, basta pensar, não se esquecendo que um inocente pensamento aleatório já emite vibrações.

A sua vida atual é resultado da média de pensamentos bons e ruins que você tem pensado nos últimos anos, e mesmo que um pensamento positivo é muito mais forte do que vários pensamentos negativos, se sua vida está ruim é óbvio que você está pensando muito mais coisas ruins do que boas, isto é pura matemática que a ciência contemporânea já aferiu e comprovou o fato de que o pensamento realiza feitos, inclusive existem alguns documentários realizados por personalidades da comunidade científica e filosófica, entre alguns o“ SEGREDO” (neste contexto cientistas e filósofos caminham de mão dadas, que bom), entretanto o Dr. Masaharu Taniguchi, fundador da Seicho-no-Ie abordou este tema com muito efeito no século passado e com tamanha sabedoria.

O pensamento, definitivamente, têm poder, e o caminho a ser percorrido você pode traçar com maior responsabilidade, mesmo porque a agora já sabre sobre este fato, porém existe um corpo chamado “emoções” que interfere muito na qualidade dos seus pensamentos, sendo ainda que as emoções podem ser controladas e amadurecidas, isto por ações decorrentes do próprio pensamento, ou seja, uma emoção pode interferir e alterar a qualidade do pensamento, o mesmo que a criou anteriormente e proporcionou um campo ou um meio para que tais emoções se manifestassem, para depois alterarem ou interferirem na qualidade do próprio pensamento que a criou.

Isto é um circo vicioso que deve ser rompido com a maturidade, ou amadurecimento do ser , o que somente acontece após o despertar.

Para despertarmos necessitamos fazer uma coisa muito importante chamada “reflexão”, um momento de capital importância em nossas vidas, isto porque geralmente mudamos a direção do nosso caminho, da animalidade para a Angelitude.

Para despertar é necessário refletir! Convido as (os) senhoras leitoras (es) para fazermos juntos uma reflexão:

- É correto edificarmos nossa felicidade sobre a infelicidade alheia?
- É correto pensarmos mal e fazermos comentários maldosos dos nossos irmãos?
- Nossa alimentação física é baseada no sofrimento e morte dos nossos irmãozinhos inferiores, isto está correto?

Como tudo emite um padrão vibratório a coletividade animal, a qual fora covardemente sacrificada, emite uma terrível onda impregnada de sofrimento, cujos destinos são aqueles que se alimentaram dos mesmos.

- Sobre alimentação mental:

O que você lê?
O que você vê na TV?
E na Internet?

Se você se alimenta de programas sensacionalistas, jornalismos escabrosos, na Internet bate papo com desconhecidos e ainda observa cenas de sexo, seus pensamentos e emoções estão um tanto quanto do jeito que os irmãos das sombras gostam.

O planeta Terra está todinho alienado, pois contra fatos não há argumentos, sendo que Deus não criou fome, a guerra, o capitalismo, a luxúria e tampouco o erotismo desenfreado que invade nossas casas assediando adolescentes desavisadas (es);Ele não criou também exóticas propagandas de cervejas.

Vamos refletir, meus irmãos!

- Estes veículos que soltam fumaça venenosa e que poderiam ser substituídos por outros não poluentes, por que não são?

- Por que fabricam e produzem alimentos que viciam e matam gradativamente?

Irmãos, é óbvio que existem forças contrárias ao amor e a vida, forças estas que não negam suas intenções quanto à degradação humana, agem pelo mundo invisível manipulando os “fantoches invigilantes” que agem como autômatos degradando valores, o planeta os seus próprios irmãos. Eles, os irmãos “fantoches” manipulados pelos invisíveis irmãos das sombras, desejam satisfazer suas necessidades imediatistas ligadas aos prazeres materiais e satisfação do ego, e é justamente por estes sentimentos que são manipulados.

O momento é de renovação! O dia não tem mais 24 horas, o tempo está acelerado, só não percebe quem não quer, pois algo está acontecendo e as pessoas de boa vontade devem despertar desse sonambulismo mitológico e observarem a realidade dos fatos para verificarem que o “raciocínio” Deus não nos deu por engano, mas para transformarmos o mundo, definitivamente saindo desse cômodo continuísmo covarde onde irmão mata irmão.

Basta!
Basta!
Basta!

Eu sou luz!
Porque sou filho de Deus!

Aonde existe luz não existe treva e nasci para ser feliz.

Doravante negarei com efeito o que não desejo e gritarei minha boa vontade de prosperar e evoluir.

No Universo cada estrela é governada por um espírito que alcançou o grau de Arcanjo ou Logos, e como Deus não concede privilégios na suas obras, Criou todos os filhos do mesmo modo, logo todos nós um dia seremos Anjos e Arcanjos, pois o tempo que levará dependerá exclusivamente de cada um de nós, do que fazemos com o nosso livre arbítrio.

Então:

- Você vai ficar em estado sonambúlico aceitando todo o lixo que os irmãos das sombras lhe oferecem, curtindo o assédio degradante das formas esculturalmente siliconadas dos corpos venais dos irmãos menos avisados?

- Você vai tomar uma cervejinha comendo retalhos cadavéricos queimados dos nossos irmãos inferiores?

- Você vai participar de reuniões fúteis e perder o seu precioso tempo e a preciosa oportunidade para aprender e mudar o mundo?

A nossa mente é poderosíssima e com bons valores podemos nos unir formando uma maravilhosa egrégora do bem para o nosso mundo melhor.


Podemos vislumbrar o nosso mundo daqui há alguns séculos onde doenças não mais existirão, o ar e a água estarão despoluídos, os veículos não mais poluirão, irmão respeitará e amará irmão, não mais nos alimentaremos de vísceras animais em estado de decomposição ; haverá reuniões em estabelecimentos públicos, porém não mais denegrirão a vida do próximo, mas debaterão sobre o progresso...

Isto é possível!

Basta cada um de nós refletir agora!

Boa sorte para nós.

Paz e Amor


Jefferson Magalhães

Tiago!

11 comentários:

msolangepereira disse...

Boa noite Homero, Tiago e Anonimos!
Lendo o texto do Tiago mencionei Moisés pois, me lembrei de um livro que li a muito tempo atrás, falava de um Moisés muito diferente daquele que conhecemos na bíblia,foi educado por sacerdotes egipcios,e seus estudos incluiam astrologia,alquimia e magia ,e esses conhecimentos permitiu a sua sobrevivencia no deserto,quando pede ao faraó que liberte seu povo, tinha conhecimento das estações do ano
e sabia que, as pragas rogadas aconteceriam não pelo peso da mão divina e sim por mudanças que, havia percebido no tempo.Comecei a ler o livro "O Segredo "cita que grandes mestres espirituais sabiam da lei de atração, dependendo de nossos pensamentos, podemos criar coisas boas ou ruins, talvez esteja enganada pois estou no início do livro mas, descarta totalmente a tese de Destino o mais difícil ou impossível é manter a vibração positiva dos nossos pensamentos ou emoções.
Será que temos esse poder? em um mundo materialista citam como sucesso do método, exemplos como os ganhos financeiros, sucesso profissional , atrair o amor ter saúde Se o homem conseguir anular tudo em sua volta de mais negativo e voltar-se para dentro de si,quem sabe não descobriria suas reais necessidades, isso já não seria um grande feito?
Solange

Anônimo disse...

Oi Homero,Solange e a todos!Olha Solange,eu creio e muito na força do pensamento tanto para o bem quanto para o mal.Acho que mesmo nessa sociedade individualista e materialista se vibrarmos coisas boas elas vão chegar a nós,é claro que o destino na minha opinião conta(creio nele!).Mas acho que bons pensamentos,caridade,e um equilibrio do entre mente e corpo fisico ajudam um bocado a todos nós a levarmos as nossas vidas.
Tiago!

Anônimo disse...

...A sua vida atual é resultado da média de pensamentos bons e ruins que você tem pensado nos últimos anos, e mesmo que um pensamento positivo é muito mais forte do que vários pensamentos negativos, se sua vida está ruim é óbvio que você está pensando muito mais coisas ruins do que boas, isto é pura matemática que a ciência contemporânea já aferiu e comprovou o fato de que o pensamento realiza feitos,...
O pensamento, definitivamente, têm poder, e o caminho a ser percorrido você pode traçar com maior responsabilidade...


Homero, neste texto acho que expõe mais ou menos o que perguntei à vc em outro post sobre a força do pensamento.
Me desculpe, mas não sei se entendi muito bem, o pensamento pode ou não interferir no nosso destino. Acho que misturei tudo...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns!
hehehe

Anônimo disse...

Livre Arbítrio

O nosso livre arbítrio é um atributo do ser.

O nosso livre arbítrio não é tão livre assim, quer dizer, somos dotados deste maravilhoso "atributo", contudo não podemos e nem conseguiríamos fazer o que bem entender. Somos milenares, possuímos manias e hábitos milenares que temos adquirido ao longo de nossas existências, que nos amarram e muito, além de nossos valores mais profundos arraigados no nosso âmago consciêncial, valores estes que poderiam não compartilhar com um desejo repentino, seja da ordem que for.

Existe também o limite "dimensional", ou seja, estamos neste momento encarnados e condicionados a uma linha tempo-espaço de acordo com nossa real necessidade ligada com o nosso patamar evolutivo.

De repente estou caminhando pelo passeio de uma determinada avenida e ao avistar uma figura que é para mim "sinistra", mudo de passeio para o outro lado da avenida, automaticamente (sem me dar conta no nível consciente) - Neste caso minha memória inconsciente associou aquela figura, para mim "sinistra", como uma forma de alerta, o que me fez automaticamente (fugir ou desviar do perigo). Provavelmente aquela pessoa "sinistra" encontrou no meu inconsciente alguma associação com alguém que possa ter me causado um mal, ou até tratar-se de uma pessoa com que tive um contato negativo no passado (em vidas anteriores).

Acontece, por exemplo, que a figura "sinistra" pode não ter representado nada para a minha esposa que caminhava comigo, a qual possui um histórico milenar um tanto diferente do meu.

Tentamos a todo tempo decifrar os enigmas das pessoas, julgamos, comentamos e condenamos nossos irmãos, porém pouco sabe sobre nós próprios.

Pode parecer estranho, mas quando nos deparamos com situações estremas ou complicadas as quais necessitamos dar uma resposta rápida, geralmente quem dá esta resposta é este sistema automático (somatório de nossas personalidades passadas + atual), motivo o qual estranhamos tais atitudes e não entendemos bem porque agimos de tal forma.

Estas nossas personalidades passadas tem um peso maior do que imaginamos no que toca a condução de nossas vidas, pois pensamos que estamos no controle absoluto, porém não é assim eu acontece.

As fobias, os medos, de onde vem?

Porque tenho pavor de água se não me recordo, nesta vida, de nunca ter havido comigo alguma experiência negativa neste sentido?

Como se pode perceber, nosso livre arbítrio é condicionado a nossas próprias experiências passadas, os quais são resultados do que fizemos do nosso próprio livre arbítrio outrora.

Se entendêssemos o livre arbítrio como total liberdade de ação, ao pé da letra, o mundo estaria em maus lençóis, digo, muito pior do que está, contudo existe esta Maravilhosa Lei Divina que zela pela nossa prosperidade.


Jefferson Magalhães

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:35

-Para mim o pensamento pode apenas interferir no "karma" pessoal, não no destino coletivo, ou que envolva outras pessoas.Podemos prever que teremos um aspecto astrológico muito ruim num determinado dia, mas não podemos adivinhar o alcance e resultado deste aspecto, pois ai o nosso "karma" é que determina se será pouco ou muito grave. Podemos apenas dar uma "tpada" ao invés de quebrarmos uma perna ou morrermos num desastre .
Se for o seu "karma" um dia estudar Astrologia, ser clarividente ou poder prever alguma coisa do seu destino, então você se sentirá como tendo alguma espécie de "livre-arbítrio" para tentar "abrandar" ou mesmo evitar maiores conseqüências de certos aspectos desfavoráveis, mas até isto já foi determinado no momento em que você nasceu.

Homero Moutinho Filho disse...

"Topada"

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Avatares e mestres são apenas instrumentos. Somente executam, mas não podem mudar planos superiores divinos.

msolangepereira disse...

É o que acompanhamos diariamente ,Karmas pessoais e Karmas coletivos, principalmente em países considerados fanaticamente religiosos,o assassinato de Benazir no Paquistão é um exemplo, o alvo era ela e no entanto, outras pessoas morreram por estarem no mesmo local naquele momento, se foram dois tiros que a mataram, que necessidade havia de um homem bomba?
Solange

Anônimo disse...

Destino 1: nossas tendências
Destino 2: aquilo que estamos comprometidos em relação à nossa encarnação(evolução individual e coletiva)


Algo a ponderar:

Jesus(com seus pensamentos, determinações e atitudes) mudou o destino da humanidade(definição 2). Um único pensamento positivo, que somado a muitos outros, vai mudando o destino de todos(definição1).

hehehe

Anônimo disse...

Não gostei do texto pois ele apela para emocionalismos baratos e tenta entalar guela a baixo a visão espirita do universo.