sábado, 27 de outubro de 2012
Minha vida.!!!
Hoje é o meu sexagésimo quarto aniversário. ! Karakas”! Sem olhar no espelho, jamais me sentiria assim tão velho! Apesar de ter paralisado meu envelhecimento, quando despertei a energia Kundalini, por mais de 10 anos, agora parece que o tempo está correndo mais acelerado, rsrsrs.
Muitas coisas me vêm à mente, desde a minha infância prodigiosa e meio fatal, pelo menos para mim, pois uma criança nascida paranormal, com dons estranhos, desde que começou a caminhar ereta, vendo anjos, vendo coisas e pessoas do outro lado da parede do apartamento e foram provadas estas visões, além de espíritos desencarnados, é dose demais para qualquer um suportar, diante de uma censura implacável, nem tanto de minha família ou coisa externa, mas de meu pai, que dizia para eu não ligar para nada disso, porque eram fantasias e imaginação, embora ele mesmo tivesse suas dúvidas e fosse até bem sensível aos meus “dons” infantis, porque eu o satisfazia, quando , pouco depois de caminhar, pegar um objeto , como qualquer vara ou objeto similar, reger uma orquestra sinfônica. Ahhh! Que maravilha , não? Meu pai era um adepto e fanático por obras clássicas e, naquela época, ele era funcionário do estado, antes um militar formado em academia e ex-combatente na segunda grande guerra. Aliás, a minha "canção de ninar", que minha mãe cantava, era o "Bolero de Ravel", eita serzinho elitista, aristocrático e insuportável, rsrsrs.
Ele conseguiu este emprego por obra e graça do prefeito que o empregou e precisava de dois empregos para manter a nossa família. Portanto, deixou de ser militar, foi empregado e virou diretor de uma companhia de petróleo norte-americana e ainda ficou trabalhando para o estado, produzindo programas de música à noite. Ele lançou e promoveu os maiores nomes da música nacional de MPB de décadas, até a nossa , do jazz e da música clássica, numa rádio denominada Rádio Roquete Pinto, que era a voz do estado e do governo na época.
Depois largou tudo e ficou apenas com seu cargo de diretor executivo nacional da Atlantic Refining Company, dos E.U.A.
Teria se aposentado ou reformado como general, mas não quis. Era muito rebelde e criativo, Rsrsrs.
Tudo bem.
O fato é que eu importunava e molestava as pessoas ao meu redor, principalmente os vizinhos, quando falava de vidas em outros planetas e estrelas, descrevendo suas vidas e ambiente, coisa meio problemática para os meus pais. Falava de Marte, das Plêiades, de outras constelações e estrelas, descrevendo o modo de vida de cada uma. AFFF! Imagino a “saia justa” de meus pais, vendo aquilo se desenrolar em sua casa e sala perante os vizinhos!
Aprendi dois idiomas aos 4 anos de idade, cursando uma escola de orientação inglesa, estava pronto para o vestibular entre os 14 e 15 anos, mas era o regime militar e não havia possibilidade de um mandado de segurança, para que eu pudesse cursar e fazer o teste, pois o AI 5 estava em vigência. Depois aprendi mais três idiomas.
Tive de ficar esperando e cursando o Científico e o Clássico, ou seja, como se hoje ficasse , depois do fundamental e secundário , cursando períodos duplamente, para fazer hora e perder anos de minha vida. AFFF! País atrasado dá nisso mesmo!
Arre égua!
Mas o que importa não é a minha infância nem adolescência problemática, tendo cursado vários cursos preparatórios até escolher a minha primeira profissão, depois as outras em seguida, nas quais me formei também.
O importante é o que eu pude amealhar durante uma vida mundana muito louca, pois enquanto estava estudando, fui artista, compositor, intérprete profissional e convivi na grande mídia, em festivais e gravações.
Logo larguei isto tudo, por nojo do ambiente espúrio e falso do Brasil, sem precisar sobreviver disso, pois já estava formado na universidade, mas também abandonei um emprego riquíssimo e promissor de uma das maiores consultorias do Brasil para ir morar em Los Angeles , CAL, e buscar o meu sonho de sempre que era a música, onde fiz um curso de maestro , composição e harmonia.
Em virtude do estado de saúde de minha mãe, tive que retornar ao Brasil. Me arrependo até hoje, mas, na época, não deu!
Depois disso tudo, voltando à minha vida mundana e noturna, muitíssimo agitada, um dia, ou numa madrugada, algo aconteceu e quase morri. Eu e minha companheira, sofremos uma tentativa de assalto, perto de onde morávamos, num apartamento no pontal da Barra da Tijuca, após termos feito compras no Carrefour e irmos para a praia ver o mar e namorar, como antes fazíamos.
Quatro caras fortemente armados nos renderam, mas eu estava preparado em minhas normas de segurança que aprendi com um militar de combate às guerrilhas do Amazonas que era meu vizinho.
Consegui escapar e salvar a minha então companheira de vida, apesar de um tiro nas costas que quase me deixou tetraplégico , mas depois de 7 anos puderam extrair a bala que se alojou a 1 cm de minha coluna.
Mais adiante foi a minha vez de encarar a vida e a morte, sem choro nem lágrimas. Abri mão de tudo na vida, do meu “status”, dinheiro, tudo enfim, passando a viver com pouquíssimo, depois de ter ganho muito na bolsa de valores, como investidor usando a minha Astrologia, ou seja, fiquei enclausurado no apartamento e pude me dedicar por anos a fio , em dietas macrobióticas, jejuns e meditações, Yoga e o que mais, para evoluir e cumprir algo que estava em minha infância ainda não resolvido, com a minha estrela , constelação e guias espirituais.
Passava quase mais de 18 horas apenas meditando e pouco dormia. Tive que me separar de minha companheira que não pode acompanhar este sacrifício, principalmente a necessidade de castidade absoluta, nada de vida sexual e ela não agüentou, embora tivesse jurado suportar, resistiu , mas eu resolvi me separar de vez,sem retorno nem contemplação.
Comia pouquíssimo. Uma tigelinha de uns 6 cms de arroz integral e soja, uma vez ao dia e bebia chá MU (Chá preto) sem beber água na aparente “refeição macrobiótica radical”.
Enquanto ainda trabalhava como advogado e investia dinheiro na bolsa e no dólar, tive um princípio de anemia, porque tal dieta não era compatível com gastos de energia cotidiana no trabalho ao calor, etc. Monge capitalista? Afff! Sai fora cara!
Me curei rapidamente, deixando de vez estas atividades e abandonando tudo que tinha ou tive em minha vida até então, para tentar algo novo, embora com uma reserva material para me suportar. Coisa perigosíssima para qualquer um que tente. Resolvi virar monge e despertar a emergia Kundalin. Sofri o escarcéu do mundo, os estribilhos do não senso e descalabro, uma dor eternizante, um sofrimento inimaginável e atroz, uma tragédia física, que me levou 4 vezes ao hospital em emergência, mas nada tinha e nada aparecia no eletro. Eu estava ileso e saudável! Era coisa dos meus pais e da minha companheira que não compreendiam o que estava se passando. Acabei tendo uma recaída fenomenal e voltei para a vida mundana e social da noite , onde eu conhecia tudo e imperava na juventude. Mas, a vida resolveu me remeter novamente ao meu curso , através de um novo relacionamento, embora não o que seria certo pela vibração e freqüência minha que deveria, mas levou ao que hoje me orgulho , por ter aprendido muito da vida.
Comprei um terreno na cidade dos pais de minha companheira e enteado. Projetei a planta arquitetônica e construí a casa, desde o encanamento de esgoto até o telhado, fazendo cada coisa e aprendendo o que não sabia fazer . Sei agora construir uma casa inteira, desde os encanamentos, paredes,telhados, janelas, portas, instalação hidráulica, elétrica e tudo o mais!
Chorei muito no calor extremo, de emoção e lembranças de meus pais, sem água para beber , levantando paredes antes de me organizar para isso e quase dei razão para os que me criticavam dizendo que um advogado bem sucedido do Rio jamais poderia estar fazendo o que eu estava, numa pequena cidade do interior de SP. Parecia um peão de obra qualquer.
Mas eu aprendi com pedreiros, serralheiros, soldadores e carpinteiros, com humildade e perseverança, já tinha experiência de grandes obras, quando administrei prédios e bens no Rio de Janeiro, construtoras e afins, sei projetar desde meus 10 anos , quando ganhei uma prancheta profissional de Arquitetura de meus pais e fui elogiado por um arquiteto maçom amigo deles. Rsrsrs. Sem traumas!
KKK!
Vocês talvez não possam imaginar o que é o trabalho de um peão de obra e de um cara que fez tudo de uma vez e acabou ensinando aos demais como fazer! É uma dor extrema,um cansaço insuperável, mas indispensável ao aprimoramento do Espírito, da perseverança, da vontade e coragem ,em realizar algo para si e para seus entes queridos! Nunca temam o desafio de uma luta pela vida e pela realização de seus objetivos traçados.
Quando tudo for contrário e lhes faltar a força, sejam firmes e tenham fé absoluta em si mesmos, além de em Deus, pois, o que fizerem, será de orgulho e dignidade em suas vidas até a morte. jamais pensem que podem ser vencidos em sua luta ou desejo de realizarem algo. Seus corações dirão que vocês existem e podem superar tudo!
Vivi, aprendi, estou vivo, completando meus 64 anos e aniversário hoje, (sem olhar para o espelho, claro,rsrsrs), nem quero o testemunho de meus 13 cães. ora...são uns gozadores de plantão.
Agora quero que vocês atentem ao vídeo deste texto e se deixem abrir para uma mensagem superior, que assim a vejo e respeito, pois me fez verter lágrimas de saudade e lembranças etéreas ou espirituais de minha infância das estrelas.
A força do coração e da espontaneidade, supera qualquer outra força, até a da maldade ou ódio, pois poderá deixar a força oposta sem ação, ou reação. Tentem uma vez agir com seu sentimento somente. Se não for possível ou não der, tudo bem, terá sido uma tentativa ou não. Não devemos criticar quem reaja e se defenda, ou a sua família com armas , pois isto é humano e compreensível! Não somos animais terrenos ou terráqueos, somos de outra origem externa e criada, por seres interplanetários. Consigo sentir e perceber a cada movimento de gente semelhante a mim em qualquer parte deste mundo, que almeje o mesmo objetivo final, que será o de fazermos a diferença no momento crucial de julgamento deste mundo e humanidade. Nem todos somos assim, merecedores de punição! Aqui também temos os filhos das estrelas e das hordes da luz!
Os "filhos da luz contra os das trevas" como está nos "Pergaminhos do Mar Morto" descobertos em Israel.
Assim será meu "Massiach" e "rabbi", o verdadeiro Messias morto, mas renascido, para julgar, pela iniquidade e pecado inadmissível.
As “Plêiades!
Ahhh!
Minha alma estremece em amor e identificação.
Sempre estarei atento e defenderei o “justo e perfeito”, conforme a vontade do nosso maior Criador Universal e arquiteto.'.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
"PRANA" e como sobreviver de energia !
A pedidos de leitores interessados em sobrevivência pela Yoga e meditação, posto este texto, que, espero ser elucidativo e útil. Além destas técnicas meditativas, existem algumas mais que já sugeri sobre o consumo de insetos , numa hipótese emergencial, assim como Jesus e João, sobreviveram no deserto, comendo-os , pois têm muitas proteínas, mais do que bifes bovinos!
Sentem-se como quiserem e for mais confortável, no chão ou em alguma almofada, diante de alguma janela ou quintal abertos para a trajetória do Sol durante o dia.
Não olhem diretamente para o Sol, ou terão suas retinas queimadas!
Somente os mais preparados podem fazer tal coisa sem danos visuais!
Jamais tentem isso!
(IMPORTANTE! TENTEM NÃO PISCAR OS OLHOS!)
Se o Sol estiver nascendo, olhem para uma outra posição, como se estivesse no meio-dia, etc, mas nunca diretamente.
Façam uma respiração “Cachorrinho” (rápida) pelo nariz com a boca fechada. “arf,arf,arf” seguidamente, por alguns minutos, uns 5 pelo menos, retendo o ar por um minuto a cada série. Começarão a sentir que suas mãos estão maiores ou dormentes e verão coisas estranhas, como se fossem “gametas”, sim, gametas que existem no esperma masculino, evoluindo e se movimentando no ar perante vocês, se relacionando rapidamente em movimento rotatório, quando se encontram em contato direto com outros e se afastam também aceleradamente, como pontos luminosos de energia vital e radiante, fornecida pelo Sol e , como os antigos a denominavam; “PRANA”!
Continuando a respiração “Cachorrinho”, estarão se alimentando desta energia vital “prânica” como fazem os mestres hindus e Yoguins!
Os famosos cientistas: Nicola Tesla (Física e Química) e Willheim Reich (Psicanalista criador da teoria Orgônica usada hoje no projeto bélico “HAARP” dos E.U.A,) descobriram esta energia gratuita existente em nosso ar, validando os ensinamentos milenares de culturas anteriores!
Depois de muita prática e adaptação a cada movimento em direção ao nascimento e posição do Sol, de acordo com o que sentirem em seus olhos, poderão, gradualmente, virar mais em direção a ele, até conseguirem mirar diretamente (mas isto é extremamente perigoso e difícil para os não preparados), para conseguirem maior volume de energia.
Não façam isso, pois a maioria do nosso povo não tem a mesma herança ancestral dos Yoguins indianos!
De qualquer forma, o que vale mais é a técnica de respiração durante este exercício e “alimentação” espiritual ou “solar”.
Depois, voltem a um controle total da respiração, a mais lenta e pausada possível, pois a respiração controla o metabolismo e toda a saúde do corpo. Quanto mais lenta e profunda, mais saudável e não respirem pela boca, somente pelo nariz. Podem expirar pela boca , mas nunca inspirar o ar por ela.
Depois disso aprendido, poderão tentar outras experiências com as mesmas técnicas de meditação e respiração.
Ao entardecer e anoitecer, ou com as luzes imitando este estágio do dia, num quarto ou cômodo qualquer, com a luz fraca ou quase inexistente penetrando pelas janelas, sem nenhuma acesa, façam a respiração “cachorrinho” por uns minutos e depois olhem as suas mãos!
Verão jatos de energia saindo dos seus dedos ! Esta é a energia curadora vital!
Energia de vocês! Possível de ser usada para a cura e outras “magias” na realidade material, conforme o domínio delas e a evolução espiritual que tenham. Este exercício existe em técnicas dos Rosacruzes e dos Maçons, além dos indianos mestres, pois deles tiraram estes ensinamentos do passado histórico!
Lembrem-se que, FÉ é acreditar piamente em algo, SEM DÚVIDAS! Fé com dúvidas ou apenas pedindo algo não é FÉ real!
Quem necessita não tem FÉ, pois, se tivesse, a teria acionado e se curado, resolvido seus problemas, etc e tal. Portanto, só tem FÉ real quem não necessita de nada, somente crê sem dúvidas, que poderá fazer qualquer coisa em sua vida e ela se realizará de pronto, pois querer é poder SIM!
Jesus falava: “se você tem fé e acredita, será curado”!
Os rabinos judeus ortodoxos verdadeiros (os que são contra a criação do Estado de Israel por contrariar a Torah, contra os sionistas imperialistas que promovem massacres genocidas contra irmãos de sangue , os palestinos) pregam esta mesma verdade do poder da FÉ sem dúvidas ou insegurança espiritual, pois sabem do valor da palavra dita, (Kabbalah, Qbl) e da projeção da idéia ou pensamento em cada ação promovida .
Os detentores da verdade e da sabedoria estarão sempre à disposição dos que buscam o esclarecimento e luz no caminho!
Nunca deixem de acreditar que poderão ter esta experiência maior e divina em suas vidas!
Quando menos esperarem, alguém aparecerá diante de vocês e poderá mudar tudo em suas expectativas e objetivos antes concretos e enraizados, a ponto de se sentirem anestesiados ou mentalmente controlados.
Nesta hipótese, tenham sempre em mente uma imagem de quem acreditam como maior ser e de sua dedicação espiritual. Sempre creiam NELE e
objetivem esta dedicação! Estarão a salvo de qualquer manipulação exterior.
Conectem com o seu interior mais profundo e se perguntem! Esperem e terão a resposta vinda do coração, que é a sede do Espírito e nunca coloquem a racionalidade ou pensamento material acima dos seus instintos ou intuições, pois somos também animais, mas dotados do Espírito universal e eterno, criado pela ação do Divino Mentor !
Nenhuma cultura ou ciência temporária de alguns anos , dezenas ou um século, é prova de verdade.
O mundo e nossa existência tem milhões de anos ou dezenas destes milhões em bilhões de anos do nosso planeta!
Coitadinhos destes “cientistas” que tudo sabem e podem explicar tudo sobre tudo! KKK!
Sinceramente, se eu fosse cético e ateu materialista, talvez estivesse assaltando bancos , matando e vivendo uma vida criminosa, dependendo , pois se sou espiritualizado, não posso ser ateu e materialista, pois nada temeria depois da minha morte. Como podem estes materialistas ateus céticos viverem sem fazerem nada disso? Ahhh sim! Pelo simples prazer de tentarem provar que nada existe, nada acontece, nada ocorre em termos espirituais ou paranormais no mundo , nem aparecimentos, UFOS, desenhos em plantações, abduções, pés grandes, ETs, nada existe neste mundo que mexe com tantos e populações , mas não com estas pessoas “MUMIFICADAS PELO MATERIALISMO RADICAL”!
Tudo bem, ficarão eternamente no “LIMBO” ou no inferno após suas mortes.
Prefiro respirar e me alimentar de "PRANA" a energia vital solar.
PS: este tipo de "alimentação" não necessita de água, pois absorve o oxigênio e hidrogênio, não implicando em falta de água no organismo.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
UFA! Que porrada de verdades!
Estou postando apenas o link principal da série, e não os "embeded" diretos, para que possam assistir com mais calma e atenção, pois tentar ver todos exigiria uma madrugada inteira, até o amanhecer em horas de vídeos.
http://www.youtube.com/view_play_list?annotation_id=annotation_747455&feature=iv&p=5FD88417544DA79B&src_vid=AtXF0vEvPNc
O fato concreto e, isto não depende de previsões ou profecias milenares ou maias, é que estamos realmente vivenciando este terrível período da humanidade, seja nos países das grandes potências ou no nosso, que nada sabemos, pois são totalmente dominados e censurados pelo poder maior.
Rogo a Deus, sinceramente, que a grande catástrofe seja pelas explosões e ejeções solares, para que possam desabilitar totalmente todas as armas bélicas, satélites ou outras de investigação e perseguição do ser humano, capazes de violar sua privacidade, como hoje existem, em inimaginável quantidade, num conluio entre grandes empresas, financistas e governos, para controlarem as massas de seus países e cidadãos. Não havendo infraestrutura energética, por causa de uma destruição eletromagnética de toda a comunicação do mundo, de todos os fornecimentos de energia, hidrelétricas, transformadores e torres distribuidoras, de celulares, televisão, radiofonia, tanques, aviões, porta-aviões, submarinos. mísseis teleguiados. nucelares e navios paralisados , automóveis produzidos depois da década de 70, etc, o que sobraria?
Ai veríamos um mundo sem distinções, de "grandes potências", sem os seus satélites, mísseis, bombas, exército, marinha e aeronáutica de última geração, satélites, totalmente imobilizados, pela ação da natureza ou da vontade "solar", igualando-os com outros exércitos e forças armadas, que compraram equipamentos obsoletos da segunda grande guerra mundial, porém, que não necessitam da eletrônica!
Entenderam a amplitude deste raciocínio?
De repente, as maiores potências mundiais, sem satélites, usinas, GPS, circuitos eletrônicos de seus equipamentos de guerra ou investigação, se igualariam ou até perderíam em campo bélico, para enormes e quantitativas forças militares humanas, baseadas em equipamentos bélicos convencionais, de uma era antes da implantação da eletrônica!
Quantos países "emergentes"do chamado "terceiro mundo", estão nesta classificação discriminatória vexaminosa, conforme suas forças armadas, constituídas de armamentos antes considerados obsoletos e vendidos pelas grandes potências?
Não seria uma inimaginável oportunidade de as confrontarem e estabelecerem um novo equilíbrio de forças em termos mundiais?
Pois é... assim penso eu, em minhas elucrubrações bem amparadas por probabilidades científicas de alguma catástrofe iminente, assim como fazem os cientistas do mundo inteiro e da NASA, para este período tão polêmico e discutido de 2012 e adiante.
Que "milagre" seria, se nenhuma grande potência pudesse acionar um artefato nuclear contra outra nação ou provocando a destruição deste planeta! Que milagre seria se as forças de dominação do mundo se sentissem sem poderes e vulneráveis a qualquer ataque de simples cidadãos enraivecidos pela falta de respeito humano, ou por infringirem a Constituição de seu pais, como ocorre neste momento nos E.U.A!
Que milagre eu teria muito gosto de ver e participar se pudesse,lutando muito e guerreando em armas, qual seria o de resistir e combater as forças autoritárias dominadoras de um regime totalitário mundial como o da "New World Order"!
Que milagre seria, ver uma população amorfa, alienada, apenas reativa, não próativa, nada resistente ou tenaz em seus valores e princípios morais e religiosos, como a nossa brasileira, reagir de repente, a qualquer ato de dominação ! Ora...este povo nunca reagiu, a não ser provocado pela dona da grande mídia brasileira,a rede Globo, que criou um seriado chamado "anos rebeldes" para estimular a reação e movimento estudantil, pressionada pelos poderes econômicos, partidários e intelectuais da época. contra quem tinha uma TV desta mesma Globo, repetidora, mas não pode enfrentar poderes nacionais e internacionais muito maiores e sucumbiu num "impeachmente", por causa de seu tesoureiro que fazia "lobby", coisa oficial e com credencial hoje em dia no Congresso Nacional! Ocorre que o Collor não era "blindado"como uma frigideira "tefal" que nada pega ou gruda em denúncias, como o Lula, porque ele não tinha o apoio irrestrito dos sindicatos e milhões de "sem terras" armados, patrocinados pelas verbas governamentais, prontos para invadirem terras e ruas das cidades em protesto e sua defesa, ou seja, era um "estranho no ninho" dos grandes partidos e dos líderes populistas de então. Dai , virou este Collor que temos agora, sem a personalidade de antes e submisso aos poderes majoritários da cúpula corrupta e fraudulenta do governo federal!Um "masCollorado" ou "mascarado colorido" , nem sequer imagem válida de antes. do "caçador de marajás"!
Avisei na época, para alguns mais íntimos, que teríamos uma revolta popular de estudantes, para um pedido de "impeachment" contra o presidente Collor e isto aconteceu, poucos meses após esta preparação e manipulação condicionante psicológica dos estudantes que assistiam a novela ou seriado, sobre este tema baseado na década de 60, na qual vivi e participei, como presidente de diretório de estudantes da PUC e militante pela democracia nas ruas.
Na verdade, com a presidência do Collor, as maiores forças políticas e econômicas do país ficaram de fora, perderam a sua dominação de décadas! Perderam milhões ou bilhões, em interesses de empresas multinacionais, em contratos anteriores, garantidos pela manutenção do "status quo" anterior, desde o regime militar, que a a falsa "oposição" do MDB po PMDB com o PT e novos partidos juraram manter ou não teríam tido esta oportunidade de subir nas rampas de Brasília e forjarem uma Constituição republicana!
Só rindo mesmo desta "conquista" quando foi "permitida" pelo poder dominante!
O Collor era visto como um candidato avulso e independente, de partido pequeno, das classes C, D, e E , sem origem ideológica, sem apoios intelectuais da grande mídia, apenas alguém que fez um vídeo arrazador, mostrando a sua família num rio da Amazonia, numa canoa índígena, com chuva torrencial e conquistou o país , dando-lhe de graça, 60% de popularidade, com um só anúncio ou propaganda! Foi eleito, sem dar chances aos "caciques" da política, derrubando todo o esquema que estava sendo armado, desde a campanha pelas "diretas já" , que queria colocar os seus lideres partidários na presidência ou disputa por ela, sem adversários !
Um "estranho no ninho" se apoderou do poder e, com ele, uma classe média baixa, C,D e E ,que não participava da política como a classe média intelectual brasileira, que apoiava uma oposição histórica "aparentemente verdadeira".
Na verdade, as forças dominantes políticas do Brasil vêm da época do regime ditatorial de Getúlio Vargas, suas forças de segurança e dominação, suas torturas e mortes sanguinárias de ditador camuflado pela popularidade, perante um povo alienado e subordinado aos seus desígnios! Se suicidou? Não sei. Mas teria sido melhor, pelas denúncias e escândalos, que o envolveram e não teria mais saída a não ser o sacrifício extremo de sua vida.
Imaginem agora o que poderia estar acontecendo em nosso país, o Brasil, se nos E.U.A tudo acontece e é tragicamente mentiroso, fraudulento e inimaginavelmente pensado em termos de país e nossa história podre?
Rsrsrs.
Mais uma "republiqueta tropical" como os vídeos mostram na TV Norteamericana e dizem que a Amazônia não nos pertence!
Comecei falando do que poderia mudar em termos de potências militares no mundo e suas consequências da falta de energia no cotidiano de nossas vidas e acabei entrando em terreno brasileiro político, rsrsrs.
Complexo ou síndrome "terceiro mundista"...sei lá, preciso de um psiquiatra? Não creio.
Psiquiatras, para mim, são gente que não conseguiu se entender durante a vida e buscam se compreender, culpando outros, para se sentirem normais.
"Bullshit"!
Merdas!
Estudei 12 anos a mais do que eles estudam, de todas as correntes principais e sei o que digo ,sobre Psicanálise e análises psicológicas.
Qual era mesmo o tema do texto e link?
Rsrs!
Nem eu sei mais depois de tanto teclar.
Mas vale pelo postado e o que assistam com calma e em série, para verem e testemunharem o quanto a nossa mídia jamais mostrou estas coisas e o quanto o povo dos E,U,A está sendo informado, apesar da censura da grande mídia, pela liberdade, ainda consentida, da Internet, até que estejamos sem comunicações totais em breve.
"Bye bye butterfly"!
Também gosto de voar livre!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
Final anunciado!
Atenção!
Um link do segundo vídeo, em Português dividido em partes, fornecido por um(a) leitor(a)!
www.youtube.com/playlist?list=PLD396CA13A365581E
Desde a virada de ano de 2007-2008, previ muitas catástrofes causadas por águas e ventos, ciclones, tufões, tsunamis, enchentes, no Brasil e no mundo, etc.
Também disse que não acreditassem em "videntes" (o certo é "clarividente", que vê o futuro, pois videntes somente veem espíritos desencarnados) babalaôs, ou demais astrólogos despreparados de plantão, em suas previsões anuais, pois as minhas continuariam a se realizar, a despeito de tudo e de qualquer outra contrária (vejam nos arquivos deste blog).
Infelizmente ou não, acertei!
Assistam estes vídeos.
Ambos trazem verdades, que serão aceitas ou não, pelos que estejam espiritual e moralmente preparados ou rejeitadas pelos demais que não estejam devidamente atentos ao que se passa no mundo e em seu ambiente mais próximo.
Sem qualquer necessidade de argumentar sobre a origem e fontes destes vídeos, religião, política ou interesses, pois o objetivo é único e de alerta, o que vale são as informações contidas e questionamentos sobre a nossa civilização,perante uma iminente catástrofe mundial de amplas e inimagináveis consequências.
Confesso e, já postei anteriormente sobre este 2012 e possíveis aspectos astronômicos ou "astrológicos" e disse que não vi nenhuma configuração mais evidente ou catastrófica pelos astros, a não ser algumas , mas nada tão fatal.
Também alertei sobre possíveis emanações de raios gama ou outros fatais,do centro da Galáxia e "Via Lactea", mas sem poder antever estas consequências em concreta previsão, sobre os danos e consequências terráqueas, a não ser a total extinção, caso ocorram.
Os vídeos alertam sobre vários valores , princípios e previsões de diversas culturas da antiguidade e profecias, que parecem estar se realizando, a despeito dos céticos e de quem diga, "que não se preocupa com isto em sua vida".
Tenho algumas dúvidas, conforme minhas teorias sobre universos paralelos, baseado em minhas convicções referentes ao que temos como "previsões" e o seu alcance , numa hipótese de mudança de rumos da humanidade, causada por alguma anomalia no "espaço-tempo", como foi causada no experimento dos E.U.A , o "experimento Philadelphia", que provocou uma alteração no hiperespaço durante os tempos da segunda grande guerra e suas consequentes experiências posteriores em décadas, que influiram neste mesmo hiperespaço até décadas mais recentes. Talvez este experimento tenha mudado o destino do mundo e provocado a derrota de Hitler, pois foi forjado por cientistas judeus naturalizados norteamericanos, que inventaram a bomba atômica, Oppenheimer, Einsten,etc.
Nunca saberemos o alcance destas experiências e o seu objetivo.
Talvez as vítimas escatológicas e aberrantes deste experimento, tenham tido uma visão melhor do assombro e escabroso objetivo em que se enredaram, por obrigação patriótica e militar, mesmo este vídeo tendo sido feito por um muçulmano religioso.
Concordo plenamente com o primeiro vídeo, sobre a decadência irrefutável da cultura ocidental, moral, espiritual e humana!
Concordo no que se refere ao segundo vídeo, sobre as previsões e profecias da antiguidade milenar e suas coincidências.
O que posso dizer perante isto?
Apenas esperar e aguardar os acontecimentos, me preparando para o pior!
Não temo a morte e já a enfrentei em vida me expondo a ser morto. Nada mais temo, mas gostaria de ajudar em algo ou em alguma oportunidade, como qualquer ser humano nesta hipótese de calamidades e catástrofes,ou qualquer humano de bons valores e boa moral faria.
Embora já velho, sinto em mim uma qualidade de guerreiro, talvez atávica, de outras vidas, que sei, já tive e as vi, em visões, sobre todas as encarnações que tive, ao mesmo tempo que de um "Yoguin" ou mestre, mas isto não importa.
O que importa é a nossa percepção do que nos cerca, de nossa realidade periclitante e frágil, de nossa insegurança, em caso de qualquer tragédia ou fato que altere o nosso modo de viver, por qualquer falta de energia ou infraestrutura urbana, falta de segurança pública ou caos total, invadindo nossos domicílios!
Somos uma nação desarmada e totalmente dependente do governo, suas forças militares e policiais. Não somos donos de nossos destinos nem de nossa segurança, como os cidadãos dos E.U.A são, a ponto de poderem até lutar contra as forças militares de seu país se quiserem, porque podem comprar armas até militares e tanques, !
Nós, os "brasileirinhos", depois de sermos dominados por um regime de esquerda, após a queda do regime militar, somos apenas "gado" a ser conduzido e manipulado, conforme as circunstâncias e objetivos deste governo Stalinista em que estamos!
Que pena e tragédia,assistir isto de nosso povo!
Começo a desconfiar que seja uma questão genética, de povo preguiçoso, malicioso, corrupto e covarde, pois nada aqui acontece de valor e nenhuma revolução originalmente provocada!
Neste momento 19/10/2012, a nação imteira está parada, acompanhando o final de uma novela da Globo!
Pasmem! Pois até a presença de nossa "presidenta" Dilma Roussef, no comício para apoiar o candidato petista; Haddad foi adiada, por causa desta final de novela global!
Isto é um povo ou uma massa amorfa e imensa, de idiotas e retardados?
Meu deus! Cuide dos habitantes dos E.U.A que se prepararam para o caos , estocando alimentos e armas , se esforçam como os colonizadores da História americana, enfrentando desafios cruéis e violentos, mas nem se preocupe conosco aqui no Brasil, porque acreditamos que "o nosso país é abençoado por Deus" e bonito por natureza, mas que beleza!.
Afff!
Que nojo ter nascido aqui, confesso sem dó nem arrependimento!
Que gente com "sangue de barata"!
Que povão besta e ignorante!
Não para serem maliciosos e inventivos em lances de ilícitos e 171, mas nada em termos de criatividade produtiva e benéfica para o coletivo.
Bando de "macaquitos" como nos chamam os argentinos , pois assim somos para eles, embora não sejamos em boa parte de nosso povo, que trabalha e se esforça, carregando esta nação nas costas, para não sermos mais um país como os da África.
Que o "fim do mundo" seja justo, puna os que merecem o castigo final e salve os sobreviventes que se prepararam, que tenham a sua integridade moral e espiritual preservadas!
Que assim seja!
(Perdoem-me os que não entendam o idioma Inglês , tentem arranjar um tradutor como o Babylon ou semelhante)mas isto prova a ausência de brasileiros postando vídeos úteis na NET! Bando de energúmenos,sem qualquer noção de humanidade e sobrevivência!
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Atenção! Isto é real!
Está acontecendo nos E.U.A. apesar da censura promovida pela grande mídia que apoia o presidente Obama e seus patrocinadores donos dela, outra parte, a mais independente está lutando e tentando conscientizar os americanos sobre as ameaças deste governo autoritário que se se fez incontrolável e dominador , a partir de uma lei aprovada por congressistas ameaçados física e moralmente , como alguns denunciaram, pelos agentes federais do governo.
Prestem atenção vocês, que estão tentando adivinhar "quem matou Max" na novela da Globo e ACORDEM para a realidade em que vivemos e pode nos atingir! Parem com isto e ACORDEM para a vida real!
Nossa grande mídia é dominada pela deles e censurada.
Não temos comunicação com as outras mídias independentes dos E.U.A.
Vejam estes vídeos e como o presidente dos E.U.A. ganhou poderes totais de declarar "Lei Marcial", poder aprisionar cidadãos americanos sem razão, apenas por suspeitar que sejam "terroristas" por terem armas, ou alimentos guardados em suas casas e sem direito a nenhum julgamento nem advogados! Serão presos INDEFINITIVAMENTE em campos de concentração sem qualquer defesa ou direitos abrigados na Constituição americana!
Ou seja. A "Lei Marcial" já está em andamento lá! Pois as tropas estão nas ruas e cidades, nos entroncamentos de vias e em todos os cantos, controlando tudo, naquele país!
Observem atentamente o que dizem estes jornalistas da mídia livre e seus convidados entrevistados para verem o grau de periculosidade contra os direitos civis foi alcançado e oficialmente promulgado por um ditador, chamado Barack Hussein Obama em seu favor e domínio total!
O que lá ocorrer, nos atingirá, pois somos apenas satélite desta potência maior!
Ocorre que, a maioria dos estados norteamericanos se rebelou e proclamou SOBERANIA total perante o governo federal e organizou suas milícias militares para a resistência.
Dai poderemos antever uma nova guerra civil nos E.U.A e eu apoio totalmente esta resistência patriótica, em defesa da Constituição ultrajada em seus mandamentos principais !
Ahhh! Como gostaria de não ter voltado para o Brasil e ter ficado lá onde vivi, para poder lutar com eles por esta bandeira de justiça e cidadania!
Aqui no Brasil nada acontece! Tudo é censurado, a corrupção se elege diante de nossos narizes e decisões de tribunais superiores. Eles roubaram e continuarão roubando, furtando e se vangloriando de serem populares , apoiados pelo "Gremlin" líder: Lula! O fabricado pela elite intelectual socialista, para ser votado e eleito, o que perdeu a barba e vestiu terno caríssimo "Armani", para mostrar às classes C e D que um trabalhador poderia vencer na vida, nada daquele Lula de antes coçando o saco , cabeludo e barbudão de antes.
Entendem como se faz isto?
Assim como nos E.U.A, nesta manipulação de imagem com fins eleitorais e gente poderosa por detrás?
Foi feito aqui e nos E.U.A. pelos mesmos poderes dominantes financeiros mundiais e seitas que dominam este mundo .
Vejam a reação de insatisfação e revolta dos jornalistas e entrevistados, perante a lei e ato assinado por Obama, com aprovação de um congresso ameaçado , física e moralmente, como vários senadores e deputados que não tinham "esqueletos no armário" nem "pecados", captados pela CIA e pelo Governo, denunciaram publicamente!
Afinal...para vocês...quem matou "Max" na novela, ou quem os matará adiante, por não saberem de nada, nem mais importa.
Já estão condenados ao julgamento final, sem chances de se prepararem ou saberem o que acontecerá em suas vidas!
Reitero meu arrependimento em não ter continuado a viver nos E.U.A e voltado ao Brasil, pois teria muita honra em ajudar a defender os valores, princípios e direitos da Constituição dos E.U.A, como combatente nas milícias da resistência.
Vocês não sabem ou não podem entender o sentimento de honra e dignidade de um patriota americano, não aquele radical criticado pela mídia, mas aquele chefe de família que tinha que proteger os seus familiares, como os primeiros colonos faziam disputando com os índios!
Não foram os americanos os conquistadores de uma nação indígena. os indígenas vieram séculos antes, eram asiáticos,pelo estreito de Bhering, conquistaram e mataram os habitantes ´paleolíticos da América, portanto, não eram donos de nada. Ocuparam e foram "desocupados" por gente mais capaz e forte, assim como os espanhois destruiram o poder das civilizações pré-colombianas, por seu pecado e carma de sacrificíos humanos e violências horríveis. Eles pediram isto!
O mesmo aconteceu em nossas praias e litorais, onde indígenas também tinham os mesmos rituais e costumes selvagens, como o canibalismo e a tortura extrema de prisioneiros a ponto de comerem seus corações ao vivo e pulsantes.
Ou seja, "bateu,levou".
Quem ´pecou , pagou e está pagando ainda.
Quem foi o agente de punição, talvez pague mais tarde em "carma"!
Voltando ao assunto principal, creio que somente poderei dizer que lamento muito esta situação desta nação tão próspera, livre e bacana para viver, em vias de se tornar um novo "Reichstag" alemão e uma nova "New World Order"!
No dinheiro americano tem uma imagem maçônica, com o olho no triângulo, que tudo vê.
Talvez, desta vez, o destino traia este domínio, pela vontade de gente simples mas combatente e resistente, que defenda seus direitos ante estes complôs de seitas ocultas.
Gostaria de ver novamente aquelas famílias de colonos lutando unidas contra os indígenas e vice versa, a resistência das tribos,, mas sendo coisa da realidade, da vida normal, da sobrevivência da espécie e não de cabeças de homenzinhos fracotes e carecas, donos do mundo, pelas finanças que possuem!
Quero novamente ver homens fortes e corajosos, mulheres tenazes e firmes em suas lutas pela sobrevivência e de suas famílias, ao invés de seres estranhos, fracos, urbanóides ao extremo, desqualificados para a sobrevivência humana, ante qualquer catástrofe ou caos!
Assistam, tentem traduzir, tentem entender e perceberem a trágica situação em que, não só os E.U.A estão, mas nós também, como dependentes diretos de sua economia.
Anteciparei agora uma previsão sobre uma queda das bolsas de valores.
Saturno aspecta agora em semiquadratura Júpiter, no zodíaco e isto sempre aconteceu antes de uma retração em investimentos ou medidas mais comedidas em Economia. Ou seja, em breve, não teremos tantos investimentos em ações ou coisas voláteis, sem lastro concreto ou garantido como o ouro, prata, etc.
Na realidade, as "comodities" valerão bem mais no futuro próximo, qual sejam os alimentos!Mais do que o ouro, prata ou o que for em metal!
Preparem-se para um "crash" nas bolsas neste outubro!
Até mais e Deus os abençoe!
PS: esqueci de dizer que OBAMA é um 171 denunciado e provado! KKK!
sábado, 13 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Obama. O anticristo!
Quando o fraco espertalhão, no maior cargo do mundo , se sentir acuado e ameaçado,
sorrirá como sempre , desdenhando seu passado fraudulento e criminoso, denunciado e provado pelas denúncias e provas em processo,
serão duras penas e dias de terror na nação maior do mundo, por seu excesso,
Sua vitória será a maldição e início dos tempos num segundo, fim do mundo?
Fogos e armas, explosões e prisões injustas conduzirão os justos ao sacrifício e prisão,
porque um injusto conduzirá a punição,
por ser o que é e foi, não esquece o passado e origem,
Novas leis e poderes, tiranias exigem,
será assim como antes foi em poderes maiores ou iguais de antanhos,
talvez maiores agora em tamanhos,
um fogo, dois fogos, iniciarão a contenda além mar e outros em seu seio e nação,
nenhum deles de fora será maior do que no país a desunião,
um homem escolhido por uma seita poderosa que rege o mundo,
se verá despido de glória e poder como um simples vagabundo,
e seus títeres, comandantes do poder também,
pois será da justiça popular refém,
pobre fantoche criado, usado e manipulado, para esconder quem o inventou,
nada restará, depois do que fez e criou,
com suas falsas promessas e encantamentos,
sortilégios baratos e ensinamentos,
pois nada mais restará, a não ser a sua solidão e morte,
por ter sido mais um instrumento vendido à sua sorte,
seu poder total se mostrará maligno e será vencido,
pois o destino está escrito e concebido,
um impostor se apoderou da maior nação,
anticristo ou decepção?
Sua vida pregressa é um mistério e fraude comprovada, "senhor" do mundo e dos povos, agora "pisando em ovos",
serão sentimentos e pensamentos novos,
sua força não está em si, mas em poderes ocultos, seitas bilionárias e donos do mundo,
não se iluda pois o abandonarão com enorme golpe profundo,
fatal e irrecuperável, destino louvável? Sua existência não é mais viável,
nunca acreditei num anticristo capaz, somente num arremedo de tentativa fugaz,
para conquistar o mundo, pois Cristo é insuperável
e nenhum poder humano o superará,
pois assim creio que ocorrerá e teremos um final que desejamos.
Assim será , para nós , apenas comuns seres humanos.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Parabéns a todos!
Parabéns a todos que acessam este blog!
Conseguimos passar um dia sem nenhum comentário!
Isto é muito importante!
Saindo de milhares e centenas de comentários, quase um milhão de visitantes únicos computados pelos seus IPs, sobre temas fúteis como os RS da vida, "A Fazenda" e "BBB", para uma realidade de quase nenhum comentário, explica bem o grau de percepção e concientização nossa realidade perante assuntos não assimilidos pelo nosso cotidiano em vida.
Lamento que sejam ou estejam assim.
Nada ganho com acessos e isto vocês estão cansados de saber e ver, apenas mais trabalho em responder cada pergunta e comentário de vocês.
Não tenho links comerciais nem nada.
Poderia ter e estar me dando muitíssimo bem em termos de grana !
Mas não foi isto que escolhi para a minha vida e missão.
Continuarei a postar mais vídeos e textos , cada vez mais interessantes, apenas para poucos e para os raros, que aqui buscam, sem me importar com os demais alienados.
Os próximos textos serão esclarecedores para quem possa enxergar a verdade.
"Bye Bye " acompanhantes de novelas (Avenida Brasil) e outras tentativas de se tormarem dementes diante de alguma tragédia ou catástrofe.
Continuem a "fritar" seus cérebros e informações genéticas, com as microondas de seu celular e do seu forno, continuem a nem se preocupar com o mundo, apenas com seus tablets, IPODs e Cels. Morrerão de câncer em breve por esta exposição excessiva!
Um professor de meu pai ,de uma escola pública do Rio de Janeiro, "Pedro II", um catedrático reconhecido e famoso, de uma éoca em que esta escola era um exemplo de ensino insuperável durante a década, disse uma vez; "a ignorância é atrevida e mal criada". Meu pai guardou esta observação como uma verdade e eu a aprovo como real ainda hoje.
Parabéns a todos por sua alienação ou fuga da realidade. Parabéns aos que foram alertados e estão cientes , ativos e se preparando para o pior que virá;
Parabéns aos que souberam entender as minhas sutilezas e conselhos.
Conseguimos passar um dia sem nenhum comentário!
Isto é muito importante!
Saindo de milhares e centenas de comentários, quase um milhão de visitantes únicos computados pelos seus IPs, sobre temas fúteis como os RS da vida, "A Fazenda" e "BBB", para uma realidade de quase nenhum comentário, explica bem o grau de percepção e concientização nossa realidade perante assuntos não assimilidos pelo nosso cotidiano em vida.
Lamento que sejam ou estejam assim.
Nada ganho com acessos e isto vocês estão cansados de saber e ver, apenas mais trabalho em responder cada pergunta e comentário de vocês.
Não tenho links comerciais nem nada.
Poderia ter e estar me dando muitíssimo bem em termos de grana !
Mas não foi isto que escolhi para a minha vida e missão.
Continuarei a postar mais vídeos e textos , cada vez mais interessantes, apenas para poucos e para os raros, que aqui buscam, sem me importar com os demais alienados.
Os próximos textos serão esclarecedores para quem possa enxergar a verdade.
"Bye Bye " acompanhantes de novelas (Avenida Brasil) e outras tentativas de se tormarem dementes diante de alguma tragédia ou catástrofe.
Continuem a "fritar" seus cérebros e informações genéticas, com as microondas de seu celular e do seu forno, continuem a nem se preocupar com o mundo, apenas com seus tablets, IPODs e Cels. Morrerão de câncer em breve por esta exposição excessiva!
Um professor de meu pai ,de uma escola pública do Rio de Janeiro, "Pedro II", um catedrático reconhecido e famoso, de uma éoca em que esta escola era um exemplo de ensino insuperável durante a década, disse uma vez; "a ignorância é atrevida e mal criada". Meu pai guardou esta observação como uma verdade e eu a aprovo como real ainda hoje.
Parabéns a todos por sua alienação ou fuga da realidade. Parabéns aos que foram alertados e estão cientes , ativos e se preparando para o pior que virá;
Parabéns aos que souberam entender as minhas sutilezas e conselhos.
sábado, 6 de outubro de 2012
Espritualidade X sobrevivência!
A série "2012" que venho postando desde o encerramento do último "RS" da vida, com centenas de comentários diários (embora prefira os pouquíssimos e raros, realmente úteis e inteligentes, sobre outros temas mais sérios) , provocou algumas reações de apoio, perguntas e também dúvidas, a respeito de minhas sugestões sobre providências a serem tomadas visando a nossa sobrevivência e a de nossas famílias, em vista de minha imagem sempre associada à busca da evolução espiritual, conforme minha experiência durante a vida e o que pude alcançar, em termos de espiritualidade.
Não devemos confundir espiritualidade, ou evolução espiritual com fraqueza humana, covardia ou submissão. Jesus invadiu e destruiu violentamente com seus apóstolos , as tendas dos vendilhões do templo judaico, que exploravam a população. Os "essênios" da comunidade cristã primitiva, da qual "Joshua" ou Jesus foi um "rabbi" ou mestre, existiam antes dele, e foram dizimados numa luta com invasores gregos 3 séculos antes em 330 BC e seu líder espiritual mortalmente flechado . Todos foram mortos e degolados e esta narração está nos "Pergaminhos do Mar Morto", descobertos em Israel no século passado, prova irrefutável desta narrativa paralela aos ensinamentos e dogmas bíblicos oficialmente aceitos e divulgados pela espúria Igreja Católica, ao longo dos séculos, até hoje.
Os "essênios" portavam armas, espadas, para protegerem suas caravanas e comunidades, assim como um dos apóstolos de Jesus cortou a orelha do soldado zelote no Monte das Oliveiras, quando seu mestre foi preso, embora este tenha praticado outro milagre, repondo-lhe a orelha decepada.
O fato é que, caso Jesus fosse apenas pacífico, submisso e se manifestasse totalmente entregue aos seus algozes e inimigos, não teria evitado a confissão de suas pregações, sempre evitando respostas diretas, preferindo retrucar perguntando aos seus inquisidores, de maneira defensiva e simbólica, usando até mesmo de parábolas, para evitar a sua prisão antecipada e morte. Sempre negou o principal motivo de acusação contra si, deixando aos inquisidores nenhuma prova a não ser reticências e dúvidas não comprovadas.
Lembrem-se que, quando Jesus se refugiou no bosque com seus apóstolos , sabedor que seria perseguido e talvez morto, pediu a todos; "orai e vigiai", o que nada mais é do que ; "fiquem atentos e rezem, para que não nos encontrem". Portanto, naquele momento, Jesus cedeu aos seus instintos humanos de sobrevivência, ou, caso contrário, teria se entregado antes às autoridades religiosas judaicas que o abominavam, porque temiam um "rabbi" judeu revolucionário, pregador e "milagreiro", capaz de desmoralizar o esquema de poder vigente e agitar a população.
O que é ser "espiritualmente evoluído"?
Deus sempre foi bom? Então por que , na maioria das vezes, causa destruições, que varrem do planeta tantas povoações paupérrimas e protege os ricos ou bem protegidos?Por que permitiu a colonização violenta de povos?
Por acaso Satanás seria mais forte e potente do que Deus neste planeta?
Vamos refletir melhor?
A escravidão sempre existiu e ainda existe na África até hoje, com venda de crianças e adolescentes, barbaridades cometidas entre etnias em guerras, amputações, degolamentos, estupros e mutilações horripilantes. Assim era e é ainda ,desde da época das guerras entre tribos rivais, quando os "sobás" (chefes) escravizavam e vendiam seus prisioneiros no litoral, aos traficantes de escravos . Nenhum traficante precisou perseguir ou caçar na selva suas vítimas! Ainda existe na África provas disso, como as "agudaths" (empresas, associações, em idioma Hebreu, judaico, pois foram criadas por negociantes de escravos desta origem étnica que iniciou o comércio internacional de escravos africanos) , Tudo isto está comprovado e exposto em estudos catedráticos internacionais e provas materiais existentes em diversos locais da África. Tudo foi uma terrível podridão acobertada pela interpretação histórica dos poderes dominantes financeiros e políticos de antes e atuais.
Os descendentes dos maias e astecas sacrificavam crianças e virgens, arrancavam corações e outras barbaridades com fins "religiosos".Entre os indígenas da América do sul também e no Brasil, existiam tribos que praticavam o canibalismo, além do costume de comer o coração de um inimigo aprisionado ser tido como de extrema validade e transferir a força do guerreiro vencido para o vencedor.
Portanto, mereceram terem sido "carmicamente" vencidos, subjugados e massacrados por potências superiores colonizadoras! Terríveis destinos determinados pela "vontade divina? Talvez sim!
Os colonizadores foram apenas instrumentos de punição, pelo "carma" negativo, acumulado em suas vidas tribais e povos, que herdaram sabedorias de seus ascendentes, mas involuíram, porque seus mestres e "deuses" eram racialmente muito diferentes deles, conforme todas a lendas, história popular e mitos de todas as regiões do mundo, inclusive a asiática. Jamais houve, nas narrativas destes povos, qualquer transmissão de conhecimentos ou "criação" de gente ou seres humanos semelhantes a eles! Sempre a imagem corresponde ao mesmo estereótipo e, somente os nativos das Américas aceitaram os espanhóis como "deuses" que retornavam, porque pareciam com o Deus Quetzacoatl, branco de cabelos claros "serpente emplumada" , que prometeu voltar ao povo que ensinou e civilização que fundou., assim como os mesmos "deuses" de características europeias, dos antigos chineses, tasmasianos, australianos aborígenes, indianos, persas, egípcios, etc, ou seja, houve uma invasão alienígena de seres "divinos", que ensinaram e formaram civilizações primitivas em antiquíssima era humana.
Teríam sido eles os "Anunakim" ou "Anunakis", invasores do planeta "Nibiru"?
Portanto, sem qualquer fundamento ,teria uma teoria de que a evolução espiritual implica em subserviência, covardia ou passividade diante de um perigo ou ameaça iminentes, pois, quem se entrega, se deixa dominar pelo medo e até assiste indefeso o sacrifício, a barbarização de sua família, mulher e crianças, por agressores violentos, deixa imediatamente de merecer este valor "espiritual", porque, quem realmente merece. é quem tem alguma reação de defesa, não da sua integridade, mas dos seus dependentes indefesos e inocentes, provando sua coragem de morrer lutando pela integridade física e moral dos mesmos.
Já passei por isso em minha vida e não estaria aqui teclando, caso tivesse sido covarde a ponto de perder o meu carro e minha companheira de então, diante de 4 meliantes fortemente armados com suas armas em nossas cabeças. Felizmente, abri mão de minha vida para salvar outra, ou teria assistido barbaridades e acabaria jogado numa vala como cadáver descartável . Defendi minha ex-companheira, salvei o automóvel, levei um tiro nas costas, que me custou 7 anos de sofrimento e quase fiquei tetraplégico, pela posição da bala em minha coluna, mas estou vivo e ensinando-os a se defenderem, pois morrer indigno, covarde e humilhado,assitindo barbaridades contra seus entes amados é a pior morte possível! Dizem que Budha respondeu a um assaltante, que; "ele poderia lhe tirar um braço", mas a verdadeira história de Sidartha Gauthama é outra e ele abandonou sua mulher em trabalho de parto, para se refugiar na floresta, era rico, um espécie de "príncipe", muitíssimo poderoso, mas optou por sua busca espiritual. Mais tarde, após ter despertado a sua energia "Kundalini" (assim como eu fiz em 1986) e atingido o seu "Samadhi" ou "Nirvana", ele voltou à vida mundana , usou de seus poderes e conhecimentos, para se tornar muito rico no comércio, se relacionou com uma ex-prostituta (cortesã indiana, iniciadora de jovens e amante de senhores), teve um filho e morreu picado por uma serpente venenosa. Ora...veneno de cobra contra um "mestre ascencionado e evoluído"?
Mahatma Gandhi, disse ; "emascularam os nossos homens", quando os invasores ingleses ordenaram o desarmamento da população indiana, durante a "guerra do sal", ou seja, em outras palavras; "castraram os nossos homens"! Isto dito pelo maior pacifista do século passado!
Pois é...a História é muito mais complexa e manipulada do que imaginamos.
Quando aconselho e lamento o fato de nossa classe média não poder se armar como defesa, diferentemente da classe média norteamericana, que se prepara para uma possibilidade de caos urbano, parece que vejo nitidamente barbaridades iminentes a serem cometidas, pois temos sociedades étnica e racialmente semelhantes, com potenciais latentes de violências indescritíveis, porém, com esta tremenda diferença de defesa e proteção de nossos lares e entes queridos.
Quem quer que seja, que se julgue "espiriualmente evoluído", poderá até sair, abandonar sua casa, ir para o mato, não se defender nem se preocupar, porque não terá entes queridos para defender e zelar por eles, que, talvez , ou melhor, nem saibam o que é ser "espiritualmente evoluído".
Evolução espiritual não pode ser ensinada nem aconselhada, a não ser que alguém se torne pregador, ditador ou fanático, a ponto de persuadir o povo mentalmente despreparado!
A humanidade não é igual, nem tem o mesmo nível espiritual, apenas os raros, os que nasceram para a busca e evolução, através de muitíssimas e incontáveis reencarnaçoes (não lineares em termos de espaço-tempo , pois, para mim, são simultâneas, segundo um conceito "quântico"de simultaneidade meu) são e estarão preparados para o sacrifício e serão em maioria solitários, sem a necessidade de defesa de seus entes queridos, podendo até mesmo guiar e ensinar técnicas de sobrevivência para muitos, sem os esquemas de sobrevivência da sociedade norteamericana, de maioria absoluta branca e do interior do país, fortemente armada, equipada em mantimentos e defesas, pois isto poderá ser destruído por intervenção das tropas de choque militares e condução para centenas de campos de concentração , espalhados pelo país, após anos de construção intensiva ou saqueada por "gangues" armadas, de meliantes vândalos e bárbaros.
Aconteceu isto em Nova Orleans durante o furacão "Katrina". Uma cidade considerada "pecaminosa", pelos excessos cometidos pelo "Mardi gras", exibições de nu público, sensualidade extremada e predominância cultural estranha aos vínculos origimais dos colonizadores europeus.
Não ocorreria na Finlândia ou no Japão, porque são povos etnicamente homogênos e com fortes tradições comunitárias de mútua ajuda.
Espermatozóides e gametas, sempre estarão naturalmente em competição, para a afirmação e sobrevivência da espécie. Assim é a humanidade, os povos, etnias, crenças e religiões . A sobrevivência do mais forte!
O que transmitirá para as futuras gerações a sua descendência genética! Cada povo na Terra, teve uma origem diferente de fomação genética espacialmente arquitetada e promovida. Somos "semelhantes", mas não iguais.assim como existem várias espécies de símios, cada qual com suas características físicas e de comportamento, sob um ponto de vista absolutamente científico e imparcial, sem conotações de idealizações, crenças, ou "ideais humanos" de igualdade.
Ninguém é espiritual ou etnicamente igual neste mundo, bem como nossas impressões digitais nos distinguem e separam em nossas individualidades naturais!
Concluindo.
Só poderá se dar o direito de se sacrificar sem reação, quem for espiritualmente preparado, sozinho , dono de si e de sua vida, e sem dependentes ou entes queridos, pois, quem assim agir diante de uma ameaça de barbaridade contra seres indefesos, não obrigados a terem o mesmo nível espiritual nem evolução, inclusive cianças, estará cometendo uma injustiça, uma crueldade e covardia, permitindo crueldades contra pessoas despreparadas para as violências contra elas !
Evolução espiritual não é submissão, "pacifismo covarde", subserviência, falta de dignidade e princípios, não!
É sentimento de dignidade, coragem e justiça!
Como diz e canta aquele cantor; "Falcão"; "porque homem é homem , menino é menino , boyola é boyola e..."
Pois é...
Homem é homem, mulher é mulher!
A inversão destes papéis é uma afronta ao natural e à evolução espiritual como tal seja ou a concebamos como humanos, não afeitos aos movimentos e manipulações dos costumes sociais.
Existem as forças milenares primordiais; "Yin e Yang". Feminino e masculino! Assim ensinava a sabedoria milenar, ainda utilizada em curas medicinais e fenômenos de energia "KHI" e outras heranças benéficas de nossos antepassados. O materialismo ateu e o Positivismo do século passado, destruíram nossa heranças benéficas, aparentemente tentando fazer prevalecer o racional e científico, porém a serviço de algo satânico , consumista, egocentrado e primitivo animal!
Um homem precisa entender e assimilar o seu lado "Yin" ou feminino, sensível, sem se tornar um ser dedicado a este pólo, assim como deverá manter o seu lado positivo, "Yang", masculino, forte, digno, para o seu cotidiano e vivência natural
Do mesmo modo, qualquer mulher deverá seguir este ensinamento de equilíbrio, ditado pela natureza e energias bio-espirituais, que regem nossas vidas terrenas.
Que os homens sejam corajosos, dignos, porém , sensíveis e receptivos, que as mulheres sejam femininas, receptivas, complacentes , porém, fortes e atuantes em suas vidas.
Assim a humanidade caminhará, de modo mais equilibrado e espiritualmente mais evoluído, em cada encarnação e gerações futuras.
Não devemos confundir espiritualidade, ou evolução espiritual com fraqueza humana, covardia ou submissão. Jesus invadiu e destruiu violentamente com seus apóstolos , as tendas dos vendilhões do templo judaico, que exploravam a população. Os "essênios" da comunidade cristã primitiva, da qual "Joshua" ou Jesus foi um "rabbi" ou mestre, existiam antes dele, e foram dizimados numa luta com invasores gregos 3 séculos antes em 330 BC e seu líder espiritual mortalmente flechado . Todos foram mortos e degolados e esta narração está nos "Pergaminhos do Mar Morto", descobertos em Israel no século passado, prova irrefutável desta narrativa paralela aos ensinamentos e dogmas bíblicos oficialmente aceitos e divulgados pela espúria Igreja Católica, ao longo dos séculos, até hoje.
Os "essênios" portavam armas, espadas, para protegerem suas caravanas e comunidades, assim como um dos apóstolos de Jesus cortou a orelha do soldado zelote no Monte das Oliveiras, quando seu mestre foi preso, embora este tenha praticado outro milagre, repondo-lhe a orelha decepada.
O fato é que, caso Jesus fosse apenas pacífico, submisso e se manifestasse totalmente entregue aos seus algozes e inimigos, não teria evitado a confissão de suas pregações, sempre evitando respostas diretas, preferindo retrucar perguntando aos seus inquisidores, de maneira defensiva e simbólica, usando até mesmo de parábolas, para evitar a sua prisão antecipada e morte. Sempre negou o principal motivo de acusação contra si, deixando aos inquisidores nenhuma prova a não ser reticências e dúvidas não comprovadas.
Lembrem-se que, quando Jesus se refugiou no bosque com seus apóstolos , sabedor que seria perseguido e talvez morto, pediu a todos; "orai e vigiai", o que nada mais é do que ; "fiquem atentos e rezem, para que não nos encontrem". Portanto, naquele momento, Jesus cedeu aos seus instintos humanos de sobrevivência, ou, caso contrário, teria se entregado antes às autoridades religiosas judaicas que o abominavam, porque temiam um "rabbi" judeu revolucionário, pregador e "milagreiro", capaz de desmoralizar o esquema de poder vigente e agitar a população.
O que é ser "espiritualmente evoluído"?
Deus sempre foi bom? Então por que , na maioria das vezes, causa destruições, que varrem do planeta tantas povoações paupérrimas e protege os ricos ou bem protegidos?Por que permitiu a colonização violenta de povos?
Por acaso Satanás seria mais forte e potente do que Deus neste planeta?
Vamos refletir melhor?
A escravidão sempre existiu e ainda existe na África até hoje, com venda de crianças e adolescentes, barbaridades cometidas entre etnias em guerras, amputações, degolamentos, estupros e mutilações horripilantes. Assim era e é ainda ,desde da época das guerras entre tribos rivais, quando os "sobás" (chefes) escravizavam e vendiam seus prisioneiros no litoral, aos traficantes de escravos . Nenhum traficante precisou perseguir ou caçar na selva suas vítimas! Ainda existe na África provas disso, como as "agudaths" (empresas, associações, em idioma Hebreu, judaico, pois foram criadas por negociantes de escravos desta origem étnica que iniciou o comércio internacional de escravos africanos) , Tudo isto está comprovado e exposto em estudos catedráticos internacionais e provas materiais existentes em diversos locais da África. Tudo foi uma terrível podridão acobertada pela interpretação histórica dos poderes dominantes financeiros e políticos de antes e atuais.
Os descendentes dos maias e astecas sacrificavam crianças e virgens, arrancavam corações e outras barbaridades com fins "religiosos".Entre os indígenas da América do sul também e no Brasil, existiam tribos que praticavam o canibalismo, além do costume de comer o coração de um inimigo aprisionado ser tido como de extrema validade e transferir a força do guerreiro vencido para o vencedor.
Portanto, mereceram terem sido "carmicamente" vencidos, subjugados e massacrados por potências superiores colonizadoras! Terríveis destinos determinados pela "vontade divina? Talvez sim!
Os colonizadores foram apenas instrumentos de punição, pelo "carma" negativo, acumulado em suas vidas tribais e povos, que herdaram sabedorias de seus ascendentes, mas involuíram, porque seus mestres e "deuses" eram racialmente muito diferentes deles, conforme todas a lendas, história popular e mitos de todas as regiões do mundo, inclusive a asiática. Jamais houve, nas narrativas destes povos, qualquer transmissão de conhecimentos ou "criação" de gente ou seres humanos semelhantes a eles! Sempre a imagem corresponde ao mesmo estereótipo e, somente os nativos das Américas aceitaram os espanhóis como "deuses" que retornavam, porque pareciam com o Deus Quetzacoatl, branco de cabelos claros "serpente emplumada" , que prometeu voltar ao povo que ensinou e civilização que fundou., assim como os mesmos "deuses" de características europeias, dos antigos chineses, tasmasianos, australianos aborígenes, indianos, persas, egípcios, etc, ou seja, houve uma invasão alienígena de seres "divinos", que ensinaram e formaram civilizações primitivas em antiquíssima era humana.
Teríam sido eles os "Anunakim" ou "Anunakis", invasores do planeta "Nibiru"?
Portanto, sem qualquer fundamento ,teria uma teoria de que a evolução espiritual implica em subserviência, covardia ou passividade diante de um perigo ou ameaça iminentes, pois, quem se entrega, se deixa dominar pelo medo e até assiste indefeso o sacrifício, a barbarização de sua família, mulher e crianças, por agressores violentos, deixa imediatamente de merecer este valor "espiritual", porque, quem realmente merece. é quem tem alguma reação de defesa, não da sua integridade, mas dos seus dependentes indefesos e inocentes, provando sua coragem de morrer lutando pela integridade física e moral dos mesmos.
Já passei por isso em minha vida e não estaria aqui teclando, caso tivesse sido covarde a ponto de perder o meu carro e minha companheira de então, diante de 4 meliantes fortemente armados com suas armas em nossas cabeças. Felizmente, abri mão de minha vida para salvar outra, ou teria assistido barbaridades e acabaria jogado numa vala como cadáver descartável . Defendi minha ex-companheira, salvei o automóvel, levei um tiro nas costas, que me custou 7 anos de sofrimento e quase fiquei tetraplégico, pela posição da bala em minha coluna, mas estou vivo e ensinando-os a se defenderem, pois morrer indigno, covarde e humilhado,assitindo barbaridades contra seus entes amados é a pior morte possível! Dizem que Budha respondeu a um assaltante, que; "ele poderia lhe tirar um braço", mas a verdadeira história de Sidartha Gauthama é outra e ele abandonou sua mulher em trabalho de parto, para se refugiar na floresta, era rico, um espécie de "príncipe", muitíssimo poderoso, mas optou por sua busca espiritual. Mais tarde, após ter despertado a sua energia "Kundalini" (assim como eu fiz em 1986) e atingido o seu "Samadhi" ou "Nirvana", ele voltou à vida mundana , usou de seus poderes e conhecimentos, para se tornar muito rico no comércio, se relacionou com uma ex-prostituta (cortesã indiana, iniciadora de jovens e amante de senhores), teve um filho e morreu picado por uma serpente venenosa. Ora...veneno de cobra contra um "mestre ascencionado e evoluído"?
Mahatma Gandhi, disse ; "emascularam os nossos homens", quando os invasores ingleses ordenaram o desarmamento da população indiana, durante a "guerra do sal", ou seja, em outras palavras; "castraram os nossos homens"! Isto dito pelo maior pacifista do século passado!
Pois é...a História é muito mais complexa e manipulada do que imaginamos.
Quando aconselho e lamento o fato de nossa classe média não poder se armar como defesa, diferentemente da classe média norteamericana, que se prepara para uma possibilidade de caos urbano, parece que vejo nitidamente barbaridades iminentes a serem cometidas, pois temos sociedades étnica e racialmente semelhantes, com potenciais latentes de violências indescritíveis, porém, com esta tremenda diferença de defesa e proteção de nossos lares e entes queridos.
Quem quer que seja, que se julgue "espiriualmente evoluído", poderá até sair, abandonar sua casa, ir para o mato, não se defender nem se preocupar, porque não terá entes queridos para defender e zelar por eles, que, talvez , ou melhor, nem saibam o que é ser "espiritualmente evoluído".
Evolução espiritual não pode ser ensinada nem aconselhada, a não ser que alguém se torne pregador, ditador ou fanático, a ponto de persuadir o povo mentalmente despreparado!
A humanidade não é igual, nem tem o mesmo nível espiritual, apenas os raros, os que nasceram para a busca e evolução, através de muitíssimas e incontáveis reencarnaçoes (não lineares em termos de espaço-tempo , pois, para mim, são simultâneas, segundo um conceito "quântico"de simultaneidade meu) são e estarão preparados para o sacrifício e serão em maioria solitários, sem a necessidade de defesa de seus entes queridos, podendo até mesmo guiar e ensinar técnicas de sobrevivência para muitos, sem os esquemas de sobrevivência da sociedade norteamericana, de maioria absoluta branca e do interior do país, fortemente armada, equipada em mantimentos e defesas, pois isto poderá ser destruído por intervenção das tropas de choque militares e condução para centenas de campos de concentração , espalhados pelo país, após anos de construção intensiva ou saqueada por "gangues" armadas, de meliantes vândalos e bárbaros.
Aconteceu isto em Nova Orleans durante o furacão "Katrina". Uma cidade considerada "pecaminosa", pelos excessos cometidos pelo "Mardi gras", exibições de nu público, sensualidade extremada e predominância cultural estranha aos vínculos origimais dos colonizadores europeus.
Não ocorreria na Finlândia ou no Japão, porque são povos etnicamente homogênos e com fortes tradições comunitárias de mútua ajuda.
Espermatozóides e gametas, sempre estarão naturalmente em competição, para a afirmação e sobrevivência da espécie. Assim é a humanidade, os povos, etnias, crenças e religiões . A sobrevivência do mais forte!
O que transmitirá para as futuras gerações a sua descendência genética! Cada povo na Terra, teve uma origem diferente de fomação genética espacialmente arquitetada e promovida. Somos "semelhantes", mas não iguais.assim como existem várias espécies de símios, cada qual com suas características físicas e de comportamento, sob um ponto de vista absolutamente científico e imparcial, sem conotações de idealizações, crenças, ou "ideais humanos" de igualdade.
Ninguém é espiritual ou etnicamente igual neste mundo, bem como nossas impressões digitais nos distinguem e separam em nossas individualidades naturais!
Concluindo.
Só poderá se dar o direito de se sacrificar sem reação, quem for espiritualmente preparado, sozinho , dono de si e de sua vida, e sem dependentes ou entes queridos, pois, quem assim agir diante de uma ameaça de barbaridade contra seres indefesos, não obrigados a terem o mesmo nível espiritual nem evolução, inclusive cianças, estará cometendo uma injustiça, uma crueldade e covardia, permitindo crueldades contra pessoas despreparadas para as violências contra elas !
Evolução espiritual não é submissão, "pacifismo covarde", subserviência, falta de dignidade e princípios, não!
É sentimento de dignidade, coragem e justiça!
Como diz e canta aquele cantor; "Falcão"; "porque homem é homem , menino é menino , boyola é boyola e..."
Pois é...
Homem é homem, mulher é mulher!
A inversão destes papéis é uma afronta ao natural e à evolução espiritual como tal seja ou a concebamos como humanos, não afeitos aos movimentos e manipulações dos costumes sociais.
Existem as forças milenares primordiais; "Yin e Yang". Feminino e masculino! Assim ensinava a sabedoria milenar, ainda utilizada em curas medicinais e fenômenos de energia "KHI" e outras heranças benéficas de nossos antepassados. O materialismo ateu e o Positivismo do século passado, destruíram nossa heranças benéficas, aparentemente tentando fazer prevalecer o racional e científico, porém a serviço de algo satânico , consumista, egocentrado e primitivo animal!
Um homem precisa entender e assimilar o seu lado "Yin" ou feminino, sensível, sem se tornar um ser dedicado a este pólo, assim como deverá manter o seu lado positivo, "Yang", masculino, forte, digno, para o seu cotidiano e vivência natural
Do mesmo modo, qualquer mulher deverá seguir este ensinamento de equilíbrio, ditado pela natureza e energias bio-espirituais, que regem nossas vidas terrenas.
Que os homens sejam corajosos, dignos, porém , sensíveis e receptivos, que as mulheres sejam femininas, receptivas, complacentes , porém, fortes e atuantes em suas vidas.
Assim a humanidade caminhará, de modo mais equilibrado e espiritualmente mais evoluído, em cada encarnação e gerações futuras.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
2012 parte 5!
É claro que somente alguns idiotas ou materialistas céticos fanáticos tentarão negar o óbvio e os fatos que estamos presenciando nestes últimos anos, de catástrofes, cataclismos, tragédias, pelo mundo afora, mas eles insistirão em negar estes fatos, porque transformaram a sua crença ateísta numa espécie de religião, a ponto de tudo tentarem , até a fraude e a coação aparentemente "científica".
"Tadinhos". Os desmoralizei, num longo debate de meses numa comunidade do Orkut, (Astrologia) em 2005 e 2006, a ponto de dar como garantia de aposta a minha casa, numa hipótese e um desafio proposto por eles e suas entidades nacionais e internacionais. Apenas exigi uma monitoração de cientistas e professores da USP, para validarem os resultados de minhas previsões, para um determinado teste a ser realizado entre inumeros estudantes candidatos a um vestibular e outros a um concurso público. Adivinhem o que fizeram? Sairam correndo com os rabos entre as pernas! Rsrsrs!
Que espécie de "céticos" são eles? Mesmo amparados por físicos, matemáticos, cientistas com prêmio Nobel em sua organização norteamericana, fugiram?
Pois é...a vida é assim e nos surpreendemos.
O fato é que, acredito que muitos já devem ter percebido que ALGO NÃO ESTÁ BEM e esta conversa toda de 2012, talvez tenha um fundo de verdade, ou mesmo depois desta data ou ano, mas que virá, virá sim e não podemos negar as evidências, não somente das profecias e previsões, mas também as expectativas de inúmeros cientistas e da própria NASA! O alinhamento astronômico é raríssimo e só se repete a cada mais ou menos 26 mil anos, portanto, algum elemento simbólico haverá nisso tudo e considerações sobre emanações radioativas ou de raios provenientes do centro da Via Láctea, do enorme "buraco negro" emissor de energias desconhecidas, no mínimo, de raios gama ou piores.
De qualquer modo, aqueles que esperavam uma determinada data para a passagem da constelação de Peixes para Aquário,(não signos, somente as verdadeiras constelações) será agora, determinada pelos cálculos astronômicos e não como muitos pensavam que já tivesse se realizado desde a década de 60.
Alguns leitores manifestaram suas opiniões e providências para enfrentarem qualquer situação de falta de energia, alimentos, combustível, água, serviços básicos de saneamento, comunicações, etc.
Apoio cada uma das providências, dependendo da realidade de cada cidade e região onde moram.
Temos três tipos de pessoas.
1-Aquela que nem quer ouvir falar de "final dos tempos" ou possibildade de algum colapso estrutural em suas vidas.
2-Aquela que é mais interessada e bem informada, que percebeu a aceleração dos fatos catastróficos ocorridos e está com "a pulga atrás da orelha", tentando administrar a sua dúvida, mas ainda presa a compromissos de trabalho, vida cotidiana, posses, propriedades e toda uma vida construída e montada.
3-Aquela "preparada".
Quem já está se preparando para todas as hipóteses de algum cataclismo ocorrer, desde falta de energia, caos urbano, violência, etc. Entre estes, temos uma "sub-categoria", a dos que não se prepararão, apenas efrentarão as necessidades conforme a situação, confiando em sua fé ou capacidade física e espiritual, para enfrentar todas as vicissitudes e dificuldades. Diria que, nesta categoria, teremos os que já se prepararam espiritualmente e também fisicamente, muito antes em suas vidas e realmente poderão superar tudo, até mesmo a fome e sede, pois já sabem como fazê-lo, diferentemente dos demais humanos sobreviventes.
A outra categoria é a da maioria das famílias norteamericanas que se preparam com alimentos conservados, sementes, plantações hidropônicas, invenções geniais de sobrevivência, armas de grosso calibre, até militares e abrigos subterrâneos construídos. Esta, na verdade, seria a mais próxima de conseguir sobreviver em todos os aspectos, mas lá existe um problema que será a ação das forças militares que exigirão o desarmamento e rendição das populações, a serem conduzidas a centenas de campos de concentração construídos pelo governo, conforme postei nos vídeos neste blog.
Neste caso, nada poderão fazer e perderão todo o trabalho de acumulação de alimentos e armas.
No caso do Brasil, a coisa é totalmente diferente, pois os cidadãos honestos e trabalhadores, são impedidos de se armarem, apenas o meliantes, policiais e militares podem. Quem puder estocar e se preparar, terá somente que enfrentar os vândalos, os meliantes, estupradores e assassinos, se puderem.
Temos conflitos sociais e étnicos latentes e prontos a entrarem em erupção, diante de alguma situação de caos urbano, além da incrível capacidade de armamentos dos marginais que enfrentam a polícia e até as forças armadas.
No meio disso tudo quem estará? A classe média! A "desarmada", condicionada por anos a ser "compassiva" "pacífica", "civilizada" e confiante na segurança pública e no Judiciário!
Manifestações e passeatas pela paz são a marca de uma classe social indefesa e covarde , que não teve coragem para assumir seus direitos e os exigirem do governo! Bando de "sangues de barata"! Quando tiverem suas famílias invadidas, violentadas, estupradas e assassinadas será tarde para entenderem o que fizeram de suas "vidinhas pacatas" de caminhantes e corredores de fins de semana, num parque ou lagoa, de seres "pacifiquinhos", "bobocas", "cornos mansos", que nem aqueles homens das propagandas e publicidade na TV, sempre submissos à suas mulheres e filhos "sabidões"e donos do pedaço.
Não temos em nossa história, a determinação e coragem no sangue, como tiveram os colonizadores norteamericanos, guerreando com os indígenas, protegendo suas propriedades e famílias.
Não temos a união familiar diante de um perigo iminente ou força maior desta união em pról de um ideal de conquista e estabelecimento de sua verdade, local, residência e destino, numa luta real, perante inimigos flagrantes.
Somos latinos e latinos sempre viveram da sordidão do poder pela corrupção ou como fazerem para dominar sem a força, apenas pela manipulação e esperteza.
Para os anglossaxões a palavra "power" (poder) significava "força", provada em coragem e luta!
Para os romanos e os latinos "potere" significava somente "poder" fazer e manipular as coisas, possuir, sem precisar aparecer ou participar de nenhuma luta ou situação, apenas ter esta capacidade, dai a diferença entre a nossa mentalidade, meio espúria, de um "poder oculto", ou mesmo fraco, que qualquer um sabidão franzino poderia ter diante de outros e usando outros para a sua sobrevivência e poder diante dos idiotas mais fortes, pagos pagos para os defenderem, assim como hoje acontece com milionários, atletas e artistas famosos e seus seguranças particulares.
Somos bem diferentes genética e culturalmente, não?
Pois é...
Dai a dominância deles e a nossa colonização eterna como "países em desenvolvimento". Rsrsrs.
Só rindo mesmo.
O fato principal é a iminência de alguma catástrofe ou falta de infraestutura em nosso sistema, que afete gravemente nossas vidas, como o fornecimento de energia elétrica (já previsto pelos cientistas pelo aumento da atividade solar) que acabe com as nossa comunicações e o nosso serviço de saneamento e as fezes inrrompam em nossas privadas com baratas e ratos adicionados, ou algo pior ainda, pois as doenças proliferarão em condições de extrema necessidade e precária situação de atendimento médico diante de inúmeros cadáveres nas ruas.
Sabiam que a população de ratos excede a nossa em muito? 6 vezes mais!
Nós temos uma vantagem, se soubermos agir e nos prepararmos convenientemente, pois aqui as forças de segurança são praticamente inexistentes e não nos desarmarão se estivermos armados e preparados em nossos refúgios escolhidos.
Não confiem em nada e nem sigam as leis se quiserem sobreviver.
Poderão comprar armas legais, registradas ou outras não legais e munições não registradas, pois isto não os tornará meliantes, diante de uma situação mais grave de caos urbano e nem haverá punição capaz de atuar e agir numa realidade desta de extrema desorganização do sistema e governo.
Quando a infraestrutura sucumbe, não há mais governo!
Nos próximos textos ensinarei como fabricarem armas mortais a partir de poucos recursos e não conhecidos.
Por mim, sairei com um cajado e com meus 13 cães, se tiver que abandonar a minha casa, só que, o meu cajado , terá uma espada de samurai escondida, rsrsrs.
Na verdade, eu nem me preocupo, pois minha preparação espiritual já me deixou amplamente avisado e pronto para enfrentar qualquer situação, mas viver é bom e devemos preservar este nosso direito de sobrevivência! Seja pela paz ou pela luta, o ser humano precisa sobreviver com sua família!
"Tadinhos". Os desmoralizei, num longo debate de meses numa comunidade do Orkut, (Astrologia) em 2005 e 2006, a ponto de dar como garantia de aposta a minha casa, numa hipótese e um desafio proposto por eles e suas entidades nacionais e internacionais. Apenas exigi uma monitoração de cientistas e professores da USP, para validarem os resultados de minhas previsões, para um determinado teste a ser realizado entre inumeros estudantes candidatos a um vestibular e outros a um concurso público. Adivinhem o que fizeram? Sairam correndo com os rabos entre as pernas! Rsrsrs!
Que espécie de "céticos" são eles? Mesmo amparados por físicos, matemáticos, cientistas com prêmio Nobel em sua organização norteamericana, fugiram?
Pois é...a vida é assim e nos surpreendemos.
O fato é que, acredito que muitos já devem ter percebido que ALGO NÃO ESTÁ BEM e esta conversa toda de 2012, talvez tenha um fundo de verdade, ou mesmo depois desta data ou ano, mas que virá, virá sim e não podemos negar as evidências, não somente das profecias e previsões, mas também as expectativas de inúmeros cientistas e da própria NASA! O alinhamento astronômico é raríssimo e só se repete a cada mais ou menos 26 mil anos, portanto, algum elemento simbólico haverá nisso tudo e considerações sobre emanações radioativas ou de raios provenientes do centro da Via Láctea, do enorme "buraco negro" emissor de energias desconhecidas, no mínimo, de raios gama ou piores.
De qualquer modo, aqueles que esperavam uma determinada data para a passagem da constelação de Peixes para Aquário,(não signos, somente as verdadeiras constelações) será agora, determinada pelos cálculos astronômicos e não como muitos pensavam que já tivesse se realizado desde a década de 60.
Alguns leitores manifestaram suas opiniões e providências para enfrentarem qualquer situação de falta de energia, alimentos, combustível, água, serviços básicos de saneamento, comunicações, etc.
Apoio cada uma das providências, dependendo da realidade de cada cidade e região onde moram.
Temos três tipos de pessoas.
1-Aquela que nem quer ouvir falar de "final dos tempos" ou possibildade de algum colapso estrutural em suas vidas.
2-Aquela que é mais interessada e bem informada, que percebeu a aceleração dos fatos catastróficos ocorridos e está com "a pulga atrás da orelha", tentando administrar a sua dúvida, mas ainda presa a compromissos de trabalho, vida cotidiana, posses, propriedades e toda uma vida construída e montada.
3-Aquela "preparada".
Quem já está se preparando para todas as hipóteses de algum cataclismo ocorrer, desde falta de energia, caos urbano, violência, etc. Entre estes, temos uma "sub-categoria", a dos que não se prepararão, apenas efrentarão as necessidades conforme a situação, confiando em sua fé ou capacidade física e espiritual, para enfrentar todas as vicissitudes e dificuldades. Diria que, nesta categoria, teremos os que já se prepararam espiritualmente e também fisicamente, muito antes em suas vidas e realmente poderão superar tudo, até mesmo a fome e sede, pois já sabem como fazê-lo, diferentemente dos demais humanos sobreviventes.
A outra categoria é a da maioria das famílias norteamericanas que se preparam com alimentos conservados, sementes, plantações hidropônicas, invenções geniais de sobrevivência, armas de grosso calibre, até militares e abrigos subterrâneos construídos. Esta, na verdade, seria a mais próxima de conseguir sobreviver em todos os aspectos, mas lá existe um problema que será a ação das forças militares que exigirão o desarmamento e rendição das populações, a serem conduzidas a centenas de campos de concentração construídos pelo governo, conforme postei nos vídeos neste blog.
Neste caso, nada poderão fazer e perderão todo o trabalho de acumulação de alimentos e armas.
No caso do Brasil, a coisa é totalmente diferente, pois os cidadãos honestos e trabalhadores, são impedidos de se armarem, apenas o meliantes, policiais e militares podem. Quem puder estocar e se preparar, terá somente que enfrentar os vândalos, os meliantes, estupradores e assassinos, se puderem.
Temos conflitos sociais e étnicos latentes e prontos a entrarem em erupção, diante de alguma situação de caos urbano, além da incrível capacidade de armamentos dos marginais que enfrentam a polícia e até as forças armadas.
No meio disso tudo quem estará? A classe média! A "desarmada", condicionada por anos a ser "compassiva" "pacífica", "civilizada" e confiante na segurança pública e no Judiciário!
Manifestações e passeatas pela paz são a marca de uma classe social indefesa e covarde , que não teve coragem para assumir seus direitos e os exigirem do governo! Bando de "sangues de barata"! Quando tiverem suas famílias invadidas, violentadas, estupradas e assassinadas será tarde para entenderem o que fizeram de suas "vidinhas pacatas" de caminhantes e corredores de fins de semana, num parque ou lagoa, de seres "pacifiquinhos", "bobocas", "cornos mansos", que nem aqueles homens das propagandas e publicidade na TV, sempre submissos à suas mulheres e filhos "sabidões"e donos do pedaço.
Não temos em nossa história, a determinação e coragem no sangue, como tiveram os colonizadores norteamericanos, guerreando com os indígenas, protegendo suas propriedades e famílias.
Não temos a união familiar diante de um perigo iminente ou força maior desta união em pról de um ideal de conquista e estabelecimento de sua verdade, local, residência e destino, numa luta real, perante inimigos flagrantes.
Somos latinos e latinos sempre viveram da sordidão do poder pela corrupção ou como fazerem para dominar sem a força, apenas pela manipulação e esperteza.
Para os anglossaxões a palavra "power" (poder) significava "força", provada em coragem e luta!
Para os romanos e os latinos "potere" significava somente "poder" fazer e manipular as coisas, possuir, sem precisar aparecer ou participar de nenhuma luta ou situação, apenas ter esta capacidade, dai a diferença entre a nossa mentalidade, meio espúria, de um "poder oculto", ou mesmo fraco, que qualquer um sabidão franzino poderia ter diante de outros e usando outros para a sua sobrevivência e poder diante dos idiotas mais fortes, pagos pagos para os defenderem, assim como hoje acontece com milionários, atletas e artistas famosos e seus seguranças particulares.
Somos bem diferentes genética e culturalmente, não?
Pois é...
Dai a dominância deles e a nossa colonização eterna como "países em desenvolvimento". Rsrsrs.
Só rindo mesmo.
O fato principal é a iminência de alguma catástrofe ou falta de infraestutura em nosso sistema, que afete gravemente nossas vidas, como o fornecimento de energia elétrica (já previsto pelos cientistas pelo aumento da atividade solar) que acabe com as nossa comunicações e o nosso serviço de saneamento e as fezes inrrompam em nossas privadas com baratas e ratos adicionados, ou algo pior ainda, pois as doenças proliferarão em condições de extrema necessidade e precária situação de atendimento médico diante de inúmeros cadáveres nas ruas.
Sabiam que a população de ratos excede a nossa em muito? 6 vezes mais!
Nós temos uma vantagem, se soubermos agir e nos prepararmos convenientemente, pois aqui as forças de segurança são praticamente inexistentes e não nos desarmarão se estivermos armados e preparados em nossos refúgios escolhidos.
Não confiem em nada e nem sigam as leis se quiserem sobreviver.
Poderão comprar armas legais, registradas ou outras não legais e munições não registradas, pois isto não os tornará meliantes, diante de uma situação mais grave de caos urbano e nem haverá punição capaz de atuar e agir numa realidade desta de extrema desorganização do sistema e governo.
Quando a infraestrutura sucumbe, não há mais governo!
Nos próximos textos ensinarei como fabricarem armas mortais a partir de poucos recursos e não conhecidos.
Por mim, sairei com um cajado e com meus 13 cães, se tiver que abandonar a minha casa, só que, o meu cajado , terá uma espada de samurai escondida, rsrsrs.
Na verdade, eu nem me preocupo, pois minha preparação espiritual já me deixou amplamente avisado e pronto para enfrentar qualquer situação, mas viver é bom e devemos preservar este nosso direito de sobrevivência! Seja pela paz ou pela luta, o ser humano precisa sobreviver com sua família!
Assinar:
Postagens (Atom)