quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Estou estupefato!

Pela "performance" desta senadora do DEM do Tocantins,Katia Abreu membro de comissões também, mas que deu uma lição de moral no plenário hoje, para quem tem parabólica e recebe a TV do Senado.
Confesso estar embevecido pela capacidade e desenvoltura desta mulher ao defender seus pontos de vista contra os atos deste governo e sobre a CPMF,da qual foi uma das relatoras
Que coisa!
Uma mulher corajosa , objetiva e clara em seus argumentos que enfrenta seus opositores "homens" de igual para igual e os dobra sem chances de respostas.
Tiro meu chapéu como homem e reconheço o mérito e exemplo desta mulher .
Hoje ela "triturou" o senador Eduardo Suplicy em plenário, rsss.
Que mulher gente!
Mandem mais mulheres assim e teremos mais chances de êxito no Congresso Nacional!

12 comentários:

Anônimo disse...

Desde o término do namoro entre Íris e Alemão, que a menina vem dizendo que não há mais volta.

Hoje Diego declarou o mesmo.

E agora, voces se convencem ou vão continuar insistindo na volta do namoro, só para satisfação da fantasia que voces criaram, de romance ideal?

"TUDO QUE O DIEGO DISSER SOBRE RELACIONAMENTO ENTRE ELES
É MENTIRA!"
(Iris Stefanelli)


"NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR DE ÍRIS".
(Diego Alemão)

Homero Moutinho Filho disse...

O que tem isto com o assunto deste texto?

Anônimo disse...

caiu de paraquedas? o assunto é outro mas, para não ficar sem resposta a notícia é velha meu amigo, muita água já rolou em baixo dessa ponte.
Essa senadora tem carater e dignidade, com certeza não tem rabo preso, fez seu trabalho respeitando suas convicções, penso que a escolheram pensando que não teria competencia para tanto, diante da mentalidade machista que assola nosso congresso. bato palmas para ela.
boa noite Homero,
Solange

Anônimo disse...

Bom dia! Homero,
O parecer da senadora Kátia, contra a cobrança não foi aprovado,
aprovaram o do Jucá ,governista,
infelizmente a nossa oposição tem interesse, em manter essa cobrança
pois é ela que com certeza diminue os rombos das más administrações estaduais,caso contrário não haveria tanta negociação para aprovar uma extorsão dessa,eu não sei como as fatias desse bolo são divididas agora, tenho quase que certeza que não há o mínimo controle pois,nunca li, o quanto que é arrecadado,não é a toa que os balanços bancários nesses últimos anos tem demonstrado que os maiores lucros são deles, além de bancarmos CPMF, são taxas com siglas que nunca conseguem nos explicar, tá dificil, posso não entender nada de política financeira, mais entende de economica, é o que venho fazendo a anos, tenho que diminuir daqui, tirar de lá, cortar aqui, fechar acolá.
Homero ,voce saberia me dizer para onde vai essa fortuna arrecadada? pois o objetivo de investir na saúde pública jamais foi alcançado
Solange

Anônimo disse...

Mandem mais mulheres assim e teremos mais chances de êxito no Congresso Nacional!

Deus te ouça Homero!!!

Aplausos para Kátia Abreu.

Abraço.

Iza

Anônimo disse...

NÃO DISCUTO POLITICA....
MAS A POPULAÇÃO AUMENTA A CADA DIA E CADA VEZ MAIS FICA DIFICIL ADMINISTRAR .....
CADA VEZ MAIS É PRECISO INVESTIR EM ESTRADAS, PONTES, VIADUTOS...ENFIM MUITAS COISAS....
SAÚDE NA MINHA CIDADE MELHOROU O ATENDIMENTO....
TUDO DEPENDE DO ADMINISTRADOR DO DINHEIRO....

APESAR DE TUDO O NOSSO BRASIL COM TODOS OS PROBLEMAS QUE TEM, É UMA PAÍS MARAVILHOSO...

Anônimo disse...

o brasil ganhou 14 MILHÕES DE HABITANTES EM SETE ANOS....

Anônimo disse...

Bom dia ,Homero!
Ninguém discuti que o Brasil em termos de belezas naturais é uma maravilha, infelizmente vou discordar do anonimo da 11:59, nasci ,cresci e moro em São Paulo e vejo que aqui não basta apenas boa administração, falta consciencia coletiva,continuam a chegar todos os dias centenas de pessoas de outros estados tentando uma melhoria de vida, pois ainda tem em suas mentes uma São Paulo de décadas atrás,as maiores empresas se mudaram do estado atrás de impostos mais baixos, e mão de obra mais barata, e nem com isso conseguiu-se diminuir o fluxo ,nas rodoviárias, esquecem que vivemos hoje, a era da globalização e é mais que necessário se especializar, e com isso cresce o número de habitantes moradores de rua, favelas que crescem a beira de córregos e pessoas cada vez mais doentes pois a infra estrutura não permite o mínimo de higiene,se chegarmos no Hospital das Clínicas todos os dias , encontraremos várias ambulancias de outras cidades e estados,não acredito que seja apenas por avanços da medicina e maiores e melhores especialistas porque o vemos quase que todos os dias nos jornais, é o descaso com que os administradores estaduais e municipais tratam os Hospitais públicos Brasil a fora.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
O pior de tudo é a paternidade irresponsável, a libertinagem e promiscuidade, que multiplicam em progressão geométrica a pobreza.

Anônimo disse...

Exatamente, tenhos amigas que trabalham em postos municipais de saúde, e o que elas me contam é de arrepiar, meninas com 10 anos grávidas,sem o mínimo conhecimento e informação,garotas adolescentes com DST, e que não conseguem entender explicações simples de tratamento, mulheres adultas que não obedecem procedimento de higiene para um exame ginecológico,
Se for citar tudo o que ouço, ficariamos aqui vários dias.
Solange

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,
Nosso excelentíssimo digníssimo declarou que, quer ver quem tem coragem de dizer aos pacientes dos SUS,o porque não aprovaram a CPMF, quando as verbas destinadas a saúde ou(doença?)não chegarem,quem te viu e quem te ve.
Solange

Anônimo disse...

Há alguém nesse país capaz de me explicar como são gastos 350 milhões anuais em despesas com a Presidencia da República?
Que despesas são essas?
A CPMF,também ajuda a prover o rega bofe?
Solange