domingo, 4 de novembro de 2007

A Verdade Enfim!

Soltarei tudo que sei sem censuras nem medo , de uma vez por todas , para que todos saibam e entendam bem o quanto fomos enganados por tanto tempo!
Se quiserem , ou até pensarem em me processar, meditem bem antes de se colocarem numa situação frágil e sem fundamentos, pois o que digo foi publicado em jornais e livros muito conhecidos.
Estou pouco me lixando com quem queira se aventurar a me ameaçar.
Meu intuito é destruir mitos, fantasias e falsos argumentos, freqüentemente veiculados pela grande mídia como verdades absolutas e incontestáveis.
Não tolero “vitimizações”, como; sou “pobrezinho, vítima de preconceito” e o que mais.
Os negros nunca foram "rebeldes", pelo contrário, estavam acostumados a escravidão, porque também escravizavam seus semelhantes e foram vendidos nas costas da África pelos "sobas" chefes de tribos que vendiam prisioneiros de guerra.
Os "quilombos" foram obra de brancos abolicionistas que armaram os escravos e os ensinaram a resistir. Antes disso nenhum negro ousou fugir.
Até hoje existe a escravidão e venda de africanos pelos próprios, como mostrou a rede Globo (Globo Repórter)há uns dois anos atrás, inclusive de crianças, amarradas pelo pescoço e vendidas por africanos .
Se os negros fossem realmente "rebeldes" teriam reagido e se libertado pela força e inteligência, como fizeram os europeus e judeus, não é?
Não o fizeram porque estavam acostumados a escravidão em seu continente e assim passaram esta submissão por gerações.
Foi o próprio erro de cultura e hábitos que os condenou à uma progressão sem fim de dependência e revolta interior.
O que fizeram , faziam e ainda fazem com o seu semelhante em raça na África, os escravagistas europeus ou colonizadores nossos,"cripto-judeus" e "novos cristãos convertidos à força" também fizeram e são a raça dominante desde então.
Existiam duas companhias de negócios que englobavam interesses de judeus financistas à época. A Hansa e a Companhia das Índias, ambas controladas por eles, forneceram navios aos traficantes de escravos.
Os primeiros senhores e donos de capitanias aqui em nosso país foram judeus agiotas que detinham dívidas do reino português como o primeiro Fernando de Loronha, depois chamado de Noronha , que extraiu o que pode em madeira (pau-Brasil) da ilha e se foi sem nunca ter estado aqui no país.
Os demais das capitanias também foram judeus credores do reino português, inclusive Cabral, um judeu que escrevia em anagramas e conhecia a "cabala".
Suas cartas e anagramas herméticos foram publicadas num antigo artigo do jornal “O GLOBO” .
Portanto, não creiam nesta apregoada tendência não discriminatória e sem preconceitos, pois judeus não se misturam e nos consideram “gentios”, inferiores, e , como o seu livro sagrado "Talmud" dispõe, como “cães” , “lixo” a ser considerado assim e objeto de todo o tipo de violências ou atos cruéis sem condenação por eles.
Sou judeu por ascendência, semita legítimo, com brasão e heráldica , desde a Inquisição Espanhola e registros em Amsterdan. A maioria dos brasileiros tem sangue semita, porque foram os nossos descobridores e colonizadores.
O fato de ser espiritualista e cristão por opção não me impede de denunciar estas verdades.
Jesus era judeu e o tenho como único “Massiach” , mestre e “Messias” verdadeiro, assim como muitos judeus em todo o mundo, messiânicos ou não , sabem bem disso.
Não neguem os fatos! As sinagogas de Recife e salvador estavam defronte a pelourinhos , pois traficavam e vendiam os escravos africanos!
Nossos problemas são de péssimos hábitos, costumes e culturas paleolíticas que sequer sabem o que é higiene e tradições culturais positivas.
Nossa História é repleta de imoralidades, corrupção e exploração do semelhante.
Comparar a evolução européia com o resto?
Nem pensar.
Nem precisaria , pois é flagrante e incontestável.
Isto é “racismo”?
Não!
É a verdade dos fatos e análise objetiva sem falsos conceitos como o “politicamente correto”, onde deficientes são “excepcionais” e anomalias de comportamento sexual são “orientações”.
Vão à merda os que aceitam estas violações e inversões de valores!
Não há lei que cale a dignidade humana.
Talvez esta seja a minha última postagem antes de ser perseguido, mas não estou nem ai , pois tenho respaldo e fundamento para me defender.
Nem tentem , ou denunciarei tantas coisas e fornecerei tantas provas, que se lamentarão pelo fato de me concederem espaço na mídia.
Resumindo. Para a rede “Plim-Plim” calar a boca ao fazer esta apologia sem bases e criticar os que antes eram considerados racistas e nazistas, pensem bem , a começar da judia por ascendência herdeira da emissora.
Não alimentem o ódio, o separatismo nem o racismo às avessas em nosso país.
Parem com isto e se toquem!

Fontes:"Brasil 500 anos", "Raízes judaicas do Brasil", "Globo Repórter", jornal "O Globo",etc.

25 comentários:

Elite disse...

Uou! Homero, tenho uma idéa (culpa de Júpter) faça mais textos denunciando tudo o que você sabe e lance um livro.
Abração!

Elite disse...

Já sei até o nome:
"A verdade é politicmene incorreta."
ou então
"A verdade não é politicamente correta."

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

O que Jupiter tem a ver com o desabafo do Homero.
Infelizmente essas versões não constam em nossos livros de historia, nos passam as verdades em contas gotas,respeitando um espaço de tempo suficiente para esquecermos ,justamente para que não haja questionamentos mas, não podemos viver eternamente nos sentindo vitimas do passado envergando a postura de pobres diabos ,infelizes de ma sorte o que precisamos e resgatar valores morais e eticos a muito esquecidos,
todas os povos tem seus defeitos e qualidades , não ha raça perfeita
para termos um pais mais justo seria necessario começarmos tudo de novo e isso não e possivel.
O politicamente correto e apenas maquiagem bonita para palavras
consideradas preconceituosas mas, o significado continua o mesmo,
palavra bonita para, coisa feia.
Solange

Anônimo disse...

queria perguntara a vc homero, se as previsões de iris e diego não serao mais postadas?

Homero Moutinho Filho disse...

No momento estou sem tempo.
Muito trabalho e conexão falhando por causa das chuvas.
Quando puder postarei.

Anônimo disse...

Sinto muito Homero mas, isso aqui está muito parado, mesmo que muitos não gostem o assunto é o casal,infelizmente pedem outros textos mas,comentários ,discussões
não fazem então,voltemos:Mexicana,
Anonimos(as) onde estão voces?
Quais são as novidades?mesmo sem post novo, apareçam.
Solange

Anônimo disse...

Hehehe
Esta balela toda é de morrer de rir...Não precisa publicar.
Sabia que Luciano Huck é judeu e casou com uma cristã? Sabia que todos os cristãos ,antes, foram outra coisa, inclusive, judeus. Sabia que Jesus também foi judeus?
Sabia que o fanatismo está em todas as religiões?
Você não está denunciando nada. Até parece o nazismo e está investindo contra os judeus por meio dos protocolos dos sábios de Sião(uma farsa). Hehehe
Você tá delirando meu velho. Dá uma bela lida na história da revolução francesa e veja o karma dos revolucionários. Hehehe
Robespierre rebelde e justiceiro? Hehehe. O poder mostra a verdade dos homens...
Nossa! Conspiração contra alemão e Siri... Agora, os negros...Quem vai dar ouvido e credibilidade para quem se ocupa da vida pessoas (pseudos qualquer coisa)celebridades. hehehe! Já dei a volta ao mundo e você ainda falando em BBBs? Eu que não sou nada, mas tô achando você menos ainda.
Já fez análise? Cuidado! Qualquer dia você estará vendo coisas...
hehehe
O problema é convencer os outros a coisa remover a coisa. Falar é tão fácil, mas a época da filosofia já passou. Estamos no tempo da verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das .

-Enganou-se. Não censurei o seu comentário porque não havia ofensas graves, embora contenham referências pejorativas sobre mim.

-Tudo que falei é verdade, inclusive a conspiração de parte da mídia por causa da importância dos arquétipos que contradiriam a maciça propaganda subliminar contra os “alemães” e os valores morais que estavam sendo resgatados até então.

-Para sua informação busque no “Google meu nome completo e verá que não preciso de fama e minhas atividades vão muito além da temática deste blog.

-Não deturpe as coisas. Tenho muitos amigos negros aqui e em Los Angeles, California, quando lá morei, onde fui o único branco que assinou um contrato com a Motown Records. Vivi e convivi minha vida inteira com negros. Só que eles não concordam com cotas discriminatórias, nem “vitimizações”, porque são bem sucedidos na vida por mérito próprio e nunca tiveram baixa auto-estima .
Quem defendeu e gravou uma de minhas músicas na época dos festivais foi Jair Rodrigues. Jorge Bem Jor , além de amigo de adolescência, foi a primeira pessoa que me levou a um estúdio de gravação quando gravou seu primeiro disco de sucesso.
Portanto, não prejulgue pessoas sem conhecer o seu passado.


-As informações que postei sobre a atuação e origens semitas no Brasil, constam também de portais e sites judaicos.

-Os “Protocolos Dos Sábios do Sião” não são falsos, estão no museu de Londres desde 1906 e tudo que ali está escrito aconteceu depois, provando sua autenticidade.
Se fosse uma fraude, então quem escreveu deve ser mais profeta e clarividente do que Nostradamus.

-É claro e óbvio que sei que o Luciano é judeu e praticante, porém o sobrenome da Angélica tem origem polonesa e provavelmente judaica, mesmo que convertida ao cristianismo. Aliás quase todos os apresentadores são. O Serginho Groismann também.

-Nasci em frente a uma sinagoga, vivi em bairro judeu e dentro da colônia, aqui e nos E.U.A. Meus amigos de infância eram judeus, inclusive o presidente da federação israelita brasileira, minhas duas ex-mulheres também eram de ascendência sanguínea judaica.

-Não confunda Judaísmo com Sionismo. Centenas de milhares de judeus,talvez milhões no mundo inteiro, inclusive ortodoxos, condenam a existência do Estado de Israel, que contraria as escrituras, combatem o genocídio eugênico contra irmãos de sangue e o racismo contido em certas doutrinas religiosas, especialmente no “Talmud”.

-Visite o meu perfil no Orkut e leia a única frase ali contida; “Ayin Soph Aur”.

- Não preciso de "análise". Estudei 12 anos de Psicanálise e Psicologia Comportamental.

-Pense melhor e informe-se antes de emitir julgamentos precipitados a meu respeito.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:03.

-Enganou-se. Não censurei o seu comentário porque não havia ofensas graves, embora contenham referências pejorativas sobre mim.

-Tudo que falei é verdade, inclusive a conspiração de parte da mídia por causa da importância dos arquétipos que contradiriam a maciça propaganda subliminar contra os “alemães” e os valores morais que estavam sendo resgatados até então.

-Para sua informação busque no “Google meu nome completo e verá que não preciso de fama e minhas atividades vão muito além da temática deste blog.

-Não deturpe as coisas. Tenho muitos amigos negros aqui e em Los Angeles, California, quando lá morei, onde fui o único branco que assinou um contrato com a Motown Records. Vivi e convivi minha vida inteira com negros. Só que eles não concordam com cotas discriminatórias, nem “vitimizações”, porque são bem sucedidos na vida por mérito próprio e nunca tiveram baixa auto-estima .
Quem defendeu e gravou uma de minhas músicas na época dos festivais foi Jair Rodrigues. Jorge Bem Jor , além de amigo de adolescência, foi a primeira pessoa que me levou a um estúdio de gravação quando gravou seu primeiro disco de sucesso.
Portanto, não prejulgue pessoas sem conhecer o seu passado.


-As informações que postei sobre a atuação e origens semitas no Brasil, constam também de portais e sites judaicos.

-Os “Protocolos Dos Sábios do Sião” não são falsos, estão no museu de Londres desde 1906 e tudo que ali está escrito aconteceu depois, provando sua autenticidade.
Se fosse uma fraude, então quem escreveu deve ser mais profeta e clarividente do que Nostradamus.

-É claro e óbvio que sei que o Luciano é judeu e praticante, porém o sobrenome da Angélica tem origem polonesa e provavelmente judaica, mesmo que convertida ao cristianismo. Aliás quase todos os apresentadores são. O Serginho Groismann também.

-Nasci em frente a uma sinagoga, vivi em bairro judeu e dentro da colônia, aqui e nos E.U.A. Meus amigos de infância eram judeus, inclusive o presidente da federação israelita brasileira, minhas duas ex-mulheres também eram de ascendência sanguínea judaica.

-Não confunda Judaísmo com Sionismo. Centenas de milhares de judeus,talvez milhões no mundo inteiro, inclusive ortodoxos, condenam a existência do Estado de Israel, que contraria as escrituras, combatem o genocídio eugênico contra irmãos de sangue e o racismo contido em certas doutrinas religiosas, especialmente no “Talmud”.

-Visite o meu perfil no Orkut e leia a única frase ali contida; “Ayin Soph Aur”.

- Não preciso de "análise". Estudei 12 anos de Psicanálise e Psicologia Comportamental.

-Pense melhor e informe-se antes de emitir julgamentos precipitados a meu respeito.

Anônimo disse...

-Os “Protocolos Dos Sábios do Sião” não são falsos, estão no museu de Londres desde 1906 e tudo que ali está escrito aconteceu depois, provando sua autenticidade.
Se fosse uma fraude, então quem escreveu deve ser mais profeta e clarividente do que Nostradamus.


Francamente: você não conhece o outro lado da história e isto sim é uma acusação grave(vou pesquisar e depois vou postar a outra versão, pois já tem mais de 10 anos que investiguei este assunto). De minha parte sou descendente de alemães e franceses e nada tenho contra negros e judeus, mas tenho muita coisa a reclamar sobre os alemães e os franceses pelas tentativas opressoras de libertação que é a técnica de todos os mensageiros pagãos, falsos cristãos e fanáticos religiosos. Podemos dizer o mesmo sobre alguns comunistas, e antes que algum de esquerda me critiquem, leiam a obra prima - vencedora do prêmio Nobel da paz(década de 50) “Arquipélago Gulag”.
Nada mais a declarar: Se cada um olhar para seu próprio rabo, com certeza, verá em sua história algo de podre. Como sou espiritualista faço exatamente isto em vez de olhar para o rabo alheio e denunciar "abusos".

Anônimo disse...

correçao: Nobel de literatura(1970, Alexander Soljenitzin).

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:00.

-Todas as raças e povos cometeram e cometem atrocidades, portanto, nenhuma pode posar de "vítima".
A verdade tem de ser dita e que se dane o "politicamente correto".

-Ser espiritualista não significa ser passivo e complacente com mentiras e manipulações de dados históricos.
Jesus também denunciou e como. Não leu a Bíblia?
Esqueceu que ele atacou duramente os fariseus, saduceus e agrediu fisicamente os comerciantes do Templo?
Acha que ele foi morto por que ?
Se tivesse ficado calado e seguido o que você diz ser a atitude certa, teria vivido, mas preferiu falar e ensinar a verdade.

-Nem precisa pesquisar muito. A alegação mais usada de que os “Protocolos” foram obra da polícia secreta do Czar da Rússia é completamente esdrúxula e não se sustenta diante do acerto das previsões para os anos posteriores até hoje.
Quem realmente escreveu testemunhou as reuniões e anotou tudo.

-Tente se informar sobre tudo que envolve o Sionismo neste site judaico;
http://www.jewsnotzionists.org/
Ficará estarrecido.

Elite disse...

Sou eu, Lourenço...não sei pq ta aparecendo Elite. Ainda acho que você deveria escrever um livro.

Homero Moutinho Filho disse...

Conheço "Gulag"
-Lourenço
Se escrevesse seria proibido e processado. A lei os protege.

Anônimo disse...

-Tente se informar sobre tudo que envolve o Sionismo neste site judaico;
http://www.jewsnotzionists.org/
Ficar� estarrecido.
6 de Novembro de 2007 13:09

Ent�o t�!
Hehehe
Fa�a-me um favor, n�o me diga mais para pesquisar na net quem � voc� pois estou cagando para seu curr�culo e para a opini�o alheia a seu respeito. Fa�o meu pr�prio julgamento com base no que vejo e com base em minha cren�a pessoal.
Vou te dizer uma coisa VERDADEIRA: Os protocolos dos s�bios de Si�o foram(foi) um marco em minha vida espiritual. Ap�s ler uma mat�ria sobre este assunto fiquei curioso e passei a investigar. Li v�rios textos e depoimentos de semitas e de alguns que se diziam neutros(dava pra imaginar o veneno escorrendo no canto da boca). Depois de muitos argumentos sobre a verdade dos protocolos fui pesquisar o pensamento oposto. N�o vi documentos, n�o assisti a reuni�es e n�o sou testemunho de nada, mas tive que fazer uma op�o: acreditar em A ou B. E resolvi acreditar nos judeus pois quem acusa � que deve provar e as provas est�o onde? No testemunho de pessoas que participaram das reuni�es? Um plano mirabolante, fant�stico e prof�tico e os judeus confiaram em pessoas que os tra�ram? Inteligentes para planejar e burros para compartilhar?
Nada ficou provado pois o argumento oposto � que convenceu o Ocidente(menos alguns que se julgam superiores).
Penso assim: Acredito nos judeus e se eles planejaram isto ter�o que amargar uma derrota ap�s desencarnar. Eu, n�o perco nada com isto, mas pelo contr�rio, n�o alimento id�ias de raiva, rancor e rep�dio em rela�o a esta tribo. Ponto pra mim.
Voc� estudou psico... Beleza!
Cinco mulheres filhas de um casal, cuja m�e � espancada semanalmente pelo marido e oprimida em quase tudo, vai despertar nas meninas uma rea�o(desenvolvimento): uma ser� submissa, outras ser� rebelde, outra vai odiar os homens(todos) e alguma buscar� sua independ�ncia financeira para nunca ser submetida a esta agress�o ou humilha�o.
Se eu fosse judeu e depois deste horror cometido contra meu povo o que faria?
Faria de tudo para n�o estar nas m�os de outros. Acho que a quest�o do poder atrav�s dos meios de comunica�o � uma grande id�ia e porque n�o segui-la? Se for para me defender, qual o problema? Qualquer um pode profetizar � s� dar uma id�ia e conseguir adeptos. Acho que o tiro saiu pela culatra e o povo (acusado) soube transformar joio em trigo.
Como disse estes protocolos mudaram minha vis�o de mundo pois a partir da� passei a pesquisar sobre ocultismo, religi�es, espiritismo, espiritualismo etc.
H� algo que faz toda a diferen�a: diferenciar conhecimento de ilumina�o. O iluminado �sente� a verdade, mas o conhecedor sente-se o iluminado. Acontece que o s�bio tem um arquivo inesgot�vel e superior pois alia-se a Deus para �sentir� o bem e o mal e n�o se engana.
Reze e pe�a a Deus para que lhe revele a verdade e n�o ter� d�vida, mesmo sem conhecer nada.

Ah! Defende o voto nulo n�?
Vai conseguir o que? � s� estudar um pouquinho de hist�ria para saber que o poder renovado(destituindo os antigos �donos�) n�o deu em nada. Foi s� uma substitui�o de corruptos. C� entre n�s, bem baixinho, lembra de uma tribo que falava de �tica no poder? E quando chegou ao poder fez o que? N�o precisa responder: os fatos falam por si. Ali�s, contra fatos n�o h� argumento.
Este papo t� bem melhor: mais enriquecedor.
Abra�o!

Anônimo disse...

correção: li textos anti-semitas...

Anônimo disse...

Quer coisa mais excitante do que ler um livro proibido? Todo mundo vai ler.

Anônimo disse...

http://www.sobreangelica.weblogger.terra.com.br/200410_sobreangelica_arquivo.htm

Angélica e Huck se emocionam ao dizerem “sim”

A cerimônia começou por volta das 21h30 com
as palavras do rabino Henry Sobel, já que Luciano Huck
é judeu. Logo em seguida, Sasha entrou como
dama-de-honra. Depois, com a marcha nupcial,
surgiu Angélica toda glamurosa a bordo do
modelito assinado por Carlos Tuvfesson. A
bênção católica ficou a cargo do padre Antônio
Maria. Uma hora depois do início da cerimônia,
os pombinhos deixaram o altar ao som de “Eu
sei que vou te amar”.

http://www.sobreangelica.weblogger.terra.com.br/200410_sobreangelica_arquivo.htm

Luciano Szafir não casou com a Xuxa porque ela não quis.

Contra fatos não há argumento.


Ah! esqueci que o maior testemunho de acusação sobre os protocolos foi o holocausto. É nestes mentores que devo acreditar? Matar, matar e matar por causa de um plano?
Fico com o depoimento das vítimas.
É isto que realmente importa: a conduta.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:05
-Será que você ainda não entendeu o que eu disse sobre o sobrenome da Angélica e também o da XUXA? Não sacou ?

-Henry Sobel? Aquele rabino-chefe
que foi preso diversas vezes por furto e Cleptomania? Só rindo.

-Depoimento das vítimas?
Atualize-se.
As mais importantes foram desmascaradas em recente debate realizado nois E.U.A entre historiadores, cientistas, peritos , e sionistas, com provas contundentes da grande farsa montada para viabilizar a "indústria do holocausto" como denunciou Finkelstein
um judeu catedrático da Universidade de Columbia, que teve os pais em campos de concentração.

-Entenda que, a verdade não é aquilo que aceitamos e acreditamos, é aquilo que buscamos e comprovamos.

-É melhor desistir, pois para cada argumento de crença ou emocional seu, terei centenas fundamentados em provas publicadas e divulgadas pelos próprios judeus.

_A "conduta"? Por acaso o genocídio promovido por Israel é "boa conduta"?

-Bem se vê que você não entende como a nossa cabeça funciona, não importando se somos cristãos convertidos ou judeus praticantes, pois o que importa são as heranças sanguíneas genéticas.

Homero Moutinho Filho disse...

Lourenço.

-Ninguém pode ler um livro que foi proibido de ser vendido não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo.
Só concordo com você num ponto.Detesto o PT e ditadura comunista.
Rs.

Anônimo disse...

Hehehe
Lembrei de uma coisa bem legal: outro dia você postou um comentário de que a Siri teria dito no paparazzo algo sobre as cuecas do ex-noivo e Pedro e que deixaria o alemão louco na cama. Fui lá e não há NADA semelhante. Pelo contrários, ela disse que o alemão teria que ter paciência etc.

Devo acreditar no que você diz? Em sua interpretação? Em sua memória? Em sua sensibilidade e iluminação?
Aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe.
Quem disse isto? Um iluminado e não um conhecedor.
Não adianta querer parecer aquelo que não se é.
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:30.

-A entrevista foi lida por muitos aqui e todos como eu até ficaram espantados.
Foi reproduzida em parte no site "EGO". Se retiraram a pedido de alguém não sei, mas ninguém aqui é maluco nem mentiroso.

-Bloqueei seu outro comentário porque você é agressivo e não sabe argumentar sem me ofender .

-Já fui muito paciente e educado, mas tudo tem um limite.
Você tem tentado de todas as formas me desmoralizar em vários comentários, aqui e em outros lugares, há tempos, mas não consegue.
Quanto mais eu acerto mais você fica irritado.

-Procure outro espaço pois aqui não terá mais vez.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo.

-Mesmo já tendo fechado as portas para os seus comentários agressivos, quase permiti a postagem de um hoje, mas você insiste nesta linha ofensiva e ameaçadora que não condiz com o conhecimento e evolução que você diz ter.

-Diz que, se eu errar uma única vez sairá por ai criticando e divulgando, me cobra por ter prometido previsões semanais para o casal, mas sequer se dá ao trabalho de ler minhas explicações quando atraso um dia.
Não leu ou não quis ler que fiquei sem conexão, que estou com trabalho acumulado devendo a clientes que pagaram e que estou refém dentro de uma casa em obras , sem o menor conforto ou mínimas condições de vida normal.

-Hoje mesmo um técnico da Telefônica esteve aqui para resolver o problema que se repete a cada semana e fiquei horas sem poder aprovar os comentários.

-Você mesmo admitiu e citou uma pesquisa que prova que os judeus só casam entre si , num índice de quase 90%! Continua dando só dois exemplos, o da Xuxa e da Angélica, ambas com sobrenomes de origem judaica, ou não sabe distingüir?
Consulte no site judaico www.sephardim.com e acabará achando talvez até o seu sobrenome.

-Não perca o seu tempo discutindo com um legítimo "sephardi" como eu , embora cristão por opção religiosa.
Não dá nem para a saída meu caro.

-Se você insiste em dizer que já me defendeu em outros sites e mudou de opinião, procure então avaliar o que aconteceu com o seu poder de julgamento, que , para mim , foi precipitado e injusto, além de parecer muito agressivo.

-Se quiser tentar outra chance de diálogo construtivo, estou aberto à críticas, porém educadas, sem ameaças nem ofensas pessoais.
Sei que você tem condições de argumentar com mais calma e fundamentos.
Portanto, tente se controlar e não me odiar gratuitamente.

Homero Moutinho Filho disse...

A prova irrefutável sobre o que respondi a respeito do casal Huck-Angélica ser judeu está aqui;
http://gente.ig.com.br/materias/2007/11/11/angelica_e_huck_pilotam_almoco_para_comemorar_circuncisao_de_benicio_1077766.html

Ponto final.