quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"Madeleine" (Parte 9)



É incrível a capacidade de erro como a “lei de Murphy” prediz quando se trata de gente incapaz .
O novo “delegado português” indicado, resolveu “tirar suas conclusões” sobre o caso.
Pelo amor de Deus, gente, mas foi uma piada digna de piadas de português, apesar de também ter este sangue nas veias.
Mas vamos lá .
Ele disse que as investigações agora levam à conclusão que o “pedófilo” entrou em pânico , se desesperou , quando a menina começou a gritar e a asfixiou no apartamento do hotel. Depois a levou para fora e enterrou o corpo.
Ora meu Deus!
Então um “pedófilo”, depois de ter entrado no apartamento e tentado pegar a menina teria se “desesperado” ?
Não seria o caso de dar apenas um soco nela ?
Ou , quem sabe, até amordaçá-la?
Uma criança de 4 anos seria facilmente dominada sem pânico ou desespero por parte do seqüestrador.
Agora os detetives contratados pelo casal , tentam negar as provas, dizendo que não foram encontradas amostras de DNA da menina no carro alugado, contrariando as declarações da polícia inglesa e do instituto científico de Birmingham.
Afinal, são ou não verdadeiras as notícias publicadas até então?
Penso que deva estar sendo exercida uma pressão intensa sobre as autoridades portuguesas, a ponto de terem trocado por 3 vezes o chefe das investigações.
Acho melhor investigarem a fundo este tal grupo de amigos “Tapa Nine”, do qual fazem parte o casal e seus amigos , presentes no tal “jantar do desaparecimento” que não foi exatamente como citei e sim bem antes no dia anterior o episódio em que ela sofreu e possivelmente se acidentou, no dia 02 de maio!
Procurem saber se este grupo não seria uma seita que abranja pessoas influentes , até políticos envolvidos em trocas de casais ou Pedofilia, pois a intromissão de alguns deles, dos dois países , é extremamente estranha e desconfiável .
Não aceito esta hipótese de um “pedófilo”, pelo que já expus em textos da série, anteriores , analisando cada aspecto sob uma ótica criminalística, que é a minha formação acadêmica, sem atentar para o aspecto mais “esotérico”, que tive de tentar “perceber” como “sensitivo”.
Não engulo as “falsas emoções “ da mãe de Madeleine , assim como o perito psicólogo não engoliu em sua análise vendo a entrevista da TV portuguesa.
Ela me parece ser uma mulher dura, tensa, de contrações faciais estressadas, nervosas e frias.
Continuo a crer que não foi obra de um “pedófilo”, pois os irmãos de Madeleine valeriam mais e seriam mais fáceis de serem raptados por serem mais jovens, conforme o mercado internacional de Pedofilia.
Imaginem vocês, se entrassem no apartamento e tentassem levar uma ou todas as crianças?
Choro? Soco na cara e desmaio imediato.
Um “pedófilo” jamais a mataria e depois a levaria pelo hotel até sair, se arriscando a ser descoberto com uma criança morta, a deixaria lá mesmo na cama e cairia fora rapidinho se não pudesse levá-la viva!
É óbvio, lógico e elementar !
Peguem esta mãe fria e o casal ai e os forcem a confessar!
Queira Deus que eu esteja errado, mas somente eu penso que não estou.
Portanto, chega de mentiras e desvios de investigações insustentáveis!
O caso é totalmente idiota, pois se tinha creche no hotel, como foi noticiado, não haveria necessidade de deixarem as crianças no apartamento sem proteção.
Esta tal de "Jane", testemunha arranjada " pelo casal, que diz ter visto um homem com uma menina e depois disse que a reconheceu como "Madeleine" mas não fez nada , é "fake", talvez paga por eles ou membro do tal grupo dos "TapaNine" do casal.
Investiguem seu passado e sua ficha!
Peguem todas as fichas dos casais que estavam no jantar e quais os carros que alugaram naquela época, pois um deles poderá ter ajudado a transportar o cadáver de "Madeleine" a pedido dos pais.
É assim que funciona uma investigação responsável , não uma "piada de português"!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Homero, li que no quarto também havia vestígios da presença de outras crianças se,isso for verdade está aí a explicação para, um pacto de silencio entre esses pais,me parece que na noite do jantar eles se alternavam na vigilancia das crianças, talvez tenha havia um incidente que tenha provocado a morte de Madeleine e ai as responsabilidades seriam compartilhadas e não apenas um casal perderia a guarda dos filhos e sim todos.

Anônimo disse...

completando minha linha de raciocinio,sabemos que esses pais são amigos e fazem parte de um grupo, beberam demais, estavam em um país estrangeiro, não usaram os serviços da creche e nem de monitores então,a situação seria extremamente pior, alegar um acidente com uma das crianças,o que voce acha dessa minha suposição?
Solange

Anônimo disse...

Homero, o texto é do dia 16 de novembro, pois havia passado no Fantástico uma entrevista dos pais a uma TV espanhola, e muitos não acreditaram no choro da mãe.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

Tenho mantido esta linha de raciocínio que envolveria todos os casais, principalmente os pais de Madeleine, de que , ou houve um acidente ou a mãe a agrediu provocando a morte, mesmo que não intencionalmente.
Estão todos no mesmo barco se protegendo.
Não vão abrir o bico e a polícia vai querer se livrar do caso concluindo pelo mais fácil. Ou seja, sem cadáver não há crime.

Anônimo disse...

Peritos forense portugueses e ingleses irão se encontrar amanhã para, examinarem os resultados das perícias feitas no carro e no quarto onde Madeleine desapareceu, me parece que já sairam os resultados do DNA, feitos em um laboratório ingles também, infelizmente não esta autorizada nenhuma declaração a respeito da reunião.
Solange