segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". A prova de hoje.

A Record não tem jeito mesmo. Começa o programa dizendo que teremos a primeira prova ao vivo e quase no final anuncia que será num segundo bloco, DEPOIS da novela Poder Paralelo às 23:30! Afff!

Se realmente for ao vivo (o que duvido muito, pois acredito que gravem minutos antes), aconselharia a alguns lá, considerados "fortes" ou "populares" como a Sheila Melo,etc, se esforçarem ao máximo,porque estão ameaçados...

Aliás, parece que querem tirar mais uma mulher novamente, inventando provas de força física e agilidade.

"A Fazenda 2" O "bicho" pegou!

Xiii, o Caco já está na roça!
O time branco; Caco, Manieri,André,MC e Cacau, venceu a primeira prova da partida de volley e o Caco se irritou ao final, de tanto que o Igor falava e reclamava por ter perdido.
Partiu para cima do Igor e ainda peitou o Xuxa que ficou mais branco do que já é.
Só assisti quando ele peitava o Xuxa.
Depois se desculpou mas Xuxa, Mateus e Igor não aceitaram e o Igor disse que falaria com a produção para expulsá-lo. Enquanto o Manieri, André e MC achavam normal discutir num jogo o pessoal do time contrário já escolheu em quem votar. Até o André falou para o Caco ;"te pegaram pr'á Cristo". Xuxa, Igor e Mateus continuaram ruminando contra o Caco, que nem ligou para a possibilidade de ir para a roça.
Caco já tem, no mínimo, os votos do Xuxa, Mateus,Igor e Sheila.
Karina não sei se votará nele, mas ela é parceira do Igor e pode tomar suas dores.

PS: a produção fez de propósito, separando em duas equipes,sem juiz, para quebrar a falsa harmonia da casa e dar mais audiência.

Caco-Andressa! Não disse?

http://entretenimento.r7.com/bate-papo/andressa-oliveira.html

(12:56:14) Andressa Oliveira: Rocha, ficaria sim! Com o Caco Ricci, com certeza!

Huummm...não disse que que não seria um casal "fake",estavam se envolvendo e ainda poderia rolar aqui fora?
Se o namorado dela não percebeu, é do tipo "corno manso".
Acho que logo logo este namoro dela termina.

"A Fazenda 2" A RECORD vai pr'o brejo?

Assim como o Pedro Bial se apropriou de uma frase minha; "a presença da ausência" e a Globo usou sugestões de edição de imagens por mim postadas no meu outro blog (estão nos arquivos os textos) durante o BBB7, espero que a RECORD leia e aproveite algumas dicas para que esta "Fazenda 2" não vá para o brejo, pois ontem a audiência da eliminação foi a pior das edições.

1-Parem de brincar de "esconde esconde" visando competir com a Globo, mudando horários, enganando o público como fizeram ontem, dizendo que a eliminação seria no início do programa e ficaram enrolando.
2-Não repitam mais a flagrante manipulação dos óculos brancos para escolha do fazendeiro, que gerou suspeitas pela obviedade.
3-Cadê a editora musical da Fazenda 1? Colocaram algum "funkeiro" no lugar dela? É por causa do CD da Record Entretenimento?
Quem é o atual diretor de edição? Será que ele ainda não sacou que o Xuxa espanta crianças e o Manieri é insuportável cantando? Por que nas festas não mostraram o Caco e a Andressa dançando, somente apareciam em segundo plano e o foco era sempre a Sheila Mello e seu "papagaio de pirata"? Pagaram muito e receberão mesmo se sairem eliminados é? O resto são só figurantes?
4-De onde vieram os DJ's? Do "morro dos macacos" do Rio, que fazem aqueles bailes "funk" de traficantes? Só existem músicas "funk", "axé" e aquela "tecno" que mais parece uma máquina "bate-estacas"?
5-Parem de ficar horas com uma câmera só num ponto. Pelo menos mudem de ângulos e cenas. Ninguém aguenta mais! É uma tortura para quem assiste pelo PPV!
6-Quem cria aquelas provas que dão prêmios ridículos como os de ontem, que depois de mais de uma hora retirando pedacinhos de torres ganharam apenas 3 celulares?
Quem ganhou o que depois daquela pintura corporal coletiva?
7-Tirem o MAX 3 (o dois já foi substituído) antes que seja novamente molestado pelo "demente"!
8-Arranjem uma manicure para cuidar das "mãos de fada" de pianista do Manieri!
Também chamem um psicólogo para o Mateus que quer ser um "vencedor", igual ao Ayrton Senna.
Ahh...reservem um quarto num seminário de padres para o André.
9-Aumentem o volume quando o Xuxa estiver "sussurrando" porque ninguém consegue entender nada! Aproveitem e toquem uma sirene no ouvido da Sheila para ela sair do "transe hipnótico" e chamem um "babalaô" para tirar seu "encosto"!
10-Tirem os agudos quando a Cacau começar a imitar criança, porque meus cães ficam incomodados e sumam com os "apetrechos" da Karina.
11-Mandem o MC Leozinho mudar o disco e parar de se fazer de favelado. Essa de "pobrezinho" não está colando mais. Vide a Bombom que se estropiou toda.
12-Não inventem provas que exijam força ou agilidade, nem de raciocínio espacial, (como a do labirinto quando ficaram em maioria mulheres e dois frouxos), ou teremos uma "casa dos 7 homens", expressão que postei faz tempo e , de repente, vi reproduzida em sites e blogs de portais.
Que eu saiba ninguém havia utilizado a expressão antes e olhem que eu acompanho muitos

Aliás, estão reproduzindo na íntegra meus textos no Orkut...uai...pelo menos coloquem o link daqui né?

O Igor não é bipolar! É Quadri!

Pelo contrário, ele é hiper ativo e ultra sensível! Pelos meus parâmetros um ser de bom caráter, extremanente emocional e inquieto em imaginação e cultura.
Porém terá um problema grave nesta convivência na fazenda.

Poderá "surtar" como fez o Theo, artificialmente, mas ele não e será natural a sua reação.
Igor tem problemas .
Até quando poderão ser controlados?

"A Fazenda 2". Apoiamos aqui.

Por enquanto , até nos decepcionarmos ou não:
Caco.
Igor .
Karina.

Astrologia é cálculo matemático!

Quando algo não dá certo é porque os dados fornecidos estão errados e isto compromete o resultado.
Não há como errar se os dados estiverem exatos e corretos.
Numa coisa estranha como um "reality" temos de confiar em dados fornecidos pelo site oficial.
Cansei de dizer neste blog sobre os erros de datas e horários de nascimento até de presidentes!
Confesso estar estarrecido pelo resultado de agora da saída da Andressa , pela qual tinha apreço e julgava ter , pelo menos a data correta , por ser de classe média.
Ela jamais teria saído se realmente tivesse nascido na data divulgada!

Desafio até a família dela provar por certidão de parto!
Jamais há erro em previsão sem erro em dados fornecidos.

Estou realmente chocado pelo que ocorreu, não importando enquetes, torcidas ou o que mais , pois se os dados estivessem corretos, as torcidas contrárias estariam chorando agora.

"A Fazenda 2 ". Já que...

Este foi o primeiro resultado diferente dos maiores portais de enquetes, que tal mostrarem o resultado dos seus auditores contratados?
Vão dar uma de "Boninho" ????
Sobre o Caco e a Andressa!
http://fator-psi.blogspot.com/2009/12/fazenda-2-estou-preocupado.html

Sobre o geral:
Lembram do que eu disse sobre a cacau?
"A Cacau estará felicíssima, inclusive nos próximos dois dias pelo resultado, mas eu continuo com a pulga atrás da orelha se ela realmente quis favorecer a Andressa escolhendo Mateus ao invés do Maurício ou André, porque a rivalidade feminina todos conhecem como funciona e é fatal.
Concluindo, ou ela estará feliz porque quem indicou foi eliminado (Mateus), pela eliminação de um rival (Igor), ou pelo fato de ter eliminado uma competidora mais bela e atraente (Andressa), o que será meio difícil devido aos aspectos dela, mesmo não tendo o seu horário de nascimento...

Concluindo. Cacau falsa e matreira! Ela queria eliminar a Andressa por inveja!"

"A Fazenda 2". Um sapato na cuca!

Quebraram qualquer previsão, ao mudarem totalmente os horários da eliminação, modificaram tudo!Como a Globo já fez antes!
Tudo bem...na próxima atirarei um sapato no Britto e serei preso! KKK

"A Fazenda 2". Sinceramente.

Gostaria de ver numa final , sem ordem cronológica o Caco, Andressa, Karina e Igor. O resto é resto, mas ficarão lá como sempre os medíocres ganham alguma coisa , como hienas famintas.
A Andressa já saiu , mas o Manieri porco e medroso e o Xuxa zoófilo passarão o natal lá "né"?
O macho "alfa" Caco, vai atacar quem?
Se pegar a Sheila que já está caidinha explodirá as veias do Xuxa!
Pena mesmo do Caco, porque ele gostava muito da Andressa e , aqui fora, poderão ter mais espaço para um romance.

O fazendeiro é o MC?

Sabem o motivo?
É que lá na casa todos acabam ouvindo coisas e pegaram a trama do Xuxa e Sheila , quando ela (Sheila) disse que queria eliminar a Andressa e a Cacau para ficar sozinha estrelando!
A Andressa soube disso e deu o troco escolhendo o MC!
Não me cobrem mais previsões sobre eliminações sobre uma RECORD doida, que não respeita horários!

A vitória dos medíocres!

Como todos sabem, torcia pelo Igor e pela Andressa , nunca jamais por aquele medíocre do Mateus que sempre se safa e escapa.
Problema da idiotice das torcidas que se deixaram manipular por outras que abriram enquetes e focaram erroneamente , salvando um medíocre , insignificante!

domingo, 13 de dezembro de 2009

"A Fazenda" . Não me cobrem nada!

Confesso que não entendi nadica de nada, a começar pela antecipação do horário do resultado que derrubou minha previsão.
Depois, a estranha diferença de 20 pontos nas enquetes que davam a eliminação do Igor.
Em termos de mobilização e mutirões tivemos dois. Um dos fãs do Igor e outro dos da Andressa.
Eu temia este resultado quando postei sobre os aspectos astrológicos do CACO (de perda afetiva em textos anteriores) e me preocupei , porque sabia que ele queria a Andressa de volta
O Caco realmente sofreu esta perda e talvez teremos um romance fora desta fazenda.
Cansei de citar isso que me preocupava.
Preferi crer em aspectos mais duradouros de planetas lentos , calculados para depois da meia-noite , mas a RECORD me derrubou antecipando em quase 1 hora o resultado!
Assim realmente não dá para fazer um trabalho decente!

Ela escolherá!

Preferencialmente o XUXA. Se escolher a Sheila será uma bofetada de luva de pelica e se escolher o MC não terá justificativa para ser fazendeiro.
Anotem ai o horário da postagem!

Daqui a pouco?

O "daqui a pouco" do Britto jr, equivale a deixar os 3 lá mofando, sentados naquelas malinhas! KKK.
Se isto acontecer, terá sido mais uma sórdida manipulação da Record, que neste campo se equivale as da Globo nos BBBs.
Que caras de pau!

Eliminação agora???

Disseram que o programa começará diferente e a eliminação será agora?

A RECORD quer me derrubar é?

Asssim não dá gente!
Calculei para depois da meia-noite!
Espero que outros aspectos mais duradouros garantam.

"A Fazenda 2". Cartas marcadas!

A RECORD está fazendo de tudo para manter o casal "fake" embrionário Sheila-Xuxa.
Isto não vai dar em nada e a emissora está cometendo um erro de avaliação ou está cega ao que se passa nas comunidades do Orkut , blogs e sites, todos odiando ou de saco cheio de assistir ao melancólico espetáculo de um homem grudento, chato e sem popularidade. Ele e o Maurício ao invés de lucrarem com a exposição pública estão destruindo suas imagens.
Muitos estão comentando e reclamando (aqui inclusive)do novo critério de escolha do fazendeiro, pois seria mais do que óbvio que os únicos 3 de roupas brancas (previamente selecionadas pela produção)escolheriam os óculos brancos.
Esta escolha atenta contra a credibilidade dos métodos desta emissora e chega a ser rídicula a pretensão de passar aos telespectadores qualquer confiabilidade.
Somos obrigados a assistir no PPV e na programação normal, longas e cansativas sequências de cenas totalmente dispensáveis, quando não apenas roncos ou animais.
Cenas e episódios muito mais interessantes e "quentes" (Caco-Andressa e André-Cacau) do que as do "papagaio de pirata" da Sheila aboletado em seu ombro 24 horas por dia, ocorreram nas últimas madrugadas e hoje depois da festa entre outros participantes, mas a Record preferiu simplesmente ignorá-las nas recentes edições. "Climas", carícias e beijocas rolaram,principalmente entre o Caco e a Andressa, mas somente os madrugadores puderam assistir pelo PPV.
90% dos telespectadores estão sendo ludibriados e induzidos a acreditar na possibilidade de um "romance" Xuxa-Sheila, coisa que somente seria possível se houvessem combinado com a produção seguirem um "script". Para começar, no programa "Hoje em dia" o irmão dela ficou constrangido e apenas sorriu enigmaticamente, quase confirmando o que a apresentadora perguntou, que ela tem um namorado aqui fora, enquanto lá dentro se diz solteira.
Por ai vão as embromações e erros que estão sendo cometidos, fazendo com que esta segunda fazenda esteja bem abaixo da antecessora em audiência.

sábado, 12 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2".Enquetes.

Por enquanto, nesta véspera de eliminação, as enquetes estão confirmando o que venho dizendo desde o encerramento da votação de quarta-feira. A larga diferença entre Igor e Andressa vem sendo mantida.
Neste caso, se o resultado for muito diferente do que apontam as enquetes, a RECORD se verá em apuros.

Enquete UOL

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (13/12): Andressa, Igor ou Mateus?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Andressa OliveiraIgor Cotrim
Mateus Rocha

Igor Cotrim(48,97%)
Andressa Oliveira(34,44%)
Mateus Rocha(16,59%)

Digite o que você vê na imagem ao lado:

Se tiver dificuldade para ler, ouça o que está escrito



Ver resultado
Total de votos: 54775
--------------------------------------------------------


Enquete BOL

Quem deve ser eliminado do programa 'A Fazenda'?

Carregando enquete... Andressa Oliveira

Igor Cotrim

Mateus Rocha


Igor Cotrim (54,72%)
54,72%

Andressa Oliveira (31,49%)
31,49%

Mateus Rocha (13,79%)
13,79%


Resultado

Total: 36175
-------------------------------------------------------

Enquete TERRA

Quem deve ser eliminado do reality show ''A Fazenda 2''?

Andressa
32.03% - 109718 votos
Igor
61.28% - 209907 votos
Mateus
6.68% - 22896 votos
Total 342521 votos

"A Fazenda 2". Liberou geral!

Meu Deus! Liberou geral mesmo!
Agorinha no início da madrugada!
Será que distribuiram "crack" para alguns lá?
Caco e André em camas adjacentes, Cacau e Andressa se aproximam e começa a liberação geral.
Cacau se enfia entre as pernas do André com a cara em cima dos "documentos" dele para que ele a massageie e ali fica um tempão.
Andressa começa a fazer um cafuné mais do que carinhoso no Caco que fica na dele nem se mexendo, alisa suas costas sem parar e senta na cama, encosta os peitos na cabeça do mesmo , depois se debruça toda abraçando-o e dizendo; "Eu amo o Caco"!
Depois de muito tempo , ele a puxou pelo pescoço, agradeceu e disse; "depois faço em você também..."

Ahhh! Eu disse que pintaria um "clima" lá ainda.
Ela não gostou do cafuné da Sheila no Caco e revidou.
Se é estratégia dela ou não, foi bonitinho e carinhoso demais este "clima" entre eles causado pela Andressa.
Adorei!

"A Fazenda 2". Mulheres...

Sobre as razões dos votos dos homens, quase sempre temos certeza e se tornam transparentes, porém quando se trata de voto feminino, afff!
Nunca sabemos ao certo as verdadeiras intenções delas e sempre envolvem uma competição entre elas, ainda mais quando existem "outros" interesses afetivos ou de inveja.
Quando a Cacau indicou o Mateus, elogiei sua escolha porque entendi que lá dentro eles pensem que o Maurício seja mais popular e esteja agradando, mas, ao ver depois o comportamento dela, num chamêgo só com o Manieri e em brincadeirinhas "íntimas" na cama com o Igor (que a critica e ela o detesta), volto a desconfiar que o "alvo" dela seja mesmo a Andressa.
Uma pessoa disse aqui que a "tentação" a que ela se referiu confessando na festa para a Andressa seria o Maurício. Ora meu Deus, o Maurício nem tem queixo, quanto mais "sedutor" como ela disse. Está mais do que claro que ele se referia ao Caco e a Andressa sacou logo sorrindo.
Outra coisa que me deixou de orelha em pé, foi na edição de ontem, quando ela não demonstrou apoio à Andressa, limitando-se a dizer que "roça" é assim mesmo...coisa e tal...
Como já disse anteriormente, a Cacau ficará muito bem e feliz depois do resultado e durante uns 2 dias ainda.
Sei não mas ainda não confio nela que se revelou bem autoritária e ameaçadora enquanto fazendeira. Andressa que se cuide...pois primeiro foi aquele olhar "fulminante" da Sheila quando votou nela se justificando que a Andressa não tinha "iniciativa".
Adorei a alfinetada da Karina no Xuxa ontem, quando ela voltava cansada das tarefas e ele pediu ajuda na cozinha . Ela respondeu; "cadê a Sheila? e ele; deixei ela dormindo para descansar". A Karina não dispensou e emendou na bucha; "então chame quem só dorme enquanto eu trabalho". KKK!
Muito confiantes de que estão agradando com o "namorico fake" que nem começou ainda, Sheila e Xuxa não notaram que estão se isolando enquanto os grupos e alianças estão se formando. Quem perde com isso e não sacou é a Sheila porque o Xuxa está totalmente queimado aqui fora, embora possa sobreviver lá dentro porque não votam nele e tem mais chances nas provas que exijam preparo físico.
Karina e Andressa estão se soltando mais, Maurício, Mateus e André a mesma "M" e MC meio apagado, pois só aparece quando resolve cantar.
Igor está me decepcionando um pouco, porque critica, esbraveja, mas logo em seguida aceita explicações, brinca e bajula até quem votou nele.
Embora goste dele, está muito "bi-polar" para o meu gosto.
Caco fazendo um jogo espertíssimo "anulando" possíveis justificativas de voto e deixando as mulheres em expectativa de algum "clima" futuro, sem se fixar em nenhuma.
Este é "macho alfa" e se garante. Quando resolver atacar será na jugular, se é que ele tem interesse em alguma delas, como eu acredito que tenha.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Enquete BOL

Só para comparar.
A enquete do BOL está praticamente igual a do UOL.

Quem deve ser eliminado do programa 'A Fazenda'?

Carregando enquete... Andressa Oliveira

Igor Cotrim

Mateus Rocha


Igor Cotrim (55,80%)
55,80%

Andressa Oliveira (31,46%)
31,46%

Mateus Rocha (12,74%)
12,74%


Resultado

Total: 29740

Sou UM SÓ!

Não sou aposentado! Trabalho e ainda faço análises astrológicas, tarot, etc, de graça neste blog. Vocês me cobram tudo ao mesmo tempo. Querem saber da Ana Carolina, Dado, Diego, Íris, dos 10 peões da fazenda, do mundo...afff!

"A Fazenda 2". Burrice!

Gente...vamos raciocinar um pouquinho?
Cada um tem os seus preferidos, mas já que pretendemos assistir o "reality" até o final, será simplesmente INSUPORTÁVEL um natal e ano novo tendo de aturar o Xuxa e o André recitando "palavras de sabedoria", Mateus, MC e Maurício "coçando o saco", Cacau imitando criança e uma Sheila "apagadinha" pela marcação do "buda", porque é isto que vai sobrar se o povo votar errado. Imaginem o Maurício cantando músicas natalinas...arghhh!
Caco e Igor são indispensáveis para o andamento do programa, ou aquilo lá vai dar audiência ZERO! Parem de eliminar só mulheres, pois televisão é IMAGEM e uma casa cheia de homens é o fim! As m ulheres já estão se "estranhando", trocando farpas até com alguns homens lá, ainda pode rolar um "clima" ou "triângulo Sheila-Caco-Andressa. Ontem mesmo o Xuxa quase teve um troço quando o Caco se encostou na Sheila e ela fez "cafuné" nele. Caco prometeu para a Andressa "abraçadinhos", fazer café da manhã por uma semana.
Igor, apesar de estar se contradizendo ao criticar duramente e horas depois ficar brincando com quem criticou, é indispensável pelas coisas que denuncia, como fez com o Xuxa, "desmontando" sua estratégia.
Andressa é calma, educada, não é "mulher-fruta" nem apela para cenas sensuais, cumpre suas tarefas, lava a louça dos peões, varre a cozinha, ajuda na comida, portanto não sei o que esperam de uma mulher. Não conhecem ainda o gênio dela. Esperem para ver quando ela voltar se sentindo mais segura...
Dizem que ela fala mal do Caco, mas nas duas cenas em que ela estava com a Bombom ela apenas ficou olhando e ouvindo sem responder, mudinha.
A Sheila sozinha vai se sentir a "rainha do pedaço"! Fica até sem graça, porque o Xuxa continuará grudado vampirizando-a.
Fim de ano é festa, dança, etc. Sem mulheres vira baile gay!
Portanto, deixem o Igor e a Andressa. Votem no Mateus,que não acresentará nada ao programa e não se guiem pelas enquetes.
Se os que gostam do Igor continuarem votando na Andressa perderão tempo e dinheiro, pois acabarão eliminando o seu favorito. É mais fácil o Mateus sair porque é o menos popular na Internet. Andressa, Igor e Caco já têm muitos fãs mobilizados.
Não cometam esta burrice.

Enquete UOL (atual)

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (13/12): Andressa, Igor ou Mateus?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Andressa OliveiraIgor Cotrim
Mateus Rocha

Igor Cotrim
(50,00%)

Andressa Oliveira
(32,91%)

Mateus Rocha
(17,09%)


Onde vocês viram mudança de tendência de voto?
ANDRESSA LINDA NÃO SAI!

Aposta

Torcida do Caco está apoiando a Andressa , para ela voltar e ele servir o café da manhã dela durante uma semana, não viram? A não ser umas idiotas fanáticas de "Francines " contra ela.
Leiam nas entrelinhas um romance que pode pintar.

Contra a corrupção!

Existe um sistema!Poderoso e corrupto!
Alguém denuncia e as leis o protegem!
Assim como na vida real , num "reality".
O Igor denunciou e desmascarou na cara e na votação contra o "buda" o "Xuxa" que nínguém mais aguenta!

Não adianta votarem na Andressa!

Votem no Mateus que não tem um fã clube tão fanático que apoia o Caco e a Andressa!
Não repararam ainda que não conseguirão salvar o Igor contra a Andressa?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Tropa de elite"!




Osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você!

Bandido bom é bandido morto!

PS: karacas! que edição de imagens e filme ultra-bem dirigido e pensado! Mostraram tudo da corrupção policial e do estado!
Parabéns! Eu ainda não havia visto este filme!

"A Fazenda 2". Calma porque tenho novidades.

Passei o dia estudando os mapas astrológicos dos 3 que estão na "roça".
Não confiem tanto nas enquetes porque o resultado poderá surpreender.
Como não posso confiar na data do Mateus, pelos motivos que já expliquei, concentrei as análises nos mapas do Igor e da Andressa, além de comparar com outros da Cacau, Caco, etc...
Sobre a Andressa, encontrei uma aspecto exato no horário do programa, que geralmente não é percebido num mapa, um "midpoint" (ponto médio), entre Sol e Plutão em trânsito e Plutão do mapa dela, significando concentração de "poder". Este aspecto não depende tanto do horário de nascimento dela (desconhecido).
Portanto, é muitíssimo favorável ao sucesso numa disputa ou votação.
Quanto ao Igor, no seu caso tudo dependerá do seu horário de nascimento (desconhecido) porque não encontrei aspectos entre planetas lentos que não dependam do horário exato, mas ele terá um rápido momento favorável, por volta da meia noite, minutos antes, porém, também terá aspectos de "poder", que durarão umas duas horas antes do provável horário da divulgação do resultado final e poderão influir muito na votação de última hora.
A Cacau estará felicíssima, inclusive nos próximos dois dias pelo resultado, mas eu continuo com a pulga atrás da orelha se ela realmente quis favorecer a Andressa escolhendo Mateus ao invés do Maurício ou André, porque a rivalidade feminina todos conhecem como funciona e é fatal.
Concluindo, ou ela estará feliz porque quem indicou foi eliminado (Mateus), pela eliminação de um rival (Igor), ou pelo fato de ter eliminado uma competidora mais bela e atraente (Andressa), o que será meio difícil devido aos aspectos dela, mesmo não tendo o seu horário de nascimento...
"Xuxa" estará forte no dia seguinte (segunda-feira), o que me deixa meio preocupado, porque o Igor saindo não o escolheria para ser fazendeiro. Mateus ou Andressa provavelmente. Calma, pois ainda teremos três dias pela frente e muita coisa pode acontecer para mudar a situação atual.

Parabéns "papai"!


http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/dado-dolabella-posa-para-fotos-em-maternidade-do-rio-20091210.html

"A Fazenda 2". Mantenham as mulheres lá!

Este blog e de outros amigos nossos, que tenham em mente um "Fora Mateus! Chega de mulheres eliminadas!

"A Fazenda 2", O Igor!

Mesmo sem ter o horário de nascimento dele,(Igor) terá aspectos de poder durante a votação, mas não na hora do resultado, o que poderá significar sua derrota e eliminação.
Não gostaria , pois acho o Mateus um zero à esquerda!
Quero o Igor e a Andressa de volta!

"A Fazenda 2", Estou preocupado

Por um aspecto de "perda afetiva" do Caco durante o horário do resultado da "roça". Espero que a RECORD estique bastante este resultado para que a Andressa se livre e volte ou será uma droga !

"A Fazenda 2" Por justiça!

Realmente a Cacau não teve outra intenção de detonar a sua amigona Andressa ao escolher o Mateus ao invés do Manieri que ela julgava ser mais forte.
Ponto para a Cacau.

"A Fazenda 2", A coisa está estranha!

Até quase umas 00:15 do dia 14 o Caco teria aspectos desfavoráveis para ele , que poderiam indicar perder alguém de quem goste muito.
A data do Mateus está errada e já comprovei.
A da Andressa parece estar certa e ela terá esperanças até a entrada da roça.
Espero que a RECORD estique ao máximo este resultado para superar os aspectos desfavoráveis do Caco e livrar a Andressa.

Está estranho...

Pois é... está difícil ter de avaliar 3 mapas sem horários de nascimento e um que já comprovei estar errado, o do Mateus.

O que posso dizer é que a Cacau ficará muitíssimo satisfeita! Quem a Cacau indicou?
Ai é que está a questão!
1-Indicou o Mateus tentando livrar sua "amiga" Andressa , ou jogou com outro objetivo?
2-Quem a Cacau indicou?
O Mateus!
Portanto , só vejo duas opções para ela:
1-Se livrar de uma rival mais atraente feminina, a Andressa !
2-Ter a certeza de que sua indicação não voltará!
Pelo mapa da Cacau, mesmo sem o horário de nascimento, dá para ver esta satisfação pessoal pelo resultado da votação de domingo (13).

Portanto, quem a Cacau realmente quis tirar?
Uma possível rival muito atraente , de quem se diz amigona e parceira,Andressa, ou um nada ,Mateus zero à esquerda?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". BINGO!

Dos dois que previ como ameaçados (Andressa e Caco) Andressa está na roça pois não conseguiu escapar da prova.
Sobre o Caco, logo desconfiei que sairia vitorioso durante a votação e poderia escapar , restando seu receio e tensão por alguém que ele "gosta" muito (Andressa)
Viram que "bonitinho" quando ele a abraçou e caminharam abraçadinhos, ele dizendo que ela não ficasse aflita porque voltaria?
Pois bem , ai estão as provas das previsões acertadas :

"Surpreendentemente, amanhã,quarta-feira, ao término da votação, ele estará muito bem e com esperanças, portanto, poderá não ser indicado e sim, alguém que ele goste muito e por este motivo,fique tenso e receoso na votação de domingo.
Quem seria?"

"Falta o Caco que terá aspectos favoráveis após o resultado da votação de amanhã, mas muita tensão e receio na noite decisiva de domingo (13)
Se ele não for indicado amanhã, estes aspectos astrológicos desfavoráveis durante o programa de domingo, até quase a hora provável do resultado serão por causa de alguém que ele gosta muito e não quer ver saindo...hummm...seria a Andressa? "


O terceiro indicado (Igor) eu nem precisei prever pois a própria fazendeira e o grupo já havia eleito por causa daquele episódio idiota , que as mulheres se sentiram "ofendidas" por nada. As "santinhas" de lá.

Já já postarei sobres as chances deles , antes que as enquetes se desenvolvam.

"A Fazenda 2"! Queremos matar o "XUXA"!

Nem eu nem os internautas dos chats ao vivo das TVS pagas e piratas e nas comunidades do Orkut aguentam mais este cara!Querem matá-lo pelo que fez com o MAX e pelo que faz com a Sheila, credo!
Que mala!
Não desgruda da Sheila, só na porta da privada coletiva!
E ela alimenta porque pensa que está defendida por um "herói olímpico"!
KKK.
Doce ilusão, perante o que pensam os internautas que querem ver este "XUXATO" vazando!
Homem grudento que não para de falar naquela voz "hipnótica" de quem não vai comer ninguém, mas ocupa o espaço para outros não entrarem.Rsrsrs
Que "mala sem alça este Xuxa"!