quarta-feira, 25 de julho de 2007

"Siri X Alemão". Sim ou Não? (parte 2)



Quando muitos perguntaram sobre as chances do casal reatar, dissemos que deveriam esperar um pouco, principalmente pela passagem desta fase não muito favorável entre o final de julho até meados de setembro, para não haver possibilidade de outra crise e separação.
Entretanto, considerando dois métodos de cálculo de progressões solares,; o primeiro, mais usado por todos os “astrólogos” de plantão de um grau avançado por cada ano de vida e o segundo que leva em conta a velocidade orbital da Terra em relação ao Sol no dia do nascimento do indivíduo, teríamos uma probabilidade de concretização de um aspecto entre o Vênus progredido de Íris e o Marte de Diego, para muito breve, a partir do final de setembro, dependendo da confirmação do horário exato de nascimento da Íris, que teremos a oportunidade de checar nas próximas semanas pelos fatos que adiantamos em textos anteriores.
Usando o segundo método, esta probabilidade será grande.
Claro que dependerá da oportunidade de estarem em condições e proximidade para realizarem plenamente o que as forças astrais indicam, porque é um aspecto em sinastria progredida, entre os mapas deles.
Apesar das configurações anteriores que provocaram a ruptura da relação terem sido semelhantes as quando foram forçados a se separarem depois do “paredão”, fica uma dúvida.
Motivos para decepções e conflitos ocorreram realmente, mas...não teria sido um “pacto” entre eles, para se livrarem de tanta pressão, fofocas e cobrança da grande mídia e seus fãs?
Quem sabe?

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá Homero,sinto muita confiança em seus textos e no seu estudo.Apenas ainda não compreendo o fato deles voltarem agora ser ruim e sim só em setembro.Vou explicar melhor a minha dúvida: se voltarem agora e tiver outra crise,então significa que é definitivo a ruptura ou existe a possibilidade de se a volta acontecer agora superarem uma nova crise?Eu não entendo ainda isso:é tão pouca a diferença de tempo(1 mês e 1 semana entre hoje e setembro)o porquê de ser tão ruim a volta agora?Muito obrigada e desculpe se estou confusa:é porque estou realmente.

Anônimo disse...

na revista quem a mãe do diego disse confirmou q o filho ta tendo um relacionamento com a camila lamoglia, sera qa chance dele voltar com a iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimos.
Calma gente.
Será sim melhor deixarem passar este período desfavorável afetivamente para eles.
Claro que poderão depois disso se entenderem , mas não antes,pois haveria a possibilidade de uma crise maior e definitiva.
Quanto ao que dizem mães e a mídia, não sei ...prefiro esperar para ver se são verdadeiras estas informações divulgadas por esta mídia que tanto fez para separá-los ao invés de juntá-los.
Não se guiem por notícias de jornalistas ávidos de desastres e escândalos.

Anônimo disse...

Homero,só mais uma dúvida:Vamos supor que eles tenham voltado ou voltem no período de final de julho e agosto(o dito desfavorável),mas eles não assumam para mídia.Sei que é tudo suposição,mas se assim for pode dar certo?Pois o que vejo que mais prejudicou eles foi a imprensa que sempre prejudicou essa relação,até antecipando a data do término e plantando fofocas.Então é essa dúvida:qdo vc fala deles não voltarem podendo ser desfavorável e até um rompimento definitivo seria por conta da mídia:que parece não aceitar que um urbano e baladeiro possa se apaixonar por uma caipira.Boa noite!E obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Quer eles tentem ou não, terão de passar por esta fase desfavorável.
Alguns casais suportam e superam, outros não aguentam a crise e se separam antes de chegarem a um período bom no futuro.
De qualquer modo, no primeiro caso, usufruiriam juntos a fase favorável que viria depois, no segundo, não entre eles, talvez sós ou com outros parceiros.
Se tentassem agora, talvez sofressem muitas críticas e pressões da mídia, que é dominada por gente invejosa.
Certas pessoas simplesmente não aceitam nem aguentam ver um casal de sucesso, rico, lindo, com um bonito romance normal.
Os meios de comunicação são focos de pessoas materialistas, promíscuas e anormais, dai a inveja deles.

Abs.

Anônimo disse...

Homero, você já ficou sabendo que a Íris ontem antes do lançamento da Sirizinha passou mal tendo inclusive de receber cuidados médicos? Que previsão!!! Espero que o fato desagradável pare por aí.

Homero Moutinho Filho disse...

Não soube de nada ainda. Onde saiu esta notícia?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL77775-8334,00-IRIS+STEFANELLI+E+HOSPITALIZADA+EM+SAO+PAULO.html

e

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/07/55281.htm

Anônimo disse...

DIEGO ALEMãO GARANTE SOLTEIRICE...

Apesar dos rumores de que teria um affaire com a jornalista Camila Lamoglia, o ex-BBB desmentiu qualquer envolvimento amoroso no momento. "Sempre me arrumam namoradas. Cada hora é uma pessoa diferente. Quero deixar bem claro que estou solteiro, solteiríssimo", revela o ganhador da sétima edição do Big Brother Brasil ao Portal CARAS. Quando o assunto é a ex-namorada, Iris Stefanelli, Alemão se derrete. "A Iris é uma menina de ouro, desejo toda a felicidade para ela nessa nova empreitada. Estou acompanhando os seus novos projetos e torcendo", revela o bonitão. "Ainda quero marcar um jantar com a Iris para conversarmos", confidenciou ele. (Sexta-feira,27/07/2007)

http://caras.ig.com.br/online/ on...online_4253.htm

Quais as chances dessa conversa.

Homero Moutinho Filho disse...

Dependerá para quando marcarem a conversa.
Que não seja nos dias desfavoráveis para ambos que citei.
Entretanto, continuo achando que deveriam esperar até o final de setembro.

Anônimo disse...

Olá Homero,vc sugere que seja melhor eles só voltarem em meados de setembro,para evitar ova crise.Mas corre o risco desse tempo afastados o Alemão deixar de gostar da Íris?Até pelo fato dele ser homem e de todo histórico dele com várias mulheres...
Obrigada!

Anônimo disse...

Onde falo "evitar ova crise",digo evitar nova crise

Anônimo disse...

homero
disseram q vc tinha dito q em agosto o diego ia ter uma decepção amorosa e uma crise existencial, isso é verdade?
sera q isso vai acontecer pq a iris não vai querer voltar com ela? principalmente pq ele tem pego geral a mulherada? e pq hj apareceu ele com outra?
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL80086-8334,00-DIEGO+ALEMAO+TROCA+BEIJOS+COM+LOIRA+EM+BALADA.html
mesmo ele pegando geral vc acha q ele ainda gosta e quer a iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto a ele ainda gostar, já respondi no texto mais recente acima (parte 3).
Sobre ele sofrer uma decepção, eu não disse isto.
Disse que, exatamente neste período próximo, entre os dias 25/26 de agosto e início de setembro, quando ele poderia assumir algum relacionamento, poderiam ocorrer problemas de ordem emocional, fatos desagradáveis,que o afetem diretamente e impeçam a realização do aspecto favorável à uma união.
Sinceramente, acho que a Íris não aceitaria voltar depois deste comportamento dele.
Talvez no futuro, mas não por agora.