quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um dia...



Um dia, acho que boa parte do Brasil parou pra ver um reencontro de dois participantes de um BBB7.
Tudo porque todos ansiavam por um simples beijo, num BBB onde o romance um dia triunfou.
Não me importo com o que aconteceu depois, apenas naquele momento crucial que provocou uma "catarse" popular, algo difícil de avaliar mas de grande impacto!
Um "sonho" se realizou!
Todos realizaram suas fantasias e ideais, sonhos passaram a ser realidade.
Foi um belo exemplo de resultado inesperado de um simples programa de televisão que resultou numa felicidade coletiva e incontrolável!
Até quando durará o amor despertado por eles?
Meu carinho especial que sempre tive, por estes anos, por Diego e Íris.

547 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 547   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Iris atração posterior. ALemão atraçãosinha e disse na "revista". Que não chegou a AMAR. Gente meu avo dizia 'Coração dos outros é terra que ninguem entra'. Iris e alemão sempre foram verdadeiros. E não iludiram ninguem. Se houve "encontro de almas ou amor torridos". Com certeza so eles que sabem ou não.Pois para mim o que "melou a relação" foi o medo do SEntimento. Pois els viam de relacinamentos longos e achavam que amavam os seus parceiros. Mas acho que nõ póis eu achava, que pelo menos um ia voltar para o ex. e nada. Sinceramente eu que naõ gostaria de ser o "atual" deles dois, pois destes Insanos pode se esperar "Tudo". Viva Iris e Alemão!

Anônimo disse...

LUNA

Não sinta vergonha de seus comentários qdo se fala com o coração e respeito não há MICO.

Vc não sabia que ele usava o "fui"? rssss bjs

Anônimo disse...

ESTE EO O DIEGO QUE EU AMO E MERECE TODO MEU RESPEITO

LEILA DISSE TUDO.VEJAMMMMMMMMMMMMMMM
Apagaram o comentário porque ele não sabe o que quer.
Anonymous | 02.12.09 - 1:00 pm | #


Sabe sim, desde o BBB, antes até. Que que ele dizia lá? Que queria trabalhar nos bastidores e que "manda quem pode, obedece quem tem juízo". Aproveitou, lógico, as oportunidades profissionais que se apresentaram e focou em aprimorar-se no que queria: investiu na agência, na produtora, estudou, aprendeu, aprimorou-se e continua o mesmo, na mesma linha, igualzinho. Ah, e usa o mesmo chinelo, decora a porta da geladeira com imãs de fast-food, anda de skate, surfa, ainda tá reformando o ap com o contíguo que comprou, mantém os msms amigos e colegas, se diverte, rala, preza o carinho conquistado na emissora, a privacidade do coração, os sonhos, a naturalidade do sorriso, uma puta saudades da Califa, o agradecimento aos fãs mas sem satisfação, aquele elo lindo com a família, a mana assessora, aquele olho transparente e veeerde, suspiros fundos..

Ele tá bem, acreditem. De saúde inclusive. Pegou uma gripona mas já voltou a ativa, tá gravando..

Percebam: falar bem de um nao é falar mal do outro, muito pelo contrário. Desejo td de bom pra ambos e pra tds vcs.

É uma história, mas a gente fez/faz parte: torcendo, né?

O futuro a Deus pertence sim, mas com livre arbítrio de todos os envolvidos, e RAZÃO passa longe..

Paz?
Um abraçuu.
Leila-RS | 02.12.09 - 2:35 pm | #

Anônimo disse...

Bem o negócio é trabalho

Neste episódio, Diego Alemão vai falar sobre brigas e barracos
http://www.titinet.com.br/news/brigas-e-barracos-digo-alemao-encara-o-ex-bbb-dr-marcelo-34061.html

Anônimo disse...

Big Brother Brasil": Assinantes de pay-per-view começam o "aquecimento" já em dezembro

Os primeiros programas dessa prévia serão um especial com Priscila Pires (vice-campeã do BBB9), mostrando as novidades do canal, e outro com Diego Alemão (campeão do BBB7), entrevistando os vencedores de outras edições do reality.
http://babado.ig.com.br/noticias/2009/12/03/big+brother+brasil+assinantes+de+pay+per+view+comecam+o+aquecimento+ja+em+dezembro+9190696.html

Anônimo disse...

A Íris foi pega pela máquina da verdade do programa "los hermanos" da Argentina, ao mentir dizendo que sentia saudades do "alemão". Somente depois que eles transaram ela ficou "apaixonada" como disse em seu blog.

2 de Dezembro de 2009 22:34

Homero, desculpe, mas não acredito muito nas "máquinas da verdade". Lembro-me que no último BBB a tal máquina oscilava muito entre "verdade" e "mentira", para uma mesma resposta, sei lá ... daí fiquei em dúvida sobre a credibilidade do equipamento ...
Agora, lembro que você várias vezes escreveu comentários dizendo que acreditava no sentimento deles, que tinha sido verdadeiro, então só queria saber porque mudou de idéia ...

Anônimo disse...

Anônimo das 8:46

Vc tem razão. É mto fácil dizer barbaridades sobre a vida alheia e depois pedir desculpas, mas, se é tão fácil assim pq mto pouca gente tem esse hábito? De reconhecer que exagerou e pedir desculpas? Não sou perfeita, sou cheia de defeitos como todo mundo e não tenho vergonha alguma de dizer que errei e pedir desculpas. Se precisar me desculpar diretamete com os envolvidos, faço sem o menor problema. Sou assim mesmo. Explosiva. Digo tudo que penso na hora, mesmo que me arrependa depois. Será um defeito? Pode ser, mas sou assim, fazer o que?

Anônimo disse...

Sou assim mesmo. Explosiva. Digo tudo que penso na hora, mesmo que me arrependa depois. Será um defeito? Pode ser, mas sou assim, fazer o que?

3 de Dezembro de 2009 17:58


VC CONTROLAR SEU IMPULSO E PENSAR ANTES DE FALAR , TALVEZ ESTE TEU JEITO DEVE TER MACHUCADO MUITAS PESSOAS.PENSE NISTO

Homero Moutinho Filho disse...

Gostar é uma coisa, amar é outra.

Anônimo disse...

Homero prá mim vc pode falar ou achar o que quiser toda vez vc fala dessa maquina da verdade se ela fosse tão boa mesmo estaria nas cadeias pública lhe garanto que não passaria um detento ileso mais enfim prá mim nessa história só uma parte gostou e foi a Íris tanto é que a garota ficou de cama enquanto o Alemão surfando em Las Lenas com Camila Lamoglia agora de pergunto isso é gostar ou amar? fala sério essa não cola Alemão só quis curtir mesmo e sair do BBB como o garanhão que conseguiu conquistar a caipirinha para o EGO dele mais falar que ele gostou isso é conversa prá boi dormir.Quem gosta mesmo não faz o que ele fez sair pegando a mulherada toda nas baladas e a ex assistindo tudo passo a passo a suas ficadas nas baladas da vida e o pior em seu local de trabalho que é um programa de entreterimento e o pior teve ainda a cara de pau de pegar a amiga dela de trabalho a repórter do tv fama , Íris só foi ter outro namorado depois dele meses depois e ele no outro dia então pensem antes de querer se basear em uma máquina de 5ª categoria e outra coisa coração dos outros é terra que ninguém anda então ninguém sabe nada só ela prá dizer.

Anônimo disse...

Otavio Mesquita tira fotos com o Batalhão da PM de São Paulo
http://www.band.com.br/anoiteeumacrianca/videos.asp
04.01 \\iris

Anônimo disse...

Gostar é uma coisa,amar é outra??????????????????????

Anônimo disse...

gostar é aceitar as qualidades do outro; amar é aceitar o outro como ele é.


A lógica do amor, se é que existe alguma, é simples: se aceitamos a pessoa como ela é, então estamos amando! Se a pessoa tem 1000 qualidades, mas não aceitamos os defeitos dela, então possivelmente o que sentimos é alguma coisa entre admiração e paixão, mas daí a amar vai uma boa distância."

Homero Moutinho Filho disse...

GENTE...tem alguém surtando aqui só porque eu disse que a Íris não amava o Diego durante o programa...!
FOI ELA PRÓPRIA QUE DECLAROU NO SITE OFICIAL QUE NÃO O AMAVA E QUE IRIA "DAR UMA CHANCE PARA ELE", PARA VER SE DARIA CERTO!

A "máquina da verdade" argentina apenas confirmou o que ELA DISSE ANTES AO SER ELIMINADA E NA FINAL DO BBB7!
SABEM LER?

Anônimo disse...

e outra coisa coração dos outros é terra que ninguém anda então ninguém sabe nada só ela prá dizer.

3 de Dezembro de 2009 21:30

.... e isso não vale para o Alemão tb? Repetindo a última parte de seu comentário: só ELE prá dizer!

Anônimo disse...

Iris que Deus te proteja e ilumine!

Anônimo disse...

Explosiva. Digo tudo que penso na hora, mesmo que me arrependa depois. Será um defeito? Pode ser, mas sou assim, fazer o que?

3 de Dezembro de 2009 17:58

Se te faz bem ser assim, não tenho nada a declarar. Só fiz um alerta pq neste mundo de Iris e Alemão, ambos já foram mto prejudicados, bjs na paz

Anônimo disse...

3 de Dezembro de 2009 21:30

Se voce quer ser enganada é problema seu. Mas não venha querer desmentir o que já está mais que esclarecido.

A VERDADE JÁ CHEGOU DOA A QUEM DOER!!

Esse papo de que ela ficou de cama 2 dias, primeiro não seria por amor a ele e sim por fama. O objetivo foi sempre o mesmo e já caiu por terra a tempos esta verdade.

QUER QUE RELEMBRE O QUE A SUA MELHOR AMIGA, COMPARSA E COMPANHEIRA FALA SÉRIO JÁ RELATOU?
QUE ELA FOI BEM ORIENTADA PARA TUDO SAIR ASSIM.
Não precisa, não é? Porque vou me extender tanto que vão ficar mais p*** ainda com tantas verdades.

E máquina da verdade existe em cadeias sim. Se liga.

Alemão foi a Las Leñas e daí? Não deveria porque?
Iris não iría? Levantava da "tal cama" rápidinho.
Para seu governo, fique sabendo que enquanto ele ligava direto para ela, a própria estava "ocupada" no restaurante com a Cusan, fazendo direitinho o script e atentamente a tudo. Quer saber mais? Fica na sua porque estou por um fio para arrebentar a boca do balão. Aí vamos ver com quantos paus se faz realmente uma cama.

E mais, se metam nos comentários das reportagens, que vão ver as estrelas se apagarem bonito.
Inclusive a estrela mór de voces, HEBES NOJENTAS.

Desculpe Homero.

Anônimo disse...

Como assim?
No começo do "TV Fama" que falava da morte do locutor Lombardi anteontem, Nelson Rubens soltou essa: "Íris, não vai falar merda, é o Lombardi!". A loira ficou pálida. Do outro lado, Adriana Lessa disparou: "Pô, Nelson...".

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Não sou Hebe disse...

E mais , se metam nos comentarios das reportagens, que vão ver as estrelas se apagarem bonito. Inclusive a estrela mór de voces,Hebes Nojentas.***Hebes Nojentas??? E voce o que é?

Anônimo disse...

"A quem possa interessar". Chegou a hora da verdade...***Relembrando o BBB7.***Verdades ditas 03 e 04/02/2007.****Iris:Vou me comprtar, como sempre comportei fora daqui!¨¨Alemão:Entenda uma coisa. Voce não pode comportar aqui dentro do jeito que voce se comporta lá fora.¨¨Iris:Porque aqui é um tempo. E la fora é a vida inteira... _"Reflitam"! cont...

Anônimo disse...

Anonimo de 04 12 2007- Apelou! Que coisa feia se o seu problema é com as supostas "Hebes Nojentas". Porque este ataque de furia com a Iris."Cuidado com a lei do retorno". Calma gente, Deus tudo sabe e tudo vê! "IRIS E ALEMÃO NÃO ILUDIRAM NINGUEM"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 01:34

Parabéns! Ainda bem que ainda existe alguém que pensa! Pena que tem gente por aí que ainda enche a boca pra dizer que é FATO que Iris ficou de cama com o término. Só que o fato que é de domínio público é apenas o seguinte: Iris DIZ que ficou de cama. As pessoas têm que aprender a diferença entre o que alguém DIZ que aconteceu e elas tomam, por conta própria, como verdade absoluta, e o que realmente pode ter acontecido.

Anônimo disse...

NOSSA QUANTO RANCOR, vão viver a vida de vocês, parem de julgar, criticar, condenar! CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

Calma Homero, você está muito nervoso, não precisa gritar.
Você tem a sua opinião, os outros não precisam concordar sempre com você.

Maria disse...

Anon 01:47- Inclusive a estrela mór de voces,HEBES NOJENTAS.Fulano falou,o outro disse e etc... São quase tres anos o mesmo "fuxico". Agora o Diego é "SANTO" E Iris a "CAPETA". Anonimo o seu caso é Patologico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente bom dia!Anonimo 01:34- Não precisa amar,mas tem que respeitar.(by Iris).Voce acha que Iris tem tempo para fiscalisar este bando de fãs Insanos na Net. So se ela mandar "Chipar".Fique com Deus e na paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A ex-BBB Íris Stefanelli, que apresenta o TV Fama da RedeTV!, ficou em maus lençóis nessa quarta-feira (2), segundo a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo. No começo do programa, que falava sobre a morte do locutor Lombardi, Nelson Rubens disse para a companheira: "Íris, não vai falar merda, é o Lombardi".

Depois de ouvir isso, a loira ficou pálida e sem graça. Do outro lado, Adriana Lessa, que também comanda a atração, repreendeu a atitude do colega: "Pô, Nelson...".

Procurada pelo Porta Terra, a assessoria de imprensa da emissora ainda não foi encontrada para comentar o incidente.

Anônimo disse...

Fica na sua porque estou por um fio para arrebentar a boca do balão?????????????????????????????? Isso é pessoal! Inclusive a estrela mór de voces,Hebes Nojentas. Viva Iris e Alemão!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade ja chegou doa a quem doer??????????????????????????? Sabe que acho que esta estoria, quanto mais meche mais fede. Iris e Diego não são Santos e nunca foram. Mas de uma coisa eu tenho Certeza. Este encontro não foi em vão. Depois de tres anos tantas especulações.Gente atirando para todos os lados!Menos gente! Eu acho que tem e teve muita gente dando "pitaco na vida deles".So espero que pelo menos entre eles,tenha sobrado.Respeito!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo 01;34-????????????????????

Luna disse...

Anonimo de 03 de dezembro de 2009 as 21:30 e Anonimo de 04 de dezembro de 2009 as 01:34. Me desculpem a intromissão. Eu acho que voces estão brigando atoa pois. Toda estoria de "amor" não resolvida tem dois lados. E se eles não resolveram não sera em "blog" que vamos resolver. Se eu fosse o Boninho, colocava os dois la na "casa do BBB" e ai olho no eles resolveriam as suas pendengas.Ai sim seria a "hora da verdade". O que não pode é ficar esta falta de respeito com Iris e Diego, que devem saber a "VERDADEIRA HISTORIA" e não esse fulano falou, a outra disse. Que coisa feia, ficar falando dos outros sem que estejam perto para se "defender". É muito triste a gente ver que um "encontro de almas" que foi tão bonito. Pois se o que nos vimos foi uma "farsa ou uma atuação". A globo perdeu os melhores atores do Brasil. Pois o "Script" foi seguido direitinho. Fato é que o Brasil se apaixonou por eles. Agora a historia é deles eles que resolvam. Pois so assim serão "REALMENTE FELIZES". SE A GENTE NÃO PODE AJUDAR, PORQUE ATRAPALHAR? Homero boa tarde! Bj e fui.........................

Luna disse...

"Quem viver vera que não foi em vão, eu quero é MUITO AMOR NO CORAÇÃO de Iris e Alemão". Juntos ou separados. O que importa que sejam "REALMENTE FELIZES".Bjs e fui.

Anônimo disse...

3 de Dezembro de 2009 21:30

Sobre o que diz dele sair com a repórter amiga de trabalho, quer dizer que todas as repórteres que trabalham no mesmo lugar não podem ter contato com ele? Por acaso ele é propriedade dela ou até de voces?
Mas a bondade de sua musa é tão grande, que a outra foi demitida a seu pedido logo na semana seguinte. E isso porque não estavam juntos a muito tempo.
É que ninguem pode afetar a sua "dignidade", não é?

Provando mais uma vez que é assim que luta uma guerreira.
Assim é o CORAÇÃO BÃO.

Anônimo disse...

Homero
Ate o nelson nao aguenta mais a IRIS

se Iris tiver miolos na caabeça Ira largar desse velho Jecao buracon e so estudar e trabalhar
pq ela no tem tudo um bom desempenho no TVFAMa
acredito sim quenao sera mais enovado contrato Iris esta tres anos e so estudando a um ano e meio

Achp melhor ela casa e voiverde mesada e botar o irmao dela trabalhar afinas tem duas, maos ,braços e pernas nao acham^?

Iris nao consegue s consnetrar em vez de ficar sozinha e cuidar so da profissao
ela sabe se perder essa chance sera mais uma Leila Lopes da vida

fora da midia e dai
Jecao vai querer ? acredito que nao

Anônimo disse...

ALO HOMERO

dando uma fugidinha do trabalho e me deparo com esta belezura
gostei hoje e meu NIVER LINDO PRESENTE BRIGADUUUUUU


volto mais tarde
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo:1:34
Você diz que a Iris foi bem orientada,ao ponto de alemão ter termindo daquele jeito,pode ater ser,mas você tambem não acha que alemão não foi orientanto a mudar a versão do termino dele a qual ele acusava ela de estar o traindo com o ex.e de tudo que ele falou dela que ela a frente das cãmeras era uma coisa e por atraz outra,olha o que ele falou apos termino:ELA È A MESMA PESSOA NA FRENTE E ATRAS DAS CÃMERAS,ASSIM COMO EU.NÃO SEI DE NENHUM RELACIONAMENTO DELA COM O EX.NOSSO NAMORO TERMINOU DEIXANDO MUITAS PESSOAS MAS NENHUMA MAIS QUE EU,REITEIROU.ALEMÃO AMENIZOU OUTRA DECLARAÇÃO DADA.Ai ele escreveu no diario todas palavras bonitas começo SOU LOUCO PELA CAIPIRA ETC E TAL.................................Anônimo se a Iris foi orientada o
Alemão foi do mesmo jeito,cada qual com seu objetivo,poderia ater falar que ele não ..................por não ter sustendo a primeira versão,mas sabe MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO.Revista Quem:O QUE HOUVE ENTRES VOCÊS FOI AMOR: ALEMÃO
NÃO CHEGUEI A AMA-LA. FOI SO ATRAÇÃO, PAIXÃO.ELA ME CONQUISTOU NO PROGRAMA E EU A FUI CONQUISTANDO AOS POUCOS.NÃO POSSO DIZER QUE FOI AMOR.MAS NUNCA TRAI A IRIS.OUTRA PERGUNTA DA QUEM NA ÉPOCA DO TERMINO:VOCÊ CHOROU DEPOIS QUE RESOLVEU TERMINAR O NAMORO? ALEMÃO NÃO.SO CHOREI PELA IRIS UMA VEZ:QUANDO ELA SAIU DO PROGRAMA.ANÔNIMO QUEM MENTI ALEMÃO
OAS PESSOAS QUE ENTRA NOS BOLG E DIZ QUE ELE CHORAVA QUE NEM UMA CRIANÇA ISTO FALADO PELA FAMILIA PARA UM A EX.COLABORADORA DE UM BOLG DITO POR ELA.ESTOU CITANDO FAMILIA POS ELA FALA QUE TEM ACESSO A ELES POR TELEFONE.OLHA Anônimo,OUTRO DIA EU LI ALGO QUE O ALEMÃO FALOU: QUE ELE SEMPRE FOI VERDADEIRO COM TUDO,ENTãO QUANDO ALEMÃO COMEÇOU AMAR A IRIS POS ANTES ELE SO TINHA ATRAÇÃO E PAIXÃO.PORQUE MESMO DEPOIS DO TERMINO QUE ELES SE ENCONTRARAM O ALEMÃO A PROCUROU,PEDIU DESCULPAS E FALOU QUE ESTAVA ARREPENDIDO, MAS QUE NA REALIDADE,NÃO A AMAVA,DITO PELA IRIS A UMA REVISTA NA EPOCA,E ELA RESPONDEU ASSIM:" MESMO QUANDO NÃO SE AMA MAS TEM RESPEITO E SE QUER FAZER O AMOR CRESCER,NÃO SE FICA REPETINDO PARA APESSOA QUE NÃO A AMA. A´LÉM DE SER INDELICADO,É DESMOTIVANTE PARA RELAÇÃO.DEPOIS VOU CONTINUAR.

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA RS.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Luna disse...

Lia Poa Parabens! Que Deus te ilumine e guarde.Beijo e fui...

fã incondicioanal disse...

Gente este Nelson Rubens esta com problemas ja foi advertido por chegar atrazado.Ja brigou com a Adriana Lessa.Engraçado que o dia que ele fez esta palhaçada com a Iris. Ele destratou toda a produção. E so o que ele fez com Iris é que foi para a Midia. Sou fã incondicional de Iris e Alemão.Espero de Coração que Iris segure mais esta. Pois eu nunca vi alguem para ser tão perseguida. Ainda bem que é uma 'Mulher guerreira' e ja mostrou que sabe dar a volta por cima. Assim como o Alemão esta fazendo!Coincidencia ate nisso eles combinam.Encontro de "almas" é f.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente tem muito tempo que eu tenho notado o Nelson descompensado. Ja brigou com quase todo mundo da produção. Esquece texto. Atropela colegas. Briga com os outros pelo twitter esta seamana até comentei isto.sera que a Rede Tv esta esperando ele ter um "Surto" em rede nacional para tomar uma providencia!

Anônimo disse...

Tudo bem que Iris esta longe de ser uma Hebe Camargo. Mas o Nelson apesar do tempo de profissão esta longe de ser um Silvio Santos.Agora o cara esta muito estrela. E olha que eu não sou Hebe.rsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Homero - Ate o Nelson Rubens não aguenta mais a Iris.Sera mais uma Leila Lopes da vida. Gente que povo é este. Voce não precisa gostar mas tem que respeitar. Desde que entrou no BBB7 esta menina é perceguida!SE não gosta, deleta . Mas ficar desejando o mal do outros. Cuidado com a lei do retorno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Utopia disse...

Iris eu te amoooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, LIA POA!
Que Deus lhe cubra de muitas bençãos, tenha muita saúde, paz, amor e que conserve sempre este seu coração de ouro e sua alma generosa!
Beijos
Fã de Siri e Lemão

Anônimo disse...

AGORA SIM, DIEGUETES E MEXICANAS

Chamando as fãs para comentarem nos vídeos, falando melhor dele, do seu profissional e está aí a resposta que tem vindo com ele dividindo seus momentos.
Tinha certeza que ele ía se achegar e sua alegria de dividir tudo com todas é nitida.

Alemão chega a estar com os olhinhos brilhando na foto com a Milena. Fato!
(vamos votar na estrelinha das fotos tambem)

Estou amando voces. kkkkkkk
Fôrça!

Alemão, torço muito por voce.

Anônimo disse...

gente que coisa feia falando da iris essa não foi nem vai ser a primeira vez bando de urubu vocês ainda vão ver a iris brilhar e muito quanto ao nelson esta caduco vejam a folha do globo não foi com a iris foi com todos

Anônimo disse...

A hora da verdade que dizem é tudo que a Iris e suas "assessoras "abafarma na época apenas isso.Mas é muito
a coisa....

Anônimo disse...

Alemão e dr Marcelo
http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB/Videos/1170881.shtml


Se falam mal de mim eu acho graça. Cachorro late, a caravana passa. Eu é que sei. Aonde é que eu meto o meu nariz. Eu quero é ser feliz ...

Anônimo disse...

http://tweetphoto.com/5816717
Q esta empreitada seja repleta de luz. Sucesso E MERDA sempre
Deus te ilumine

Anônimo disse...

Iris tem clone?????

http://twitter.com/irisstefanelli

Está falando no TV Fama e ao mesmo tempo no twitter? Como assim?

Mais essa? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2ct4qBD7QTA

NR não mandou, recomendou q não fizesse "tiradas"tipo SERÁ QUE ELE MORREU, parece, que ao apresentar tem colocado alguns cacos.O fato , em si, foi algo corriqueiro, o problema foi ter deixado vazar E a AL ao perceber que estavam no ar soltou POxa, NR, tentando abafar. SE AS DITAS FÃS LEVASSEM NATURALMENTE O OCORRIDO, NÃO FIZESSEM O CIRCO, ISSO SERIA RESOLVIDO INTERNAMENTE , ENTRE ELES.

Anônimo disse...

http://twitter.com/irisstefanelli

Está falando no TV Fama e ao mesmo tempo no twitter? Como assim?

Mais essa? kkkkkkkkkkkk

4 de Dezembro de 2009 21:36

Sua mentirosa ridiula fofoqueira , ela postou depois que terminou o Tv Fama,

Anônimo disse...

ndo abafar. SE AS DITAS FÃS LEVASSEM NATURALMENTE O OCORRIDO, NÃO FIZESSEM O CIRCO, ISSO SERIA RESOLVIDO INTERNAMENTE , ENTRE ELES.

4 de Dezembro de 2009 21:51


Até na hora em que deveria ajudar as idiotas atrapalham.Deixaram mais uma vez Iris com fama de loura-burra.

Anônimo disse...

4 de Dezembro de 2009 22:06

Se voce não enxerga as horas problema seu. Porque tanto eu como muita gente viu o mesmo e se surpreendeu. Ela terminando o programa ao vivo e a escrita saiu no twitter. Foi questão de minutos mas foi. Nunca que era ela.

Só para constar melhor, a primeira vez que ela escreveu lá, foi exatamente igual. E tanto é que um super fã seu, brincou lá no Sirizão de como ela podia estar lá e cá. Se acha que isso é mentira, vá lá e pergunte. Aí vamos ver quem mente.
Me expliquei bem?

Anônimo disse...

Lia POA

Feliz aniversário, mta saúde e paz!

Bjs

Anônimo disse...

4 de Dezembro de 2009 23:56

Querida, onde vc quer chegar com tanta fiscalização?

Eu vi o tv fama e estava com twiteer aberto, deu p/perceber q ela se chocou com a matéria sobre o pessoal do CQC fazendo humor com a morte da Leila Lopes e Lombardi pelo twiteer e, simplesmente, ela resolveu se manifestar em seu twiteer sobre o assunto assim que terminou o tv fama. Não vi problema nenhum.

Bom final de semana

Anônimo disse...

Bem, se foi ou não ela que escreveu, pois [e está a Insinuação, houve o posicionamento ao ocorrido . Hojr,em dia vc pode está ao vivo, numa reunião, na condução, aeroporto, em qualquer lugar , Se possuir os meios, ACESSA.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Só pra constar,hoje em dia vc pode postar qlq coisa,seja em twitter,vê e-mail entre outras coisas pelo celular,a Siri pode ter feito isso.Ela não precisa estar com um computador pra poder postar não.Hoje vc faz isso até no trânsito.
Então ,ela pode ter tido vontade de escever , sobre a sua indignação, depois de ter saido a matéria dos humoristas,e colocado no twitter.É isso.

Anônimo disse...

Iris

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/12/04/iris-stefanelli-fica-chateada-com-grosseria-de-nelson-rubens-129017.htm

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4138677-EI12993,00-Nelson+Rubens+da+bronca+em+Iris+Stefanelli+na+RedeTV.html

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/12/nelson_rubens_da_bronca_em_iris_stefanelli_na_redetv_50885.html
http://celebrities.obaoba.com.br/noticias/noticias.asp?ID=13540

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u661928.shtml

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=nelson-rubens-ofende-colegas-ao-vivo-no-tv-fama-04023572E0C19386/user=1575mnadmj5c/date=2009-12-04&&list/type=tags/tags=16690/edFilter=editorial/time=month/

http://ocanal.wordpress.com/2009/12/04/nelson-rubens-da-bronca-em-iris-stefanelli-na-redetv/

http://www.audienciaaberta.com.br/?p=6395

http://www.primeirahora.com.br/noticia.php?intNotID=22455

http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&cid=4&ch=30b763dbe344b709c20bde9cfa894b64&nid=155451

http://www.litoralmania.com.br/noticias.php?id=18358

http://www.uae.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=689:nelson-rubens-da-bronca-em-iris-stefanelli&catid=3&Itemid=56

http://www.radiocacula.com.br/?pag=ver_not&idNot=60233&cid=0&cat=39

Eita o negócio foi feio mesmo então olha a repercussão xiii!

Anônimo disse...

Vários sites noticiou. Agora, SERÁ QUE ESTÃO DESACORDO OU PQ SIMPLESMENTE SABEM QUE TERÃO ACESSO????? QUEM GANHAAAAA???? O que ocorreu foi e sempre será desagradável, ´P QUALQUER PESSOA.AGORA, FOI FALHA DA PRODUÇÃO DEIXAR VAZAAAARRRR???? OU FOI BRIGA DE EGOS, NR X PRODUÇÃO??? e a usaram??? No fuxico, dá a entender que Ele faz esse tipo de comentário, mas nos bastidores. NADA JUSTIFICA, MAS A NOTA, FALECIMENTO, NÃO ERA INDIFERENTE A ELE, CONHECIDA PESSOALMENTE, CONVIVEU. E COM SEU jeito meigo, expos que não queria que NADA SAISSE DO SCRIPT.

Anônimo disse...

A morte da Leila serviu com exemplo pra mim, de fortalecimento e mesmo sabendo que existem tantas pessoas más assim no mundo, a partir de hoje eu ficarei cada vez mais forte, para jamais deixar pessoas sem conteúdo me abalarem. Vou ficar cada vez mais fortalecida e preparada , para que Deus me proteja dessas pessoas que só querem fazer o mal.
Ontem a noite pedi para o meu diretor, para ver se poderiam colocar uma gravação no ar com a seguinte frase sobre a Leila Lopes , dizendo o seguinte:

Deixem de ser pessoas más ...

Quem sabe assim com esse vídeo, toque o coração de muitas pessoas .

Um bom sábado para todos , fiquem com Deus ...

Bjos, bjos, bjos, Íris .


por Íris Stefanelli em Sábado, Dezembro 05, 2009
http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

5 de Dezembro de 2009 01:27

Eu estava assistindo o TV Fama e ao mesmo tempo na internet, vi isso e não entendi.E outros viram tambem no mesmo instante e estranharam igual. Só isso.
Quanto a fiscalização,ninguem precisa ir atrás. Nem nunca precisamos. Os fatos acontecem e falam por si.
E quanto a tragédia da Leila, sentimos todo mundo.
Bom final de semana.

Mexicana triste
5 de Dezembro de 2009 13:29

Sabemos que dá para twittar de onde quiser. É muito bom. Só que fica um pouco difícil estar ao vivo falando, não ter nada nas mãos no momento para twittar e mais claro que isso impossível.

Mas isso é só mais um mero detalhe entre tantos e tantos.
Bom final de semana tambem.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau( ANONIMA)

BRIGADUUUUUUUUUU A TODOS Q ME DESEJARAM FELIZ NIVER

ainda não pude ver LEMÃO pois onde passo o FDS não tem multishow agora so em casa e no dia 08/11 as 08:00 ate lá vou ficar no aguardo p postar

pois cada um ve, ouve, sente e tecla DAQUILO Q SEU CORE ESTA CHEIO se for de AMOR sera BOM se for SENTIMENTOS MENOS ELEVADOS NÃO SERA BOM

não podemos AMAR a DEUS sem AMAR ao PROXIMO, NEM AMAR AO PROXIMO SEM AMAR A DEUS; portanto tudo q se faz CONTRA O PROXIMO SE FAZ CONTRA DEUS

PORTANTO CONTINUO COM MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS DUAS POOOOORTAS LIIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso adiantar muitas coisas além do trivial sobre o Diego porque uma cliente encomendou estudos exclusivos sobre ele.
Entendam, por favor.

Luna disse...

Iris e Alemão: Pelas vossas chagas.***Pela vossa Cruz.***De todos os males.***Livrai nos Jesus.Que Deus os ilumine e guarde.E que sejam felizes porque voces merecem. Beijos e fui........

Anônimo disse...

Essa cliente o Diego conhece. Por que isso não é normal, não.

Anônimo disse...

http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/12/06/viver3_0.asp
Escola que forma atores e diretores de cinema nos EUA pretende instalar sucursal no Brasil
Dois dos alunos recentes foram Bruno de Luca (do programa "Vai Pra onde?", do Multishow) e Diego Alemão,

Anônimo disse...

Homero

Me responda uma coisa. A máquina da verdade argentina é mais eficiente do que a máquina da verdade brasileira? Digo isso pq a máquina daqui pegou Íris na mentira pelo menos umas 3 vezez qdo ela dizia que não sentia nada pelo Diego e o via apenas como amigo, um irmão. E, por que ela ficou daquele jeito tão bobo na Ana Maria Braga? Será que Íris é tão boa atriz assim?

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau(anonima)

passando rapido sem tempo mas continua tudo na mesma


MEU AMOR INCONDICIONAL POR CAIPIRIS E LEMÃO ESTES DOIS INSANO LIIIINDOS DUAS POOOORTAS FUIII

LIA POA RS

Anônimo disse...

ESSA RIVALIDADE DE FÃS DE IRIS CONTRA OS QUE GOSTAM, DO DIEGO É SIM CULPA DA IRIS.NEM NO TWITTER ELA O SEGUIU,ISSO SÓ MOSTRA QUE ELA AINDA TEM MUITA RAIVA DELE E AINDA NÃO SUPEROU TUDO.TUDO QUE OS FÃS FALAM EM RELAÇÃO A ELA É SIM TUDO QUE OUVEM NOS BASTIDORES POR PESSOAS PRÓXIMAS MAS NA MÍDIA IRIS FALA DIFERENTE.É DUAS CARAS,QUEM CONHECE A PEÇA SABE.

Anônimo disse...

Ainda bem que Iris não citou os nomes dos rapazes do CQC,ainda bem.Mesmo achando a atitude deles errada,ela os chamar de gente sem conteúdo é de chorar de rir.Todos são atores formados,bilingues,jornalistas,etc...sem conteúdo é ela que não sabe dar nem uma entrevista direito sem gaguejar.A realidade é dura!Nem conseguiria ve ruma debate via twitter entre Iris e os CQCs.O Top 5 de hoje deve passar o esporro do Nelson.

Anônimo disse...

Estou ao vivo, claro concentradissima, só quero mandar beijos.
http://twitter.com/irisstefanelli

ELA SEM DÚVIDA, TEM UMA ASSESSORA PARA LER HALLOS.

Anônimo disse...

esse tipo de homenagem e premio que quero pra siri, nao esses daquela senhora loira que vive disso.


HomenagemSabrina Sato recebe prêmio como Personalidade do Ano


A musa do programa Pânico na TV, da RedeTV!, Sabrina Sato, receberá uma homenagem da Revista IstoÉ Gente, nesta segunda-feira (7).

Eleita como a Personalidade do Ano na Televisão, a japonesa mais famosa do Brasil receberá o prêmio no World Trade Center, no bairro do Brooklin, zona oeste da capital paulista.

Juliana Paes, Claudia Leitte, Reinaldo Lourenço, Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno são outros premiados, além do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, eleito pela publicação como o Brasileiro do Ano.

Anônimo disse...

Se Íris seguir Diego no twitter JT, as Hebes e a Leleti comem o fígado dela.

Alguém viu CQC? O esporro do Nelson Rubens em Íris foi o vencedor do Top 5, mas, graças a Deus, eles zoaram o Nelson e não a Íris.

Anônimo disse...

Isto aqui e p/as pessoas que duvidaram dela no twitter na sexta feira logo apos o programa . AGORA VCS SABEM TEM FORMIGUINHA INFORMANTES NO HALLOS DE CADA BLOG VIGIANDO E PASSSANDO TUDO QUE ACONTECE NO HALLOS DOS BLOGS .VIVE A VIDA PROFISSIONAL A CUSTA DE FOFOCAS E FUXICOS DE HALLOS.

FEIO PARA ELA SO MOSTRA QUE NAO TEM CAPACIDADE DE GERENCIAR A PROPRIA VIDA PARTICULAR E PROFISIONAL.AMADORISMO TOTAL

# Estou ao vivo, claro concentradissima, só quero mandar beijos. about 14 hours ago from web

Anônimo disse...

Encontro dos 3 ultimos campeao do BBB

Estava no twitter do Max.Que legal

Vejaaaaaaaaaaaaaa


# O encontro dos 3 últimos vencedores do BBB ...o papo rendeu um monte.... about 9 hours ago from web

# Lá eu encontrei o Rafinha...gravamos e em seguida saimos para almoçarmos juntos..o Alemão se uniu a nós ..passamos o dia todo juntos! about 9 hours ago from web

# Opa!!...Estou de volta povo!!!...na verdade hj a tarde eu fui gravar umas chamadas para o video show para o BBB 10..achei q seria ao vivo.. about 9 hours ago from web

Anônimo disse...

gente ficou feio para o nelson não para a iris o nelson foi errado a iris esta se consolidadndo como apresentadora e outra esta lindissima quanto a sabrina ganhar der graças ao namorado por nem ela e bonita e nem sabe falar e outra esta magra e anorexia mais uma se fosse a iris que namorasse esse namorado da sabrina vocês estavam falando merda

Anônimo disse...

Sabrina ganhou pq MERECEU. NÃO QUEIRAM MENOSPREZAR, PARA NÃO SEREM, OU QUEM GOSTAM SER. SABRINA É O QUE É, SEM JATO, NAMORADO, FÃS FANÀTICA, XIITAS, É UMA PESSOA SIMPLES, MEIGA, COMUNICATIVA, TDS, SEM SER FAMOSO QUE A CONHECE GOSTA. SEM ESTRELHISMOS.FAÇAM UMA EXPERIêNCIA ATAQUEM, E MENCIONE DIZENDO QUE ÍRIS MERECIA MAIS, E VERÃO A REAÇAO, NÃO DE FÃS, MAS DE PESSOAS DO MEIO.

Anônimo disse...

eita que as hebes estão se mordendo porque a Sabrina ganhou esse premio e junto com pessoas muito importante,mais ela merece mesmo e ainda da revista" isto é"
PODEROSA SABRINA RSRSRSRSR

Anônimo disse...

Alguém viu CQC? O esporro do Nelson Rubens em Íris foi o vencedor do Top 5, mas, graças a Deus, eles zoaram o Nelson e não a Íris.

8 de Dezembro de 2009 02:48

eu viiiiiiiiiiiiiii e nao vi nenhum esporro, pelo contrario curtiram com o NR mas falaram dele com muito carinho. no final ate mandaram beijos pra ele. riram muito da situacao mas nem citaram os nomes da siri e lessa. foi so uma zoacao legal sem ofensas e nem esporros. kkkkkkkk

Qto a isso, # Estou ao vivo, claro concentradissima, só quero mandar beijos. about 14 hours ago from web

8 de Dezembro de 2009 10:34

estranho pois nao combina estar ao vivo, estar concentradissima e ainda estar no twitter.Eita siri, ou uma coisa ou outra ou outra,kkkkkkkkkkkkkkk, ca pra nos aqui bem baixinho, pra gente voce nao precisa atuar nao, a gente gosta de voce de qualquer jeito, menos viu? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e melhor ver Sabrina com BOFE lindo dela
do que ver IRIS SER CHACOTA DE TODo MUNDO E AINDA com veio a tiracolo calcinha enfiada no fiofo
Sabrina ganha 150 mil e renova seus contratos de tres em ttres anos
iris ganha 50 mil e renovam em ano em ano
e pq nao demonstra segunrança no que faz

e complicada essa vida de iris

Anônimo disse...

Estou ao vivo, claro concentradissima, só quero mandar beijos.
http://twitter.com/irisstefanelli

ELA SEM DÚVIDA, TEM UMA ASSESSORA PARA LER HALLOS.

7 de Dezembro de 2009 22:02

Se eu tinha alguma dúvida que não era ela própria aquele dia, agora tenho MAIS CERTEZA que não era.

Que burrice escrever essa!!
Deu mais um tiro no pé.kkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
e melhor ver Sabrina com BOFE lindo dela
do que ver IRIS SER CHACOTA DE TODo MUNDO E AINDA com veio a tiracolo calcinha enfiada no fiofo
Sabrina ganha 150 mil e renova seus contratos de tres em ttres anos
iris ganha 50 mil e renovam em ano em ano
e pq nao demonstra segunrança no que faz

e complicada essa vida de iris

8 de Dezembro de 2009 12:47


a sabrina e viva e sabe conduzir direitinho a vida pessoal, social e profissional dela. nao deixa ninguem, nem namorado nem fans meter o bedelho na vida dela. ela ganha mais do que isso no panico e muito e muito mais em publicidade, eventos e negocios. a bixinha e danadinha. muito querida no meio artistico e na society, e convidada e frequenta o que ha de melhor. veja o twiter dela so poderosos e ela interage e com os amigos e namorado. fans muito pouco. ela nao fica dando trela nem satisfacao pra fanatico nao. essa e inteligente, sabe viver e sabe ganhar $$$$$$. nao duvido nada que ainda vai posar outra vez pra PB. essa nao faz de casamento profissao e nem de macho uma muleta.

Anônimo disse...

eles zoaram o Nelson
http://www.maisband.band.com.br/c_79_cqc__custe_o_que_custar.htm

Ehh, tanto kkkkkkkkk eles se divertiram com a situação

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau(anonima)

agora deu uma calmaria nos BLOGS q pode significar aquele estado em q vem as avalanches da natureza, onde o pressentimento de algo nos paralisa p sabermos de onde vem o estouro p seguirmos na direção certa

vi o PPV 126 da NET so passam os outros BBBs ate o 8 e 9 do 7 ate agora não vi nada porque será só vai aparecer alguma coisa ainda divida com o 5 no dia 10/12 e no dia 11/12, mas enfim continuo

COM MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTAS DUAS POOOOOOORTAS LIIIIINDAS CAIPIRIS E LEMÃO e q venham as pedras pois com elas sera construido um LINDO CASTELO DE AMOR


LIA POA RS

Anônimo disse...

Este video em que parece Nelsom Rubens dando um esporo na Iris mostra que nem o colega acha ela lesada.

A produçao falhou nao sei proposital

Tentou puxar o tapete do Nelson mas como ele e muito inteligente sacou tudo. Adireçao nao teve coragem de se pronunciar.

Nelson sempre dar toque nela....
OLHA ELA MESMO DISSE AO FUXICO;

O Fuxico procurou Íris Stefanelli para comentar o incidente, cujo vídeo foi parar na web. A loira se mostrou triste e disse não ter gostado do ocorrido, mas deixou claro seu respeito pelo colega de programa.

"São coisas que acontecem. Eu realmente não gostei. Ele sempre me ajudou e me deu toques. É uma pessoa do bem. Sempre que tem assuntos de morte, ele é quem faz, porque é uma parte de mais responsabilidade e sei que ele é o carro-chefe do programa.", afirmou a ex-BBB. Porém, ela não escondeu o constrangimento com a atitude do apresentador, fato que acabou indo ao ar na tevê.

" Se fosse fora do ar, eu não iria ficar chateada. Mas na tevê, ficou ruim", afirmou Íris

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/12/04/iris-stefanelli-fica-chateada-com-grosseria-de-nelson-rubens-129017.htm



A culpa foi da produçao mas Nelson manjou tudo.

Anônimo disse...

sabe porque vocês estão se mordendo porque o cqc viu que quem fez merda foi o nelson ai ficam vocês com essa cara de patetica oh dó eu sabia que os inteligentes iam ver e quanto a sabrina não queria esta no lugar dela acho ela feia pode discordar e magra demais esta não estou mentindo vão no ego ver mais tenho certeza que a iris vai brilhar muito

Anônimo disse...

Este video em que parece Nelsom Rubens dando um esporro na Iris mostra que o colega acha ela lesada.

Anônimo disse...

As certezas de Uns não dizem Nada , a alguns, a vários ,sÓ SIGNIFICA, SIMPLESMENTE A PESSOA QUE TEMMMMM.qUE BOM QUE AS TEM. POIS NO MUNDO REAL , É NADA . MAGRA, FEIA, ´sei lá mais o que, mas ela está , tem ,E É. IssO, Ninguém tira.E, não coloque Iris, nessa sua obsessão, creio que ela seja mais que inveja, ela vai MAS SEM A SUA OBSESSÃO, MESQUINHARIA, HÁ ESPAÇO, SE ELA NÃO SOUBER OCUPAR, DEFINITAVAMENTE, NINGUÉM SERÁ RESPONSÁVEL.
http://tweetphoto.com/6024630

Anônimo disse...

CQC FALOU COM CARINHO DO NELSON NAO VI NADA DEMAIS . OK OK .


Em primeiro luga e um classidco da televisao brasileira,


Em primeiro lugar esta noticias da morte do lombardi Nelsom Rubens
Rafinha fala o nelson e uma pessoa equilibrada.

Um cara assim um jornalista muito rigoroso.... certo
Nelson Rubens um cara muito equilibrado. cheio de informantes
O furo do mensalao quem deu Nelson Rubens.

Nelson Rubens Veja porque vc veio parar no primeiro lugar DO Top Five.
ONelson Rubens esta meio mau humorado no studio nao percebe que estar no ar

Vejam a bronca o esporro que ele da nas meninas.

Ohhhhh Nelsinho

e logo que a camera aparece ele volta com o Nelson Rubens
vejam o primeiro lugar,

NAO VAI FALAR MERDA
SERA QUE ELE JA MORREU MESMO.


No final Rafinha fala o Nelson tem uma coisa bacana porque eu uso o ok ok qdo a mulher esta me traindo.


Gostei eles trataram o Nelson com carinho. Humor relex .

Quem falar outra coisa e mentira Tem o Video Para vcs comprovarem.


http://www.maisband.band.com.br/c_79_cqc__custe_o_que_custar.htm

Ficou feio foi p/ produçao do TV Fama.


Nelsaon percebeu tudo .

Ele eo cara ,

Vcs viram Iris depois falou com o fuxico.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/12/04/iris-stefanelli-fica-chateada-com-grosseria-de-nelson-rubens-129017.htm

CASO ENCERADO.BATEU O MARTELO

Anônimo disse...

8 de Dezembro de 2009 14:02

Voce acha que a Sabrina está magra?
E voce deve ser um bucho porque não tira a buzanfa da cadeira.
Ela vive de verdade e voce é vaga.
Viu a diferença?

Enquanto ela vive e está mega feliz, voce está aí se rasgando com o sucesso dela e não sabe o que inventar.

Doeu o prêmio maravilhoso que ela ganhou, fia? Ela póóóóódeeee.
E quem não ganha pela mídia, pedi para as amigas ajudarem ao menos para entrar numa escola no carnaval.
Viu mais essa diferença?

Afff, mais uma para a coleção da inveja de voces. Ô dó. kkkkkk

Anônimo disse...

morrem de inveja da iris e não sabe porque eu que não vou falar iris e linda educada e vai chegar longe vocês vão ver

Anônimo disse...

COMO SE O MUNDO GIRASSE, TIVESSE UM ÚNICO OBJETIVO KKKKKKKK PRETENSÃO PASSA LONGE KKKKKK NEEEEHHHH


ARGUMENTO, ÚNICO : MORREM DE INVEJA KKKKKKKKKKK SIM , É ISSO QUE PENSA VAI PENSANDO ASSIMMMM.

Anônimo disse...

se não é inveja porque falam tanto da iris?

Anônimo disse...

o espaço , este, foi aberto para falar da globalização???? sobre a votação do projeto e distribuição de recursos do pré-sal????
afffff

Anônimo disse...

Olha o que estava no Twitter da Iris
# Existem pessoas do bem!! 11:22 AM Dec 7th from web

# Acabei de ver a entrevista da Eva Todor, e fiquei emocionadíssima, principalmente por causa do apoio que ela recebeu em sua vida. 11:21 AM Dec 7th from web

Lendo isto so mostra que ela nao tem apoio de ninguem na Rede Tv.

Este ano 2010 e tudo ou nada.

Anônimo disse...

GENTE TODO ANO VOCÊS FALAM A MESMA COISA IRIS ESTA PERFEITA NA APRESENTÇÃO DO TV FAMA ASSISTIRAM HOJE BOCADE DE INVEJOSAS FALAM DO ALEMÃO ELE ESTA TRABALHANDO HALLO SO VER A IRIS NA FRENTE PARA CRITICAR VOCÊS NUNCA FAZEM ELOGIO SO CRITICAS SO PORQUE A MENINA NÃO QUER O ALEMÃO VÃO CATAR COQUINHO E ABAIXO A MULHER CAPACHO

Anônimo disse...

as hebes devem estar se corroendo hoje quando viram a Flavinha fazendo bonito no cinquentinha, na GLOBO. as hebes nao dao o braco a torcer mas no fundo estao tiririca pq a flavinha devagarinho esta mostrando servico e chegando la. a inveja no crustaceo deve estar escorrendo pelo ralo. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DEIXA DE SER BURRA TODAS ESTÃO FELIZES PELA FLAVINHA VAI LA VER BRUXA DESPEITADA

Anônimo disse...

TRABALHANDO HALLO SO VER A IRIS NA FRENTE PARA CRITICAR VOCÊS NUNCA FAZEM ELOGIO SO CRITICAS SO PORQUE A MENINA NÃO QUER O ALEMÃO VÃO CATAR COQUINHO E ABAIXO A MULHER CAPACHO

8 de dezembro de 2009 23:28


Escute o que eu digo vcs falam e parece que o Alemao e um monstro.Se Iris nao vai bem a culpa e da fãs deles ou do casal Se a Iris vai bem ou Se ganha premio as pessoas estao morrendo de invejosas.
Todas as pessoas MÁS Vcs comparm ao Alemao. Vcs ainda vao paga muita lingua.Vcs acham que Colega dela dando esporro , criticos criticando sites fazendo chacota e tudo culpa do Alemao. So colhemos aquilo que plantamos.

Se plantamos discordia odio rancor inveja Recebemos de volta . Sao estas energias que vcs mandam p/ ela.Sei que ela e uma pessoa boa,MAS STA CERCADA DESTA ENERGIA RUIM. OLHEM BEM AS ENERGIAS QUE VCS MANDAM A ELA . Vcs desejam mal a todos e so bem a ela. DEUS NAO MANIFESTA NESTA ENERGIA.

Luna disse...

Iris esta longe de ser uma Hebe Camargo! Assim como Diego esta longe de ser um Silvio Santos! Mas o que importa que apesar de tanto disse me disse(fuxico).Continuam lindos e loiros. E que sejam felizes juntos ou separados.Pois o futuro a Deus pertence.Bjs e fui...

Luna disse...

Lia Poa. Bom dia! Que venham as pedras pois com elas sera construido um lindo CASTELO DE AMOR! Que lindo Lia! Quando crescer quero escrever bonito que nem voce! Beijos e fui............ Viva Iris e Alemão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo de 08 de dezembro de 2009-23:46- A inveja do crustaceo deve estar escoando pelo ralo.kkkkkkkkkkSeu problema com as "Hebes" esta "COMPLICADO"ISTO ESTA PARECENDO AMOR ENCUBADO.

Simplesmente fã disse...

IRIS STEFANELLI! Eu te amooooooooo!

Anônimo disse...

Abrir o blog SL e ver um post especial parabenizando os acessos do Crustáceo, daquela gente que tanto fez mal e continuam fazendo, quando não vem no próprio SL todos os dias, e todo mundo sabe que são de lá, que vem vomitar as piores palavras, sem comentários.
E nem me lembro do Crustáceo fazer isso por elas.

Morro e não vejo tudo.
Meldelsss! Já nem sei quem é quem.
Choquei!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau(anonima)

por enquanto tudo calmo e firme q nem palanque no banhado, ou seja calmaria aparente nos resta esperar pelas NOVIS
CAIPIRIS estudando sua peça

LEMÃO gravou seu programa q ira passar no dia 26/12 agora LEMÃO novamente so qdo for feita a primeira ELIMINAÇÃO
por enquanto fica meu AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS CAIPIRIS LEMÃO DUAS POOOOORTAS LIIINDAS

LIA POA RS

Luna disse...

Boa tarde Homero! A quem possa interessar, gostaria de avisar que não sou uma "Hebe"! SOU FÃ INCONDICIONAL DE "IRIS E ALEMÃO".*** Mas hoje eu quero falar para a "Iris". Caipira hoje ao ler o seu Diario fiquei muito feliz. De saber que apesar dos seus erros e acertos e dos disse me disse(fuxicos). Voce continua sendo a mesma Menina Mulher que me encantou no BBB7. Me lembro de voce segurando uma corda, por horas. Para dar um anjo ao seu "amigo especial". E na briga da cueca, parecia uma "leoa" protegendo seu filhote para ele não brigar e etc. É muito bom saber que apesar dos problemas enfrentados ,voce mais uma vez da sua cara a tapa. Mostrando a sua indgnação, a falta de respeito de alguns no episodio da morte de Leila Lopes. "Coisa de pessoas sem sentimentos e amor no coração".***Obrigada Mulher guerreira, voce falou tudo que estava entalado em minha garganta. Pois o que fizeram foi no minimo "nojento".***Parabens Iris! Não perca nuca a sua essencia.***Voce não ganhou o BBB7 mas tem o meu carinho e admiração. QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA COM TEU MANTO DE AMOR! Em tempo: Não importa onde esteja, Globo ou na Rede Tv. O importante é que nos fãs amamos e respeitamos voce. Continue sempre assim... Beijos e fui...

Anônimo disse...

Anonimo de 12:22- "Choquei". O unico que anda ultimamente a vomitar "venenos" é voce. Pense nisto!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que a Paz esteja aqui neste blog!Viva Iris e Alemão!!!!!!!!!!!Anonimo de 8:12 concordo com voce tem certos fãs de Iris que são a "treva" e agora que ela começou a colocar ordem no barraco os sem Blogs estão igual "alma penada".Iris que Deus te ilumine e guarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Diego na
Gravacao do pay per view com a Pri
http://tweetphoto.com/6121207

http://twitter.com/diegogasques
Correria indo gravar o aquecimento bbb com o rafinha logo mais posto uma foto assim q chegar la

que ele continue a usar ,esta ferramenta no trabalho

Anônimo disse...

Os assinantes das operadoras NET, Via Embratel, Telefonica, TVA e SKY poderão conferir gratuitamente o canal teaser até o dia 13 de dezembro.
http://newtvbrasilaudiencia.blogspot.com/2009/12/tv-paga-aquecimento-para-o-bbb-10.html

Anônimo disse...

Alemão e Rafinha
http://tweetphoto.com/6126930

Anônimo disse...

Anonimo de 12:22- "Choquei". O unico que anda ultimamente a vomitar "venenos" é voce. Pense nisto!!!!!!!!!!!!!!!

9 de dezembro de 2009 13:59

Muita gente já passou da fase de pensar porque vimos tantas coisas incríveis que não acreditávamos que era real.
Ainda que seguem, não pensamos mais.
Agora só constatamos!!!!

.

Anônimo disse...

Gente!!!!

Alemão foi preso!!!!! Olha só o que ele fez!!!

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/vida/petmania/alem-o-e-preso-com-lagartos-na-cueca-1.49502

Anônimo disse...

O QUE FOI AQUILO??

Peguei o Programa por acaso no final quando estava trocando os canais.

O que foi aquele fora que Siri deu no final do programa, gente????
NR quase teve um troço e AL até quiz amenizar.
Depois não sabem porque o NR tem que dizer para ela não falar M******.
Minha Nossa Sra.

Anônimo disse...

O que Íris fez, meu Deus!!!

Anônimo disse...

A Iris brincou com o Nelson Rubens! Mas como tudo que faz vira midia.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssr

Anônimo disse...

Mais uma prova que Iris não foi um personagem! Iris é isso ai!Viva Iris e Alemão!

Anônimo disse...

Bom Dia!

Estou vendo um Diego mais focado Melhorando na postura.

Já não é segredo para ninguém que o profissional moderno deve ser eclético e dinâmico, e que a capacidade de se relacionar e de se expressar de maneira clara e objetiva é um requisito cada vez mais em alta no mercado.

Falar bem, com certa técnica, naturalidade e elegância são características que somam muito pontos para a carreira de quem quer conquistar seu espaço e tornar sua vida profissional mais completa. "Importante é vencer aquela timidez inicial e sentir total segurança sobre o assunto que está sendo apresentado" Acho que o curso de TEATRO vai dar esta segurança a ele.
A vergonha é sempre um empecilho e é preciso vencê-la para ir em frente. Nunca deixe de fazer algo por causa da timidez. Quem procura uma posição de destaque não pode se abater por isso
Exercite-se sempre que puder, a prática aumenta a confiança e leva à perfeição
Tenha opinião e se posicione diante das situações, mostre seu ponto de vista - também é um ótimo exercício
Cursos de oratória e até teatro são contribuições valiosas para adquirir confiança e perder a vergonha do público
Prepare-se para suas apresentações. Saber o que e sobre o que vai falar é fundamental para ter segurança
Procure sempre ter um feedback das suas apresentações - assim é mais fácil saber onde precisa melhorar
Leia mais isto e importante.

Alemao fé em vc em Deus, estamos todos torcendo por vc.Vai em frente.

Luna disse...

MInha Nossa Senhora! ANONIMO SERA QUE ASSISTIMOS O MESMO FINAL! EU NÃO VI IRIS FAZER NADA DE MAIS.Apenas estava "brincando" com o Nelson Rubens.Sera que nem isto ela pode.EM tempo: EU Ñ SOU 'HEBE'. Sou Luna!!! Bjs e fui......

Anônimo disse...

qULA MERDA QUE IRIW FESZ DESSA VEZ
ALIAS TOA SEMNA

ISSO E ESSE VEIO NOJENTO E COMEDOR QUE TRAPALHA VIDA DELA

POBRE IRIS SE AFUNDA CADA VEZ MAIS

Anônimo disse...

o que foi que ela falou?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCredo que povo doido!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e assim a iris não pode brincar esta feliz namorar ser linda ser amada que essas loucas piram vão procurar o que fazer vão atazanar a vida do alemão e da traquinas

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau(anonima)


passando e vendo q LEMÃO resolveu tirar um tempo e responder ao pessoal no twitter isto e bom p ele e vai aparecer novamente com a pri no ppv e ISTO AI CADA VEZ MAIS FOCADO NO SEU PROFI e a CAIPIRIS tbm estudando p fazer a apresentação de formatura dste ano no teatro e OS DOIS CRESCENDO PROFISSIONALMENTE E MUICHO BOOOOM

MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTAS DUAS POOOOOOOOOORTAS LIIIIIIIIIIIIIIINDAS
deu uma saudade imensa AO ve-los no AQUECIMENTO BBB pela manhã

LIA POA RS

Anônimo disse...

Engraçado como uma carta fora do baralho incomoda. Deixar em paz, na visão de alguns, é se voltar p ele.?? uai so, não tem um dito Q QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, acha mesmo que os comentários, sáo na sua totalidade de fãs da "dupla"formada no Jogo??? Há os que não tem simpatia nem por um , nen por outro.Quando, somos passionais, é dificil enxergar que a pessoa que gostamos possa DESPERTAR ,A OUTREMM,REAÇÕES ADVERSAS, DA nossa.

Anônimo disse...

Jaque Khury Trabalhaa na Rede Tv.
Ganhou na otaçao ASSISTENTES DE PALCO DO Progama do Mion da Mtv.
Mion foi ontratado pela REDE RECORD. Gostou do trabalho da Jaque e chamou ela.

Ex-BBB Jaque Khury assina contrato com a Record

08/12/2009 por Rogério Frandolozzo

A apresentadora e ex-BBB Jaque Khury fechou contrato longo com a Rede Record. A morena fará parte do programa ‘Os Legendários’, nova atração da emissora que será apresentada por Marcos Mion, segundo o jornal Agora São Paulo.

Com estreia prevista para março de 2010, o programa humorístico contará com ator e VJ Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom, Gui Pádua e João Gordo no elenco e tentará atrair o público jovem para a audiência do canal.

Anônimo disse...

http://twitpic.com/sy8ev
Alemão e Rafinha

http://twitter.com/diegogasques
Começa a usar a ferra,emta. interagindo,espero que não se retraia. o fundo, não ficou legall.

Anônimo disse...

O que aconteceu ontem no programa, foi que NR estava falando de uma agência de propaganda e deu boa noite.
E a Íris se meteu e disse em tom alto mesmo (aquele jeito dela kkkkk), é seu filho vai trabalhar lá e ele olhou para ela como se dissesse mas quem mandou voce falar isso? kkkkkk
Aí a AL disse toda sem graça tentando acalmar os animos. É, hoje eles não estão se entendendo.
Alguma coisa mais deve ter acontecido durante o programa para ela dizer isso mas só vi no fim.

Anônimo disse...

O TV FAMA!DIMINUIU O ESPAÇO DA IRIS.NO PRIMEIRO BLOCO ELA SÓ ANUNCIA UMA FALA DEPOIS SÍ VOLTA NO 3º OU 4º BLOCO.NELSON PEGOU QUASE TODOS OS MERCHÃS,A LESSA FAZ A PRESENTAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IRIS SUMINDO,APENAS UM QUEBRA GALHO.AGORA ENTENDO O PQ QUA ELA DISE QUE O JORNALISTA,MARCELO REZENDE A CHAMAVA DE TREZEGUET,JOGADOR FRANCÊS.ELE SÓ FAZ MERDA,FICA NA RESERVA DA SELEÇÃO DA FRANÇA E QUANDO ENTRA PERDE TODOS OS PENALTIS COMO ACONTECEU NA COPA,SÓ DÁ BOLA FORA.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

10 de dezembro de 2009 20:57

Estou notando a partiipaçao dela esta menor mesmo.

Anônimo disse...

mais são venenosas assisto todos os dias e a iris aparece do mesmo jeito meu deus proteja a iris essas invejosas nunca vi gente assim

Anônimo disse...

como o fanatismo cega as pessoas. no crustaceo grande foi prometido tres revelacoes sendo a melhor delas para quando chegassem aos tres milhoes de acessos, e ainda dizendo que era algo acontecido em janeiro passado e que so agora seria revelado. ja se passaram dos treis mihoes ha dias e nadinha de revelacao. pra nao ficar muito feio falaram de uma entrevista da siri mas nao se sabe onde e nem quando. o pior e que os manda chuvas da area sumiram e qdo aparecem nada tocam e qdo pressionados dizem que estao esperando a hora certa. kkkkkkkk
como nao tinham nada a revelar estao procurando revelacoes para nao ficar feio. e as coitadas la estao madrugando a espera e nada, nem sinal e nem satisfacoes.
oh do,acreditam, e aproveito o dia de hoje, dia do palhaco, para deixar o eu abraco a todos la pelo papel que estao fazendo com elas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
mais são venenosas assisto todos os dias e a iris aparece do mesmo jeito meu deus proteja a iris essas invejosas nunca vi gente assim

10 de dezembro de 2009 23:30

facim facim so pegar no youtube e ver quantos segundos ela participou no programa, so a parte dela deve o minimo do minimo.

Anônimo disse...

Ninguém perde tempo criticando ou elogiando algo que não significa nada.

A inveja nada mais é que o ódio à superioridade.

Boa noite criançada

Anônimo disse...

Qual será o dia do FISCAL?

Aproveito para deixar meu abraço a todos os fiscais da net, parabéns moçada

Anônimo disse...

Olha o goRRRRRRRRRRpe ai gente!

o pressentimento dos 3 milhões era a peça?
victor | 10.12.09 - 11:45 pm | #


Sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha gente que não sabia!! Confessem!! KKKKKKKKKKKKKKK
Thiago (100% Íris) | Homepage | 10.12.09 - 11:44 pm | #


Todo mundo sabia, e imaginava que ia ser acompanhado por alguém do Sirizão. Thiago, Thiago srrsrsrsrs
Anonymous | 10.12.09 - 11:45 pm | #

a gente sabia hahahah saiu na caras falando o nome e tudo mais
tati100%iris | 10.12.09 - 11:48 pm | #

Thiago (100% Íris) | Homepage | 10.12.09 - 11:46 pm | #

O nome sabiamos já foi até postado a sinopse da peça e comentado por muitos kkkkk o dia mais ou menos sabíamos que seria sábado.
Flor de Iris (CRIS VEIGA) | 10.12.09 - 11:48 pm | #

Anônimo disse...

naõ preciso ir no yatube so a propaganda da tex pix e maior que a da lessa então menos porque tu não fala do alemão que vai dar presente a quem ser seguidor dele no twiteer se fosse a iris estava aqui detonando mim poupe

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OIHnY4RqJ8g

http://www.youtube.com/watch?v=w3B9J5ujmTs&feature=related

Iris / Leandro de Itaquera

http://twitter.com/DiegoGasques
Diego se socializando, mas deverá manter sua vida pessoal na intimidade,seeee abrir só o necessário, qto a seguidores, segue a linha do L huck ou dos twitteiros convoca

Anônimo disse...

O dinheiro na meia , cueca, mensalão, melancia, melão, AMB com seus casamentos q até a Hcamargo,deu sua opinião, OPSSS DEVE TER SIDO INVEJA.Enfim, tudo q é divergente das nossas verdades, conceitos deve ser inveja, rotulamos, é mais fácil do que aceitar ponto de vista diferente, visão.

Anônimo disse...

AS PESSOAS CRITICAM A IRIS PORQUE ELA FEZ DA VIDA REAL DELA UM REALITE SHOW PARA SE MOSTRAR POPULAR MANDA PARA OS SITES TODOS O MOVIMENTOS DE SUA VIDA . UTILIZA VARIOS SITES ATE SITES NEM E CONHECIDO PARA MOSTRAR A SUA POPULARIDADE.TUDO FORÇADO . OS PROPRIOS COLEGA DA EMISORA CRITICA ELA. CARNAVAL ESTA AI PARA ELA APARECER FAZ DE TUDO FÃ QUE ARRANJOU LUGAR NA ESCOLA GRANDE RIO.NAO CONSEGUE NADA POR MERITOS DELA SIRI TUDO ARRANJADOS PELO FÃS.
ASSIM ELA VAI LEVANDO.
COMO DIZ AMIGA DELA FALASERIO FAMA A QUALQUER PREÇO.
DEVE SER TRISTE FORÇA FAMA A QUALQUER PREÇO. VIDA VAZIA A DELA MOSTRA A GAROTA INSEGURA E DE BAIXA ALTA ESTIMA.SE A VIDA DE FAMA A QUALQUER PREÇO ACABA ELA ENTRA EM DEPRESSAO.ELA E MUITA APEGADA A ISTO FAMA E DINHEIRO.

Luna disse...

Iris muita Merda para voce! Que seus dias de apresentação da peça sejam proveitosos.Pois com certeza sera mais um impulso em sua carreira "profissional". E que Deus te ilumine e guarde.Pois com certeza ele tem um proposito em sua vida. Eu não me encantei com voce no BBB não foi a toa. Agora é a HORA DA VERDADE, encare o "personagem". Em tempo:Gostaria de avisar aqueles que "criticam" quem elogia Iris Stefanelli. Eu não sou "Hebe". Sou apenas uma fã incondicional de Iris e Diego! Bjs e fui...

Anônimo disse...

Viva Iris e Alemão!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ai meu jezuizcristim ilumina a cabecinha da assessoria da siri e mostrar que esse titulo das noticias de hoje e do OOOOOOOOOOOO. a noticia e siri estar num evento linda e prestigiando a colega DA e o destaque das noticias e ela levar o namorado? oh mo pai e muito amadorismo.

Anônimo disse...

Homero, você ainda continua afirmando que Iris e Alemão não tem mais chances mesmo e ficarão só amigos? Ou essa posição pode ser reavaliada na próxima leitura? Se puder responder agradeço. Abraços.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...+DE+BELEZA.html

Iris Stefanelli é capa de revista de costura e revela segredos de beleza
'Mudei minha posição de dormir para não enrugar o peito', diz apresentadora
Anonymous | 11.12.09 - 12:47 pm |


Isto sim e ser escrava da beleza PARAR COME 500 CALORIAS POR DIA MUDOU A POSIÇAODE DORMIR PARA NAO ENRUGAR O PEITO.


O que será que leva uma mulher a se render ao apelo de que DEVEMOS estar jovens, lindas e impecáveis? Será que todas, absolutamente todas, gastam “os tubos” com plásticas, peelings e cremes importados pelo prazer de gastar e estarem bonitas ou há algo a mais que as aflige? Seria esse algo a mais uma das possibilidades nas quais???

A – esse exagero seria para melhorar a auto estima?

B – medo da concorrência ?

C – a sociedade agora nos impinge que devemos envelhecer com cara de 30?

A verdade e so uma a velhice vem pra todas com plastica ou sem plastica.

Compare a velhice de Gloria Menezes varias plasticas

Fernanda Montenegro esbelta, e de uma beleza que revela seu tempo.

Cuidar sim escrava jamais.

Anônimo disse...

Passou a Siri e o JJ no A tarde e sua no eventoq ela foi ontem.Parece que ela nao gosta que ele da entrevista.Elafica toda estranha. Ele disse que ela gasta muito po na cara.,Ela fez uma cara,ME DESCULPE MAS SAO DOIS JECAS MESMO.Que vergonha de assistir entrevistas com eles;Ela tem 3 anos de Tv e continua gritando.
Vcs se lembram que ela falou na radio queria um homem que lhe fazese ri .Pois bem ela enconntrou o palhaço.rsrs

Concerteza eles se merecem e se completam.Ri demais .assistam p/vcs verem. dinheiro naoe tudo gente.rsrs

Anônimo disse...

http://moldecia.uol.com.br/moda-celebridades-festa/0/artigo158134-2.asp
Os sonhos da ex-BBB Íris Stefanelli

um homem que lhe fazese ri
Que bom , são até parecidos,quase a mesma estatura, o formato do rosto ....
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/12/11/iris-stefanelli-leva-o-namorado-a-lancamento-de-cosmeticos-129653.htm

Alemão hj
Multishow às 16hs.

Anônimo disse...

http://twitter.com/DiegoGasques
Esta gravando uma matéria para o video show. Espero, que coloque fotos dod bastidores.

Anônimo disse...

E verdade que quem mexee responde para Siri o Twitter e o jj .Dizem que Siri nem sabe mexer direito no celular.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

Alo Luna VAMOS Q VAMOS

Alo Clau(anonima)

pasando rapido pois esta chavendo muito aqui no RS e tenho q sair p outro trabalho hoje CAIPIRIS estreia a peça A GAIVOTA espero q saia tudo bem pois ela merece
LEMÃO amanhã no AQUECIMENTO BBB deve ser com a MILENA eles estão CAUSANDO MESMO APESAR DE TER SE PASSADO QUASE TRES ANOS TOAMARA Q TENHAM FOLEGO P MAIS MUUUUUUITO MAIS

MEU CARINHO E MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTAS DUAS POOORTAS LIIINDAS

QUE DEUS NOSSO CIRADOR NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE


LIA POA RS

Sou fã e ponto disse...

Iris muita "merda" para voce. Que voce brilhe muito nesta peça. Pois voce merece! E que Deus te ilumine e proteja.Bjs e fui...

Anônimo disse...

Homero!
Estou feliz por ele e por tanto que esperávamos teu bingo.

http://twitter.com/DiegoGasques

Fala galera to aqui no projac pra gravar com o querido Bialissimo e a loira mais linda da tv aqui pro Video Show.

Homero!

No blog casal as hebes já estão soltando fogo.
É hoje que o bicho pega. kkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo ele falou que a iris demora muito para se maquiar e ela nem precisa que era linda gente vocês ver a entrevista e destorce comentem a entrevista do alemão

Anônimo disse...

OLHA A IRIS E O JT

Dani Albuquerque recebe famosos em lançamento de linha de beleza
Na noite de quinta-feira (10), Daniela Albuquerque movimentou o Club A, em São Paulo, com a festa de lançamento da linha 'Dr. Hollywood by Daniela Albuquerque'. Confira quem passou por lá!


http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?117,30,74828,Entretenimento,RedeTVi-Entretenimento,Dani-Albuquerque-recebe-famosos-em-lancamento-de-linha-de-beleza

Anônimo disse...

http://multishow.globo.com/Aquecimento-BBB/Episodios/Provas-e-festas.shtml

Alemão e Milena

No tt ele poderia colocar o link do aquecimento bbb

Anônimo disse...

Essas revelações do siricuzão são só para as idiotas ficarem dando acesso ao blog.

Anônimo disse...

comentem a entrevista do alemão

11 de dezembro de 2009 18:06

O jecão disse que ela fica 2 horas se maquaindo e que tem um monte de potes de cremes para pele.

Anônimo disse...

Vergonhosa essa acessoria da Iris,só vida pessoal.Quem está na chuva é para se molhar então aguenta!

Sobre a festa da Daniela,olhem a cara do Nelson e do Amaury Jr quando a Iris estava falando,aliás,berrando.Estavam com cara de que queria sair de perto e sobre o que aquela loura brega e espalhafatosa estava gritando ali perto da Hebe.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

comentem a entrevista do alemão

11 de dezembro de 2009 18:06

O jecão disse que ela fica 2 horas se maquaindo e que tem um monte de potes de cremes para pele.

11 de dezembro de 2009 20:39


Hora que ele fala TANTOO PÓÓ, presta atençao na vozinha dele.rsrrs
http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?75,1,74852,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Veja-mais-famosos-que-estiveram-na-festa-de-Daniela-Albuquerque

Anônimo disse...

so queria entender pq a siri tem tanto medo da fala do gege nas entrevistas. ela nunca deixar ele falar, entra no meio e as vezes muda ate o foco da entrevista. no video da flavinha no aviao, ela disse que ele era gago. o tom da voz dele tbm e muito feia. nao sei se e por isso ou por medo de abrobrinhas que ele possa falar. ela fica tao nervosa que acaba com a entrevista e grita que nem uma gralha.

Anônimo disse...

te a quem ser seguidor dele no twiteer se fosse a iris estava aqui detonando mim poupe

10 de dezembro de 2009 23:49

HEBE INBECIL VEJA ATÉ A GRAZY PEDE SEGUIDORES.ENTENDE-SE PQ VC É FÃ DA IRIS,SÓ SENDO UMA ANALFA IGUAL A VC PARA TER UMA IDOLA A ALTURA.

MIM POUPE KKKKKKKK SÓ JESUS.

http://twitter.com/GraziFera


# lembrando a todossss a é só pedir Grazi me segue, que eu sigo hein?! Vamos espalhar esse nosso amor pra todo mundo aqui do "twit" hihih 2:01 PM Dec 10th from web

Anônimo disse...

O jecão disse que ela fica 2 horas se maquaindo e que tem um monte de potes de cremes para pele.

11 de dezembro de 2009 20:39


Hora que ele fala TANTOO PÓÓ, presta atençao na vozinha dele.rsrrs
http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?75,1,74852,Entretenimento,A-Tarde-e-Sua,Veja-mais-famosos-que-estiveram-na-festa-de-Daniela-Albuquerque

11 de dezembro de 2009 21:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se ele que a conhece tão tão de eperto fala isso,quam sou eu para rebater .Agora entendo p pq ela não deixa ele falar,só fala merda igual a ela.

Anônimo disse...

a falar. ela fica tao nervosa que acaba com a entrevista e grita que nem uma gralha.

11 de dezembro de 2009 22:45


E eu que havia pensado que ela tinha parado de falar alto.....

"
Iris vc tenta sair da Roça mas a Roça não sái de vc."(By Christian Pior)

Anônimo disse...

Olha a foto da Iris eo Pedrao ela era feia . a plastica e botox ajudou.


http://img12.imageshack.us/img12/9182/irispedro3.jpg

Anônimo disse...

GENTE TODO ANO VOCÊS FALAM A MESMA COISA IRIS ESTA PERFEITA NA APRESENTÇÃO DO TV FAMA ASSISTIRAM HOJE BOCADE DE INVEJOSA
8 de dezembro de 2009 23:28

Perfeita? Nosso deus realmente vejo que vc é doente.No mínimo vc deve ser cega ou surda ou realmente é fanática.Perfeição?aonde?quando?quem?Iris que não é mesmo.
Entendam uma coisa,iris não tem o dom de apresentar,de falr,ela naõ tem dicção boa,não sabe transmitir uma informação,não sabe se expressar,é atrapalhada,nem lendo um tp com 5 segundos ela passa naturalidade.O Jean do bbb5 fez um comentário de que ela só está ali no TV Fama pq é bonita e só,pq usa roupas justas e curtas,pq se não fosse isso.Para matar as hebes de raiva ,sabiam que a Lessa vai ganahr um programa em 2010?Pois é na entrevista dafesta da Daniela o próprio diretor da Rede Tv disse q tem um projeto paar ela,que ela sabe de expressar,é uma ótima atriz,cantora,apresentadora....teceu elogios a ela? e a Iris?já está a quase 3 anos e nada?Que feio não é hebes,falam tanto,elogiam tanto ma sna pratica nada.Pq nenhuma emissora corre atrás dela (SBT,GLOBO,RECORD,BAND,nem a MTV)????Menos,bem menos pq o buraco é muito mais embaixo.Linda,maravilhosa,rica não ajuda em nada no profissional dela.Ah,entendem o pq ela estuda teatro ao invés de Jornalismo?pq ela quer ser Global,quer ser atriz,ir para a Globo igual a Flávia,mas a diferença é que a Flávia estuda, não mata aula e não faz escândalo da vida pessoal(circo) não é?pq nem na Rede Tv os colegas de emissora a respeitam imagina nas outras...Se o collega de emissora implora para que ela não fale MERDA ao vivo,imagina em off...

Anônimo disse...

olhando os arquivos do bbb7 olha o que eu achei no jornal que faava dela.

http://bp3.blogger.com/_PHQYs8l4fTE/Rb9vvTU9unI/AAAAAAAAAlI/RqNogUT5-eQ/s1600-h/EXTRA300107+001.jpg

Anônimo disse...

que coisa ridicula se a adriana lessa vai ganhar um programa parabens ela ja faz anos que esta na casa e outra a iris esta perfeita sim na apresentações gente que coisa ridicula então a sabrina esta no panico por que usa roupas curtas a grazy esta na novela porque e bonita gente que ridiculo espero que um dia voc^`es reconheçam as coisas e outra do lesmão não fala porque sera mim poupe vocês vão criticar a iris sempre nunca vi fazerem um elogio a menina ah o alemão esta namorando a clarice porque não fala que coisa feia

Anônimo disse...

gente tem certeza que vocês não são fã da fani esta parecendo

Anônimo disse...

Falando em Grazy olha que lindo o blog dela.

http://www.grazielli.blogger.com.br/index.html

Anônimo disse...

Ela e autentica, ÓTIMO, mas não ha com negar, o tom de sua voz e estridente, ela tem que saber dosar.

Anônimo disse...

Olha a foto da Iris eo Pedrao ela era feia . a plastica e botox ajudou.


http://img12.imageshack.us/img12/9182/irispedro3.jpg

11 de dezembro de 2009 23:47

Esse outro cara que está aí, é super e melhor amigo do ex (já li isso) e mora lá em Uber.
E sabe o que?
Ele estava naquela festa da Vip quando a Iris namorava o insano (vi ele em uma foto e a tenho)

Saiu de sua cidade tão longe e foi lá fazer o que????
Quantas coisas o insano deve ter se calado....não tenho dúvida quanto a isso. NENHUMA MESMO.

Anônimo disse...

homero feliz natal e um ano novo de muita luz e paz. meu amigo , gostaria de saber as previçoes ,de lemao e siri,tem ainda a condiçoes de um remoto encontro ou volta dos insanos.beijos mil. obs: me perdoa a pergunta que fiz.

Anônimo disse...

homero, feliz natal e muita paz eluz neste 2010.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:53.

Retribuo os votos de feliz natal e ano novo, mas, infelizmente, para mim os dois desperdiçaram a última chance de reaproximação. O Diego deverá assumir em breve um relacionamento em que já está e a Íris deixou passar uma ótima fase para se casar.

Anônimo disse...

homero ,e sobre este namoro de iris o que voçe acha ? meu amigo sito uma relaçao falsa.

Anônimo disse...

homorommero,sinto que este namoro de iris,nao passA DESTE ANO.BEIJOS.

Anônimo disse...

Homero

A Clarice já está mais do que assumida por ele. Apareceu em festa de mãos dadas e tudo, Encheu o facebook dele com fotos romanticas dos dois. Tem declaração dela e tudo lá. Pra mim isso já é assumir. Querem que ele faça uma declaração de amor pra na mídia? Não sei se ele vai fazer isso, mas é capaz, do jeito que ele está apaixonado por ela, é bem provável, mas assumir ele já assumiu. Íris, para ele, já é passado. Não quer mais nem ver e nem ouvir falar. Bem feito pra Íris: Perdeu um partidão pra sempre e vai ter que aturar esse daí infernisando a vida dela. Bem feito!!! Ela merece!!!!

Anônimo disse...

aturar esse daí infernisando a vida dela. Bem feito!!! Ela merece!!!!

12 de dezembro de 2009 06:15
Ele enferniza mas compra ela com luxo e viagens roupas grifes.

Preste atençao ela fala que ele e bravo e ciumento.E os comentarios das fãs dela elas falam do ciume dele.Olhando ele no vidio ele parece aquele cara bobo manso estes sao os mais perigosos, qdo e dominado pelo ciume exagerado. Agora o ciume DELE e bonitinho depois se torna um pesadelo.O ciume exagerado e sintoma de uma inseguranca grande que pode estar conectada a auto estima.
pessoa brava e com ciume exagerado pode ser perigoso, e nao tratado a tempo pode chegar a um ponto de um crime passional.
Agressividade verbal, ou fisica por causa e ciumes, e um dos elementos claros de que as coisas nao estao muito bem.
Para quem e o alvo disso o melhor caminho e tentar fazer c q a pessoa entre em terapia, e se nao der, sair fora rapido, pois essas coisas nao se curam sozinhas.

Anônimo disse...

Siri fala JJ me dar tudo q eu quero. Minha filha tudo na vida tem preço alto um dia ele vai ser cobrado.Vc sabe disto!!

Anônimo disse...

olhando os arquivos do bbb7 olha o que eu achei no jornal que faava dela.

http://bp3.blogger.com/_PHQYs8l4fTE/Rb9vvTU9unI/AAAAAAAAAlI/RqNogUT5-eQ/s1600-h/EXTRA300107+001.jpg

11 de dezembro de 2009 23:55
Anônimo Anônimo disse...

que coisa ridicula se a adriana lessa vai ganhar um programa parabens ela ja faz anos que esta na casa e outra a iris esta perfeita sim na apresentações gente que coisa ridicula então a sabrina esta no panico por que usa roupas curtas a grazy esta na novela porque e bonita gente que ridiculo espero que um dia voc^`es reconheçam as coisas e outra do lesmão não fala porque sera mim poupe vocês vão criticar a iris sempre nunca vi fazerem um elogio a menina ah o alemão esta namorando a clarice porque não fala que coisa feia

12 de dezembro de 2009 0


Vc usou o mesmo jogo sujo para engrandecer a Iris vc desprezou o trabalho da Sabrina . Vc nao tem moral nenhuma para pedir respeito com a Iris.PQP

Anônimo disse...

Olá homero

Deixa eu te perguntar uma coisa qd vc diz isso de Íris,que ela deixou a melhor oportunidades passar para se casar o que vc quer dizer com isso? que tão cedo então você não ver casamento mais prá ela?

Homero Moutinho Filho disse...

Sinceramente acho que a melhor fase astrológica para ela casar e ter filhos passou.Esse JT só enrola e não decide nada.

Anônimo disse...

gente vocês tem que se decidir uma hora o jt e gay outra e galinha outra ciumento outra manipulador botem na cabeça o alemão esta namorando então a culpa não e dela entendeu aff o alemão namorando e a culpa de eles não estarem namorando e da iris

Anônimo disse...

ONTEM IRIS REPRESENTOU UMA SENHORA MAIS VELHA NO TEATRO.
Verdade que teve um momento que ela equeceu o texto da fala do personagem ISTO E BOATO OU VERDADE?

Anônimo disse...

alemão esta namorando então a culpa não e dela entendeu aff o alemão namorando e a culpa de eles não estarem namorando e da iris

12 de dezembro de 2009 11:07

Ciumento e Bravo saiu da boca da Iris .esta no site.Se ele e boiola nao tenho conhecimentonenhum.

Anônimo disse...

Detalhe: a metade da platéia era de fãs da Íris.

Só entrou com convites. O nº de cadeiras é contado.



Foram ver a Íris: a Evy, Fá, Neto, Beth, 3 meninas que não lembro o nome, a Arlete e uma amiga e o JT.

Adoramos tudo.
.
MaJô | Homepage | 12.12.09 - 1:48 am | #


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
alguem pode explicar essa declaracao?
se a metade da plateia era de fans da siri e a major enumerou dez pessoas, entao a plateia era so de vinte lugares? DU-VI-D-O-DO. Teatro Celia Helena e muito mais que isso.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ONTEM IRIS REPRESENTOU UMA SENHORA MAIS VELHA NO TEATRO.
Verdade que teve um momento que ela equeceu o texto da fala do personagem ISTO E BOATO OU VERDADE?

12 de dezembro de 2009 11:16

uai ela representou tao bem uma velha que ate a memoria falhou. kkkkkkkkkk. disseram que a fala dela e piquinininha se ela esqueceu nao falou nada.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

12 de dezembro de 2009 11:16

uai ela representou tao bem uma velha que ate a memoria falhou. kkkkkkkkkk. disseram que a fala dela e piquinininha se ela esqueceu nao falou nada.kkkkkkkkk

12 de dezembro de 2009 11:36


Porque a fala delafoipequena
ELA TEM DIFICULDADE DE DECORAR?

OPersonagemdela e uma velha sem importancia na peça?
Qualeraonomeda personagemdela?

Anônimo disse...

homero quem não quer casar e a iris que coisa isso ja foi falado varias vezes meu deus quem disse que a iris esqueceu o texto gente que coisa feia ela se saiu super bem gente vocês são maldosos demais aff deus tenha piedade de vocês

Anônimo disse...

Anônimo disse...

homero quem não quer casar e a iris que coisa isso ja foi falado varias vezes meu deus quem disse que a iris esqueceu o texto gente que coisa feia ela se saiu super bem gente vocês são maldosos demais aff deus tenha piedade de vocês

12 de dezembro de 2009 11:52

Vc que assistiu a peça qual o nome do personagem dela?

Anônimo disse...

gente as peças todo papel são sorteados que coisa sera que vocês não ver peça nunca estudaram teatro aff ela tem que saber fazer papel grande e pequeno a tv e teatro não so são papeis princpal ver a geovana antonelli e a tais a geovana se saiu melhor então deixa de serem impocritas se fosse o alemão vocês estavam loucas so porque o voitado fez um curso de quatro meses vocês acharam o maximo a iris faz curso de 4 anos e vocês ficam falando mal da menina

Anônimo disse...

o nome da personagem era poliana o papel era pequeno mais de bastante importancia

Anônimo disse...

impocritas se fosse o alemão vocês estavam loucas so porque o voitado fez um curso de quatro meses vocês acharam o maximo a iris faz curso de 4 anos e vocês ficam falando mal da menina

12 de dezembro de 2009 12:38

Nossa vc que esta estresada as pessoas pergunta de curiosidade.

Certamente que nao importao tamanho do papel do personagem.
sim como a atriz ou ator imcorpora o personagem.Istofaz muita diferença.

Anônimo disse...

Homero

Vc pode afirmar com toda a certeza q não há mais volta entre Alemão e Íris? Nunca mais? Pode afirmar que não existe a menor possibilidade deles se reencontrarem e do sentimento que um dia sentiram um pelo outro voltar assim que colocarem os olhos um no outro?

Anônimo disse...

Não sei se Íris foi uma farsa na casa, sinceramente, acho que não, mas, com certeza está sendo uma farsa agora. Quer nos fazer acreditar que vive um conto de fadas com esse namorado de araque, qdo sabemos que não é bem assim. O perigo é ela acreditar na própria mentira.

Anônimo disse...

HEBE INBECIL VEJA ATÉ A GRAZY PEDE SEGUIDORES.ENTENDE-SE PQ VC É FÃ DA IRIS,SÓ SENDO UMA ANALFA IGUAL A VC PARA TER UMA IDOLA A ALTURA.
MIM POUPE KKKKKKKK SÓ JESUS.
11 de dezembro de 2009 23:37

Oh desculpas pela intromissão no bate papo de vcs. Uma tá chamando a outra de ANALFA mas o seu INBECIL tá gritandoooooooo

Anônimo disse...

Bom final de semana a todos até para os "sem noção", abraços

Anônimo disse...

Lendo o que falaram sobre a Adriana Lessa, sempre me perguntei o que uma pessoa com tantos atributos (atriz, bailarina, cantora, apresentadora etc) faz há tantos anos no tv fama? Tomara mesmo que a hora dela tenha chegado para alçar voos maiores.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 547   Recentes› Mais recentes»