quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"A Fazenda 5". FICA NICOLE!

Pelo programa desta quarta, pudemos tirar ar algumas conclusões;
1-De que a produção não protege a Nicole como muitos insistem em dizer. Nicole foi a mais votada para a roça no início, disputou e venceu a prova de fazendeiro!
Depois foi imunizada com todas do celeiro; Angela, Viviane  e Gretchen.
Mais adiante, foi salva pela Penélope no "resta um".
Se fosse protegida, a produção não teria criado uma prova de agilidade, equilíbrio e velocidade, coisa que só uma falsa "biba",que só virou isso de um ano para cá, com uma coisa entre as pernas, maior até que e a do Vavá, quem sabe,  também maior do que a do Felipe, estava na cara que venceria, pois o Vavá é homem mas se atrapalha em provas.
Portanto, Nicole é protagonista porque cria situações interessantes e falas únicas, emociana em cenas e encanta, enquanto outros apenas vegetam e nada acrescentam às edições, pois não se pode tirar leite de pedra.
2-O  que o Vavá disse sobre o Léo foi certíssimo! "Ele só é "ela", quando não está numa prova" , ai é homem!" (mais ou menos assim).
Gretchen alertou a Viviane sobre a "biba", dizendo na cara dela,que era o mais falso da casa! Para tomar cuidado com ele! A "biba" estava morta , se queixando de dores, mas saltou que nem uma perereca, como já havia feito antes em outras provas que venceu , empatou, ou quase venceu. Eu diria que o Léo é o "alter ego" do Felipe, porém, sem músculos.
3-Enquanto aqui postava em texto recente, ensejando um bom convívio entre Nicole e Viviane, embora sabendo que aqui fora será bem difícil, quando a Nicole souber das injúrias e difamação proferidas pela Viviane num momento de descontrole emocional, que talvez ela tenha se arrependido depois, não sei, as torcidas se digladiavam nos portais e TTs, embora até mesmo o chefe da torcida "Máfia Canarinho", após uma inicial troca de "gentilezas" entre nós,  siga agora o TT da nossa MáfiaCabritinho; @mafiacabritinho e enviou  desejos de "boa sorte e espírito de esportividade", porque percebeu que  o nosso intento, pelo menos o meu, não é o de injuriar nem fazer deste RS uma arena sanguinária, mas sim, tentarmos respeitar, na medida do possível, as tocidas adversárias. Se as duas favoritas estão tentando fazer isto lá dentro, qual a razão de tanto ódio aqui fora? Logo no início deste RS eles criaram termos pejorativos para a Nicole e revidamos em seguida. Se retirarem, também evitaremos esta troca de ofensas gratuitas.
4-Uma roça injusta que alimenta mais ainda as "plantas carnívoras" sobreviventes, que comem as carniças de seus adversários mais fortes e polêmicos, pois são estáticas, imóveis, sem atrativos ou beleza,  pois seu interior é dilacerador, mas devoram sem pestanejar, pois sabem que são inferiores, medíocres, sem personalidade, sem chances de vencer e tentam sobreviver, se unindo visceralmente contra algum que pressentem ser favorito. Isto já ficou evidente para eles após a visita do Theo Becker, enchendo a bola da Nicole e eles trataram de garantir mais semanas de sobrevivência e chances de abiscoitar bons prêmios. Até a Viviane, que entrou tão confiante e disse que;  "iria tirar um por um e só lhe interessava o prêmio maior"", ficou cabreira com o desempenho e aceitação popular da Nicole, voltando de uma roça, depois de uma clara e evidente demonstração de rivalidade entre ambas. O mesmo baque, sentiu a sua torcida, acostumada a vencer todas as enquetes, mas agora viu que a coisa está ficando feia, até na votação oficial.
5-Peço a todos que não insultem e respeitem a torcida do Vavá, que tem sido um companheiro da Nicole, a Lu Sanches assessora dele acompanha e posta neste blog, assim como o seu irmão gêmeo; Márcio, mesmo que a torcida contra a Nicole o apoie.
Portanto, não é "foraVavá"! é # FICANICOLE!


domingo, 5 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" O fantástico mundo de Nicole Bahls!











 Pois é...nada a acrescentar do que já vimos e assistimos;
Nicole...a protagonista deste "reality"!
Simples assim!

(Agradecimento aos leitores)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" QUE TUUUUDOOOO!!!

"TROPA ELITE BAHLS, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ!"

CONTRA VÁRIAS TORCIDAS, VENCEU A NOSSA "MÁFIA CABRITINHO"!
Mééééeéééééééé!

"A Fazenda 5" FICA NICOLE!

Todos que acompanham este blog sabem que a minha primeira favorita era a Robertha, durante a estreia e primeiros dias, mas logo mudei e disse num texto; "já temos uma estrela", pois a personalidade marcante, a criatividade em jargões e bordões que contagiaram o grande público que repete nas ruas; "me beija", "fala c'a minha mão", "desgramado", "dor é câncer", etc, até me fazem lembrar da antiga  atriz Dercy Gonçalves, que não tinha "papas na língua", era franca, sincera demais, embora fosse bem desbocada. O fato é que, desta vez, temos uma concorrente única, sem precedentes num RS, com características tão marcantes, mesmo que, por vezes, polêmica e de reações diretas e, ao mesmo tempo, tão cativantes e doces,que não podemos deixar de perceber a sua total dominância na telinha! "Carisma" natural! Sem ela não haveria edição que sustentasse o programa!
Como disse o Stycer, com quem nem sempre concordo, é o "fantástico mundo de Nicole que o Britto Jr. louvou".
Tenho plena convicção de que a Viviane e a Nicole escutaram "dicas" de alguns "ninjas", pois a Viviane passou a tentar tratar melhor os animais e fazer o "social" com a Nicole", embora alfinetando-a sempre às vésperas de uma votação. Aliás ela foi fazer o que no celeiro com os três adversários ?
Evitar os três votos? Alguém "soprou" que a Nicole cresceu demais e disputa com ela?
Por outro lado, o fato da Nicole ter tido aquela crise de dúvida sobre o seu relacionamento aqui fora, também me pareceu algum "recadinho" que ouviu.
Aquela torcida que entrou cantando vitória, xingando todos, a começar pela Nicole, chamando-a de "Nicobra", parece que está tendo problemas graves de fragilidade, diante das recentes enquetes, onde não conseguem mais manter uma supremacia total como antes demonstrava. Mesmo se revezando, fazendo mutirões e o que mais, contratados ou não, não conseguem mais ter esta primazia nas enquetes mais recentes. Notaram isto?
Portanto, acabou o "bicho papão" ,que quis amedrontar todas as torcidas se dizendo "imbatível" e "invencível"! Nem Davi acreditou nisso e ferrou Golias com uma simples pedrinha bem atirada!
Pena, muita pena mesmo, em ver esta roça assim, com duas aliadas, enquanto as "plantas" sobrevivem em sua falsidade eterna e nojenta!
Gosto muito da Penélope e a apoiaria até o fim, mas, infelizmente, tenho que optar.
Então não será "fora Penélope", será "FICA NICOLE"!
Apenas isto, por respeito e nada tenho contra a Penélope, que é muito corajosa e sincera em suas colocações. Agradecemos a sua amizade e companhia pela Nicole, que lhe será sempre grata.
Então gente! Sem essa de chats, sexo e rock and roll! Teclem no banheiro, na  cozinha, no quarto fazendo amor, depois de dizerem; "foi bom para você?", no carro e no trabalho, sem parar, porque o pessoal deles é profissional pago e não esmorece para nada ,nem para dormir nem para assistir novelas!
Já somos a maioria que não sabe ainda que é, mais é!
Vamos com tudo e com muita fome, "sangue nos óios" e disposição!
É agora ou nunca!
FICA NICOLE! Nossa campeã!

domingo, 29 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Duelo de "divas"?

Quanto a isto não sei, mas...depois de hoje, desde aquele joguinho da bandeira e trocas de risos e "dicas" (Nicole começou, dando duas e Viviane retribuiu), entre Nicole e Viviane, na atividade noturna do "Quem é quem?", confesso que, algo que já disse antes, possa ainda acontecer, se não lá dentro, aqui fora e deixará muitos torcedores atônitos, nem tanto eu, pois só passei a criticar o FC e a própria Viviane, depois que torcedores ofensivos inventaram aquele apelido; "Nicobra", respondido por nós pelo; "Vivíbora" em todos os portais e TTs. Tanto é que não postei nada contra a Viviane no princípio e nem me preocupei com a roça entre ela e o Lui Mendes.
Afinal, as mulheres têm que parar com esta mania de que, sempre "a outra é píranha e culpada", nunca o seu próprio homem. Ora meu Deus! Eu sou homem, posso tentar argumentar que fabricamos milhões de espermatozóides por dia , é extremamente difícil controlar os impulsos, mas, desde que estejamos num relacionamento firme e sério, o mínimo que podemos fazer é nos controlarmos! Uma (Nicole), já admitiu publicamente, que o seu não é flor que se cheire e dado à traições esporádicas,  a outra (Viviane) ainda não, mas ambas tiveram o mesmo percalço e atrito, por causa exatamente de homem. É claro que as ofensas trocadas, bem do tipo entre mulheres, procurando atingir a beleza e dotes físicos são mais do que normais e conhecidas de todos, a respeito deste universo feminino.
Homens ofendem de modo diferente, sempre querendo atingir a honra, força e moral do adversário, mulheres atingem a barriga, a celulite, os seios, as pernas, o cabelo,  o silicone, as estrias, até o útero de suas rivais e, somente depois, as chamam de "P" e "piranhas", quando em extrema descarga de nervos e ódio.
Quando homens brigam fisicamente, se socam, se chutam, mas raramente procuram atingir o órgão vital situado nos "países baixos", ou seja, o escroto do rival, talvez por respeito à masculinidade ou corporativismo. Mulheres também se engalfinham, puxam os cabelos, mas nunca socam os seios de suas adversárias, região muito sensível até umas duas décadas passadas , antes do silicone, talvez por medo dele grudar em seus dedos e atrapalhar a luta física.
Tudo isto serve para dizer a vocês, que esta troca de ódios entre torcidas, sei não, mas talvez tenha sido em vão, não sei se em breve ou bem depois, riremos muito desta "guerra" virtual travada.
Elas estavam sorrindo , se ajudando, dando dicas , uma para outra, na atividade do "Quem é quem?"
E nós?
Se não houver outra briga séria entre as "divas", o que faremos?
Reflitam vocês...


sábado, 28 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Rescaldo do incêndio!

Algumas reações e fatos pude observar nesta última eliminação.
Primeiro, com a confusão sobre os dados de nascimento do Vavá que a família recusou confirmar para um leitor amigo dele, o que pude ver foi uma aspecto de frustração e tristeza naquela madrugada depois do resultado e achei que seria por sua eliminação.
Também postei que o resultado agradaria a Nicole e o Felipe. Claro que fiquei em dúvida, sabendo que ela gosta dos dois e são aliados e o Felipe foi votado várias vezes pelo Vavá, mas teme o Diego nas provas.
Parece que tudo deu certo nesta previsão, após assistir a edição da fazenda, onde a Nicole fala claramente que adora o Diego mas é mais próxima do Vavá, como eu sempre disse que eles trocavam confidências e se confiavam plenamente.
Sobre o Felipe, ficou óbvio, que deve estar contentíssimo, por ter se livrado do maior concorrente em provas, o Diego. Portanto "binguei" SIM, apesar de alguns gaiatos, que me chamam de "vidente" e sequer sabem que só uso cálculos matemáticos e astronômicos, sou formado em 4 profissões acadêmicas e não preciso enganar ninguém para sobreviver, nem este blog tem qualquer anúncio comercial.
Gostei da atitude digna, que me pareceu bem autêntica e sincera do Vavá, no momento do resultado, não comemorando como alguns lá fazem, pelo contrário, sentindo o golpe de perder seu companheiro de brincadeiras ou "sacanagens", como ele gosta de falar. Sua volta à sede também reforçou esta impressão e ele até talvez tenha se sentido meio decepcionado ou triste pelo ambiente que encontrou, com aquela cena da Robertha e dor dos seus aliados que também torciam pelo Diego. Posso até estar redondamente enganado, mas dou meus parabéns ao Vavá, pela dignidade e emoção. Ele realmente tenta ir ali e aqui, para evitar votos, aliás tentava, até estar se sentindo mais seguro, depois de sua volta, mas é um cara como Diego, de coração bom, impulsivo, aberto para as emoções e experiências, jamais uma "planta dissimulada" como alguns lá dentro.
Perdemos, de qualquer modo, uma dupla que agitava, enchia de vida aquela fazenda, com as gozações entre eles  e enorme amizade criada neste RS.
Disse que não votaria em nenhum deles e me recusei a fazer isto, mesmo apoiando, num último momento, o Diego, em virtude do apoio explícito do chefe da torcida da "rainha favorita"  ao Vavá. Não fosse isto, jamais interferiria ou influenciaria naquela votação e a assessora do Vavá sabe bem disso e me segue no Twitter.
Estamos agora com opções bem claras e definidas. Nicole, Penélope e Vavá de um lado, os "outros" do outro lado. São minoria? parece que sim, mas é o público que decidirá quem fica e quem sairá, um por um, até a decisão final.
Cada vez mais a Nicole enche aquela telinha de luz e diversão. Sem ela, esta fazenda já teria ido para o brejo, na primeira semana. FATO INEGÁVEL E INCONTESTÁVEL! Se a "outra" tivesse criado e nos proporcionado situações divertidas e interessantes a Record não as teria omitido, pois o seu cachê deve ser o mais alto pago para eles e ela foi a primeira confirmada, anunciada como estrela no programa do Gugu!
Portanto, menos, com essa, que a Record protege a Nicole em detrimento da Viviane, a que já estava esperando na lista de celebridades, desde o início das edições deste RS e deve ter vendido bem caro o seu contrato e participação, porque é a mais conhecida pelo grande público.
Ela que faça por onde aparecer, a não ser com suas explosões discutindo com a protagonista da fazenda, a Nicole!
Total apoio à Nicole, Penélope e Vavá! O resto é resto!
E vamos com muita fome e disposição de votar, rumo à vitória!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Que situação!

Eu esperava um dia favorável para o Diego, com uma alegria, mas o fato dele ter se classificado na prova do carro atrapalhou um pouco a previsão, pois não tenho o horário de nascimento dele e nem testei seus dados ainda. Os dados do Vavá também nunca foram testados numa roça e somente tenho um horário publicado num site do FC dele, mas, se , pelo menos a data estiver certa, ele seria eliminado e terá dois aspectos de frustração seguidos, após o resultado da roça,  durante a madrugada seguinte, enquanto que o Diego teria dois aspectos duradouros por dois dias seguintes de poder pessoal. Se ele vai ganhar o carro ou a roça , não sei, talvez os dois pelos aspectos da Penélope, Robertha, Nicole e Felipe.
Nicole sempre gostou muito do Vavá e ele era o seu confidente até a guinada e aproximação dele com a Vivíbora, alimentando os escândalos dela e dando-lhe  apoio. Aquilo me deu um nó no estômago, porque o Vavá não precisaria disso, não deveria temer aquelas mulheres antes de uma roça. Ele, bem ou mal, tem fãs e estava sendo autêntico até demais, sem freios nem limites, muito engraçado e agitado no jogo até então. Lembram do "desculpa Greti"? Pois é. Aquilo virou um # campeão de twittadas!
Esperei uma resposta e manifestação da Carla e do irmão dele no TT dispensando explicitamente o apoio da Máfia Canarinho, mas isto não aconteceu, pelo contrário, agradeceram o apoio!
Não me resta outra alternativa a não ser declarar meu incondicional apoio ao Diego, como acho até que, a Nicole no íntimo tenha mudado sua opinião em função dos fatos observados e prefira que o Diego  volte vencedor, assim como o Felipe também prefira, pois sua pendenga com o Diego ficou para trás há tempos . Ambos (Felipe e Nicole) terão aspectos astrológicos favoráveis no provável horário do resultado desta quinta. Uma pena, lamento mesmo, que isto esteja acontecendo e minha situação é bem difícil ao ter que me posicionar, mas devam isso à torcida alucinada da Vivíbora e ao aceite do @vavaduarte  a este apoio.
Não poderemos estar no mesmo barco nunquinha!
Diego disse que jamais votará na Nicole e ele a adora, acha ela divertida e engraçada, é meio bobo, mas tem um coração de garoto inocente, não consegue esconder suas emoções, nem suas decepções, como fez agora com a Robertha, sua também querida e companheira , que se bandeou para o outro lado, por oportunismo e insegurança. Ele pode até ser meio chato às vezes, principalmente quando resolve cantar, rsrsrs, mas é um cara de bom coração e autêntico em suas convicções, até ingênuo e inseguro, quando tem que falar algo  cabisbaixo, numa votação. Prefiro gente assim, com erros que saltam na cara, mas verdadeiros, como podem ser e se expressar.
Não tem jeito mais. Se as datas estiverem certas, o Vavá será eliminado.Pena, duplamente,  se eu acertar ou errar.Se as datas estiverem certas ou não. Por ambos! Enquanto as "plantas" crescem, sobrevivem e vegetam ao sol, os melhores e polêmicos vão saindo!


(Em tempo).
Agradeço à Máfia Canarinho, que, de tanto me xingarem e mencionarem o meu nome no Twitter, em breve eu serei um # top! KKK!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"A Fazenda 5 " Eita que tudo deu certo!



 Vivíbora ficou sem poderes extras nesta roça como eu previ. Não ganhou nadica e nada e pastou!
Como eu previ  nos comentários , nem o Felipe nem a Nicole  estariam nesta roça!
BINGO!!!!
Posso  até tentar adiantar que o Diego seria o próximo fazendeiro .
Não gostei da decisão da Penélope , podendo salvar a Nicole e não quis.
Estou meio travado com ela, que escolheu votar na Robertha.!Não engoli ainda isto.
O fato é que  tudo,se resolveu em artimanhas pessoais  e a nossa preferida ficou fora do tiroteio! KKK! Nicole bahls sempre!
Como eu previ que aconteceria , porque não a via enfrentado o Felipe  numa roça.
Restou para quem?
Acredito que o  Diego vença,  pelos aspectos  astrológicos favoráveis, no dia da prova de fazendeiro,mas torço pelo Vavá, na hipótese de ir com o Léo!Torcida da Nicole apoie o Vavá!




segunda-feira, 23 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Chave da perdição?

De seis chaves, três do Felipe, uma do Diego, Rodrigo e Penélope, três mandaram seus possuidores para a roça. Felipe venceu a roça,  Rodrigo foi eliminado e Diego voltou fazendeiro, ou seja, nem sempre a chave é uma benção como pensam, ainda mais se a escolha dos excluídos do celeiro foi burra ou impensada. Esta última, vencida pela Viviane, teve alguns momentos a serem calmamente observados. O primeiro, a burrice da Simone em expor claramente suas preferências numa simples escolha de ordem dos participantes, com uma curiosidade digna de atenção. Ela chamou primeiro a Nicole do que a Robertha, sua "unha e carne", desde o início do RS. Por que será? Receio que a Nicole  volte fazendeira, se for indicada ou votada pela casa? O segundo, quando a Nicole optou por trocar a Robertha pelo Felipe. Não entenderam? Agiu certo, pois a Robertha (que está me decepcionando muito mas era a minha preferida nos três primeiros dias do programa e ainda gosto dela) se bandeou com armas e bagagens para o grupelho da Viviane, Simone e Léo, reforçado pela súbita "conversão" do Felipe, que grudou na Viviane na última semana, sem qualquer justificativa óbvia. A Nicole pensou rapidamente; "eu salvo o Felipe, dando-lhe a chance de retornar à disputa e, se ele ganhar ou não, ficará me devendo esta, neutralizando a influência da Viviane e aliadas". O terceiro momento importante, foi a opção da Penélope, aliá, como sempre muito bem pensada e justa, ao escolher o Diego para subir de nível, ao invés da Nicole, a quem já tinha salvo da roça, porque ela sabe que o Diego estava muito preocupado por ser a primeira opção da Simone. Agiu do modo certo e a Nicole compreendeu perfeitamente sua decisão. A Penélope tem noção de que a Nicole seja mais forte do que o Diego.
O quarto momento, foi a escolha ou "mico" da Viviane sobre os excluídos. Preferiu poupar o Vavá, que ela sabe ser voto certo nela se não tiver outra opção disponível, mas se esqueceu que, mandando o Felipe para o celeiro, afastou-o do recentemente  formado grupo dos 5! Viviane, Simone, Felipe, Léo e a volúvel Robertha, que resolveu se amparar entre os que voltaram vencedores de roças e se afastou do quarteto, inclusive desprezando o Diego na última festa. Existe uma disputa feminina entre a Robertha e a Nicole, coisa normal entre mulheres e isto sempre conta, apesar de eu ter dito que elas seríam ótimas aliadas se quisessem superar este percalço.
O fato é que, se o pequenino cérebro reptiliano primitivo  da "rainha vitimizada" conseguiu, na euforia, raciocinar e mandou o Felipe, imaginando ter uma opção para imunizar entre os quatro do celeiro, isto pode acabar mal para ela ,se não ocorrer esta possibilidade.
Quem está se borrando de medo é o Léo, que já começou a repetir seus sofrimentos e recalques de infância, seu azar e lamúrias intermináveis, pois pressente que o seu está na reta, embora possa mais uma vez escapar de uma roça, por ser agora a única opção de voto, uma vez que a Simone é fazendeira, Viviane tem o poder da chave e poderá estar imune, assim como os do celeiro e Vavá é do quarteto fantástico. O Britto Jr disse que as chaves não terão poderes repetidos, serão sempre novidades. Ora...já teve imunidade do celeiro duas vezes, prêmios e imunidade do portador da chave, opção de se tornar fazendeiro e indicar alguém do celeiro para a roça. O que faltaria inventar? Se eles dizem que sempre haverá um bônus e um ônus, eu sugeriria algo bem criativo e insólito como , colocar o portador da chave numa cabine  e perguntar; "você aceita uma caixa de supositórios? SIM! Quer trocar por um automóvel NISSAN no valor de 130 mil reais?NÃÃÃOO!" Rsrsrs. Ou mesmo, como ônus, um mês de auditório do Faustão ou do Gugu, os melhores momentos  das copas do Galvão Bueno, acompanhar o carro do Barichello numa subida de serra, três entrevistas com a AMB, um jantar à luz de velas com o Boninho, com direito a um discursinho do Bial ao fundo. PÔ! Mais imaginação gente! Se não for imunidade para o portador da chave, nem cargo de fazendeiro, prêmio ou direito de indicar alguém do celeiro, o que mais seria bom para a pessoa? Ahhh sim! É a Viviane! Neste caso um ônus e prêmio seria uma nova sessão de tatuagem, para gravar no outro braço gordinho, depois de uma "lipo", a frase; "jamais te esqueci". KKK!

Depois postarei nos comentários algumas previsões, mas já adianto que não vejo o Felipe com chances de ser o novo fazendeiro caso seja mandado para a roça, em virtude de um aspecto astrológico de frustração. pelo qual ele terá que passar nestes dias, mas deverá vencer se estiver na roça. O mesmo para a Nicole que não vejo como estar com o Felipe pois ambos têm o mesmo aspecto favorável quase que simultaneamente no provável horário do resultado da eliminação. Portanto, algo ainda poderá mudar tudo que imaginamos, o Diego poderá voltar fazendeiro se estiver na roça, a Penélope também, ou mesmo a Robertha (embora ameaçada se tiver nascido no horário que postei nas respostas dos comentários do texto anterior), pois vejo poder para eles pelo que sucederá nos próximos dias.  Ainda estou testando o horário do Vavá, que foi fornecido por um(a) leitor(a), mas o principal neste momento, será aglutinarmos forças das torcidas unidas, que desejam uma disputa mais justa e democrática neste RS, que é um reflexo do poder de decisão do público também em eleições, não permitindo que se instale uma ditadura de torcidas contratadas profissionais.
Basta de "já ganhamos", "somos invencíveis" , ofensas e deboches!
Atraiam e convençam seus conhecidos que assistem, gostam, mas não votam, pois eles são a "maioria silenciosa" do povo e verdadeira expressão do que seja uma Democracia.
Vamos à luta torcidas unidas!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

"A fazenda 5". Algo estranho...

Não votei, não só eu, como já expliquei as razões nos comentários do texto anterior, mas muitos que apoiam a Nicole e alguns outros concorrentes, também não devem ter votado nesta última roça.
O que está acontecendo neste RS, não representa uma realidade do universo de telespectadores, cuja maioria nem sequer vota, mas têm seus preferidos.
No caso desta alucinada manifestação dos torcedores da Viviane, há várias nuances de comportamento e atitudes. Existem aqueles que gostam de carnaval, acompanham e já tinham simpatia por ela antes do RS iniciar. Alguns destes disseram que mudaram de opinião ao assistirem. Outros, são pessoas ignorantes manipuladas por líderes de torcidas profissionais e FCs, voluntários ingênuos, que abraçam a causa de um "ídolo", sob quaisquer circunstâncias, de maneira fanática e incapaz de um julgamento racional do que assistem. São comos os torcedores de futebol, que se matam nos estádios e jamais admitem um erro do seu time. Além destes, temos um caso mais sério e de  profundas raízes psico-emocionais. São aquelas mulheres "mal amadas", que se identificam com "vítimas" de traições ou rejeições, e desejam satisfazer seu recalque através da "vingança" ou "justiça" feita por sua representante, como se estivessem se vingando de quem um dia as fez sofrer. Caberia aqui uma pergunta. Por que será que foram traídas ou rejeitadas? Será que elas são rabugentas, mal humoradas, prequiçosas, agressivas, de difícil convivência, como a sua eleita e, devido a isso, causaram o próprio sofrimento e foram rejeitas, trocadas por outras , mais sensíveis e amáveis? Talvez sim, talvez não, mas isto exerce enorme influência subconsciente e uma projeção de emoções  irracionais, primitivas, sobre uma "rainha vitimizada", capaz de trazer-lhes de volta o orgulho próprio e autoestima, pela vitória num RS.
A vencedora do BBB11; Maria (Meg Melillo), usou e abusou deste estratagema, transformando a sua traição e promiscuidade sentimental no RS em rejeição injusta, fazendo com que milhares de mulheres odiassem o "Mau Mau", simplesmente por não mais querer ficar com ela após o "affair" dela com o Wesley e  as noites "calientes", na cama com o Diogo (gago).
Todavia, a imensa maioria que vota em RS é constituída de mulheres, de nível cultural médio e baixo, fenômeno característico da formação do nosso povo.
Muitos homens alienados também se engajam em FCs, completamente fanatizados, reforçando este enorme contingente de votantes, não só de um RS, como também em nossas eleições.
Ou seja. Temos uma "Democracia", que, na verdade, consiste numa "ditadura burra" da maioria.
Por outro lado, estive observando os que se revezam sem parar, postando nos TTs e portais, além das enquetes, que nunca revelam a verdade que a pergunta pede  e sim a força de determinada torcida, capaz de impor que 2+2=5 !
Reparei que usam vários "avatares" ou fotos, mas são sempre os mesmos  durante todo o dia. Ora meu Deus! Quem poderia dedicar todo o seu tempo a visitar todos os portais, enquetes, comunidades e redes , postando e votando?
Pessoas CONTRATADAS, pagas para isso, por "alguém", que não seria um simples líder de torcida, mesmo que ele tenha algum contrato lucrativo se conseguir dar a vitória a um participante do RS, porque este dinheiro não daria para cobrir os salários de tanta gente recrutada. Então o que nos sobra como opção, ou explicação lógica, capaz de esclarecer como este enorme esquema está funcionando?
"Alguém" ou algum "chefão" estaria investindo na promoção de determinado participante, talvez com cacife para jogar fora mais do que a quantia do prêmio?
Que espécie de "chefão", com tamanha disponibilidade financeira, estaria bancando isto tudo, somente para prestigiar a sua comunidade ou escola de samba? Nem precisaria perguntar, não é?
Os mesmos que financiam as escolas nos carnavais. Bicheiros e traficantes!
Não sei se a pessoa favorecida no RS, teria algum conhecimento prévio sobre esta hipotética possibilidade de apoio, embora qualquer um das escolas saiba do que estou falando. Mas que é bem lógico e viável, é.
Entenderam agora, que o esquema não depende somente de fãs voluntários?
Qual a razão da produção ter selecionado CINCO peões ligados ao samba e carnaval? Simone foi rainha e representa mais de duas escola de São Paulo, além de ser musa do clube. Viviane muito mais. Shayane é estreante e aprendiz de "celebridade".  Angela só tinha o marido para bancá-la e o apoio do FC da Viviane, mas deu o azar de cair na roça com ela. Vavá é pagodeiro conhecido, mas sem FCs contratados. Joga sozinho. A razão foi a de audiência dirigida às classe sociais C.D e E, que ainda assistem a TV aberta.
O fato é que, este RS está a um passo de se transformar no maior embuste e fracasso de todas as edições, caso não tomem providências,  para modificar o sistema de apuração, tornando-o mais justo e democrático, assim como existia no BBB com limites individuais de votos.

 Tem algo muito estranho no ar...



quarta-feira, 18 de julho de 2012

"A Fazenda 5", Baixou o santo novamente!

Mas antes, foi mais um "BINGO", pois eu sempre respondi nos comentários desde ontem que, se, pelo menos a data de nascimento da Angela estivesse certa, ela não venceria esta prova, apesar de não confiar nos dados da Viviane e da Simone que não estão batendo com os fatos.

Mas...o que foi aquilo? A Simone deveria casar com o Lui e juntos reagirem  contra as emissões dolares, ampliando o campo eletromagnético da Terra, gente!
Imaginaram?
Ficou o tempo todo rodopiando e "cantando para o santo",  para pressionar o Britto Jr. na contagem e ele não gostou nadica de nada, até chegando a levantar dúvidas sobre a espontaneidade das emoções dela,  fato flagrante e indiscutível para quem acompanha as explosões emocionais  exageradas da peoa. Só não sei como usará o chapéu de fazendeira...opsss!
Tragam aquele passarinho de volta pois já tem ninho quentinho  garantido! Rsrsrs.
A questão é. Devem as torcidas de todos os outros participantes apoiarem a Angela contra a Viviane? Como já expliquei nos comentários, se fosse uma roça entre a Simone e a Angela, penso que não, pois a Angela é apoiada pelo chefe da torcida fanática da Vivíbora e a Simone também tem esquema organizado de escolas de samba e é musa do São Paulo FC (que é o meu time , mas isto não me diz nada neste caso).
Se apoiassemos a Angela e ela vencesse a torcida da Vivíbora diria que foi por causa dela e não de todos os torcedores dos demais concorrentes. Portanto que se matassem, como já estão se matando e a torcida da Simone esta "P" da vida pelo apoio à Angela decidido pelo "manda-chuva" desesperado do FC das "vivianetes".
E agora...como ficará? De repente passarão a odiar a Angela só porque a sua "rainha" esta na roça? Quantos adjetivos pejorativos inventarão contra a Angela, antes apoiada e elogiada pela torcida do "já ganhamos"?
Ainda dentro do espaço para os comentários deste texto, direi sobre as chances da Angela, independentemente das enquetes fajutas ou o que for, que dependerão muito do seu horário de nascimento desconhecido, mas que sei, teria dois aspectos de frustração e tristeza seguidos, um hoje e já se realizou, quando perdeu a prova e outro depois da roça de quinta, mas também terá um de felicidade entre ambos durante o programa da eliminação, dependendo do horário de nascimento e posição do seu Sol no mapa astrológico.
Eu nem assistirei o programa na hora do resultado, para fugir de um aspecto astrológico desfavorável no meu mapa, no horário provável e só verei horas depois qual foi o resultado.
TAMBÉM NÃO APROVAREI COMENTÁRIOS ATÉ VOLTAR AO BLOG, para não saber nada!
Decidam vocês, que torcem por vários participantes, se devem ou não votar em peso para a eliminação de quem usa um esquema contratado para chegar à final e conquistar o prêmio maior,  restando aos seus preferidos o papel de "figurantes" sem chances neste RS.
Se vocês acharem que é hora de dar um "basta" e dizer "FORA VIVÍBORA" , então gastem os dedinhos e SMS sem parar, porque a torcida profissional organizada dela, nem dormirá em mutirão até o resultado.



"A Fazenda 5". UEBA! O trio veneno na roça!

Que bom ver o "trio veneno" nesta roça se enfrentando!
KKK!
E foi mais outro "Bingo" porque eu sempre disse e expliquei os aspectos astrológicos do ciclo da Lua , nas noites de votação que favoreciam o Léo, em resposta aos comentários dos textos anteriores que ele escaparia da roça novamente, mas...o que foi aquele "piti" dele, em se vangloriar de sua escolha sexual, no meio de uma votação séria gente?  Depois de garantido e salvo, "no dos outros é refresco" não é bicha falsa? Suas três aliadas estão na roça e nem se controlou, por algum pudor ou o que seja. Desfolhou a sua "margarida" para fazer presença em cena. Bom que a Viviane, Angela e Simone, suas "aliadas", presenciaram e testemunharam o seu "deslumbre plumático"  e felicidade em se sentir salvo e elas na roça.
Vamos focar em quem votar?
Adivinhem?
Na Vivíbora, é claro, com todas as forças das torcidas unidas, para que o resto deste jogo dê chances aos outros concorrentes, conforme suas atitudes e comportamento a serem julgados , com bom senso e imparcialidade democrática por nós, o grande público, que não é "povo gado" guiado por chefe de torcida contratada e fanática e temos as nossas preferências individuais.
Foco no Twitter e gastem os dedinhos na Internet!. Quem puder e tiver cacife financeiro, vote pelo seu celular, porque não sabemos se existe uma filtragem , como existia nos BBBs dando mais valor a estes votos.

Agora é FORA VIVÍBORA!!!!

Para o bem e oportunidade  de todos os que torcem pelos outros concorrentes neste RS!



terça-feira, 17 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Atenção chefão da máfia canarinho!

Este é um "recadinho" meu, para o "chefão  do "povo gado" e torcida organizada contratada para apoiar a "rainha amada", a "linda" e "maravilhosa diva" dos boçais e ignorantes, fanáticos,  que não enxergam a verdade na cara.
Está meio "desesperado" pelas enquetes recentes mostrando a reação das torcidas indignadas e a da Nicole é?
Rsrsrs.
Tem terapia para isto.
Que tal desistir de empurrarem por nossas goelas abaixo tudo de bom sobre a Vivíbora, até que ela é a que mais tem jeito com os animais?
Como disse um leitor, vocês deram um tiro no pé, afrontando a verdade e todas as torcidas, ao tentarem fazer prevalecer uma força que não têm e perderam na enquete até agora, embora ela já esteja arquivada lá no site esperando que vocês a mudem .
Estão se revezando nesta última enquete e não conseguem abrir boa margem , ou seja, pelo que vimos até agora, a pretensa "torcida majoritária" que debocha de todos e se diz vencedora desde a estreia não consegue a maioria absoluta em nenhuma enquete, a não ser aquela, que nunca zerou, desde o primeiro dia de votação no UOL para vencedor do RS. Só somando votos , até eu venceria.
Qual a razão de tantas broncas do "chefão"  com a torcida, no Orkut, Facebook e Twitter a não ser  DESESPERO TOTAL, ao ver que o fenômeno da última fazenda 4 poderá se repetir e uma "vitoriosa estrela e rainha", (Monique Evans) desde a estreia , com esquema aqui fora organizado por sua filha, poderia perder para uma menos conhecida como a Joana?
Os mesmos passos segue a Nicole, em sua trajetória , apoiada expressamente  também pela Joana no Twitter e nos "Legendários".
Entrou do nada e até antipatizada, mas soube conquistar a simpatia e nos entreter com , amor e carinho com os animais, trabalho esforçado e ilimitado, higiene, tiradas  hilárias, frases que viraram "bordões" na boca do povo, ou seja, tudo o que uma protagonista verdadeira faria num RS!
Como eu percebi após uns poucos dias e postei aqui num texto ; "A Fazenda 5. Temos uma estrela", não me arrependi e estava certo, apesar de , na estreia não ter simpatia por ela e minha preferida era a Robertha, de quem ainda gosto apesar de seus excessos de vaidade de "Patricinha" (expressão que não gosto muito e acho meio preconceituosa até).
E ai "chefão da máfia canarinho?
Vai tentar peitar tudo e todos?
Veremos a sua força, como profissional!
Somos apenas amadores e torcedores por nossos preferidos e não aceitamos este "já ganhamos" de vocês.
Se depender de mim, terão que gastar até as unhas de seus dedos para vencerem !
Continuarei apoiando quem prefiro e também outros concorrentes, que mereçam torcida e apoio meus, até que me decepcionem ou não.
Veremos se uma torcida contratada vencerá a vontade do grande público.
Se isto acontecer, será o fim dos RS e da Democracia.
Mas eu acredito num poder MAIOR e na justiça!



sábado, 14 de julho de 2012

"A Fazenda". Fanatismo sem limites!






ENQUETE UOL, 15:35
Qual dos peões tem mais jeito com os animais?

Ângela Bismarchi
0,77%
Diego Pombo
0,99%
Felipe Folgosi
6,99%
Léo Áquilla
0,77%
Nicole Bahls
42,15%
Penélope Nova
7,98%
Robertha Portella
5,54%
Simone Sampaio
2,18%
Vavá
0,45%
Viviane Araújo
32,18%


5.737 votos.

Para tudo há um limite, mas parece que existem muitas pessoas que simplesmente têm sérios problemas e estão soltas pelas ruas, estudam trabalham ou são do lar, elegem políticos, são jurados em julgamentos, torcem por times,  escolas de samba e veneram com fanatismo cego personalidades da mídia.
Que a pessoa goste , acompanhe a vida e torça por alguém, até ai tudo bem, porém, quando isto ultrapassa o limite do bom senso, da sanidade mental e raciocínio elementar, ai a coisa fica feia e constatamos com que espécie de pessoas convivemos e muitas vezes entregamos a nossa segurança, saúde e destinos da nação.
Quando a enquete pergunta quem teve razão, quem é mais bonita ou popular, até entende-se que torcidas interpretem ao seu modo e votem, mas, numa enquete com esta pergunta cujo resultado seria "ÓBVIO E ULULANTE" como dizia o famoso dramaturgo e comentarista; Nelson Rodrigues, não existe outra hipótese de julgamento a não ser o que o público está assistindo!
Nenhuma produção pode manipular ou editar imagens que não existam! FATO!
A torcida organizada e contratada, que apoia a Viviane, está passando atestado de rídiculo, cegueira e imbecilidade, ao tentar superar em votos (até o momento está longe disso) a liderança justa de quem mais se dedica e cuida dos animais (Nicole), para enfiar em nossas goelas abaixo que ninguém a vence  (Viviane) e é majoritária.
Ainda que fosse uma disputa entre Nicole e  Penélope, poderia se entender e seria até "aceitável", embora não corresponda a verdade dos fatos, mas logo quem mais detesta, tem medo, xinga e trata mal os animais; Viviane, só pode ser piada mesmo.
Com este tipo de atitudes, a torcida dela está se desmoralizando e demonstrando um alto grau de boçalidade, ignorância, demência coletiva e incapacidade de julgamento crítico diante de uma realidade irrefutável.
Seria o mesmo que se colocassem um elefante na sala e as pessoas negassem  que lá estivesse até que ele as esmagasse ou eu dissesse que a NIcole samba melhor do que a Simone. É lógico que eu não diria tamanha asneira.
Ou seja, a verdade não interessa, o que importa é a torcida mostrar força e , para isto, passam 24 hs se revezando e combinando votarem  sem parar, o que demonstra o grau de ociosidade e ausência de vida própria destas pessoas.
Isto representa um enorme perigo para a Democracia e aplicação da Justiça neste país.
Viramos reféns do fanatismo desenfreado e psicopatologia endêmica.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Grafologia é coisa séria!

Tão séria que grandes empresas consultam grafólogos,que analisam candidatos a empregos, pois a Grafologia (estudo das letras e  escrita pessoal) revela cientificamente tudo sobre um indivíduo, até mesmo seu momento atual e condições de saúde. Estudei anos isto e sei o que estou falando. Nosso temperamento,  caráter e personalidade, condições físicas e potencial, se revelam no nosso modo de escrever, porque nossas mãos refletem pelas terminações nervosas dos dedos estas cararacterísticas individuais.
Não percam a exibição das análises grafológicas de cada participante, pois verão que, a única descrição de personalidade sem nenhuma característica negativa, somente coisas positivas, foi a da Nicole!
A melhor análise grafológica de todos e a única que não tem bloqueios emocionais nem inconscientes, trato social normal, sem dissimulação, que é ativa, dinâmica e sem bloqueios  afetivos ou sexuais!
KKKKK!
Até nisso ela é superior!
Engulam essa!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Yes! Mais um Bingão!

YESSSSSSSS! Mais um BINGÃO! Passou das 23:15. Terminou a prova às 23:21 e ele entrou às 23:23 na sede! Diego Fazendeiro!

Postei nos comentários do texto anterior em resposta ao que me perguntaram, citando em detalhes de horas e minutos as chances de cada um , usando somente o mapa astrológico  da Nicole, que não gostaria que Viviane ou Robertha voltassem fazendeira para indicá-la e não deu outra.

"Aos que perguntaram como a Nicole estará na hora do resultado da prova de hoje, o que valerá será o momento em que o vencedor entrar pela porta da sede e ela tomar conhecimento de quem é o novo fazendeiro.
Conforme os prováveis horários, pelo mapa astrológico da Nicole, se:
1-O vencedor entrar pela porta da sede até as 23:15, o resultado deverá ser desfavorável para a Nicole. Ou seja, Robertha ou Viviane.
2-O vencedor entrar na sede a partir ou depois de 23:15, o resultado poderá ser favorável à Nicole. Ou seja, Diego.

De qualquer forma, ainda tem a prova da chave no domingo e ela poderá vencer.

11 de julho de 2012 19:53"






"A Fazenda 5". Bingo!

Nos comentários do texto anterior postei;

"Se a Nicole não estiver forte hoje, lá dentro ou aqui fora,então o registro de nascimento dela está errado.
Porém, a Robertha terá aspectos de esperança no horário da votação.
Portanto, creio que as do celeiro não estarão imunes, os da sede sim, ai o Vavá teria que indicar uma das quatro, mas antes, o Felipe poderia salvar a Nicole.

10 de julho de 2012 17:35"


Ambas se salvaram da roça, a Robertha pode disputar a prova de fazendeiro e a Nicole já está classificada para a próxima prova da chave.

O Felipe salvou o trio e a Penélope salvou a Nicole.
Alívio geral.
Em outra resposta aos comentários, eu havia dito que a produção parece ter uma folga no prazo do RS, porque possibilitou o cancelamento da roça uma vez com o mesmo Felipe e agora poderia repetir esta possibilidade, já sabendo da contrariedade manifestada pelo Felipe, quanto a entrada de uma substituta da Gretchen. A Record economizou uma boa grana e criou um enorme suspense nos últimos dias.
Até agora, o único fazendeiro que indicou alguém que saiu eliminado foi o  "Blau-Blau", mas, em seguida, também saiu.
O resto se ferrou. Diego, Nicole, Roberta e Vavá se tornaram fazendeiros, para o desespero de quem os indicou ou votou e agora o Vavá se ferrou duplamente pois Viviane e Robertha estarão na disputa para fazendeiro. Ou seja, o cargo que veio fácil,  de nada valeu para ele.
Não vi nenhuma proteção ou manipulação por parte da produção nesta votação e chave. Somente a certeza de que o Felipe era contra a entrada de outro participante.
Talvez o resultado da prova de hoje não agrade a Nicole, caso uma de suas rivais vença. O que me deixa estarrecido é que, pela segunda vez, presencio a Viviane falando alterada que: " o que importa para ela são somente os dois milhões, porque trinta mil ou carros não interessam". Ela está muito confiante no esquema montado aqui fora, hein?

Em tempo:
Atitude corajosa e justa a da Penélope. Parabéns!



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não é a "Fazenda 5", é uma derivação e pensamento.

Eu  fico pensando e matutando sobre aquela frase dita pelo M. Dourado no BBB10 sobre ; "quem pode confiar em pessoas que sangram todos os meses e continuam vivas?"
Confesso que fiquei ressabiado, pensando que fossem "ETs" aqui deixadas na Terra para azucrinarem as vidas dos homens. Rsrsrs.
Mas...o que temos de fato?
Enquanto os homens se vestem rapidinho, as mulheres passam um interminável tempo se maquiando e se "disfarçando", para não parecerem o que são em qualquer festa ou ocasião. Ou seja, mulheres não são verdadeiras, são personagens, que só veremos na realidade ao acordarmos e vê-las sem maquiagem na manhã seguinte!
Triste sina esta das mulheres, sempre procurando ser o que não são na real e na aparência verdadeira.
Homens são sempre os mesmos , vestidos ou nus, elas não.
Mulheres nasceram para serem uma falsidade em vida, exceto algumas ou milhões de asiáticas ou do oriente, que ainda conservam uma certa dignidade regida pela religião e conservam tradições restritivas .
Concluindo, graças a Deus ter nascido homem! Não ter menstruação, ovulação nem menopausa e, mesmo na andropausa, possa procriar até a minha morte e elas não.
Quando as mulheres poderem se mostrar como são realmente, sem maquiagem nem outros recursos,de malhação, cirurgias ou operações estéticas, serão , para mim, mais admiradas e respeitadas como são.
Um homem íntegro, jamais amará uma mulher pelo corpo que tem, mas sim pela companheira que tem !
Amor é cumplicidade e força de união de um casal.


domingo, 8 de julho de 2012

"A Fazenda 5". QUE ABSURDO RECORD!

Mas...o que foi esta edição de hoje?
Cadê o escândalo da Viviane? Cadê quem berrou palavrões, vomitou três vezes, defecou no box, pegou a Simone para beijá-la , cadê?
Alguém viu?
Eu não e, só ficamos com algumas falhas de áudio que vazaram e os comentários dos outros participantes sobre o que estavam assitindo horrorizados!
E quem teve que ensinar a Robertha a lavar o banheiro foi a Nicole, que limpou os dejetos fecais, vômitos e enrolou o tapete de borracha do box!
O que foi aquilo no programa do Gugu, dedicado a levantar a bola da Gretchen e da Viviane?
Ele disse para a Gretchen que, pelas enquetes ela tinha grandes chances de vencer o RS! O pior é que ela concordou e ainda disse que fará da Viviane a sua sucessora, prometendo que farão um show com a sua "pupila" cantando "seus sucessos"! Que sucessos, além do "Conga-Conga", há decadas?
Ou seja, a Viviane na edição foi mostrada como a "coitadinha sofredora" pela perda de sua "mãezinha" virtual, cercada por suas serviçais e "mucamas" de plantão; Simone e Angela. E o que foram aqueles beijões no pescoço do Felipe?
Credo!
Em que mundo o Gugu vive?
E ainda colocaram na telona do paco, a cara da Viviane todo o tempo!
Agora não tenho mais dúvidas de que os contratos da Gretchen e da Viviane incluem outras vantagens futuras na Record, tais como alguma participação numa novela (como a Viviane disse que desejava ser atriz) ou em programas. Dai aquela proteção de salvá-las da roça na última semana. Não era a Nicole que a produção queria deixar imune.
Depois da palhaçada do "entra e sai" da Gracyane, alías foi melhor que não entrasse para aquilo não virar uma novela "Belo" e fazer a Viviane mais ainda de vítima e da Juju negar que entrará, só falta a Record mandar mais uma velhota recalcada, que não aguenta provas e faz fofocas.
Deixe-me pensar...hummmm...já tivemos a Monique Evans, a Gretchen, quem falta?
Além do meu "Bingo", ao ter previsto nos comentários do texto anterior, pouco antes da prova, que somente a Nicole ou o Felipe, poderia vencer a prova de hoje e foi o Felipe, sendo que, a Nicole (que havia combinado com ele e pediu para ir para o celeiro) pode escolher suas companhias, estrategicamente,  poupando as companheiras de equipe e trazendo para perto de si duas prováveis votantes em potencial, além da Penélope, que só foi escolhida porque a Viviane jamais seria, ao mesmo tempo, ela jogou uma bomba na sede, tirando a "cozinheira" oficial; Simone, o que já provocou discussões sobre as tarefas de limpeza na sede.A Nicole segue a estratégia de "SUN TZU" o mestre chinês do livro; "A Arte da Guerra", qual seja, de trazer seus prováveis inimigos para bem perto, mais do que seus aliados e amigos. Rsrsrs.
Ela quebrou dois trios de uma só vez. O trio Robertha-Diego-Penélope e o da Simone-Viviane-Angela, com o Léo de "coringa", dificultando as combinações e fofocas entre eles.
Já faz tempo que eu concordei, pela primeira vez, com uma opinião do Britto Jr.
Realmente, a Nicole é a melhor estrategista deste jogo.
Porém, com a Record se curvando para a torcida organizada, contratada  e profissional da "diva" , da "rainha" dos extertores emocionais e fisiológicos, fica difícil imaginarmos outro destino para este "reality".
Se isto acontecer, será a ultima edição desta "Fazenda", mas eu sempre acredito num "poder superior" e mais justo, que dê chances para todos os outros concorrentes e seus torcedores e a decisão acabe por ser mais democrática.
Vamos julgar pelo que eles demonstarm lá dentro, o comportamento, atitudes e méritos de cada um, não por "novelinhas" de mulher traída daqui de fora.
Se a Viviane tivesse demonstrado coisas elogiáveis e aparecido mais, sem ser por cara feia, fofocas, ofensas, palavrões, preguiça, baixo nível e rancor, eu não estaria criticando a sua participação. Pelo contrário, nem a conhecia bem, pois não me interesso por assuntos de revistas de artistas e carnaval.
Para mim ela seria mais uma concorrente apenas. Mas não foi e, lamentavelmente, mostrou uma imagem completamente diferente do que se esperava dela, desde o primeiro dia no celeiro, indignada e chorando, por ter perdido  primeira prova do programa e se achar ameaçada de ir para a roça, como acabou indo com o Lui. 
Concluindo, se isto é um jogo e um RS, portanto,  devemos escolher nossos favoritos e preferidos para o prêmio, conforme o que demonstram ser verdadeiramente e possam merecer a nossa admiração, assim como na nossa vida cotidiana  lidamos com pessoas que merecem ou não o nosso respeito e admiração, sem nos preocuparmos com o passado de cada uma, mas sim, com o que vemos e convivemos na vida real.
Não tenho nenhum motivo para odiar ou perseguir um participante desta "Fazenda 5", não mesmo, mas me reservo o direito de, como telespectador e blogueiro, ter as minhas preferências e me indignar, quando vejo coisas  e comentários infundados, que não correspondem aos  fatos e torcedores cegos, que nada enxergam de errado em seus ídolos. Os meus já os critiquei em várias respostas aos comentários de textos anteriores. Quando não gosto de algo "puxo as orelhas" e até posso deixar, de repente, de apoiar um (a) preferido(a) meu. Quem acompanha este blog,sabe que sou assim mesmo.

Que fique bem claro isto!



sábado, 7 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Xiii...a cobra vai fumar!

Saiu a notícia que dizem ser oficial que Gracyane Barbosa aceitou o maior cachê pago num RS para substituir a Gretchen. Parece que ela e a Nicole são amigas, pois a Gracyane declarou no Twitter que torcia por ela, mas...agora  é outra situação e, mulheres sempre têm aquela eterna disputa feminina. Se isto se concretizar, o foco da Viviane mudará totalmente da Nicole para a Gracyane,  serão duas a votarem nela nas roças, claro que, alguma imunidade por uma semana a substituta terá, ainda mais com este alto cachê. Por um lado é bom para a Nicole, porque a "panelinha " da Gretchen ainda existe, com a crescente união da Simone, Angela, Viviane e o Léo como "coringa". Desde o início, a Record queria transformar esta Fazenda 5 numa espécie de confronto entre Viviane e Gracyene, mas esta desistiu de assinar o contrato no último momento.
Gracyane entrando, necessitará de aliados para não cair logo na roça. Pode ser que se alie, por afinidade, com a Nicole e Vavá, equilibrando os poderes na casa.
O fato é que, este RS poderá se transfomar num "plebiscito"; Viviane X Gracyane, a segunda com apoio da torcida da Nicole. Enquanto Gracyane e Nicole estão no auge, Viviane está demorando em "largar o osso" e segue o perigoso caminho de uma "Gretchen" da vida. Aliás, a Gretchen já havia tocado e com vontade o sino, naquela tarde da semana passada, durante a atividade da "cama elástica", mas a produção deve tê-la convencido a ficar no RS ou, pelo menos, aguentar mais uns dias. Para mim isto ficou claro e evidente, pois estava assistindo tudo pelo 24hs e vi a Gretchen dizendo para a Viviane, minutos antes de sairem para a atividade, que estava com dor de cabeça, mas, depois que tomou um analgésico se sentia aliviada e sem dores. Ora... meia hora depois, levantou-se rapidamente, se separando dos demais, caminhando de peito inflado e, decidida, bateu forte no sino, nem badalou, somente deu um tapa nele, com força. Só isto, pelo fato de ter tocado, já induz eliminação, porque  é proibido tocar o sino para pedir remédios. Para isto existe aquela câmera especial. Portanto, foi tudo um embuste e mentira, a desculpa dos remédios. Ela voltou, ainda tentou articular adesões ao seu "trio", com medo de ser eliminada e desmascarada, quanto ao seu tão propalado "grande público". Enquanto ela tentava convencer a Simone, que voltava vitoriosa da roça, a Viviane resmungava; "enquanto aquela piranha não sair eu não sossego".
Quando percebeu que estava difícil articularem contra a Nicole, em parte porque não confiam que a Angela tenha tanta cara de pau para passar atestado de canalha e falsa amiga em plena votação ao vivo, viu que, na certa, iria para a roça com a Robertha ou com a Viviane. Dai a desistência estapafúrdia, com direito a cenas de despedida emocionada, porres, agressividade, vômitos, defecação no box, palavrões, "drama mexicano", vitimização, que não sei se a Record mostrará na íntegra, mas cortou todas as imagens e som da Viviane, restando-nos tentar entender o que se passava pelos comentários posteriores dos outros participantes, bastante chocados com o que assistiram, a ponto do Felipe dizer que nunca havia visto algo assim e que foi pior do que um "Theo Becker".
Se a Gracyane entrar mesmo, vai pegar fogo, não por mim, que não acompanho fofocas de revista, nem escolas de samba, detesto carnaval e pagode, porém, pelas pessoas fanatizadas por assuntos de artistas, que alimentam FCs, revistas e sites especializados. Talvez assim esqueçam de xingar a Nicole e a Viviane, sob pressão, cometa mais atos lamentáveis, para quem é considerada "rainha e diva" por seus milhares de fãs.
Em termos de entretenimento nada melhor, para evitar que a fazenda vire um "retiro dos artistas".

(Em tempo. Semana passada faleceu a irmã adotiva de alguém, mas a família pediu que não avisassem.)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

"A Fazenda 5" , Povo demente?

Fato 1- Esta edição da Fazenda está tendo os mais baixos índices de audiência, portanto, isto deixa que o resultado das votações sejam decididos por qualquer torcida organizada fanática que se triplica em votos para parecerem muitos.
Fato 2-Respeito  as escolhas e opiniões, porém, me cabe perguntar certas coisas, pois, quando eu gosto mesmo de  alguém, também posso me decepcionar e ver que tudo aquilo que eu projetei na pessoa não era real.
Fato 3- Ai eu entrarei num conflito interno entre tudo que eu acreditei e acompanhei como torcida e o que estou vendo.
Fato 4-Se me sentir chocado(a) pela verdade dos fatos, preferirei negar tudo, arranjar argumentos totalmente sem noção, para defender o meu ponto de vista e opinião, para não parecer derrotado(a) ou decepcionado(a) com quem tinha como uma "diva". Ou terei de me encarar de frente como um(a) idiota,  que acreditou numa mentira, mas não quero admitir isto jamais, porque atestarei ser um(a) burro (mula)!


Assim as pessoas reagem, torcem, se identificam, elegem presidentes e são fãs fanáticos,  de apresentadores, craques de times, cantores, porque necessitam disso, de um "rei" ou uma "rainha", conforme o estereótipo primordial ,que qualquer psicanalista de plantão conhece e poderá aprovar como tese e diagnóstico . Pessoas com baixíssima estima própria, geralmente procuram ídolos, reis e rainhas, para preencherem o vazio emocional e psicológico de suas vidinhas cotidianas amorfas e insatisfatórias de seres comuns e anônimos.

Ai eu perguntaria. Será um conceito "elitista", pensar que uma minoria que se esforçou, estudou, se aprimorou, evoluiu, conquistou seus espaços no mercado de trabalho , estaria sendo injustiçada e oprimida por uma maioria e ignorantes e boçais, numa coisa que chamamos de "Democracia"?

Para começar, a  Democracia foi criada pelos gregos e não incluia os votos nem vontade da plebe, só das classes dominantes, portanto, Democracia não é Comunismo e nele também temos a vontade dos dominadores do partido, com seus privilégios e regalias perante a plebe que pasta na fome e no sacrifício .
A Humanidade é assim e nenhum sistema de poder poderá mudar isto a não ser que a humanidade mude seus parâmetros e valores.
Não existe sistema perfeito nem governos justos.

Fato 5- Tudo que a minha "rainha" faz  e mostra de errado, deverei dizer que é a sua oponente que faz.  Berrar, falar palavrões (mesmo que ninguém tenha visto  a Nicole falar em nenhuma edição) mas para "colar, como argumento contra ela, porque não temos nada a favor da nossa neste momento. KKK
Eu rio demais dos argumentos sem noção da torcida da Viviane.
Fato 6-O que faz muita gente adorar, idolatrar uma pessoa, que nada mais é, a não ser uma passista de escola de samba, que foi casada com um pagodeiro, e que ele a deixou por outra?
Era apresentadora de tv, cantora, o que era? Modelo de nus para revistas? Só isto? Ahhh...sim...ela aproveitou e sua assessoria de marketing detonou uma campanha para promovê-la como uma "mártir", a mulher que levava comidinha para o seu pagodeiro na prisão, como se nenhuma das centenas de milhares outras mulheres não fizessem o mesmo neste Brasil!
Ahhh...tá... mas morava em apartamento de luxo do seu marido não é?
Prefiro uma mãe solteira sem noção,com seis crianças abandonadas para criar.
Fato 7-O que me espanta, é a incapacidade de julgamento crítico de uma torcida quando vê a sua "diva" fazendo exatamente o oposto  que uma "diva" faria num RS da vida e diz que tudo que ela faz quem faz é a outra .
Pois é.
Mas também isto é um fato psicologicamente fundamentado como PSICOPATOLOGIA  COLETIVA endêmica!

A Psicologia Comportamental explica. Rsrsrs.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Engulam esta!

Exatamente como desconfiei em texto anterior, que a produção faria, para preservar as mais  "polêmicas", já sabendo que Viviane, Gretchen, Angela e, talvez Nicole ou Simone,  perderiam aquela prova  classificatória que exigia muita habilidade física, aconteceu, embora a Nicole, por um triz, não tenha se classificado pois fez um ótimo tempo.
Sem dúvida nenhuma, foram dois socos na barriga da Robertha, "tadinha", que não conseguiu exercer totalmente o poder de fazendeira, perdeu o seu alvo; Gretchen e ainda teve que ver o Vavá, seu indicado,  retornando como fazendeiro.
Putz!
No mapa astrológico da Robertha eu via uma possibilidade dela ter muito receio com o resultado da eliminação da próxima quinta, mas confesso que esperava que fosse pelo retorno de alguém como fazendeiro ou o vitorioso da roça que ela recearia sofrer depois uma indicação.
Ocorreu antes esta possibilidade funesta para Robertha, infelizmente para todos, mas foi muito interessante em termos de emoções, vermos a turma da sede, que se achava fora de cogitação de roça, ter que enfrentar esta tarefa ingrata de votarem entre si, sem seus principais alvos já eleitos.
Com Nicole, Viviane e Gretchen salvas, o programa, para o bem ou para o mal,  ganha em expectativas e audiência.
Viviane está cobrando, neste momento em que digito,  do Rodrigo sua decisão em eleger o Vavá fazendeiro, porque já sabe que o seu estará na reta junto com o da Robertha na próxima roça. Vavá escutou tudo. Rsrsrs.
Duas decisões brilhantes. A primeira a do Diego em salvar a Penélope (que ele julga ser mais fraca para enfrentar Vavá e Simone) mesmo colocando seu maior amigo na roça, mas esperando que a outra carta de poder pudesse salvá-lo. A segunda, a decisão do Rodrigo, ganhando muitos pontos perante o público, abrindo mão de ser fazendeiro e salvar o Vavá.
Só a Viviane insiste em não entender e não aceitar a decisão dele e continua pressionando-o na cozinha para ele se explicar.
Quem tem "c" tem medo, não é?
Ótimo para a produção, ótimo para nós telespectadores  e melhor ainda, com a eliminação da Simone, que tanto se escondeu , mas não escapuliu.Apesar de ter faltado um lance naquela briga exibida e o xingamento; "piranha" da Viviane ao passar pela Nicole, de resto, foi suficiente para todos verem quem é a "rainha", "diva", de uma torcida fanática e cega que não enxerga a verdade, nem esfregando na cara, com o vídeo exibido da discussão.
Deixem estar, que ela se queimará mais ainda, junto com a Gretchen e a Nicole só crescerá mais ainda no jogo.
Previsível esta manipulação da produção para mim? Claro que sim e postei em texto anterior o que poderia ocorrer, pelo tipo de prova classificatória que inventaram.
Foi justo? Em grande parte sim! Porque criou uma situação nova, dividiu um grupo que se achava "monolítico" e unido, os da sede e forçou definições, embora não tenha gostado do Léo (o mais falso) ter escapado desta roça.
Por outro lado, teremos que aturar a Gretchen e Viviane fofocando e articulando.
Mas...são ossos do ofício e necessários, para garantirem um clima "polêmico" lá dentro.
A fazendeira Robertha, não deve ter gostado "nadica de nada", pelo fato do Rodrigo ter anulado a sua indicação salvando o Vavá, expondo-a como alvo da próxima indicação dele e, a relação entre ela e seu "apaixonado"; Rodrigo poderá mudar muito.
O fato é que a produção agiu certo, no sentido de preservar elementos capazes de garantirem alguma audiência, pois aquele pessoal da sede nesta semana parecia estar num "retiro dos artistas" ou num "spa", monótonos e sem dinâmica de jogo. Tudo se focou no celeiro e não lá em cima.
Falta de carisma e personalidades que despertem o interesse do grande público.
Rodrigo é esperto e "malanfríssimo", decidiu corretamente e ganhou a simpatia  do público. Não creio que saia eliminado, a não ser que uma torcida alucinada já tenha decidido quem vencerá esta Fazenda 5.
Mas ele é aliado da Nicole e nós o apoiaremos.

Portanto, é FORA SIMONE, que apelou para a pobreza e para o preconceito, se fazendo de vítima!
Já chega ela ter eliminado injustamente o Gustavo, que teria rendido muito mais no jogo e era polêmico.


terça-feira, 3 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Julguem vocês!


A fazenda 5-Barraco Nicole e Vivi-2/7/2012 por vaquinhamimo

O fato é que, apesar da imensa torcida organizada e profissional contratada para apoiar a Viviane, ela não correspondeu as expectativas de ninguém e demonstrou ser uma pessoa intratável. Pena e muito lamentável , para os que se emocionaram por sua conduta ao ter seu marido preso e ser depois descartada. Ora meu Deus! Quantas centenas de milhares de mulheres são descartadas por dia ?
E aquelas mulheres de presidiários que também levam suas "comidinhas" com celulares  escondidos, ou são somente "comidas"?
Elas moram em favelas, a Viviane num apartamento de luxo que jamais deixou.
Fazer cena de vítima dedicada para câmeras de TVs é fácil.
Quero ver passar perrengue brabo na pobreza!
Ela pegou alguém pela frente que a conhece bem e o seu passado, a Nicole. Não consegue engolir esta ameaça e desafio neste jogo e apela para a agressividade.
Viviane está num estágio etário em que as mulheres perdem o seu brilho e atração, não importando plásticas ou malhações, pois os homens têm instinto e buscam "carnes frescas".
Vive um processo quase letal de auto-destruição, por falta de apoios em sua estrutura  física e interna.
Ai a coisa toda se complica para mulheres ocidentais, acostumadas a se sentirem independentes , embora solitárias, ou mesmo acompanhadas, pois o que vale não é  a liberdade de ser, é a liberdade de optar e crescer como mulher, admitindo sua diferença genética e assumindo a sua identidade junto ao seu homem e marido como cúmplice neste sucesso de vida mútua.
Nossa avós eram mais felizes como mulheres! Assim declarou a presidente do sindicato de psicólogos numa  pesquisa realizada em TV, anos atrás, demonstrando que as mulheres de hoje são mais insatisfeitas e infelizes do que as nossas avós!
Olhem e observem bem as reações da Nicole e da Viviane. Vejam quem se controlou e não demonstrou ser de baixo nível, barraqueira, desbocada.
Quem foi?
Somente a torcida fanática e cega da Viviane não enxergará isso!
O fato é que, a cada dia a torcida da Nicole cresce  e também cresce o desespero do líder profissional contratado para apoiar a Viviane e seus seguidores cegos. KKK! Ele se desespera e pede a todos os seus que foquem nos votos, porque já sentiu que uma torcida espontânea e que cresceu durante este RS, não antes nem contratada, fez valer a força de uma mulher protagonista, que ninguém ainda assumia ser, a não ser eu em meus textos, quando disse num deles ;"Já temos uma estrela" e dai ela deslanchou em popularidade, herdando até mesmo a torcida declarada da Joana Machado.
Muito fácil entrar no barco depois que ele navegou bem, mas eu entrei no auge da maré contrária à Nicole, quando ela ainda era a principal acusada de tudo naquela casa e disse que ela cresceria, a despeito de qualquer torcida contrária.
Procurem nos blogs quem antes disse isso.
Esta edição da Record, poderá ser a catástrofe e enterro das pretensões da Viviane neste RS, se justa e mostrar tudo.
Infelizmente, esta mulher que catalizou tantas emoções de pessoas que acompanharam seu processo de vida com o Bello, jogou tudo para o alto e demonstrou claramente o que é.
Só lamento.
Mas continuo apoiando minha preferida Nicole para o prêmio!
Enquanto não me decepcionar, estarei com você , firme e forte mulher!


segunda-feira, 2 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Poder ou saia justa?

Televisão e RS são apenas entretenimento, capaz  de atrair audiência e faturar com os patrocinadores. Nenhum diretor ou produção quer ver em risco seu programa, pela hipótese de uma final prematura, muito antecipada, como quase ocorreu no BBB11, com aquele paredão entre o Mau-Mau e o Diogo que, naquele momento rendiam audiência, não a Maria, que nem era favorita, apenas coadjuvante. Na realidade, o desejo do Boninho era recriar a "casa de vidro" e colocar lá dentro do BBB, um "pau mandado" bem informado e com "script"  (Wesley), pronto, para desmascarar o joguinho de "santa viúva" da Maria e vê-la cumprir o papel para o qual foi escolhida por seu passado e histórico, ao mesmo tempo inventar uma novela de traição, etc. pois a queda de audiência aconteceu e deixou preocupado o diretor, até que novamente se recuperou, com a Maria ganhando o seu "palco" e, aos poucos, o favotitismo.

Analisando friamente qual a intenção da produção da Record, ao fazer uma prova que estava na cara quem venceria com melhores tempos (os homens, mas não imaginaram que o Leo, também homem,  se daria tão bem) e os quatro piores (claro que mulheres, a Gretchen, Viviane, Angela e Nicole  (que quase se classificou com ótimo tempo), ou talvez Simone, não seria de jogá-las direto aos "leões", pois todos sabem que a Gretchen é a bola da vez dos votos da casa, Viviane e Nicole são também opções de voto da Robertha. Ora, a desvantagem de quem perdeu a classificação foi de que perdeu a oportunidade de disputar o poder da chave e ter que ir para o celeiro. Portanto, as quatro já sofreram duas punições e ainda sofrem a angústia de pensarem já estar na roça. Como quem tem o poder da chave PODE INFLUIR NA VOTAÇÃO, como sempre repete o Britto Jr., o Rodrigo não poderá ser  indicado pelo conteúdo do baú, porque ai não poderia interferir em nada da votação.

A prova de classificaçao sempre é realizada um dia antes da chave do poder ser entregue e só a partir dai, o conteúdo do baú não poderia mais ser mudado. Logo, é neste momento, entre o resultado da prova classificatória e o da prova da chave, que a produção pode avaliar as chances de quem poderá formar a roça e intervir, criando a mensagem da carta do baú, conforme os seus interesses, para manter a audiência e evitar a eliminação prematura de pessoas polêmicas, como aconteceu durante a Fazenda 3 e derrubou os índices, porque virou uma colônia de férias.
Ou seja, de alguma maneira a produção teria que evitar uma final antecipada entre a Nicole e a Viviane (as duas maiores e únicas torcidas, que monopolizam os comentários nos portais, "TTs" e redes).
Se a Nicole sair, todos que torcem pelos outros participantes, exceto pela Viviane, perderão o interesse, pois saberão já quem vencerá este "reality", pela ação de uma torcida organizada e contratada para tal, com um forte esquema montado aqui fora.
Somente se a Viviane fosse eliminada, os torcedores de outros participantes teriam esperanças, porque a Nicole não tem esqueminha montado e poderia até perder popularidade no decorrer do jogo e alguma das "plantas" até virar "flor".
Nenhum ato hediondo ou horroroso, que a Viviane possa cometer, poderá mudar o fanatismo de seu fã clube, que canta vitória desde antes da estreia do programa.

Concluindo, vejo grandes chances de algumas do celeiro poderem ser salvas pelo Rodrigo. Digamos que ele possa escolher entre um prêmio ou salvar uma ou duas do celeiro, até mesmo todas, só para deixá-lo de "saia justa" perante os demais, a fazendeira  e o público? Seria uma ótima idéia, como teste de caráter e avaliação de sua personalidade, estratégia  e ambição no jogo.

Se eu fosse o diretor faria isso, 
Faria sim...ora se não faria...rsrsrs.

(Só  não podem é anular a prova da chave, porque a "bicha véia", se puder, prejudicará a Nicole, na certa e, por tabela, a Viviane poderá cair com ela na roça, caso a Gretchen se salve).

domingo, 1 de julho de 2012

"A Fazenda 5" Parabéns Record!

Acho que nunca ou pouquíssimas vezes fiz isto. Parabenizar uma edição de RS da vida.
Geralmente critico.
Mas vejo que esta edição de vídeos da Record está mostrando tudo de um modo  imparcial e tentando compensar a participação de cada um, não de acordo com o que tentam se fazer prevalecer em festas ou atitudes, mas sim no contexto geral, exibindo cenas que interessem e não o que os concorrentes queiram se mostrar.
Toda a iniciativa da Viviane na última festa em ficar sempre no primeiro plano das câmeras, criticada por alguns lá, foi para o brejo, pois nada disso foi mostrado e as câmeras também focaram os que estavam no plano de fundo, como a sempre presente em imagens;  Nicole Bahls.
Creio que os torcedores da Vivíbora devem estar indignados por não terem exibido aquela parte da festa onde ela sambava com a Simone (aliás bem melhor do que ela como passista).
Ficaram simplesmente endemoniados e abestalhados, quando a sua "diva" ensaiou seus passos na festa, postando nos comentários da rede, como se ela tivesse "ressuscitado". Rsrsrs.
Que falta de presença no jogo ela estava demonstrando, hein?
Mas ai ela tomou um porre, sacudiu o traseiro na cara do Rodrigo, alisou os peitos do Felipe, se insinuou com os homens, uma vez que a sua "patroa" Gretchen estava já dormindo e tentou aparecer de qualquer maneira, pois sacou que o fim dela estava próximo , após a eliminação em sequência de seus amigos do celeiro e da cama do "trio veneno". Tratou rapidinho de abandonar o barco e a Gretchen, para tentar se "socializar", coisa que nunca fez antes, quando ainda se julgava forte no jogo, com aquela cara sem maquiagem, se fazendo de vítima ,de quando entrou, encenando a história amorosa fracassada com o "pagodeiro". Quando a água bateu na bunda, ela acordou e viu que precisava se safar e se distanciar da sua "patroa" fracassada, que pediu a um público seu inexistente que a Shayene ficasse, incluindo o seu mesmo!
Saiu a pestilenta, depois do "Blau-Blau" e do Lui.
Ai a ficha delas caiu!
"Não estamos agradando e vamos vazar!"
Dai   a reação tempestuosa e agressiva da Gretchen, que não deseja ser julgada pelo povo e ser massacrada em rejeição, morrer aposentada e no ostracismo detestável  e a depressão da Viviane, que só conseguiu se levantar com a "caninha"  grátis e farta da festa, que a fez bater o recorde de palavrões. Afinal, a palavra "caralho", faz parte de 9 em 10 palavras que ela emite e , mesmo assim, é considerada como uma "rainha" pelo seu público fanático.
Não me lembro de nenhum palavrão da Nicole neste programa.
Triste fim de mulheres na idade madura, que se fiavam em seus corpos e beleza, jamais eternos. A vida é assim e elas, é claro, se sentirão muito mal, tendo que conviver com mais belas e jovens num espaço restrito, confinadas.
Dai a repugnância da Gretchen contra  Robertha e Nicole.
Homens pensam na maior parte do tempo com a razão, mulheres, podem derrapar em decisões, por causa do útero influenciando-as. Rsrsrs.
Mas é assim que caminha a humanidade e sempre será, não importando movimentos sociais de igualdade ou que forem, pois homens e mulheres jamais serão iguais, genética e socialmente.
É a vida e é o que temos para lidar.
Não mudaremos por nada.
É natural, instintivo e da "Criação" de Deus.
O que fazer?





sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A Fazenda 5". YES!!!! Shayene fora! Conseguimos!

Cadê o "público" da Gretchen e da Viviane?
Sim, porque elas pediram que a Shayene ficasse e a torcida organizada da Viviane apostou suas fichas nos comentários dos TTs e enquetes de todos os portais, pedindo #FORAFELIPE!
Hummm...que "tamanhão" de torcida  hein? KKK!
Parabéns torcedores da Nicole! Que fizeram um verdadeiro mutirão e tomaram conta dos TTs combatendo os partidários enfurecidos da "diva" do samba!
Só rindo mesmo.
Foi assim com a torcida organizada da Monique Evans, que entrou cantando vitória antes do tempo, mas pegou pela frente dois adversários um tanto desconhecidos e antagonistas, que lhe roubaram o palco; Gui Pádua e a vencedora Joana Machado, para o desespero de todo o "esqueminha" montado aqui fora e administrado pela sua filha.
Esta roça foi vitória de quem? De um Felipe, que só derrotou um já derrotado por suas atitudes e ser da "panelinha", ontem "trio", agora apenas um par de muletas; "Vivíbora e Grelhota" ? Da Robertha? Até pode ter contribuído um pouquinho, mas sua popularidade é muito pequena ainda, embora tenha sido a minha primeira preferida na estreia. De todos os demais juntos, cuja popularidade sequer chega a um terço das duas únicas concorrentes favoritas até o momento?
NÃO!
Ficou provada a fragilidade da torcida organizada da Viviane e crescimento enorme dos que torcem pela Nicole, claro que, em parte auxiliados pelos que torcem pelos outros da casa, fora o "trio veneno", agora "duo veneno" para o desespero do esquema profissional de uma torcida fanática, que nem esperou a estreia para eleger a campeã deste RS!
Pois é... e então dona Viviane? Vai continuar lambendo as botas de sua líder esclerosada e rabugenta, ou tentará "mudar de personagem" para sobreviver o "tsunami" que está sendo anunciado?
Nicole indicou duas, eliminou direto uma, que, na verdade era a mais perigosa língua em potencial contra si e provou isso hoje, ao tentar acusá-la de ter dito coisas ruins sobre a Gretchen, para queimar uma aproximação que ela havia percebido ser natural, pois a Nicole nunca pegou a Gretchen falando mal dela, como pegou a Robertha com o "Blau-Blau" e a Robertha já está de boa com ela, fazendo as tarefas juntas, sem puxa-saquismo de nenhuma das duas, assumindo cada uma ter votado na outra e terem assimilado os votos sem reclamações.
Ótimo para o programa e para nós, porque os resultados das votações não ficarão nas mãos de esquemas organizados de torcidas profissionais e sim do público, como previ que aconteceria com o decorrer das semanas e queda de máscaras.
Acabou a fanfarronice demente fanática  do "já ganhou".
Absorvam a sua insignificância e  fraqueza.
Não nos curvaremos à uma ditadura de torcedores boçais e cegos!
FATO!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Robertha Fazendeira. BINGÃO!

Nas respostas aos comentários do texto "Os mosqueteiros de Nicole Balls", alertei sobre a provável derrota do Felipe nesta prova e, que seria uma das mulheres a fazendeira.
Não deu outra.

"Pasmem, mas, o Felipe pode se dar mal nesta prova, não voltar fazendeiro e sair eliminado. Tem algo estranho no mapa astrológico dele indicando esta possibilidade, caso o seu horário de nascimento desconhecido por mim, não o salve desta situação difícil que terá que enfrentar."

26 de junho de 2012 23:57


"Pelo panorama geral, vejo como bem provável, o Felipe não conseguindo vencer a prova de hoje e ir para a roça com a Robertha ou Shayene. Uma delas será a fazendeira".

27 de junho de 2012 01:14

"Sobre a Nicole a respeito do Felipe, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, se estiver certa a data, a Nicole poderá ter razão para se preocupar, pois ele poderá perder a prova, não é certo que vença e as coisas mudarão muito para ela.
E se a prova for de sorte?
A produção decidirá, quem quer manter ou não no jogo."

27 de junho de 2012 02:34


(Gostei da Robertha ter voltado fazendeira, principalmente pelo papel ridículo e maldoso da Gretchen, além dela ter sido a minha primeira preferida, desde a estreia. Repito o que disse nos comentários anteriores, sobre ela ainda poder ser uma aliada da Nicole, apesar de ambas terem falado mal, uma da outra e entrado em atritos recentemente. Se aliando, só terão a ganhar de popularidade com o público, contra o "trio das bruxas" . Também gostei do apoio e nenhum rancor por parte da Nicole, que está ajudando a Robertha a pedido da própria, num gesto de "bandeira branca" e paz entre elas, que são invejadas pela beleza e bom coração. Vida longa para as duas).

segunda-feira, 25 de junho de 2012

2012. Outra visão.

2012. Do canal de TV Discovery!

"A Fazenda 5", "Cumé qui é?"

Não assisti a tal atividade da "ferração",  nem a discussão entre a Simone e a Nicole, mas posso imaginar , somente vi as tristes atuações da "Grelhota" hipócrita, reclamando da expressão usada pela Robertha; "estou de Chico" (como se a velhota mandona, nunca tivesse vivido do corpo e de filmes pornográficos) e da "Vivíbora", demonstrando toda a sua raiva, ódio e vingança, contra a sua indicação para o celeiro por parte do Vavá, enterrando fundo, agressivamente, aquela ferradura  em brasa, quase começando um incêndio, não fosse a providência imediata, não sei se do Vavá ou do Rodrigo, apagando o fogo naquela tela.
Esta Vivíbora, que fala, entre 10 palavras, 8 palavrões, sem classe, vulgar ao extremo, rancorosa, mal humorada, sempre de cara feia e fechada, reclamona nas tarefas, preguiçosa, é a mesma que o seu fã-clube acolheu e admirou todo este tempo, desde as suas aparições na TV, levando "coisinhas" para o moleque  pagodeiro, envolvido em processo com traficantes, porém, ela ainda desfrutando do conforto de seu rico lar, mesmo sem marido?
Se ela vivesse num barraco, talvez eu tivesse mais consideração e clemência. Mas não se promovendo enquanto isto e não abandonando sua vida profissional.
Ahhh...o tópíco destas semanas continua sendo o da Angela Bismarchi, dizendo em lágrimas (eu não vi nenhuma gota) que agora contaria com o apoio e ajuda de todos lá para superar a sua dor. Ou seja. Ela não admite mais ser votada e qualquer um que votar nela ou indicá-la para o celeiro será um "pecador" sem alma, como acusou o Vavá!   Que oportunista hein?
Primeiro estava grudada no "trio das bruxas", mas percebeu que a Nicole tinha força aqui fora quando o Theo Becker entrou e a elegeu como parceira. Depois da Nicole fazendeira, grudou que nem velcro, tentando fazer a cabeça dela com suas opiniões veladas e se distanciou das "fofoqueiras" das camas.
Meu ex-cunhado, já falecido, foi advogado da vítima, ex-marido da Angela, assassinado em sua casa, supostamente numa tentativa de  invasão e latrocínio (sem nenhum roubo ou furto), cuja participante foi acusada de ser a suposta mandante do crime, por um envolvimento com meliantes de uma favela da escola de samba. Ela escapou da acusação, tudo bem, mas fico com as minhas orelhas em pé, devido a tantas informações que obtive durante o processo,  que me deixaram em muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu. É um direito meu , como também advogado, tentar me esclarecer mais sobre crimes ocorridos.
O fato é que as máscaras cairam totalmente e, já sabemos quem é quem. A Robertha, infelizmente, é uma fraca e tenta se manter, puxando o saco de quem ela considera com o poder momentâneo. Após ter esbravejado em sua "TPM" contra o Diego e a Nicole, passou o fim de festa abraçada, dançando com a fazendeira,, como se fossem gêmeas xifópagas ou siamesas.
O Leo chega a ser cômico, sempre implorando perdão ao (a)fazendeiro(a) da vez ,por ter votado nele(a), antes da indicação. Bichinha azarada, porque, em quem vota, volta fazendeiro(a). Colou nas orelhas da Nicole estes dias, se dizendo "arrependido" de ter votado nela por  má "influência" (do trio das bruxas). KKK!
Simone, cuja histeria e excessos do tipo "Adriana Bombom" , da Fazenda 2, antes manifestados, simplesmente se apagou, sumiu do tráfico, do ambiente, de tudo, tentando se esconder durante o reinado da Nicole, para que ninguém se lembrasse dela.
Estou surpreso por sua atitude  explosiva hoje durante a atividade da "ferração".
Se não desejava ser indicada, queimou o filme.
Chega a ser insuportável assistir em todas as edições e no 24hs (quando funciona) aquelas três camas do fundo, com o "trio das bruxas", mal encaradas, bocas sujas, baixo nível, fofocando  sem parar para respirar sequer.
A "cobra matriarca peçonhenta", já sacou que a Nicole está com o moral alto e popularidade aqui fora, pois é da mídia e conhece as artimanhas da produção que meteu lá um Theo Becker, parceirão da sua imagem feminina no RS; Nicole.
Ora ...meu Deus...acho que todos devem ter sacado também isto.
Acho que até as avozinhas dos porteiros dos prédios de vocês, devem ter dito emocionadas; "eles fazem um par bonitinho". Rsrsrs.
Assim caminha o mundo, feito de emoções e momentos em nossas vidas, ou não seriamos humanos e tão idiotas, a ponto de nos julgarmos a única criação de Deus neste imenso universo aparentemente caótico.
Vivemos, na realidade ,de emoções, não de pensamentos, reflexões ou racionalismos. Ainda somos em parte animais, mamíferos, muitos ou a maioria de nós carnívoros e instintivos. Nada somos de tão importantes assim, nem tão evoluídos, vivendo como minhocas ou larvas, em movimento contínuo e frenético, colados numa quase esfera deformada, um planeta errante no espaço sideral, entre bilhões, condenado a uma extinção futura.

 Se errar é humano, imaginem julgar.









sábado, 23 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Os "mosqueteiros de Nicole Bahls"!

Só rindo mesmo desta constatação, mas está se formando nesta fazenda a mesma identificação que havia no BBB espanhol entre os homens e a espanholinha querida por nós, que muito ajudou o Fael nas últimas semanas a crescer e vencer o BBB12.
Noemi tinha a simpatia e amizade franca dos principais homens da casa, um deles; Pepe, venceu e a levou junto como co-vencedora, por justiça. após tantas humilhações  morais que ela sofreu, por parte da apresentadora desbocada e histérica e da produção.
O mesmo está acontecendo nesta fazenda 5, com os homens admirando a conduta da Nicole, até mesmo um adversário anterior, o Sylvinho, que, ao responder no programa "Hoje em Dia", sobre quem vencerá esta edição, disse que a Nicole, por seu jeitinho, por ser gente boa, de coração bom e, sobretudo, muito ética!
Depois disso, não há mais o que ser contestado, pois até um rival da "panelinha" Vivi-Gretchen-Shayane, reconheceu seu valor, após receber informações daqui de fora sobre a Gretchen.
Quem brilhou e foi a "diva" das edições da última semana até agora?
Quem ficou deitada o tempo todo entre seu grupo de "bruxas fofoqueiras",emitindo palavrões contra a Nicole, se queixando de tudo com cara amarrada até nas tarefas com os animais e em nada os acarinhou ou se sentiu bem? "Vivíbora"!
A atitude diplomática e de paz da Nicole foi conselho absorvido do Theo Becker e ela está cumprindo à risca, tentando mostrar sua verdadeira imagem, humana, que perdoa, que ama os animais e também tem como superar as adversidades de uma pressão psicológica de um determinado grupo que a quer fora do programa;
Este grupo dizia que, ela fora, a casa ficaria em paz e alegre. Ora...a edição mostrou em seguida uma casa em paz, se divertindo muito dançando na cozinha, enquanto o trio de "bruxas" deitadas, fofocavam e criticavam sem parar.
Apesar do fanatismo histérico e patrocinado, da torcida profissional contratada para apoiar a Vivíbora, só mesmo alguém totalmente doente, louco ou demente, poderá não querer enxergar a trajetória até agora da sua "diva", a "rainha" do samba, a "sofredora traída" ,pelo moleque pagodeiro, que detesta ser mulato e pinta os cabelos de louro, envolvido em processos criminais com traficantes, ou seja, ela nada fez, nadica de nada, até o momento, a não ser caras feias e antipáticas, palavrões, etc, se queixando de tudo, até quando se viu no celeiro, porque se julgava a "estrela" do programa e lá caiu pela prova inicial da estreia.
Não há como negar o poder crescente da Nicole perante o público, não aquele que se reveza em portais, triplicando avateres e opininando, para comentarem porque recebem grana de torcidas profissionais contratadas ou são simplesmente carentes e dementes.
Nicole tem duas vantagens neste jogo.
Não bebe e não faz asneiras eróticas em festas, como fazia sua antecessora muito parecida.
Pela primeira vez, somente uma concorrente feminina polarizou e atraiu todas as opiniões numa edição. Na passada tinhamos a Monique Evans, a Bruna e a "popozuda", dividindo preferências com a Joana, além de homens também, como o Gui Pádua, nas primeiras semanas.
A terceira semana, geralmente é fatal para termos os nossos preferidos e com eles seguirmos até a final.
Quem brilhou desde então e não há edição sem a presença absoluta e majoritária dela?
Nicole Bahls!
Quem esperava vulgaridade de ex-panicat, apelações eróticas ou mau comportamento da parte dela, se ferrou e se decepcionou em sua expectativa, pois ela está sendo um exemplo de conduta e comportamento controlado em qualquer situação, em parte, porque não bebe e não se expõe sem necessidade.
Esta sensação de que "ela se garante e é muito sábia", foi sentida e comentada pelos homens da casa, que agora a admiram e duvido que a queiram fora, antes que todas as outras saiam, uma por uma.
Não importando o que uma mulher possa ser, se prostituta ou "virgem santa", os homens têm uma tendência inata a respeitarem mulheres que se portem dignamente, como desejariam de suas mães este comportamento firme e verdadeiro. Homens são assim, pois dependem do seu aleitamento e aconchego materno e querem admirar a sua origem materna.
Nicole vive do corpo, ok, mas, quem lá não vive ou vive de falar sobre os corpos e sexualidade?
Tem alguém lá, fora deste esquema?
Acontece o seguinte, alguns pediram arrego e se aproximaram, outros não e disseram que eram mais verdadeiros por não fazerem isto.
Me lembra uma piada judaica sobre dois judeus numa estação de trem na Polônia, sempre desconfiando de tudo e nada querendo dizer sobre o seu destino, coisa comum para quem conhece piadas judaicas.
O primeiro perguntou; "para onde você vai?" O segundo respondeu; "para a cidade "X" . O perguntador, pensou...se ele disse para a cidade "X" , provavelmente quer me enganar e vai para a cidade "Y", pois não sou bobo e ele quer disfarçar seu destino. Mas, ele é também judeu como eu, e poderá estar tentando me enganar, dizendo que é para a cidade "X", e eu pensar que é para a cidade "Y" e me pegar na dúvida. Ai eu terei de imaginar que seja realmente para a cidade "Y" a sua meta e objetivo, porém, também poderá ser outra cidade, nem a "X" nem a "Y" porque somos judeus poloneses e bem espertos. rsrsrs.
É mais ou menos assim que estou vendo as articulações agora da Nicole, perante seus adversários, inclusive neste momento da festa e sua aparente situação sem uma indicação já definida. Será que a Nicole é uma judia polonesa numa estação de trem? Vivíbora, Gretalha, Shy-Shy, Robertha e Simone "Black Power", "ninho de encaracolados ,recheados de ácaros" e "bonequinha loura", se cuidem, pois a decisão da Nicole poderá ser bem inesperada!
Não creio que a Nicole indique a Penélope. Se indicar , a criticarei sem perdão, pois existem outras lá, mais merecedoras de uma indicação direta dela.
Uma indicação justa e bem sábia, perante o que viu e percebeu, das tentativas de manipulações, seria, não a do Leo que a  imitou e humilhou, numa piada e encenação na cozinha e merecia até processo, seria ter captado a falsidade da "bruxa-mór" de todas, que as une e domina; a Gretchen!
Esta sim, teria uma saída garantida, pela rejeição popular agora.
 Nicole, não indique a Roberta, (aliás, pela festa e conversa de hoje ela não a indicará)pois, se votarem na Shayane ela sairá e a Roberta voltará.
Está meio difícil de prever quem poderia estar na roça, pela vontade dos grupelhos lá e da Nicole..humm...ela está me surpreendendo em análises psicológicas e estratégias, sei não...acho que , com quem não consegue uma afinidade mais forte ainda, pelos papos na festa, é a Simone.
Que seja e dispute com uma Gretchen, Shayane ou Viviane, para o bem de todos e do país unido. Rsrsrs.
Esta roça será de mulheres!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Nicole fazendeira!

"Ai que tudo"! Como gosta de dizer a Nicole.
Nos comentários dos textos anteriores, respondi que via grandes chances dela voltar fazendeira. Teve gente que disse que voltaria aqui para rir de mim. Devem estar é chorando muito. Rsrsrs.
Hoje mesmo, nos comentários do texto anterior, avisei que o Sylvinho já estaria na roça e somente a Nicole e o Felipe poderiam vencer, (porque vi que ele vencerá a roça de quinta). Fiquei despreocupado, porque, com o Sylvinho a Nicole teria mais chances de vencer. Mas o melhor aconteceu e ela voltou vitoriosa, (bem do jeito que voltava a Joana, quando retornava fazendeira), para o desespero da panelinha que passou o dia falando mal dela pelas costas.
Hoje fiz dois "bingos", pois minha previsão de 2008 sobre a Íris (Siri) não se casar e que iria sucessivamente adiar o casamento com o JT, reforçada nestes últimos meses, exatamente quando ela anunciou mais uma vez que se casaria em maio se realizou com o recente rompimento deles.
Quando fiz esta previsão, cheguei a ser ofendido e ameaçado por fãs fanáticos.
Espero que não seja agora, pois nenhuma ofensa ou falta de educação será permitida nos comentários.
O fato é que não poderia ser melhor!
As  caras do pessoal da panelinha e o desespero do Sylvinho foram hilários! KKK!
A Nicole pode escolher entre indicar logo a Viviane ou cozinhá-la em banho-Maria, para que ela se envenene mais ainda e perca popularidade ou indicar uma adversária mais fraca em torcida;Shayane , Gretchen (prepotente, que berra não querer trabalhar esta semana?) ou Simone, até mesmo o Leo.
Desde que eu previ que ela estava entrando numa fase muito favorável, tudo de bom está acontecendo com ela  e sua popularidade deu um salto vertiginoso em poucos dias.

"GO NICOLE!



"A Fazenda 5", ¨ TTs #FICA NICOLE!

Calma que muita água vai rolar ainda e a Nicole já sacou e estava preparada antes desta votação.

O Felipe aproveitou a ocasião para tentar demonstrar que não teme nada, é forte, competente nas provas (por isso perguntou ao Britto Jr., se haveria prova do fazendeiro, já pensando em escapar da roça) e, mesmo que não vencesse e não voltasse como fazendeiro, enfrentaria na roça dois considerados polêmicos" e  (para ele), não muito bem quistos pelo público; Nicole e Blau-Blau, que foi um fazendeiro autoritário e prepotente. Assim, cresceria no gosto e admiração do povo como um jogador limpo, corajoso e íntegro, que não teve medo de ir para a roça.
Rsrsrsrs.
Acredite quem quiser nesta sua atitude, pois foi muito pensada,em segundos de avaliação geral de sua situação no jogo, astuta e maquiavelicamente arquitetada por ele.
Nem parece um ser humano, não somente no aspecto físico, mas também em seu comportamento  extremamente metódico, reclamando de qualquer detalhe, frio, calculista e neutro, mudo, na maioria do tempo, para não se comprometer.
Como já disse antes, parece um "ET". Me lembra aquele ator da Record que parecia um "robocop", rígido em feições e sem emoções, cujo nome me escapa agora pois era inexpressivo e compôs uma "canção" ridícula,mal tocada ao violão, "Alegria", para um filhote da égua, mas chegou em segundo lugar disputando com a Karina, na Fazenda 2.
Ahhh...sim...lembrei...acho que seu nome era André ou coisa assim...ou não...?
Isto não importa. Eu digito de sopetão, sem muitas reflexões, como uma "psicografia".
O que foi realmente importante foi esta temerária e muito arriscada jogada do Felipe, capaz de custar-lhe a eliminação, caso a prova de fazendeiro, se houver, seja de sorte, como a última foi.
Ele teve a chance de livrar dois adversários da roça com ele e não o fez. Preferiu se mostrar forte e destemido, ao invés de ponderar que estaria jogando com o destino de mais duas pessoas que, como ele, também têm seus sonhos e objetivos.
Um cara assim, jogador por tendência, poderia ganhar muito, mas também perder tudo, até as calças, a mulher e sua casa num cassino ou jogo de pôquer.
Não me soou nos ouvidos muito bem esta decisão dele e me incomodou muito. Não por estar a Nicole na roça, mas até o "Blau-Blau", do qual eu nada tenho de simpatia por ele, somente críticas por agora.
A soberba, arrogância e sentimento de superioridade oportunista, não me agradam.
Talvez o público tenha também percebido esta tentativa de manipulação psicológica dele.
Ai...bem...poderemos ter surpresas.
Se a Nicole não se safar e for para a roça dupla com ele (o que desconfio que não será e seja tripla) dai a "não resposta" do Britto Jr., iremos à luta, para testarmos realmente a verdadeira força da torcida da "Vivíbora" e torcidas profissionais contratadas, como a citada por leitores em comentários anteriores, que a apoiam na Net.
A "Vivíbora" mentiu descaradamente dizendo que a Nicole sempre votou nela,pelo menos duas vezes, mas foi apenas uma vez que ela fez isto e não teve a oportunidade de desmentí-la ao vivo!
Felipe condenou e jogou dois companheiros (ou adversários) numa eliminação, que poderia ter sido evitada. Isto, para mim, pegou muito mal, para o julgamento do público, não acostumado a estes  artifícios e frias ginásticas mentais racionais, de um "apostador suicída".
De minha parte, apesar de confiar que a Nicole terá a sua chance de voltar como fazendeira ou vencer a roça, darei o máximo para que a justiça seja feita e não enterrem de vez esta fazenda 5, com sua saída, porque virará uma clínica de repouso, um retiro geriátrico dos artistas.
Sempre disse aqui que prefiro a Fazenda do que o BBB, apesar do Britto e do Carelli, mas, tudo tem um limite e o meu está chegando perto, não por culpa só deles, mas da baixa audiência, que permite que torcidas profissionais contratadas influam nas votações, pelo menos nas semanas iniciais do programa, eliminando todos os "polêmicos" e fortes candidatos, até que o povo tome as rédeas e escolha o vencedor.
Vamos mostrar a todos que torcidas profissionais vendidas, que combinam apoios aqui fora, antes do início do "reality", não vencem ! Como não venceram na Fazenda 4, na 3 , na 2 e na 1.

O fato é que, sem a Nicole, adeus programinha e a produção sabe muito bem disso, pelo que fez com a entrada planejada do Theo Becker, enchendo a bola e esperanças dela, como se tivesse recebido um recado daqui, de que deveria continuar sendo o que é, sem medo de ser feliz e autêntica.
Queremos vida! Não mediocridades medrosas e fracassados!
Queremos sinceridade! Não "panelinhas"!
Quem entra em "panelinha", é porque se sente fraco e sabe bem disso. Quem fica sozinho e sofre "bullying", perseguição, é por inveja e medo dos demais, porque tem valor e merece vencer por si só.

O resto é resto!

"Punto e basta", como dizia aquele italianinho da novela "Plim-Plim".

Nicole é o foco e atenção do público nas edições carentes de maiores emoções dos demais participantes, insossos e medíocres, que se escondem em amizades falsas, como "santinhos do pau ôco".
Como já comentou um(a) leitor(a) concordando comigo, pela primeira vez num RS, todas as atenções estão concentradas numa só pessoa!

Nicole Bahls!

 Cazzo!
"Arrivederci"!

 Rsrsrs.