sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
BBB13, Nadica de nada!
Já disse que não terei tempo disponível para acompanhar e postar previsões sobre o BBB13, por total indisponibilidade e viajarei para cuidar de meus pais, além de obras inacabadas em minha casa. Por mim, acho que o carisma do Dhomini mais uma vez triunfará e o fará vencedor deste BBB13.
"A Fazenda de Verão" ES-CÂN-DA-LO !
Sim...possível e provável, ESCANDALOSA MANIPULAÇÃO DE VOTAÇÃO e, se quiserem me processar, exigirei perícia técnica do programa de apuração e de telefonia,(sou também Analista de Sistemas,além de advogado, viu produção?) e a BDO poderá se ver em maus lençóis se estiver neste lance!
Todas as enquetes, inclusive a principal do UOL, davam, no mínimo, quase o DOBRO para a Manoella vencer. Os torcedores da Angelis até fizeram mutirões, sabendo que alguma mutreta estava sendo preparada. Mais uma vez a Record reduz a vantagem e chega a este rídiculo de dizer que a Flávia saiu com somente 53%!!! Ahhhh...vão enganar criancinhas com balinhas! 53% "P" NENHUMA seus trapaceiros. Com menos de 6% de audiência o grande público do sofá, não interfere nem pode mudar a vontade da maioria, que é de internautas, e estes são esmagadoramente torcedores da Angelis!
Se eles da produção estão desesperados e querem mudar o resultado final, para não terem que exibir o casal feminino (nem direi de lésbicas, porque ambas são bem femininas e tiveram relacionamentos heterossexuais anteriores), poderão ter que enfrentar uma revolta pública inesperada, caso falseiem mais um resultado para afastá-las da final!
Meu Deus! Nunca vi isto acontecer! Nem com o Boninho, o "atirador de ovos podres" e mestre em manipular edições e provas!
Se o bispo, dono da emissora sempre permite que coloquem os mais deslumbrados homossexuais nas fazendas, tem que assumir o risco de um dia, um casal se formar! De burro ele não tem nada! Então o que está acontecendo nesta mixórdia de emissora? Achava que os homossexuais nunca se relacionariam com alguém e só serviriam como humor, diversão e bizarrice, para o entretenimento do público pelos trejeitos? E se o Hayssan resolvesse dar para um dos rapazes, como ficaria a Record?
Pois é...que coisa, não?
Bispo Macedo, a "profecia maia" não trouxe o "fim do mundo", mas poderá ser o fim do seu!
ÔÔÔ UOL, caia na real! Vocês não acertaram nadica de nada e postam como se tivessem, com uma diferença enorme de 64% para 36% na maior cara de pau? Cadê a coragem de seus colunistas, para denunciarem uma suposta manipulação da emissora?
Bando de gente covarde!
Agora, mais do que nunca, unidos contra a mentira,segregação, discriminação e injustiça, com muita indignação e coragem, para peitarmos a covardia e prepotência de uma emissora.
MANOGELIS! Contra tudo e todos!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
"A Fazenda de verão" FRAUDE!
Meu Deus! A que ponto chegou o desespero da produção, para tentar tirar o casal feminino! Mas eu disse em vários comentários e textos anteriores há uma semana, que o Victor teria uma frustração e decepção, pois ele esperava um automóvel e imunidade, Fez aquela "ceninha" de aliviado, por estar fora desta roça, porque sabia que estaria, mas AMARELOU TOTAL! QUE PALHAÇADA! A Record queria que ele indicasse a Manoella e a Angelis! Ele, que tanto criticou o Thyago por não se posicionar contra a Angelis nas opiniões e votações, cagou nas calças de medo de indicá-la e traiu seu "brother" Dan!
A Angelis estava certíssima viu Dan? Quando ela lhe disse que ele não merecia sua proteção! Tomou na cara "metrossexual", pois ele detonou a sua namoradinha!
MANIPULAÇÂO RIDÍCULA, GROTESCA E INFANTIL DA RECORD! Como se nós fossemos crianças! Mandarem o Victor para o quarto, por uns 15 segundos mudaram a câmera para a sala (tempo suficiente para trocarem o envelope) e depois o deixaram sem câmeras acompanhando, entrando em intervalo, etc. Estou GARGALHANDO porque, pelo mapa astrológico do R. Faro sabia que ele teria uma surpresa inesperada nesta votação e teve. O Victor AMARELOU e não fez o que a produção esperava! É um covardão! Cansei de responder nos comentários e textos, que ele não ganharia um automóvel, ficaria frustrado e o poder seria o de indicar diretamente para a roça, podendo até ir nela ou ter decepção pelo resultado da votação eliminatória!
"MANOGELIS" dando de lavada na RECORD! Estou engasgando de tanto rir! KKK!
Só lamento a Angelis perder uma aliada e o Dan ficar livre para se aliar aos patetas do outro lado. Mas VAMOS MOSTRAR FORÇA E NOSSO PODER DE FOGO NESTA VOTAÇÂO!
FICA MANOELLA!
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
"A Fazenda de Verão" Angelis, a "imperfeição assumida"!
É fato que a sabotagem que propusemos aqui e nos TTs da torcida da Angelis está dando certo, porque é impossivel uma emissora impedir que canais independentes de vários países, até os que não têm tratados com o Brasil, distribuam gratuitamente o sinal de satélite. Portanto, cada vez mais cai a audiência da Record, embora esta seja medida por aparelhos que o IBOPE e outros institutos de pesquisa colocam em determinadas casas, de diversas faixas sócio-econômicas, cujos moradores se prontificam a este controle mediante um pagamento. Mas deu para alarmar a produção e patrocinadores, principalmente quando nos comentários eu disse que já havia começado uma campanha vinculando cada patrocinador ao apoio do preconceito flagrante da emissora. A partir de então, já podemos assistir algumas cenas mais "carinhosas" e "picantes" do casal feminino, mas somente nas edições do programa, nada disso no 24hs fajuto, cortado a todo momento, porque, nesta temporada, eles não mostram as atividades patrocinadas no "ao vivo", interessando apenas o "marketing" durante a exibição do programa diário.
Notaram a diferença de comportamento da produção entre uma coisa e outra?
Numa podem manipular, censurar, sabotar, esconder a vontade, na outra, são obrigados a não demonstrarem preconceito, por pressão dos patrocinadores, porque homossexuais ou "bis", são gente, são pessoas, consumidores e não podem ser discriminados, a troco de uma tendência religiosa de um dono de igreja e emissora de TV. A Record está despedindo muita gente, ou seja, não me parece que as contribuições dos fiéis do rebanho estejam cobrindo as despesas, conforme vários comentáristas de TV afirmaram sobre esta fragilidade financeira dela neste momento.
Mas não comemorem ainda, pois este pessoal da mídia é podre e detesta ser desautorizado, perder o poder e comando. Tudo é possível e poderá ocorrer, no intuito de evitarem o que, para eles, seria o pior dos piores destinos, qual seja, o de terem que mostrar tudo nos últimos dias, antes da grande final, sem poderem desviar as câmeras.
A não ser que inventem uma "estorinha de amor" de um "pavão que sumiu mas voltou arrependido, escondendo aquilo tudo no rabo, para a sua pavoa amada abandonada", ou "uma traição do coelho macho nervosinho com uma das cabritinhas trancadas no celeiro". Ué...a produção não tinha dado as duas, para a Nicole levar para o sítio dos avós dela no programa do Gugu?
Foram devolvidas?
Faltou quem cuidasse delas?
Só a Nicole poderá responder.
Criei a "MáfiaCabritinha" no TT para que então?
Gostaria de uma explicação plausível.
Mas o melhor e a produção mais uma vez meteu os pés pelas mãos, foi ter mostrado no programa, algumas ocasiões em que a Angelis decidiu peitar a Nicole e cobrar o seu comportamento a favor do "trio "ternura galático", os que se "desligam da justiça".
Peitar de frente a Nicole não é coisa para qualquer um, ainda mais sendo ela uma "diva" amada por uma torcida fervorosa e ativa, mas a Angelis nem estava ai para o fato e entrou pisando firme mesmo, fazendo com que ela e a Ísis "desconversassem" e não falassem a verdade do que conversaram, ainda dizendo que "duvidava que não a estivessem criticando pelas costas no ofurô, "ahhh...bate na minha cara Nicole" disse a Angelis. Estavam sim Angelis, mas faltaram "C...ões" (desculpem-me mas são culhões mesmo) para admitirem na sua cara. A Ísis gaguejar e desconversar, até aceito, por ter falado aquilo mesmo e depois tentado consertar mas a Nicole se calar e dizer que não, ai a coisa pega e posso imaginar a pressão que ela sofreu, não somente pelo que assisti, mas também pelo seu mapa astrológico que analisei antes da entrada dela e postei nos comentários de texto anterior. Pensam que a Nicole não teve receios e tensão antes de entrar, já sabendo que tentaria cumprir uma missão de minar a popularidade de uma grande favorita desde o início,com praticamente a mesma porcentagem que a Viviane, guardadas as proporções de audiência, que tinha todo um esquema armado e fãs clubes por todo o Brasil e no mundo, enquanto a Angelis é uma desconhecida anônima?
Não posso culpá-la, Nicole, por tentar garantir sua renovação de contrato, embora eu agisse de modo bem diferente e rasgaria o próprio nas caras dos diretores, como já fiz em minha vida para não me violentar.
Cada um tem os seus problemas e compromissos pessoais, posso até compreender, mas não me sentir bem com isto.
Como já disse várias vezes em postagens e comentários, fui contra a entrada da Angelis quando estava no celeiro, mas admiti que talvez fosse uma opção do público como anônima comum, sem fazer tipo como a Cacá e o Leonardo. Também disse que nunca dei um voto sequer para ela até agora, enquanto gastei horrores para apoiar a Nicole que eu defendi com unhas e dentes. Mas confesso que agora estou decidido a dar mais ainda apoio deste blog à Angelis, aconteça o que acontecer, por uma questão de indignação contra tanta manipulação, preconceito, injustiça e censura, desrespeito pelos telespectadores e total desprezo pela vontade popular demonstrados pela emissora.
É uma errada, como todos nós somos, que confessa ser e assume, enquanto outros posam de "justos e perfeitos". Fala na cara e tem coragem até para peitar "divas", sem medo de ser feliz! Não é nenhum "monstro", somente uma mulher imperfeita, forte, frágil, segura, insegura, emocional, racional, exatamente como nós.
Agradeço-lhe por ter-nos retirado o "véu da ilusão virtual romântica" dos RS da vida e nos mostrado a realidade crua e nua da verdade e jogo da nossa existência humana.
Gostei disso! Até arrepiei...rsrsrs.
domingo, 6 de janeiro de 2013
"A Fazenda de Verão". Ahhh...Nicole...!
Os que acompanham este blog, sabem muito bem, que apoiei muitos vencedores de fazendas e BBBs, neste caso, das "fazendas", alguns ganhadores oficiais e outros vitoriosos morais, que roubaram a atenção e foco nas finais contra quem amealhou o prêmio maior.
Todos também sabem que, quando me envolvo e me apaixono por um(a) protagonista, ao bater meus olhos na primeira semana, luto como um guerreiro, porém, critico duramente quando alguém me decepciona e deixo até de apoiar quem gosto. Peitei torcidas organizadas e líderes, como o da "Máfia Canarinho", (até que ele me respeitou e foi educado, depois de nossas primeiras rusgas) sofri ameaças e agressões, mas não larguei mão do que acreditava apoiar.
Os ex-participantes de vários RS deixaram aqui seu reconhecimento e agradecimento pelo apoio deste blog, prestigiando os leitores.
Na última fazenda 5, nem preciso dizer de minha admiração e empenho em defesa de minha querida Nicole Bahls e minha então recente amizade com a Vera, sua mãe, muito gentil, reconhecida e carinhosa comigo e com a torcida deste nosso espaço virtual.
Muito me honrou, ter sido o primeiro a receber um telefonema da Nicole, assim que saiu, agradecendo e dizendo que "queria ser minha amiga", quando batemos um longo e proveitoso papo.
Prometi encontrá-las quando for para o Rio, mas ainda não fui e não sou de ficar telefonando ou mantendo contato, porque vivo como um monge recluso com meus cães. Minha parte já fiz, por amor ao que vi, admirei e lutei para que vencesse. Pelos bichos, pelo carisma, pela personalidade original e única, a mais forte de todas as edições até então e disse para ela ao cel; "você foi a protagonista, levante a cabeça, ponha um salto 20 e vá à festa final como vencedora moral", o que ela fez e ficou com o Gustavo.
Mas...estou muito triste e decepcionado, talvez nem tanto porque já avisei nos comentários do texto anterior, que a Nicole teve dois dias de tensão e receio antes de entrar nesta edição, sofreu pressões e poderia perder em popularidade, nesta hipótese de ter que cumprir um "script" da produção, a favor da Ísis e seu grupo, como último recurso desta emissora fracassada, para evitar a vitória de uma lésbica antes discriminada e rejeitada por todos, mas que venceu e vem peitando a produção na cara!
"Um vídeo de uma mãe(a da Angelis") não foi bom, porque ela disse que; "não esperava que ela saísse no natal e ano novo", criticado pela Nicole e, mais; "vocês são honestos, os humilhados triunfarão", ou ainda, "Ela (Angelis)disse que não precisava do prêmio", dito pela Nicole no Ofurô com o trio!
Só tenho que lamentar esta atitude, se por preferência dela mesma, ou se por cumprir o "script" da Record, para levantar o moral da turma a ser eliminada sem dó por nós!Sei que o contrato da Nicole expirou e foi defenestrada do programa da tarde. Ainda teria muitas chances de sucesso e poder pela frente, mas, parece que a minha previsão postada nos comentários do texto anterior, alertando que ela poderia perder pópularidade neste dias pela frente na fazenda, caso não se tocasse e enfrentasse alguém, neste momento, com muito mais popularidade do que ela tinha, mesmo considerando as diferenças de audiência entre a fazenda anterior e a de agora, poderá se concretizar e ela se prejudicar com o público por seu comportamento "pau mandado" e não de uma Nicole que aprendemos a amar e lutar por ela com sangue nos olhos!
Lamento!
Os aspectos astrológicos desfavoráveis de perda de importância ou popularidade da Nicole , que eu postei nos comentários do texto anterior, poderão se realizar, caso ela não acorde e reaja contra imposições ou mau julgamento dela mesma, sobre quem apoiar!Se a mãe Vera ou ela não gostarem desta minha crítica, paciência e que me liguem para reclamar, mas nasci com uma coisa muito forte, que é a noção de justiça!
Jamais me violentarei, nem por amizades ou paixões!Uma mulher que consegue fazer um coelho se deitar em seu colo de patas para cima hipnotizado pela doçura dela e não morder como mordeu vários lá que tentarem chegar perto, é a minha preferida de sempre, pela qual me apaixonei (no bom sentido) e apaixonou o Brasil. Não me decepcione mais Nicole!
A Record deu um tiro no pé, pois não pode censurar cenas de Angelis e Manoella com a Nicole e elas ganharam espaço, flagradas até em poses sensuais como a Mano no colo da Angelis e na cama. Mas não pensem que a Record arregou e se deu por vencida, não!
Eles esperam o resultado do apoio da Nicole ao trio oposto à favorita.
Estão fazendo jogo de cena para amenizarem a nossa campanha e movimento contra o preconceito e boicote geral usando os sites piratas,que transmitem de graça o programa, sem que eles ganhem audiência! Viram que o deles estava na reta e quiseram abrandar a pendenga entre nós e a emissora, mas nós estamos ganhando a cada link transmitido e dicas sobre como sabotarmos esta TV autoritária e discriminadora.
O mesmo fariamos contra a poderosa Globo e o nojento Boninho se quisermos!Repararam que não houve mais prêmios, nem um skate, um ´par de patins, uma prancha de surf, uma viagem à Cajueiro, caatinga, ou visita ao monumento do "padim Ciço", visita à uma favela do Rio,etc?
Isto é revolta e discordância dos patrocinadores perante os resultados de audiência apresentados, além da campanha vinculando "homofobia" aos produtos apresentados.
Sei não...mas...muito decepcionado... e muito revoltado contra estas manipulações midiáticas!
Só depende de você Nicole, consertar o erro cometido ao cumprir o script. Se não o fizer, não a pouparei de críticas, mesmo te amando e admirando como pessoa, minha querida.
sábado, 5 de janeiro de 2013
"A Fazenda de Verão". Angelis ou Record? Quem vencerá?
E a "fazendola de verão" em letras minúsculas mesmo, vai seguindo seu triste rumo ao abismo e não foi por falta de aviso, porque cansei de alertar que, se a produção insistisse em não substituir todos os que desistiram ou foram expulsos, ou ainda, se colocasse gente errada, que não seria para ser colocada, ao invés de uma pessoa que poderia significar um novo favoritismo, que faria uma dupla (um homem e uma mulher) mais popular, este programa chegaria ao fundo do poço.
Nem preciso mais citar a vergonhosa atitude coletiva da emissora, da produção e do apresentador, empenhados em afastar qualquer hipótese do casal Angelis-Manoella, ou até somente a Angelis poder vencer.
A "megera siliconada", loura, de fala entrecortada, inintelegível, (nem com tecla SAP), ganhou atenção especial da produção, como meio de queimarem a Angelis e seus aliados, podendo cuspir como a lhama, xingar,ameaçar de colocar pimenta em produtos usados para os olhos e vias respiratórias, jogar comida fora, esconder pão, escrever na testa (coisa proibida) e em bandeiras. Mas nada disso foi devida e severamente punido e não será, como deveria ser, com uma expulsão, por várias infrações ao determinado em contrato.
Criaram uma nova "loura do banheiro", ("loira" está errado, é "galicismo", fruto de portugueses que trocavam o "u" pelo "i", assim como o "v" pelo "b" nas palavras) não bastasse aquela louca da "Fazenda 3",que escrevia em espelhos e papel higiênico, mas ganhou até fã-clube.
As atitudes de , não aceitação e negação do óbvio, qual seja, do favoritismo já reconhecido pelos que restaram no jogo, chegam a ser "hilárias". Victor e Thyago já se sentem capazes de eliminarem a Angelis, Dan se recusa a pronunciar qualquer coisa que vincule as eliminações da Natália e Karine ao fato delas terem brigado com a favorita, embora a sua "amada" (mas desprezada) insista em dizer; "todas elas sairam..." querendo, na verdade, dizer; "as que enfrentaram a Angelis". Mas o modelo metrossexual prefere falar que; "foi pelo "carisma" do Victor". Ahhhh... meu Deus! Quanta falta de sinceridade!
Aliás, o Dan já está armando para se afastar do "quarteto" (como logo percebeu a Angelis que alertou a Flávia), porque a sua estratégia não é a de enfrentar a favorita numa semi-final e sim, contar com seus dois "brothers", numa aliança futura, quando acabarem as equipes, na próxima roça. Desde a primeira vitória da Angelis ele disse claramente que; "não queria pegá-la numa roça". Enquanto isso, o "surfistinha vaselina", sonha em ganhar um carro, ter imunidade, etc e tal. Rsrsrs. "Tadinho" dele, pois vai levar uma "trolha" e sua decisão poderá implicar na sua eliminação na próxima roça, caso decida errado.
Já disse que o casal Dan-Flávia estariam com poder nesta fase adiante (caso suas datas de nascimento estejam certas), portanto, aquele papo "estratégico" na casa da árvore do trio Thyago, Victor e Ísis, foi apenas influenciado pelo desejo do primeiro, em mandar a Flávia para a roça, mas o "Vitinho" sabe onde aperta o seu "fiofó" e, espertamente, acena uma aliança com o Dan, para não ser votado futuramente e jogar seu outro "brother"; Thyago no fogo desta vez, da mesma maneira que foi lançado aos leões pelo voto dele na última roça.
Uma coisa é certíssima! Quando a Angelis fala que; "ali ninguém é amigo de ninguém e aquilo é um jogo", ela está coberta de razão! É uma mulher infantil em algumas coisas, mas dura e prática na hora certa de julgar com quem está lidando! Thyago e Victor se "alisando", fazendo juras de amizade, mas planejando mandar o parceiro para o fogo cruzado, Flávia, a descartada pela ambição do "modelo", pagando o preço da culpa pela "fofocalhagem" anterior, que levou o Thyago à roça e ele também pagando, por ter sido espertalhão ao contar para o Dan uma mentira para que o seu "brother" não assumisse um namoro com a sua amada, que o rejeitou. Angelis. ligando o seu "simancol", quanto a Manoella e cobrando dela atitudes e não subterfúgios e comportamentos fugidíos, para "sobreviver" no jogo, Ísis, a "loura do banheiro", erroneamente entendeu das palavras do R. Faro, que; "se posicionar", é armar bandeiras, fazer greves, falar sozinha, cuspir nos outros, esconder alimentos e jogá-los fora, ameaçar de fazer isso e aquilo, para aparecer nas edições, como uma competidora "polêmica". Já prometeu cair nua na piscina, caso a Angelis saia! Ora...quem quer ver pão embolorado inflado sendo liquefeito? Rsrsrs. Me desculpem, mas, no início, eu até achava que a Ísis tinha qualidades latentes, mas depois vi que somente as duas "Jabulanes siliconadas", o que já demonstra um certo grau de total falta de noção e problemas psicológicos. além de eu desconfiar que a sua data de nascimento esteja errada e ela seja "trintona" ou quase.
Mas tudo bem. A da Angelis do site (1985)parece agora estar mais certa do que a outra (1988) ou a outra do vídeo particular de promoção, onde ela tem somente 22 aninhos de idade. Afff! Mais um destes e ela será menor de idade. Cuidado Manoella! Pedofilia é crime! Rsrsrs.
Ao que tudo indica e imagino que aconteça, não vejo o Victor se saindo bem dessa, pelo contrário, vejo-o frustrado e decepcionado, na votação e na eliminação.
Thyago estará no seu "inferno astral" sem mais cutículas para roer, só comer e comer, mas eu não sei para onde vai tanta comida dele e do Victor. Potentes "ácidos estomacais"? Eu ficaria que nem o Jô Soares, mesmo sem ter tendência para engordar!
O fato é que, apesar da Angelis parecer se contradizer, xingar discutindo, se arrepender, pedir desculpas, ou o que mais possa fazer, ela é o retrato original do que o nosso povo gostaria de assumir e fazer no cotidiano, mas não faz, por tentar ser "politicamente correto", contido, "civilizado" e não admitir o que realmente pensa e deseja expressar! Angelis é uma pessoa que assume o seu "inconsciente" e instintos básicos de sobrevivência!
Esta é a resposta, para a sua popularidade, que resiste até uma campanha massacrante da própria emissora deste programa. Nem eu esperava no início deste RS isso dela.
Quem vencerá?
Ela ou a Record?
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
"A Fazenda de Verão". Vergonha!
Como a produção da Igreja Universal não conseguiu até agora acabar com a Angelis, mesmo com as edições flagrantemente tendenciosas, pelo contrário, só acirrando as críticas coletivas e acusações de preconceito e manipulação, resolveu tentar extinguir o "casal lésbico" perigoso, para a "moral e bons costumes" (não coloco como fator determinante, minha opinião sobre o assunto sexual, apenas respeito uma opção sexual, amparada por emenda constitucional, votada pelos políticos que nós elegemos), tentando queimar a imagem da Manoella, como fizeram neste último programa. A conduta do Rodrigo Faro (logo ele, que eu tanto elogiava e fui o primeiro, pelo que sei, ou dos primeiros a o indicar para substituir o Britto Jr. na condução da fazenda) está sendo ridícula, como "pau mandado", a ponto de constranger o Dan, durante o seu voto e várias vezes tentar evitar que a Karine estivesse nesta roça! Isto nunca foi típico do R. Faro, que sempre se traveste como cantoras famosas em seu programa e jamais demonstrou qualquer preconceito. Previ nos comentários anteriores, dias difíceis para ele, durante o natal passado, mas não sei se foram coisas familiares e pessoais ou com a direção da emissora, nesta fase de definições.
Como "ameaçados(as) para esta roça, citei a Karine, Ísis e a Manoella, (todas foram votadas) mas disse que não havia feito ainda o mapa do Victor, por julgá-lo inexpressivo, "vaselina e falseta", como participante no jogo, até capaz de chegar numa final, como a "Bruna Surfistinha" chegou, com a Monique e a Joana.
Entre um "comedor pelas bordas", jogador esperto e uma irritante e insuportável mulher vulgar, cujos "PIIIISSS" nunca pudemos saber o que dizia de 9 entre 10 frases e fica indignada, pelo fato de ter sim, sido criada nas ruas , mesmo considerando "tragédias" familiares, sempre comuns nestes meios socialmente desfavoráveis, prefiro poupar o Victor, não por ele, mas como estratégia de votação, para eliminarmos de vez, uma opositora (sem nenhum mérito próprio,nem participação brilhante), da Angelis, Dan, Flávia, Manoella e até do Thiago! Afinal , a Karine já afirmou que negociará posar nua, sem seios siliconados, ao natural, ofendendo a sua própria "maior amiga"; Ísis na cara dela!Então que pose e seja feliz! Mas nos deixe aqui fora mais felizes saindo!O paradigma e conceito do "pobrezinho", da "vítima", do mais "bonzinho", está a ponto de ser desmistificado, pela força de uma vontade geral, de uma nova concepção e noção de valores da sociedade votante.
Auxílio assistencial e social são responsabilidades do governo e do INSS!Não de RS!
Como não sou "politicamente correto", nem apoio discursos de "vítimas", que dizem serem discriminadas por serem pobres ou o que mais, terem sido "ofendidas" e "humilhadas",se acham "iguais" num contexto imaginário de concepção moral e social, mas não são e a vida prova a real verdade e distinção radical de valores, hábitos e princípios humanos, percebo uma razão maior suprema, qual seja o próprio "karma" da humanidade, que predispõe , determina e julga! Ninguém merece mais ou menos do que deverá enfrentar e superar em suas vidas! Quem nasceu em condições difíceis e desfavoráveis, que se supere e vença os obstáculos para a sua evolução espiritual e não apele para a "vitimização". Muitos conseguiram e venceram! Provando seus méritos pessoais em situações extremamente desfavoráveis.
Temos autoridades, magistrados e até ministros do STF, que venceram suas limitações e origem racial. Portanto, "pobrezinho e vítima" é a mãe de quem tenta se valer deste argumento.
O que vale é o que nos faz torcer e apoiarmos quem desejamos ver vencendo uma final!
Não seria o mesmo em outra hipótese de votação, mas nesta, apoio a permanência do Victor!
FICA VICTOR!
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
"A Fazenda de verão" BOICOTE!
Estão "P" da vida como eu, por a Record estar desrespeitando o público, não cumprindo a oferta de 24hs ao vivo, censurando atividades e cenas consideradas por nós importantes, por preconceito e manipulação?
Então façam o seguinte.
Vamos BOICOTAR A RECORD, na audiência do IBOPE!
Somente assistam o programa normal pela Internet!
Ai vai uma lista de links!
http://www.assistirtvonline.ws/----------------
http://www.assistir0800.com/---------------
ttp://supercanais.com/-------------------
http://megatvonline.biz/
-----------------
www.supertvonline.net/2010/10/history-channels-tv-online-ao-vivo.html
---------------
http://www.tvgolonline.biz/
-------------------
Se nenhum estiver funcionando, optem pelo TVGOLONLINE, que nunca falha, mas demora um pouco mais para carregar depois de cada clicada!
Se toda a torcida da Angelis fizer isso, unida a de quem está unida a ela na casa, a audiência da Record chegará no fundo do poço, pois já está próxima disso!
Mandem nos # do TT! Divulguem! E vamos ver quem manda! Se eles ou nós!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
ÓTIMO 2013!
Os leitores mais assíduos sabem que eu não considero ano novo o do calendário oficial e sim o ano astrológico e astronômico, que começa no dia do equinócio de outuno em nosso hemisfério sul e da primavera, no hemisfério norte, no final de março, mas, desejo a todos, na medida do possível, pelo que sei que teremos de passar neste ano, que consigam superar os obstáculos, desafios e provas que se apresentem, sobrevivam e sejam felizes com os seus entes queridos. Não pensem que o pior já passou e estejam preparados para grandes mudanças em nosso planeta, que estão ocorrendo neste momento, sem que a maioria perceba.
Que venha 2013!
sábado, 29 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão".Uma ao contrário!
O que é a Angelis, a não ser o oposto de qualquer participante de um "reality", peitando a produção, falando mal de patrocinadores, não sendo "politicamente correta" ao responder aos seus opositores, pouco se lixando para o prêmio, embora recentemente esteja atenta ao fato, uma coisa doida lançada lá no meio de gente que estava preparada para disputar o jogo, mas não esperavam que alguém, do nada, viesse importuná-los? KKK!
E foi assim que um fenômeno "Angelis" ,se afirmou nesta fazenda e conquistou o público, sem nem mesmo ter qualquer carisma inicial , como a Nicole Bahls tinha e teve, carregando nas costas a audiência de uma final previsível pelo esquema maior armado aqui fora, para a vitória de uma medíocre participante, apenas por seu fã clube e sistema montado.
No caso da Angelis o tiro é mais embaixo e nem sempre preciso. KKK!
Ela não é é nada previsível, nem qualquer exemplo anterior de uma participante de "reality" .A "coisa demoníaca" adora peitar a produção, queimar os patrocinadores em festas e eu adoro isto! O público também tem orgasmos com esta insolência dela!
Ai está a razão do favoritismo, não importando se ela trabalha ou não, se sua relação com a Manoella é "fake" ou o que dizem eles lá.
Somente a Record poderá tirar este prêmio da Angelis, num ato muito espúrio e fraudulento!
Esta edição da Fazenda de Verão acabou e a Angelis deverá ser a campeã!
Ou não...?
2012 não aconteceu?
Ok, Ok, Ok, vocês estão muito excitados e seguros, pela fato que o calendário maia (que não predisse nada a respeito de um fim de mundo,apenas da volta de um deus deles e início de uma nova era), mas eu continuarei prevendo, como sempre fiz, desde a inauguração deste blog em 2007e acertei, mais fenômenos e catástrofes, causadas por águas e vento, em aceleração vertiginosa , além de outras calamidades. por outros elementos naturais.
Cansei de dizer e postar, que não haviam aspectos astrológicos que indicassem qualquer catástrofe!
Cansei de alertar para uma sequência bem definida de fenômenos e catástrofes, que indicavam uma situação horrível para a humanidade, em futuro próximo. Vimos pelas notícias do mundo inteiro ,as "trombetas soando" em cidades importantes, como um sinal sonoro de que algo estaria para acontecer conforme as profecias bíblicas e isto não dependia de calendário maia, mas da BÍBLIA!!! Sim! As revelações e profecias bíblicas estão se confirmando, sem dúvida nenhuma, para quem possa analisar!
Continuarei avisando, alertando e tentando ajudar e comparar os fatos presentes e passados.
Esta data do calendário maia representa uma passagem , não especificamente exata em termos astronômicos, de uma era para outra , num contexto de mais ou menos 26 mil anos de ciclo galáctico universal para o nosso planeta. Podem ocorrer erros, conforme a diferença entre o calendário deles e o nosso, pelas configurações planetárias e ciclos planetários, porque já existem. De qualquer forma, estamos numa fase bem importante da humanidade e ciclo universal galáctico.Isto nunca aconteceu,sem uma imensa mudança em termos humanos , do planeta e de nosso ambiente terreno. Portanto, não se sintam tão "salvos" nem seguros ainda, pois o pior pode estar bem próximo de acontecer. Continuarei a postar em textos futuros, sobre como se prepararem para uma ocasião de caos, por falta total de energia ou outros fatores causadores de uma situação dramática para a sociedade. Para quem não sabe ainda, a Terra começou a virar, conforme a inversão dos pólos magnéticos em 60 graus sudeste,agora apenas 3 graus invertendo gradualmente, a Lua inverteu os pólos em aproximadamente 60 graus e orbita anormalmente, segundo a Universidade de Cornel dos E.U.A. Terremotos e fenômenos cataclísmicos continuam acontecendo pelo mundo, apesar da censura da mídia, para não provocar pânico.
Disse e previ,desde 2007 para 2008, que nenhuma previsão de astrólogos nem "babalaôs" ou "videntes" estava certa, os desafiei e provei,que teríamos somente mais catástrofes provocadas pelas águas e ventos! Assim foi durante os últimos anos. Ainda mantenho minha previsão sobre "águas e ventos",que minha "mamãe Oxum" me perdoe e "Yemanjá" também, mas tenho que ser verdadeiro e dizer o que vejo e pressinto.
Cuidem-se os que moram em regiões litorâneas e se preparem os que moram em grandes cidades para o pior! Tentem entrar em contato com amigos e parentes que morem no interior, procurem regiões altas.
Esta é a minha missão e função em prevení-los enquanto eu puder. Sei lá gente... mas eu fico tremendamente afetado por visões nada boas sobre o futuro.
Pelo amor de Deus! Quem tenha família e filhos, procurem se preparar para o pior e muitas violências, salvem seus filhos e planejem como se safarem numa situação de violência urbana, vandalismos e saques, além de invasões de casas , estupros e homicídios. Eu nunca alertaria ou tentaria avisar sobre isto, se não me viessem visões desta possibilidade em potencial, para o nosso futuro próximo.
Espero estar muito errado, mas...
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão". BINGAÇÃO!
Em minhas respostas e previsões nos comentários, disse que a Natália, Dan, Thyago e Flávia teriam aspectos astrológicos de muita tensão e receio durante esta votação de hoje.
Quem imaginaria que a Natália, tão protegida pelos seus, pudesse estar nesta roça? Eu imaginei e afirmei que ela estaria com estes aspectos bem difíceis.Imaginem o que o Thyago sentiu esperando a decisão do Dan? Deve ter se borrado.KKK!
Terei que fazer algumas distinções sobre o comportamento deles lá nesta votação.
Primeiro do Thyago, pois eu o chamo até carinhosamente de "ogro", para o horror de minha nova amiga, Kátia, mãe dele, mas ele soube votar na Karine e não na Angelis. O Thyago é da mesma agência da Angelis e sabe que ela gosta dele de graça. Espero que se alie mais a ela e chegará na final, pois terá aspectos no final de janeiro para isto, caso passe por uma breve fase negativa e desfavorável antes disso.
O mesmo não ocorreu com o sempre "vaselina falseta"; Victor, apesar dele ser catarinense como meu pai e grande parentela por lá, até de um ex-governador; Hercílio Luz, meu tio-avô, da época em que ainda existiam bons políticos e ele construiu a ponte de Florianópolis. Meu avô, carioca, foi o engenheiro militar que construiu a estrada do Rio à Santa Catarina, conheceu minha avó e se casaram. Mas eu não defendo aquele molecão ensaboado.
Não aprovei a escolha da Angelis, votando na Flávia, porque, apesar dela ter armado e arquitetado uma eliminação do Thyago para ficar livremente com o Dan, ela foi a primeira a reconhecer que a Angelis não havia mentido e sim o Thyago naquele episódio que detonou uma briga entre a Angelis, Raphael, Carril e Dan na piscina.
Depois disso a Flávia nunca falou mal da Angelis, embora o Dan ainda sugerisse votar nela sim. Para mim a Angelis errou feio e perdeu uma aliança futura, diante das cobras que a detestam e ela insiste em não querer ver e votar.
BINGAÇÃO! Porque eu disse que o poder deste envelope seria o de indicar alguém! Mesmo que tenha sido uma troca, o poder foi este, sem dúvida nenhuma, o de INDICAR definitivamente alguém para a roça. Dai os aspectos deles de receio, tensão, etc durante o programa , como percebi pelos mapas de cada um.
Não estou me vangloriando, apenas comemorando uma previsão acertada, como qualquer um comemoraria uma coisa boa que acontecesse em sua vida num determinado momento. Dar duro, trabalhar, analisar, comparar e acertar, mesmo só tendo um horário de nascimento dos participantes, é bom e compensa.
Como previ respondendo aos leitores daqui e do meu Twitter, caso não conseguissem tirar um do casal Dan-Flávia, agora, eles cresceriam e ganhariam poder até a final.
Analisando com calma e com imparcialidade, pelos erros, falsidades, acertos e atitudes corretas, diria que, neste momento, pesando bem na balança, só sobrariam a Angelis, Manoella, Flávia,Thyago e Dan, merecedores de nossos votos futuros, para um ou outro, conforme as predileções de vocês, mas é por ai e basta, para escolherem por quem torcer.
Ainda apoio a Angelis, como a menos medíocre e mais autêntica, até demais e gozadora da produção e patrocinadores, rsrsrs. Por isso ela é diferente e ganhou "carisma" especial.
Claro que, uma coisa totalmente certíssima, como uma Nicole, trabalhadora, ultra-limpa, sensível com os bichos e cenas "pictóricas", encantadoras, como as das cabras, não teremos jamais.
Querem saber?
"Ai que tudo!"
"Fala cá minha mão!"
Rsrsrs, que saudades...de uma verdadeira protagonista, criadora de bordões e frases insólitas, inimagináveis,repetidas nas ruas e na Internet, um semblante de "Madona" católica, sentada triste com as cabrinhas e seu manto vermelho, que não venceu por esquema da outra, pago e montado aqui fora, mas foi a vitoriosa da Fazenda 5.
Pois é...
RS é isto ai!Se não temos tu vai tu mesmo!
FICA ANGELIS!!!
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Torcedores da Angelis!
http://tvparanaiba.portalp10.com.br/player.php?id=13280
E pediram que eu divulgasse estes TTs de quem está na torcida.
@ANGELIS_ (OFICIAL)
@ManoellaOficial (OFICIAL)
@rosimoesoficial (OFICIAL)
@gabinovaess (OFICIAL)
@JoPoubell
@Tuka_r
@gean_cordeiro
@ManuStoltz
@SosRealyts2
@AmoNickBahls
@fas_Angelis
@_jeffersonfla10
@Aguinaldinho
@valeria_bandida
@CarolPornatelli
@Angelis_REALITY
@Fc_AngelisB
@angelismaniacos
@GangueReality
@EsquentaReality
@mafiavingadores
@AngelisFrases
@PutaReality
@teamcanarinho2
@Aniiiinha1
@TrueLoveVivi
@AlienadoHaisam
@CorinthiansBig
@TrueLoveAngelis
@OurPrideAngelis
@EliteAngelis
@ViviCampea_
@Superfa_
@MafiaAngelisB
@TeVivoAngelis
@Sincera_e_Ponto
@Angelis_Barraco
@jullicavalcanti
@TeAmooAngelis
@os_realitys
@Jaq_Olliveira
@AngelisWins
@Angelisfica
@rafaelpraxedesg
@Angelis_loveyou
@pombinha_
@RealityTotal
@MyWorldManoelis
@manuandaangel_
@Manugelis
@ANGELIS_BY_MANO
@MafiaAngelis
@EuAmoAAngelis
@FC_Angelis_
@TorcidadReality
@borges_angelis
@ANGELIS_FURACAO
@AdmiroAngelis
@EquipeAngelis
@angelissempre_
@TeamManoella
@Angelis_fans
@arraso3
@LoversAngelis__
@loversmanugelis
@nyangelis
@MinhaAngelis
@AngelissFC
@ManuGelis_Divas
@AngelisFans
@bih_Real
@riality_DaAngel
@Angelis_Diiva
@PrideManuGelis
@angelis_s2
@Barrakeira_
@TurmaDaAngelis
@DivaAngelis
@AngelisCampeea
@teamangeliis
@mano_gelis
@LoversDaAngelis
@GFayane
@AngelisBorges4
@Team_AngelisB
@DivaAngelis1
@LucasLucavn
@RealityBahls
@LunaGiancarlo
@ReallityShow
@RealityBarraco
@FernandaDamas14
@ComandoAngelis
@FCO_Angelis
@Angelinda_1
@RealityShows_Tv
@RealitymeuVicio
@GamaNoPoder
@Angelisamba
@deverao_fazenda
@FocoAngelis
@AlwaysAngelis
@angelis_Deaba
@SuperAngel_is
@DabachS2
@RealityBahls
@psreality
@AngelisBorgess2
@AngelisCampea_
@LoucosPor_BBB
@Alouquecendo
@Polvora_Bahls
@lady_praga1
@AngelisTeamo
@MyrianTavares
@As_Panicats
@heroin_s
@AngelisCampea
@faty7df
@Brejo2011
@likesjustin
@FCPP4AngelisWin
@BIG_FONE_BBB
@ANGELIS_WINS
@AngelisAndMano
@KarinaCabral16
@BecauseAngelis
@AngelManu_
@Eu_Maria_
@Love_Angelis
@RealityXou
@euir0nica
@Kon_BBB
@DabachS2
@Periquiquita
@BBBelissima
@feelings41
@BorgesAngelis
@ManiaDeRealityS
@TeamAngelis_s2
@patinastica
@ComentoRealitys
@realitycomshow
@Da_ay
@Caausei_
@Fab_Nat
@MariaElisaBahls
@LuAMyAwakening
@de_tatazinha
@TahGama_
@Angelis_Manoela
@RealityShooow
@Thaisca27326462
@LuvAngelis
@SempreManoGelis
@GuerreiraJoana
@Mano_Angelis
@LoversAngelis
@PrideAngelis
@PrideManuGelis
@AngelisS2Manu
@AngelisManoell1
@ManuS2Angelis
@WeLuvManugelis
@lostreality_
@ManoellaStoltz_
@ManoellaStoltz2
@FC_ManuStoltz
@_gabriela18_
@TeamBarraco_
@TropadaAngel
@Angelisemanuu
@luckylolipopi
@dsaraivalis
@TeamManoStoltz
@IvannessaG
@SalveAngelis
@tudeka1
@BabiSomerholics
@ManuGelisTeam
@soreality_s
@RoberthabBasil
@eusoudavivi
@AFazenda_vivi
@jenniferferro2
@Angelis_e_Vivi
@AFazendaPhrases
@deolhofazenda
@Eusuzisouza
@S2Comentar
@leiloka33
@AngelisbFC
@TeamDeaba
@as_frases18
@luspbr
@elianecosta39_
@AngelisB_DivaFc
@SweetFangirling
@Angel_Ama_Manu
@catiaregina1
@AngelisCampeaS2
@lu_ManuGelis
@Jakinha_M
@FC_NicBahls
@RealityNo
@AllForAngelis
@planetaangelisb
@Troll_AFazenda
@katiacristinaaa
@RealityBBBrasil
@bruninhoS_10
@konfinados
@RealityTropa
@BBBaphos_
@MeuvicioReality
@daya_almeida10
@mislenesousa
@CabrinhadaNick
@pollibey
@ComentoRealitys
@BBBOF13
@RealityGood
@c_vicente1965
@Brunagp
@nathmkfv
@EmilyMunhoz1
@LoveManoGelis
@Fcbahlsniicole
@MeuTudoNiBahls
@AngelisBorges3
@Angelis_Diva_9
@vemqtemtalento
@weloveangelis
@TodaLindaAngel_
@RealityEmFoco_
domingo, 23 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL!
Embora Jesus não tenha nascido neste dia e seja apenas uma festa pagã romana, adotada pela igreja católica, aos que me desejaram em comentários e a todos os leitores deste blog, também desejo um feliz natal! -----------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: meus votos de muita luz, fé e perseverança, para os que não poderão ter as festas desejadas, por questões de saúde ou sofrimentos de seus entes queridos.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão". FRAUDE!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão, FICA ANGELIS!
Isto é muito grave e sério gente!
Há realmente um complô interno da Record, para tirarem o mais rapidamente possível a Angelis deste RS.
Já disse que, nesta fazenda, não apoiei ninguém oficialmente nem sequer votei até agora, mas o que estão fazendo é o cúmulo do absurdo e afronta à uma maioria de telespectadores!
A Angelis é esperta, conhece tudo da mídia e não tem medo de peitar a produção. Desde a festa na qual se distanciou de todos e ficou com a Manoella aos beijos na piscina, sabia que a produção teria duas opções. 1- A de mostrá-las como primeira relaçao entre mulheres num reality.
2-Ignorá-las por conta da Igreja Universal do Edyr Macedo, que prega contra o homossexualismo, mas abusa dos nus e erotismos em seus programas e novelas, além de reportagens "camufladas" sobre prostituição, etc, para terem audiência de seus "crentes", ávidos de emoções .
As recentes edições, ignoraram o casal Angelis-Manoella e no 24hs "ao vivo" (só rindo), elas simplesmente NÃO EXISTEM na fazenda!
Quem bateu o recorde de aparições e exposição foi o Carril! Pasmem! Depois a Flávia e o Dan!
Justamente os mais medíocres deste RS?
Qual a razão disso tudo?
SABOTAGEM EXPLÍCITA!
O diretor mandou que as suas agências de amigos escolhecem o elenco e aprovou, como sempre, reservando "cotas" para negros, bis e homossexuais, para obedecer aos ditames dos patrocinadores, que desejam alcançar todos os segmentos sociais e raciais, capazes de consumir.
Nesta madrugada houve uma festa. Onde estavam a Angelis e a Manu? Não sei, não vimos, a não ser de muito longe mostraram uma imagem lá no gramado distante, delas, por um segundo apenas.
Quando a Angelis retornou para a festa, ao som de música sertaneja e ficou no CENTRO DA PISTA, cantando, dançando e gritando, só mostravam ao redor, o Victor, a Ísis, Karine e Thyago, nada de um "close" na Angelis, a não ser no antecipado (ou ordenado) final da festa, que ela aproveitou para meter uma faca no peito da produção e patrocinador, sem dó nem respeito, bem ao gosto de, como a chamam seus torcedores, a "Deaba"...(não seria diaba?).De resto ela ficou lá longe das câmeras que se afastaram propositalmente para não pegá-la em plano de fundo, enquanto no centro da pista de dança. Vivi na grande mídia nacional e internacional, por bom tempo de minha juventude e sei o que falo sobre esta gentalha podre!
Mas não é que a Angelis conseguiu, mais uma vez, sabotar e surpreender a produção, quando, por uns segundos a mostraram e ela, revoltada pelo final repentino (por causa dela ter voltado para a pista?) da festa, disparou, sem papas na língua, como sempre e espontaneamente, contra o patrocinador,(CLARO) que ;"preferia a operadora VIVO"! KKKK! Sempre Angelis, solta e descompromissada com tudo, mandando tudo às favas e não precisando de grana. Começo a gostar mais dela e, se não entrar mais ninguém, a apoiarei com mais gosto, caso o mundo não acabe antes de amanhã. Mas eu adoro quem peita os manipuladores da mídia! Rsrsrs.
Sei e previ anteriormente, que ela ainda teria que passar por uma fase bem difícil a frente, mas, neste momento, o que importa para os telespectadores e torcedores deste RS louco, cuja produção perdeu o rumo e quem manda somos nós aqui de fora, a não ser que fraudem votações, é que queremos mais que o "bispo" se ferre e o diretor perca o seu emprego!
Meu apoio total agora é para FICA ANGELIS!
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão". Moralismo ou hipocrisia?
Desde a minha primeira postagem, no início deste RS, verificando o mapa astrológico do programa, disse que;" uma presença feminina, uma mulher, marcaria sua participação como favorita, mas, também, que apareceria um homem, "bem masculino", (pela posição de Marte, próximo a um dos ângulos do mapa, que poderia significar, energia, masculinidade, agressividade e libido aflorada)
E não é que entrou o Lucas? Parecia que estava no "cio", turbulento ao extremo? Só que ele exagerou nas características "marcianas" e acabou extrapolando.
Disse que esta fazenda seria diferente em todos os sentidos e poderia até conseguir boa audiência, porque via gente entrando e saindo, pensei até que eles mudariam o esquema, copiando o do "Gran Hermano" da Espanha, onde muitos são eliminados e retornam por votações populares, mas não foi o que aconteceu. Nunca na história de programas do tipo "reality" tivemos tantas desistências e expulsões. Tudo levaria a um aumento de audiência, não fosse a incompetência da produção, que não soube explorar estes recursos, entrou em choque com a direção geral de pastores e passou a censurar flagrantemente uma relação lésbica, além de insistir em não colocar quem eu disse que poderia mudar o destino deste RS. Também disse que, se não fizessem substituições teriam problemas maiores e mais fatos surpreendentes negativos.
Quase dois meses depois, tudo que postei ocorreu e está ocorrendo!
Crise interna na produção, previ para esta época natalina e deverá acontecer, mesmo que não tenhamos conhecimento do fato, pois até o mapa astrológico do Rodrigo Faro estará afetado, com tensão e receios.
Cheguei a cogitar uma hipótese remota, de que a Angelis poderia "bater o sino" caso fosse com a Manoella para a roça, mas não foi bem isto que aconteceu até agora (aguardarei até o natal). Se acontecesse, a audiência cairia no fundo do poço, inviabilizando qualquer patrocínio e seria fracasso total para a emissora.
Erro de quem?
Do diretor Carelli? SIM! Por diversos motivos, cortes e longas censuras de imagem ao vivo em provas e atividades, além de cenas insuportavelmente intragáveis, de pessoas medíocres, os menos populares, ocupando espaço todo o tempo, ao invés do que realmente interessaria e estava acontecendo na fazenda, com quem nos interessa assistir.
Erro total dele?
Acredito, que o Carelli esteja sofrendo uma pressão violenta da diretoria geral dos pastores, que exigem censura a qualquer cena de lesbianismo entre a Angelis e a Manoella, pelo que estamos presenciando e assistindo estupefatos, pela falta de respeito, anacronismo, preconceito e total desprezo desta emissora pela opinião popular.
Se desejam manter uma emissora com o dinheiro da igreja, só mostrem programas como o "Fala Que Eu Te escuto" , não mostrem mulheres semi-nuas, não apelem para reportagens "camufladas" sobre prostituição", etc, para conseguirem audiência!
Não sou "politicamente correto" e detesto pressões de movimentos sociais organizados por interesse de domínio político, mas, tenho que concordar que, desta vez, a coisa está mais do que flagrantemente espúria e declarada, censurando tudo a respeito de um relacionamento entre mulheres!
Dá licença gente! Nem uma cena de abraço, beijo, ou na cama, como mostram os demais "casais fakes"? O Rodrigo Faro anunciou ontem, durante o programa, 4 relacionamentos (8) entre 10 pessoas lá e depois o que mostraram? Somente 3 casais se atracando nas camas! Ou seja, a produção monta a edição e a diretoria geral "desmonta" no ato, sem dó.
O que farão, se as duas forem finalistas? Só mostrarão cenas de alguém provável terceiro colocado ou os bichos e paisagem? As relações sexuais do Clébis e sua esposa? As transas dos coelhinhos?
Deve existir uma "ordem interna", mandando se livrarem de uma do "casal lésbico" e isto poderá acontecer.
Não sou "voyer," nem me excito, assistindo gemidos e tremeliques debaixo de edredons, mas, se é AO VIVO, que mostrem tudo!
Ou seja, colocam sempre travestis e homossexuais em todas as edições da fazenda, para conseguirem audiência destes segmentos sociais, por imposição comercial dos patrocinadores e depois não querem que nada aconteça?
Ahhhh...tá!
Esta fazenda tinha tudo para ser um sucesso, mas a incompetência e hipocrisia de quem dirige a emissora não estão permitindo que isto se realize. Talvez porque não precisem e tenham verbas suficientes dos crentes, que os financiam e alimentam!
Se desejavam a antipatia e revolta geral do grande público, conseguiram!
Tem gente interessante esperando para entrar e mudar o destino deste RS, mas eles insistem em não permitir mais qualquer substituição.
Continuem assim, contrariando o que está "escrito nas estrelas" e verão no que dará!
sábado, 15 de dezembro de 2012
"A Fazenda de verão". Como é que é?
Foram QUATRO, eu disse QUATRO, que sairam, dois que desistiram e dois que foram expulsos!
Entrou somente a Manoella, no lugar do Rodrigo Simões e o Lucas, logo retirado. Quem mais? NINGUÉM! Portanto a Record deve estar pensando em "jogar a toalha" e não enfrentar o BBB13, terminando seu RS duas semanas ou mais antes, em janeiro, junto com a estreia do BBB global e não em 05 de fevereiro que anunciaram oficialmente.
Isto é o cúmulo da incompetência e incapacidade profissionais desta produção!
TRÊS teriam que entrar, no mínimo DOIS participantes!
Eu cansei de dizer que, enquanto a produção continuasse a evitar colocar quem deveria entrar pelo destino escrito nas estrelas, mais problemas e dificuldades enfrentaria.
Agora nem sei se este RS terminará ou será fulminado por alguma catástrofe natural. Rsrsrs.
O que vocês acham que está acontecendo com esta produção e o que esperam ainda do que veem estar ocorrendo com esta emissora?
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
2012! O aviso final?
Terremotos, furacões, maremotos, tsunamis, sons estranhos de "trombetas bíblicas imensas", em dezenas de cidades importantes pelo mundo, crateras abertas em cidades e casas engolidas sem explicação, novos desenhos de "crops", círculos enigmáticos em plantações, fortes ejeções de massa solar, que felizmente não estavam na rota da Terra, pela posição desta ante o Sol, mas que poderão nos atingir em cheio a qualquer momento, dependendo do "momento angular" do nosso planeta, expectativas causadas por providências drásticas de diversos governos do mundo, como o dos E.U.A que construiu mais de 600 "campos de concentração" pelo país, estocando milhões de alimentos desidratados e caixões de plástico, "bunker" estratégico construído pelo governo da Noruega para estocar também milhões de sementes, abrigos subterrâneos, verdadeiras cidades autosuficientes para abrigarem as elites, etc, tudo caminha de acordo com as profecias, inclusive as "revelações" da Bíblia e não por causa do fatídico "calendário maia", que nada mais é do que uma computação da trajetória solar a cada 26000 anos (arredondados com uma diferença de correção, entre 300 e 400 anos)e transição para, agora sim e não antes, como pensavam, a era de Aquário e fim do ciclo maior universal galáctico, perfazendo todos os signos e constelações.
Esta passagem para uma nova vibração cósmica e novo ciclo é de extrema importância para nós, mas não significa "milagres" de súbita elevação espiritual coletiva, pois isto é impossível e cada ser humano tem o seu próprio nível alcançado através de milhares de encarnações, esforços e méritos pessoais. Imaginem um habitante tribal da África ou Papua, Nova Guiné, de repente, ultrapassando todas as etapas evolutivas normais de um ser humano, atingindo o mesmo nível do mais sábio e elevado ser deste planeta? Que espécie de justiça seria esta? Quem diz por ai irresponsavelmente, que passaremos para uma "quinta dimensão" está difundindo uma asneira sem fundamento, pois vivemos na terceira dimensão, nossos corpos moléculas e átomos constitutivos, portanto, seria o mesmo que dizer que sobreviveríamos vivendo em Saturno, sem toda uma estrutura artificial de sobrevivência, adaptada para a realidade terrena.
Este tipo de "teorias infundadas e inócuas", podem ser boas para palestras fúteis dirigidas à uma classe média que detesta qualquer espécie de sacrifício e acha que a elevação é um ato que Deus deve a este segmento acomodado e conformista, leitores de Paulo Coelho, que só tem mensagens fáceis e positivas, sem sacrifícios, para quem quer alcançar a sabedoria e evolução, dai o seu sucesso, depois de ter saído do satanismo e magia negra, para o mundo literário. Comprem os livros seus idiotas e se sintam subitamente "iluminados" sem esforços pessoais nem mudanças radicais em suas vidas e valores! Do mesmo modo que pastores e pregadores, de igrejas multi-milionárias e donos de emissoras de TV, "sanguessugas" da esperença e fé humanas!
Não é bem assim e talvez celebrem a passagem do dia 21 próximo sem maiores tragédias, como um dia normal, para a satisfação e "orgasmo" dos céticos, pois quem difundiu o tal boato de uma iminente catástrofe, pelo alinhamento com o eixo da galáxia, não foram os profetas nem clarividentes, mas sim os próprios cientistas , com suas teorias de um "buraco negro" no centro da Via Láctea (coisa invisível a qualquer sonda ou telescópio, apenas imaginado e calculado pelo movimento de estrelas supostamente próximas) Ora meu Deus! Já estamos dentro da faixa deste eixo há uns 5 anos, pelo menos e tivemos sim, tragédias e cataclismos, mortandade inexplicada de dezenas de milhões de animais, terrestres, aquáticos e aéreos, por todo o mundo, mas isto ainda não nos afetou gravemente, em termos de radiações eletromagnéticas de raios gama ou piores emanados deste hipotético centro da galáxia, mesmo considerando as coincidências alarmantes, que incluem a quase inexistência de proteção do campo da magnetosfera, pelo declínio abrupto e anomalias de nossa redoma protetora magnética, contra os raios solares e do universo.
Sinais astrológicos de iminentes catástrofes no dia 21/12/2012? Como cansei de postar, não vejo nenhum mais determinante.
Sinais astronômicos? Talvez sim, mas sob observação mais apurada.
Sinais "proféticos" ou "bíblicos"? Ai sim, terei que concordar, pois muitos descritos nas "Revelações" estão ocorrendo em frequência cada vez maior, mas ainda faltam outros que ultrapassam a data do calendário maia.
Não confundam o início de uma nova era, a de Aquário, com o reinício do grande ciclo solar galáctico de 26000 anos aproximadamente!
Comparem as suas idades com a deste imenso ciclo!
Por certo, alguma coisa está envolvida nisso tudo e, talvez, fora do nosso alcance mental.
Já expliquei em várias postagens, que, qualquer clarividente evoluído, que não use este dom para lucrar nem ganhar dinheiro, somente para previsões coletivas de interesse e valor para a humanidade, poderá dizer que não conseguiu enxergar nada além deste 2012, até, pelo menos, o segundo trimestre de 2013!
Isto é um fato! Reparem que ninguém profetizou nada na mídia sobre este período com detalhes ou objetividade, nem a "máquina cibernética" do "Web Bot" conseguiu e tiveram que dizer que existe um lapso de tempo sem previsões, nem correlações de informações na Internet até o final do primeiro trimestre de 2013!
O mesmo disse aqui neste blog em 2011, quando relatei a minha experiência em tentar enxergar este período e me vi estupefato e surpreso por ter como visão uma imagem, personagem malévolo de "história em quadrinhos", montada sobre o nosso planeta, como se os protetores do destino e guardiões do "karma mundial" tivessem me impedido de invadir este segredo.
Cheguei a rir da situação insólita e bizarra, mas logo soube que outros tiveram dificuldades e impedimentos semelhantes.
Portanto, concluindo ou não este texto, que se alongou demais e sei que se alongará mais ainda, rsrsrs, se não formos somente personagens criados por uma "MATRIX", num inimaginável "reality show" ou "videogame" de "deuses" e eles desliguem o programa no próximo dia 21, o planeta não exploda subitamente (sou adepto da teoria geológica moderna da Terra expandida), nem ocorra um "apagão", que nos deixe desesperados, sem Internet, celulares, telefones, luz, computadores, etc, com multidões saindo às ruas em pânico, roendo as unhas de aflição insuportável, pela inesperada "abstinência tecnológica", nada mais deverá acontecer.
Porém, aconselharia comprarem geradores de energia a diesel, caixas e kits de emergência e primeiros socorros, antibióticos, ferramentas úteis, armas de qualquer tipo, estocarem bastante água (um litro p/dia, por pessoa mais quatro litros para a higiene pessoal ou dois para uma improvisada e somente íntima) alimentos com prazos de validade até, pelo menos, o segundo semestre de 2013, lanternas , pilhas, isqueiros, papel higiênico, lampeões de gás ou querosene, álcool, ração para animais domésticos, usem garrafas PET para estocarem água e grãos (arroz, feijão, soja, etc, enchendo até a boca da garrafa para expulsarem o ar e fechando rapidamente, caixas d'água de plástico de 250 litros no mínimo,bactericidas fortes, detergentes e sabão, carregadores de energia que requeiram somente uma bateria de carro, muito combustível (álcool ou gasolina, óleos vegetais de cozinha também servem de emergência)sprays anti-insetos, que também servirão como defesa pessoal com um isqueiro aceso a frente, num combate corporal próximo, como um "lança-chamas" improvisado, pensem também na hipótese de terem que abandonar o lar, comprem barracas e equipamentos de camping, vasos sanitários móveis e práticos, para barracas ou trailers, produtos químicos esterilizantes para os dejetos orgânicos, sacos plásticos de lixo reforçados, rádio de ondas curtas e outras frequências alimentado por baterias, pilhas, para o caso de ficarem sem energia e sem notícias, podendo pegar faixas da polícia e dos radio amadores do mundo inteiro. Se puderem e tiverem mantimentos suficientes, esperem umas três semanas, se uma situação de caos urbano ocorrer, por alguma catástrofe ou falta de energia elétrica duradoura pois, na primeira, os meliantes organizados de quadrilhas e oportunistas, atuarão como vândalos saqueadores e ocuparão pontos estratégicos, como armazéns de alimentos nos portos, fábricas e lojas de armas, supermercados, postos de abastecimento, fornecedores de gás e bancos. Na segunda, será a vez das gangues de assaltantes, homicídas e estupradores, que visarão os habitantes de imóveis mais caros e de bairros de classe média. Os recalques sociais e raciais serão determinantes da violência.
Quem mora em prédio de apartamentos não poderá resistir muito tempo, devido ao acúmulo de dejetos no esgoto sem tratamento de água, sem energia para a fornecedora de serviços e o gás Metano começara a fluir para cima, além de ratazanas, emanações tóxicas e bactérias. Deverão "selar" ou "vedar" a tampa do vaso sanitário pias e ralos com fita 3m preta e fazerem suas necessidades num balde com saco plástico, a ser depois lançado pela janela (triste realidade pestilenta). Água de higiene pessoal, deverá ser reaproveitada para liquefazer os dejetos orgânicos e lixo de alimentos.
Quem tiver parentes no interior, contate-os e planeje uma fuga para lá. Quem não tiver, planeje uma viagem o mais rapidamente possível, para uma pousada ou fazenda, pois terão alimentos e água.
Moradores de cidades litorâneas ou até 500 metros de altitude, não distantes da costa, tentem imaginar uma nova vida em outro local mais seguro enquanto é tempo.
Quanto mais afastado do litoral, melhor.
Tudo isto poderá acontecer, como já está ocorrendo em diversos países do mundo, em breve tempo ou em sequência mais prolongada e duradoura, até que todos os sinais e profecias se cumpram. A questão não é mais saber se acreditamos ou não, é saber quando e onde?
PS: e Jesus respondeu..."quando, ninguém saberá o dia do juízo final, pois virá como um ladrão, enquanto todos estarão festejando e se dando em casamento"
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão" Melou geral!
Enfim! Mulheres deixaram de pensar pelo útero e inveja e reagiram para peitar um homem num RS!
Confesso que não acreditava muito nisso ainda, ante algumas dúvidas da Natália, mas ela se posicionou conforme a vontade, não dela, mas do Haysam e outras também.
Haysam saiu por saber, desde a primeira roça da Angelis, que ele estava desprestigiado perante o público, pois perdeu o duelo com ela. Depois de 4 roças, viu que suas chances eram mínimas, ainda mais depois que o Lucas disse que ele era rejeitado pelo povo. Saiu, não por atitude corajosa, como eu gostaria de pensar, mas por medo de ser votado pelos homens da casa como sugeriu o Thyago, para enfrentar a Angelis, por pânico de sair rejeitado. Mas ele teve os seus méritos e momentos de justiça nas votações.
Finalmente poderemos julgar entre os "falsos" deste RS, mas digo logo que, "falsos" são quase todos ali, sem tapar o Sol com a peneira.
Realmente o Thyago tem uma espécie de "instinto de sobrevivência crua", se perde em suas manipulações idiotas, é duro e perverso, quando não quer estimar as emoções de outros, para se livrar de uma situação difícil. O mesmo eu diria para o Raphael com mais agravantes e bem mais sérias!
Ou seja, a da traição por medo, como quando ele disse ao R. Simões, enquanto a Angelis o defendia e brigava na festa, que "não se envolveria na briga da Angelis porque QUERIA FICAR!"
É traíra mesmo, malandro, "fake". Que diz morar no "comlexo do alemão", mas nunca viu uma vaca, nem galinha, tem medo de bichos e insetos e entra em pânico, como se nunca tivesse vivido na pobreza das valas negras e ratos passando por sua cama, de uma favela como eu conheci, ao praticar minha assistência social em favelas.
Ambos evitaram votar na Angelis, esperando o apoio da torcida dela, mas, existe um laço mais íntimo entre a Angelis e o Thyago, pela mesma agência e amigos em comum e o Thyago disse que não votaria na Angelis, porque ela "gostava" dele, ou seja, ele sabe disso, apesar do antagonismo e do voto dela nesta indicação e o voto dela, para mim foi errado, sob pressão dos depoimentos dos demais e acontecimentos. Teria que ser no Carril, sem medo de ser indicada!
Enquanto digito este texto, ainda não vi nos mapas deles sobre a eliminação, mas, para mim, apesar de tudo, como todos ou quase todos ali estão armando mesmo, na maior,como a manipulação flagrante da Flávia e o apoio do Dan, embora em verdades que aconteceram contra o Thyago e todos vimos contra ele, mas eu prefiro que o Thyago permaneça no jogo, mesmo errado, metido a articulador malandro e até "bobo", ao invés do covardão, que se faz de vítima social e pobrezinho; Raphael. O malandro mais perigoso é aquele que ninguém consegue identificar! A memória do povo é muito curta e logo esquecerão do que o Raphael fez antes, passando a apoiá-lo pela "pobreza", os que não assistiram tudo e entraram agora como telespectadores recentes.
Verei o mapa do Thyago somente, porque dele tenho mais ou menos certeza e sua mãe é leitora e comentarista deste blog, sem nenhuma tendência a protegê-lo ou deturpar o que puder ver, como sempre fiz e a própria Kátia, mãe dele sabe disso e respeitou minhas opiniões e críticas sobre o seu filho. Ela disse que, "quando o Thyago fica roendo as unhas, é porque está inseguro e nervoso. Ora meu Deus! Ele já comeu até as peles das cutículas dos dedos dos pés e melecas, enquanto conversava! Pânico total! Rsrsrs.
A presença do Raphael é a de um inútil, covarde e oportunista, que nada irá criar de conteúdo neste RS a não ser continuar sendo uma "sombra" inerte e desinteressante! A do Thyago, poderá servir para alertar a "raposinha malvada" da Flávia, que ela não é a dona do pedaço e estamos vendo suas articulações venenosas e impedir a concretização do romance "fake" protagonizado por ela e o Dan.
Por escolha e opinião, prefiro que o Thyago manipulador atrapalhado fique e o Raphael sonso covarde, saia, com o rabo entre as pernas!
Por previsão, terei que ver agora o que os aspectos do Thyago dizem, pois não confio na data do Raphael.
Como disse antes, nos comentários de textos anteriores, que o Thyago teria aspectos de poder pessoal nesta quarta, acredito que as enquetes reflitam esta tendência a favor dele.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão" BURRICE é uma "M"!
Um velho professor do meu pai no colégio, costumava dizer que; "a burrice é atrevida e malcriada" e complementaria acrescentando que; todo ato burro gera consequências que chocam pela estupidez flagrante de quem o comete.
Dois exemplos recentes de estupidez nesta "Fazenda de Verão" poderia destacar.
O primeiro, da parte da própria produção (ahhh...que saudades da primeira edição co-dirigida pelo Alexandre Frota, da ex-editora da trilha musical, do cão Max, das intensas atividades e provas, muitos prêmios valiosos, violão nas mãos de quem sabe tocar e cantar,etc e tal.) que teve a audácia de cortar e não exibir as cenas da piscina entre a Manoella e a Angelis, quando o Brasil inteiro soube pelos comentários dos particiantes! Ora meu Deus! Então colocam em todas as edições, homossexuais e até travestis para que? Esperam o que deles? Que fiquem comportadinhos, se reprimam, em nome da moral e bons costumes. Ai sim, eu tenho que concordar que é "falsa hipocrisia" e preconceito explícito. Mas a "transa" do Victor com a Natália virou "romance", com trilha especial e "suspiros" do apresentador, que parece estar seguindo a famigerada atuação do Britto Jr.
Se elas chegaram aos extremos de se chuparem ou fizeram de tudo, não importa, poderiam ter mostrado, pelo menos, um "selinho" , ou cenas distanciadas rápidas, para mostrarem o que realmente aconteceu em paralelo, durante a festa. Qual o problema? Chocaria menos do que se os rapazes se beijassem no banheiro (e não duvido que alguns estejam disfarçando a sexualidade).
Até a Hebe Camargo dava "selinho" em horário nobre!
Qual foi a razão desta censura total? BURRICE! Ausência de comando e incompetência da produção que, mais uma vez, desagradou tremendamente os telespectadores e internautas que se julgaram lesados e tidos como idiotas.
A segunda BURRICE, está sendo cometida desde o início, ou melhor, desde a primeira roça em que a Angelis voltou vencedora, como prova incontestável de que o público julgou contra a maioria da casa.
Já expliquei em textos anteriores que o nome disso em Psiclogia é "DISSONÂNCIA COGNITIVA", levada ao extremo por eles, pela incapacidade de admitirem o erro e terem sido reprovados em atitudes pelo povo votante!
O Haysam pode ser tudo de ruim, mas de burro ele não tem nada, pois sacou logo a tendência e resposta popular, passando a se aproximar da Angelis e até a dar razão à ela em várias ocasiões, além de ter desisitido de votar nela.
Todos já sacaram que a Angelis é a favorita e eles disputam chegar o mais longe possível, por causa dos prêmios. Para eles o jogo terminou, restando apenas esta disputa intestina entre os que sobrarem numa final, abiscoitando algum dinheirinho a mais.
Nesta madrugada o Hay estava muito pensativo, desde o resultado, se isolou, pensou bastante e estava dizendo que queria "bater o sino" por estar se sentindo "fraco" fisicamente...huummm...sei "fio"...não é bem "fisicamente", mas pode ser pânico de sair rejeitado, por ter sido o maior opositor da Angelis e não saber que, aqui fora, conseguiu até mais simpatia do público, por ter mudado de atitudes, por estratégia ou não.
Olhem só a BURRICE que a equipe formiga, gerida e comandada pelo "ventríloco" covardão(que não mexe a boca e fala mansinho, hipnotizante e sonolento)o Dan, e o suprassumo da podridão e covardia que é o R. Carril cometeram!
Planejaram, (se sentindo gênios em estratégia)! Bolaram mandar a Angelis para a outra equipe, para poderem votar na Manoella, pelo grupo e na geral na Angelis, a Angelis não escolhê-la e eles se livrarem! KKK! Como se, do outro lado não estivesse um Haysam espertísimo e safo, além do apavorado em pegar uma roça, o Thyago, fora as duas peças manipuladas; Natália (embora espertíssima), Karine e o "poodle carente" da casa; Victor, "comedor pelas bordas".
Acham mesmo que o pessoal das formigas ficará inerte e passivo, sabendo que a Angelis, indicada pela casa e a Manoella pelas cigarras, sobrará para eles encararem uma roça com a favorita?
Basta que a Angelis e o Haysam tramem uma união (levando com eles a Natália, Karine ,Victor e apavorando o Thyago, sobre uma ameaça de roça), votando juntos na votação geral para livrarem a Angelis e salvarem alguém do grupo, pois a Angelis não escolherá a Manoella e eles poderão votar num dos cigarras para formarem a dupla.
Concluindo, BURRICE é um fato inevitável!
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão". Fica Angelis!
Sinceramente postei respondendo que seria um tanto diferente do que pensavam ser fácil vencerem a Nuelle na roça, diante de alguns aspectos dela, mesmo conflitantes, de receio, medo, tensão e outros de poder pessoal, que sempre ajudam numa disputa ou votação rumo à vitória.
Mas com a Angelis o caso é diferente. Angelis tem duas datas de nascimento, a publicada no site e a declarada por ela com espaço de três anos. 1985 e 1988.
Disse que, estava esperando para ver qual a mais aproximadamente certa, depois desta votação e vi que talvez a de 1985 seja a exata e certa.
A da Nuelle é uma só, a do site e não posso confiar em nada, sem uma informação mais confiável de um parente ou da própria mãe dela.
Em todos os RS da vida, tivemos muitos casos de datas erradas, idades mentidas e o que mais aconteceu, em média umas 5 por cada, provadas publicamente durante ou depois .
Até agora eu não apoiei nem me defini em termos de estar convencido plenamente em quem confiar ou defender. Ainda espero mudanças, mas, a Angelis retomou o seu caminho de protagonista nesta joça, após a saída do Lucas, portanto, já teriamos bem alicerçada , uma presença feminina, mas, sinto que falta outra, uma masculina, que poderá ou não entrar.
Enquanto ainda não tenho uma certeza definitiva sobre os dados de nascimento da Angelis, optarei por apoiá-la pessoalmente neste blog, por uma questão de justiça e necessidade de mostramos aos "babacões boiolas machões de merda" de lá, que eles não estão com nada e serão eliminados um a um por nós, se cairem numa roça!
Portanto.
FICA ANGELIS!!!
sábado, 1 de dezembro de 2012
"A Fazenda de Verão". A confirmação!
Não é um texto de análise , mas sim de constatação e comprovação;
http://t.co/v3qT2KDg
Disse,no texto anterior, em resposta ao que me perguntaram sobre a futura audiência da Record nesta Fazenda de Verão, que;
" Homero Moutinho Filho disse...
Agora entenderam o que eu quis dizer sobre um cara "bem masculino".? KKK!
Cambada de hipócritas!
Eu apoio o movimento naturista internacional de famílias e não acho nada pornográfico alguém tomar banho nu!
Vocês nasceram vestidos?
---------------------------- BINGO! Vai bombar a audiência que eu disse que subiria nesta semana em respostas de comentários e a entrada do novo rapaz!
TCHU TCHU ROCK AND ROLL! KKK!Estava faltando um Theo Becker e uma Nicole Bahls nesta porra para agitar os medíocres lá!!
28 de novembro de 2012 05:18"
Também havia dito e previsto,antes de qualquer desistência ou expulsão, sem contar os candidatos do celeiro, as entradas de novos participantes, um casal e que, o homem teria um temperamento bem másculo (ocasionado pela presença do planeta Marte num dos ângulos principais do mapa astrológico do programa na estreia.
Ai está!
Chega a ser bem mais másculo e agressivo do que eu esperava! Rsrsrs.
Logo na estreia, previ brigas e discussões, barracos e até possíveis tentativas de agressão física entre eles e, o que foi que aconteceu e ainda está em vias de ocorrer novamente?
Sobre a favorita; Angelis,d a qual tanto me perguntam a respeito das suas chances, embora tenhamos um problema de choque de informações, uma do portal oficial, sobre a sua data de nascimento em 1985 e a do Facebook, 1988 e dita por ela ao vivo, confirmada aparentemente por sua mãe, por meio de consulta de um(a) leitor(a) deste blog. O que poderei dizer neste momento, é que, se ela se decepcionar muito e for mais uma vez indicada pela maioria da casa, o ano certo seria 1985, mas, se ela escapar ou tiver muitas esperanças na noite da escolha da roça, então o ano correto seria 1988.
De qualquer forma, as estruturas e marasmo total do programa foram abalados, um novo candidato polêmico surgiu, com ou sem "script", mas está causando e conseguiu encurralar todos fora da sede, de tanto medo que despertou com suas afirmações e teatralidade, sabedor de cada podre e fraqueza de seus adversários.]
Bem que ele tentou alertar algumas pessoas,sobre a falsidade de muitos lá, mas elas não acreditaram nele e preferiram não discordar da "opinião coletiva", por conveniência e interesse em ganharem tempo com mais um a ser queimado antes do grupo majoritário começar a sentar no banquinho da roça.
Nem o Theo Becker conseguiu expulsar todos os participantes da sede!
Não importam os argumentos deles, mas sairam de fininho, com os rabos entre as pernas, os "machões" e suas agregadas! Até a "favorita" sacou que ele poderá lhe ameaçar a liderança aqui fora e reagiu indiretamente, por precaução, sem peitar o "intruso"!
Não quis se aliar a ele e preferiu proteger seus ex-adversários mais ferrenhos como o Hayssam!
Desde o início, disse e postei aqui que, pela primeira vez, não conseguia ver um(a) ganhador(a)deste RS nem os mais "carismáticos".
Ainda estou analisando e nada para mim é definitivo, por enquanto.
Nos "TTs", o Lucas está ganhando vertiginosamente apoio e interesse por parte do público. Isto é bastante "sintomático", O mesmo está ocorrendo, em menor escala, com a Manoella, principalmente depois de sua vitória na prova (lembrando a performance física da vencedora; Joana Machado) e sua aliança com a Angelis que conseguiu até agora juntar duas torcidas oponentes do RS passado, a da Nicole Bahls e Viviane Araújo que, quando escolhem e decidem quem vencerá, vão até o fim sem enxergar nada contra suas escolhas, em fiel determinação e espírito militante aguerrido de torcedores imbatíveis.
Afff! Eu disse que não seria uma análise, mas já estou analisando!
rsrsrs.
Não tenho jeito mesmo...
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
"A Fazenda de Verão". "Bingação" completo!
Agora sim! Sem falsa modéstia, posso celebrar um "bingação", previsto desde o início deste RS.
Disse que, além dos dois do celeiro a serem escolhidos,haveria mais de um participante e também disse que seria um casal de personalidade forte, capaz de mudar os rumos do jogo.
Sobre a mulher, previ que entraria com firmeza e presença, que poderia "causar", igualmente sobre o homem, reforcei dizendo que teria características bem masculinas.
Portanto, previsões totalmente confirmadas até o momento!
Ambos abalarão a autoestima de muitos lá e, por certo, não serão parte manipulável do grupelho da "bee má".
Reprovável o triste papel ridículo do Sacramento, por seu inconformismo em ter sido indicado pela maioria, não bastasse a vilania e traição do Raphael contra a Angelis, votando nela por covardia na penúltima roça. Exemplos assim, mal escolhidos na seleção, só reforçam e alimentam preconceitos, como eu sempre alertei e vim dizendo ao longo de vários RS. Não sei qual a verdadeira intenção desta gente responsável pela seleção do elenco, ou propositalmente maliciosa, ou incapaz e incompetente mesmo. Aliás, o mesmo fazem com a escolha dos homossexuais, mas isto até já virou regra, sem novidades que surpreendam o público. Nunca vi um time de "homens" tão covardes e soberbos, como; Victor,, Rodrigo Carril, Dan, Raphael, Sacramento e Thyago, que já se julgam bebendo "champagne" e comemorando o ano novo na fazenda, usando uma estratégia combinada, de só votarem nos que entraram depois deles e nos considerados "fora da turminha". Do mesmo modo que a presença da Manoella mexeu com as mulheres, a entrada deste Lucas abalará o "domínio masculino" da casa, o "clube do bolinha" de um lado e o "clube da Luluzinha" de outro. Mas eis que parece estar se formando uma espécie de "reação feminina" causada por dois motivos, a prepotência do Haysam e o medo despertado pela volta da Angelis, provando que o público deu razão à ela e não a todos que se mobilizaram contra ela.
Posso já perceber uma espécie de "união de sobrevivência" entre a Angelis, Ísis, Flávia, Manoella e Nuelle, ameaçando o grupelho majoritário da "casa da árvore"; Haysam, Karine, Natália, Victor e Thyago, reforçado pela conivência do Rodrigo e Dan.
Todos sabemos do jogo duplo da Flávia, mas ela já sentiu que o dela, de repente, poderá "estar na reta", em futuro próximo e teme ir para a roça com a Angelis. A Ísis só não votou no Haysam (como no fundo desejava) para manter a combinação entre elas de votarem no Sacramento e ainda não se indispor com o "grupelho".
A nova tática do Haysam, de não votar na Angelis e dizer que "ainda quer conversar com ela", demonstra o medo generalizado entre eles, pela clara e inequívoca resposta do público, ao ter dado razão à Angelis e não por causa da Bianca ser considerada "fraca" por eles.
Como já expliquei em textos anteriores, o fenômeno psicológico da "dissonância cognitiva", não permite que eles admitam o erro e fraqueza diante uma flagrante derrota.
O fato é que, apesar da inexplicável incapacidade da produção em fornecer coisas ou atividades mais interessantes, ao longo de todo este tempo, só fofocas e combinações, talvez com a intenção de provocar "stress", em quem não se estressa porque é falso na vida normal aqui fora, parece que agora a situação mudou e pode ficar mais interessante para o público.
O Lucas entrou com "apetite" e, se for "macho alpha" como espero que seja, será muito engraçado assistirmos a insegurança da "patota masculina" que, até este momento, não conseguiu "pegar ninguém" e caiu no joguinho de "mexe e corre" das mulheres.
Angelis voltando, mais uma vez vitoriosa, significará uma "pá de cal" nas pretensões dos demais que tramam garantir a presença nas festas do final de ano.
Em "raro momento de inspiração cósmica", o Thyago disse para os seus amiguinhos; "se a Angelis voltar, estamos fudidos e ela tirará um por um de nós".
Bela "dedução empírica", baseada na premissa futebolística; "quem não faz, toma".
Como diria o saudoso dramaturgo, colunista e comentarista; Nelson Rodrigues em seus melhores momentos e frases imperdíveis; "é óbvio e ululante meu caro!"
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Que este texto fique para vocês comentarem esta semana, pois preciso preparar os que prometi, sobre providências e estratégias para enfrentarmos eventuais catástrofes e desordens, nestes tempos de tantos fenômenos ocorrendo no mundo.
Façam bom proveito.
domingo, 25 de novembro de 2012
"A Fazenda de Verão". OPPSSS!
Acho que este "final dos tempos está afetando as pessoas em seu raciocínio lógico.
Comentam por ai que a erva daninha e praga deste RS, o Haysam quer uma roça entre a Angelis e o Raphael. Nunquinha! Raciocinem!
A Angelis jamais escolherá e sempre protegerá o seu "negão covardão que votou nela"!
É fato!
Ela sabe que ele não merece, se decepcionou com a covardia e oportunismo dele, mas comprou a briga desde o início e não vai querer perder a razão agora.
Portanto, a não ser que aquela "biba histérica" seja também nula em raciocínio, o plano dela é mandar algum outro participante que não será salvo pela Angelis na escolha final da roça, como a Nuelle, que já apelou para o seu aniversários cair na data da roça, mas não teve acolhida na casa.
É claro que o plano de sobrevivência deles será adiar o máximo possível serem indicados, preferindo queimar antes todos os mais prováveis que não sejam da "patotinha" formada; Nuelle, Manoella, Raphael, Sacramento, etc, pela ordem, fora a Angelis que será a "carrasca" que eliminará um por um para a alegria deles, que então poderão passar o natal e o ano novo, garantindo seus cachês e sobrevida na fazenda.
É só contarem, quatro roças, um mês e estaremos em janeiro, com eles se comendo vivos após eliminarem a carga inútil disponível para queimarem.
Esta é a "continha" deles!
Ocorre que, em nenhuma hipótese, o "covardão traidor" Raphael, irá para a roça, enquanto a Angelis for a escolhida e puder decidir com quem irá. Vida longa para ele, portanto e nem o público poderá fazer nada para mudar isso.
Escolheram a Angelis, escolheram suas escolhas e amizades, não tem para onde fugir deste "caminho de rato" que virou o jogo.Notaram o pânico e pavor de todos para não serem indicados numa roça com a Angelis?
A Flávia virou uma "Sandy" simpática e amiga, colada na Angelis. Ísis também, embora ela esteja satisfeita pela eliminação de sua rival a Bianca e deva isto à Angelis. Até o Dan, foi o primeiro a reconhecer a lição que o público deu pela vitória da Angelis, sacou logo que o Haysam está bichado e cheio de cupim no jogo, em termos de votação popular e alertou sua "namoradinha platônica"; Flávia, que, por tabela, também alertou a Ísis e todos cairam fora do grupelho da "casa da árvore", ou, pelo menos, se aproximaram mais da Angelis e evitaram a liderança da "biba louca"deste RS. Não viram a reação do Dan contra o Haysam?
Lembram de que eu disse desde a estreia, que este RS teria duas presenças marcantes, a de um homem (homem mesmo, másculo, íntegro e justo) e a de uma mulher?
Caso não entre mais algum homem, ao que tudo indica, os dois já estarão definidos entre eles .
Dan e Angelis? Dan e Manoella? Esta não terá vida longa se depender da escolha da patota lá e será indicada na outra semana para a roça com a Angelis, devendo injustamente sair, antes de mostrar ao que veio.
Disse, bem no início, que o Dan era o "macho alpha" da casa, mas depois me decepcionei por alguns fatos e ocasiões. Agora estou reabilitando esta hipótese, pelas atitudes dele ao reconhecer o erro de julgamento e admitir em alto e bom som que "o povo julgou" nesta última roça e eles nada sabem sobre nada aqui fora.
Pelo menos isso!
O cara soube absorver o recado popular e mudar a sua atitude no jogo, alertando quem o cerca, levantado as orelhas e abrindo os olhos para as manipulações do Haysam.
Ganhou um crédito meu, por enquanto.
Também, "por enquanto", a Angelis está conseguindo se dar bem, explorando aspectos pessoais de suas antigas rivais, que não tiveram um confronto direto tão forte com ela; a Flávia e a Ísis, de quebra, neutralizando uma possível oponente "unha e carne" da eliminada adversária; Bianca. Sua permanência no jogo foi um tapa na cara de todos, inclusive para os que não querem admitir o erro!
Karine, um passarinho carente, maledicente, de língua ferina e invejosa, que se abriga sob as asas do Haysam.
Flávia, espertíssima, enganadora, jogo duplo, safadinha e esperta até demais, com aquela carinha de "Sandy" sem o seu "Junior".
Ísis, bem, esta eu já comentei sobre ela nos comentários anteriores e poderei apenas reproduzir aqui o que postei.
"A Ísis é uma figura! Fala "M", às vezes prejulga erroneamente e vai na onda do grupo, mas tem aquela luz própria e simpatia, que me lembra a Natália , sua conterrânea do BBB8, vencido pelo Rafinha, quando disse, bem ao jeito do mais famoso e inesquecível dramaturgo,escritor, autor e colunista; Nelson Rodrigues; "carinho, só de irmão, mulher gosta de uns bofetes na hora certa". KKK!
Ela não chega a ser "escrachada", mas, se eu pudesse entender tudo que ela diz, seria uma ótima companhia e amiga de papos loucos. Rsrsrs.
Já ganhou a simpatia do público, depois que se aproximou da Angelis e virou mais um "alvo" da "biba louca" deste RS, o histérico dominador deslumbrado, que não gosta de ser chamado de "gay" mas desrespeita as mulheres, chamando-as de "putas e garotas de programa", como comentou excitadíssimo sobre a Manoella e depois sacou a "M" e apenas apareceu a sua frase, aparentemente em defesa dela, que a produção do programa editou e mostrou, porém, censurando seus impropérios, deboches e baixos xingamentos, proferidos contra ela na casinha da árvore, para o deleite de seus "súditos" babacões.
Quanto mais a Ísis se afastar desta influência maléfica do quarteto ou quinteto da casinha da árvore, mais ganhará em simpatia e nosso apoio.
Ísis! Aproveite a sua luz própria e bom humor, livre-se deles, apoie-se com a Angelis, Manoella, Nuelle,Sacramento (embora vaselina e malandro, como o Raphael, que traiu a Angelis e votaram nela Dan e Flávia (esta para mim ainda não confiável e oportunista).
Ísis é fútil e sem noção, mas acredito que ela tenha uma alma muito boa a ser aproveitada.
De minha parte, estou dando um crédito para a Ísis, além do que ela mesma possa acreditar, porque ainda não se conhece, nem sabe do seu potenial humano
Vejo a alma , não o corpo esculpido e espero não me decepcionar.
Nesta próxima roça, não me decepcione, nem decepcione o Brasil Ísis, pois suas chamces neste RS dependerão disso que fizer. Se errar, será a sua sentença, se acertar, será o seu lugar na final apoiada por nós!
Neste momento em que digito a "Biba louca" está COBRANDO DELA FIDELIDADE E DESCULPAS! AFFF!
"Vade retro Satanás!".
Thyago. Confesso que está me dando ânsias e causando uma extrema angústia o comportamento daquele rapaz. tão inseguro e com tantas atitudes que tentam transparecer força, masculinidade e desdém pelas mulheres que o rejeitam, como a Flávia, mas ele não se toca e não quer enxergar, por orgulho próprio. Tudo nele me parece estar meio "over", excessivo em comportamento e gestos, até o ato de comer, mastigar e falar de boca cheia, roer as unhas, etc, tudo muito "ogro"!
Acho que até a mãe dele, a Kátia, deve estar estranhando este comportamento tão radicalmente "masculinizado" em expressão corporal sintomática. Segundo ela, ele está se sentindo muito inseguro.
Até acredito que sim, mas certos modos não dependem de insegurança e sim de educação doméstica, hábitos e eu não a pouparei desta crítica construtiva, por mais que a tenha em alto grau de respeito e recente amizade, sobre onde e quando errou, ao não ter conseguido ensinar certas maneiras mais educadas ao seu rebento. Convenhamos que ele está se portando como um "ogro", comendo e falando com a boca cheia e, aliás, come muito, o tempo todo, talvez por angústia e ansiedade, sei lá, mas não engorda, para onde vai tudo não sei. Sacramento, Victor e Raphael estão no mesmo caso alimentar e com as mesmas barrigas enxutas. Talvez a Ciência possa explicar isso.
Eu não conseguiria fechar a minha calça no dia seguinte, quando tinha a idade deles! E eu era atleta, nadador e lutador, praticante de esportes. Estranho, não? Alteração genética? Sei lá.
Mas eles ainda são jovens (exceto o Sacramento "velho de guerra" , o "peidorrão bobo" do Rodrigo Carril) e podem consertar este "probleminhas" de comportamento, com a devida orientação "democrática" e "justa" (algumas porradinhas espertas na cabeça, a cada erro deles).
Tudo se resolve, com alguma "sabedoria antiga" e milenar."Meu "fio", feche esta boca ou vai perder o seu último pré-molar" Rsrsrs.
!
Pois é, mas também não é assim, de modo tão crítico, que devemos ver aquele pessoal lá, pois nós também somos humanos e poderemos errar até muito mais, numa situação de insegurança, medo de sermos precocemente eliminados, etc.
Tudo isto conta.
Lembrem-se. Somos humanos!
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
"A Fazenda de Verão". Previsões confirmadas e Wouh!!!
"Bingaço"!
Agora já posso comemorar, depois da entrada da nova participante; Manoela.
Afinal, havia previsto mais de uma mudança e novos participantes desde o início deste RS e que, um homem e uma mulher, ainda desconhecidos, poderiam se tornar favoritos, pelo menos um deles, pois, até aquele momento em que postei os textos, pela primeira vez num "reality", não escolhi ou apontei nenhum participante como mais destacado ou com potencial de "carisma" para despertar no grande público qualquer "paixão".
A Angelis foi um fenômeno provocado pela reação insuportável dos da casa contra ela e não desde a sua presença no celeiro. Isto as enquetes mostravam à epoca, dando preferência aos dois outros concorrentes que não entraram, mas o resultado surpreendeu, contrariando a tendência demonstrada.
Embora não tivesse feito nenhum mapa astrológico dos participantes, me guiei por minha intuição e sensação de que "faltava algo", faltava uma preferência minha, uma simpatia ou "Empatia", que geralmente tenho ao olhar para alguns deles e logo perceber quem poderia desenvolver um "carisma" especial no RS. Apenas duas vezes o(a) mais "carismático"(a) não ganhou o prêmio, mas venceu moralmente, contra "esquemões profissionais armados aqui fora", entretanto, foram as verdadeiras estrelas nas noites das finais, ocupando as manchetes e diluindo a repercussão da vitória oficial.
Como já respondi nos comentários do texto anterior, a Angelis ainda terá que passar uma fase muito desfavorável em breve e desde já, pude captar uma espécie de "brilho especial" no olhar desta nova participante; Manoela, além de uma postura bem segura, capaz de se impor na casa.
Se o outro concorrente for um homem, também de características interessantes,o "casal" de maior potencial no jogo por mim esperado desde o início, estará, realizado.
Seja bem vinda; "Manoela de olhar faiscante e límpido"!
Espero que a sua alma também o seja,
----------------------------------------------------------------------------------------------
Estou sendo muito otimista, ao contrariar minhas expectativas e intuições muito negativas e desfavoráveis a respeito da situação mundial e mais catástrofes esperadas para este futuro próximo, mas, devo viver o presente e acompanhar os fatos do momento, na medida do possível. Mas ainda não estou certo nem creio que este RS tenha uma final, dependendo do alcance e da gravidade do que virá pela frente para nós.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
"A Fazenda de Verão"! Os "humanos" e 2012!
Credo!!! Deus meu!!!
Estou torcendo e rezando para que as catástrofes profetizadas continuem ocorrendo, como vêm castigando esta humanidade nos últimos anos, como “sinais inequívocos e incontestáveis do final dos tempos” e expurgo de tanta negatividade neste planeta!
Um(a) anônimo(a) me cobrou, pelo fato de ter dado uma pausa nas postagens sobre 2012, previsões científicas, religiosas e milenares, para tratar da “fazenda de Verão” e respondi que;”os que estão atentos e já foram alertados, não precisam de tantos avisos, quanto os que estão desavisados e alienados sobre a gravidade e seriedade da situação” pois, estão “despertos”, pelo que a humanidade passa e está arriscada a ser extinta em sua totalidade ou quase isto, caso a vontade divina tenha clemência de nossa idiotice e repetidos erros através das eras e milênios.
Portanto, retomar a antiga freqüência de leitores mais ligados em RS, mesmo que consciente ou inconscientemente, é uma forma de dar-lhes uma chance de se informarem sobre outros assuntos e temas mais sérios.
Por outro lado, um RS é uma amostragem universal perfeita do comportamento de seres aparentemente “humanos”, num confinamento como cobaias a serem psicologicamente analisadas por suas ações e comportamento.
Será que aqueles “seres” da fazenda de verão, merecem continuar neste planeta, com tamanha ausência de valores, dignidade, honestidade e caráter? Serão eles um exemplo e média geral de uma totalidade humana?
Podem até não ser, mas, cá entre nós, é o que vemos em nosso cotidiano, em termos de covardia, falsidade, vilania, vulgaridade e futilidade.
Aquele “serzinho”, aquela “ameba deslumbrada e histérica”, chamada “Haysan” ,ousou acusar a Angelis de “bullying” e se sentiu ofendido por ser chamado de “gay”? Surtou geral? Por acaso os homossexuais lutaram por décadas, clamando e ostentando em paradas e passeatas o “orgulho gay”, para agora algum deles se achar “ofendido em ser “gay”?
No meu entender, “bullying” e bem pior, é chamar uma mulher de “GORDA, BALEIA DISFORME, CAFONA, SUBURBANA”, como ele fez contra ela, durante aquela briga na festa! Aparência física ou deficiências, não podem e não serão toleradas de serem exploradas como instrumentos de “bullying” contra pessoas! Além de preconceito imperdoável é desumano! Engula a sua língua mórbida e venenosa, cara safado, antes de ofender uma mulher em seu ponto fraco que é a autoestima feminina!
Desde o primeiro dia, disse que o Raphael era falso e covarde, uma fraude, com discurso de pobre e aparência bem cuidada de modelo (que é) que nunca viu uma galinha, uma vaca e tem pavor de insetos! Todos viram a covardia e oportunismo dele, quando votou na Angelis, dando aquela desculpa esfarrapada e o “tapa com luva de pelica “ dela nele, ao não escolhê-lo para a roça, mesmo que “subliminarmente” alertada pelo Rodrigo Faro, antes de decidir e visivelmente decepcionada, na hora em que ele declarou o voto nela. Por essas e outras, a Angelis, que não entrou com “carisma” nem preferência de torcida, pelo contrário, até reclamaram do resultado da votação do celeiro, cresceu assustadoramente, como em nenhum RS anterior, pelo sentimento de justiça, por parte do grande público.
Também critiquei o Sacramento (o extremo do ser “espaçoso” ignorante, sem condições de convivência ,apelativo para o “coitadismo de pobre” e mudei rapidamente de opinião sobre o Halan (agora, para mim, somente um “galinho de briga, um macho “betha” fraquinho e megalomaníaco, vaidoso e sem noção).
Sobre os demais farsantes temerosos, nem precisaria dizer nada, a não ser a flagrante covardia de todos, em não contrariarem a vontade de seus “líderes e terem votado como gado, promovendo um massacre contra uma participante, apesar de alguns terem querido enganar o público, dizendo na véspera que; “o seu coração não estava querendo votar na Angelis e tinham outros para votar”.
Cambada de hipócritas falsos e mentirosos!
Apenas uma coisinha ainda tenho a informar, que é sobre o futuro próximo da Angelis no jogo. Ela terá um período bem negativo e desfavorável astrologicamente ainda a ser superado e poderá não ser a vencedora como a maioria pensa. Diante de um retorno e permanência dela, as duas lideranças da casa, Haysan e Halan, tentarão usar de um artifício mentiroso e manipulador de conclusões e pensamentos dos outros, deturpando o verdadeiro significado da derrota deles, perante a permanência de sua maior e odiada adversária. Seus “seguidores”, por uma questão psicológica, de “dissonância cognitiva” ,preferirão aceitar seus argumentos injustificáveis, para não se acharem tão errados e ignorantes, detestados pelo público, por pânico de enfrentarem a verdade escancarada dos fatos e resultados. Haysan é publicitário e sabe que; “uma mentira repetida se transforma em verdade por muito tempo”!
Imaginem uma catástrofe esperada, como os prognósticos dos cientistas, que atestam e alertam sobre um ápice de atividade solar, ejeções de massa coronária, destruição dos circuitos eletrônicos, satélites de comunicação mundial, imobilização das forças policiais e militares, redes elétricas, chips e circuitos elétricos de veículos, aviões, navios, serviços telefônicos, telégrafos, fornecimento de energia, incapacidade de funcionamento dos postos de combustível, paralisação do transporte de alimentos, fachamentos dos bancos e caixas eketrônicos, caos urbano e violência, saques, vandalismo, estupros, roubos, homicídios, esgotos entupidos, sem tratamento nem fornecimento de água, nada de celulares, TVs, Internet, nem mesmo uma fonte permanente de luz, para pessoas como as destes programas do tipo RS, que não são uma minoria inexpressiva, pois, se assim fossem, não seriam escolhidos a dedo para representarem segmentos sociais importantes?
Na certa, se suicidarão em massa, tamanha a incapacidade e incompetência, absoluta dependência da tecnologia e total ignorância a respeito de noções de sobrevivência do mesmo modo que drogados, sem como terem acesso ao consumo freqüente, diante de uma abstinência forçada pelas circunstâncias!
Seres despreparados, imaturos, estressados, dependentes, vaidosos, inseguros, fúteis, carentes, não “pró-ativos” e sim e apenas emocionalmente “reativos"!
Em textos anteriores, mais antigos, postei que não via aspectos astrológicos importantes que significassem tragédias anunciadas para esta específica data de 21 de dezembro deste ano, ressalvando que, outras hipóteses de âmbito científico, ampliavam a gama de probabilidades desfavoráveis e perigosas, em virtude do alinhamento com a Via Láctea e seu “buraco negro" emissor das destruidoras ondas de energia (raios gama), queda dramática em direção ao ponto “zero” de nossa magnetosfera e eletromagnetismo protetor do planeta, radical mudança de pólos e deslocamento das massa continentais, mega-tsunamis, vulcões e terremotos, afundamentos de terras, aumento drástico dos níveis de oceanos, destruição litorânea mundial, possibilidades de asteróides fatais ou outros fenômenos celestes, tudo isto abrangendo campos reconhecidos da Ciência oficial reconhecida e acatada como “válida” e fundamentada.
Considerando a semelhança e equivalência entre os fenômenos naturais jamais vistos antes na História de nossa civilização, a contar dos sumérios, ou antes, dos indo-europeus da Índia milenar, com a desordem e caos psicológico reinantes no universo humano atual, vícios, barbaridades e anormalidades, já praticamente aceitos e absorvidos pela sociedade, enquanto jantamos assistindo ao noticiário televisivo de matanças, genocídios, crimes e corrupção, chego a arriscar um conceito extremo sobre a culpa ser nossa e não da “mãe natureza”, pelo estado deteriorado, putrefato e degenerado deste planeta.
Almas degeneradas, vazias, ambiente natural deletério e destruído, animais em extinção, desnorteados pelas mudanças orbitais da Terra e da Lua, que até impedem agora cálculos astronômicos e astrológicos exatos, perante um quadro tão inesperado e imprevisível, não programado ou imaginado pelos criadores de “softwares” prospectivos, usados por observatórios e profissionais.
A Lua “surtou” (busquem nos vídeos do You Tube) virou 90 graus e alterou dramaticamente sua trajetória orbital, igualmente o Sol “pirou” e entrou em hiperatividade, mudança de freqüência de faixa espectral, dois “sóis” podem ser vistos a olho nu e este mudou de nascente e poente, nasce dois dias antes no pólo norte e parece que Terra se deslocou em direção sudeste, entre 3 e 10 graus, por enquanto, enquanto o pólo magnético norte se deslocou mais de 40 milhas em direção oposta, para a Sibéria e o do sul entrou em colapso de alterações diárias!
Colapso natural, colapso humano, colapso espiritual, julgamento final!
É o que temos!
No próximo texto ,voltarei a listar certas providências de emergência e informações sobre sobrevivência, diante de uma situação de caos urbano, causado por tragédias e catástrofes.
Será que existe algo mais "catastrófico" do que a humanidade?
Assinar:
Comentários (Atom)
