terça-feira, 26 de maio de 2009

"Coisa estranha..." E é "Bingo"!

Sempre digo que detesto fazer "bingos" com tragédias, mas, comparem esta notícia sobre o que aconteceu em Bangladesh e em outras regiões,causando vítmas e deixando milhões de desabrigados;

http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/05/26/ult1859u1041.jhtm

com o que aqui foi previsto 3 dias antes no dia 23, sábado, sob o título "Coisa estranha..." sobre muita água, massas d'água e ciclones;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/05/coisa-estranha.html

Mas ainda não é só isto. Vem mais por ai...

17 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Voce acha que o Juizo Final esta ´proximo?
pode dar a sua opiniao, quero saber,

u cradeito que tempos, de muitaa dor e choro, ouço isso de vaarios seguimentos

O que voce acha?

Karamelo disse...

Ai Homero ... dá até medo

Cláu disse...

Homero

E qto a esses testes nucleares que a Corea do Norte está fazendo? Esses testes não podem ter consequências desastrosas para o planeta, até mesmo o surgimento de ciclones, furacões e mais enchentes? Vc viu alguma coisa a esse respeito? Digo, a respeito desses testes nucleares.

Homero Moutinho Filho disse...

O "Final dos Tempos" está muito próximo, questão de pouquíssimos anos.

Quanto aos testes nucleares, os piores foram feitos pela França, destruindo a fauna e flora submarinas e dos E.U.A no oeste norteamericano.

Qual o problema da Coreia desejar tem bombas?
Ou o Irã?
Somente as grandes potências, o Paquistão e, a Índia e Israel podem?
Porque?
Israel tinha mais de 200 bombas na década de 80 e muitos submarinos nucleares. Nunca permitiu investigações nem assinou tratados de não-proliferação. Ninguém entra lá e nada acontece. Nem a ONU respeitam e não sofrem retaliações ou embargos.
Devemos acreditar em Papai Noel?
Nos que são "bonzinhos" contra os "mauzinhos"?
Pura hipocria e mentira deslavada!

A Coreia do Norte tem o maior sistema de defesa subterrânea da Ásia e os melhores armamentos capazes de anular o sistema anti-mísseis dos E.U.A.Tentem atacá-la e verão a "M" que dará.

Sol disse...

Embora voce tenha nos alertado a respeito,continuo a achar tudo isso assustador.

Quando voce diz que ainda não é só isto, quer dizer que poderá haver algo provocado pela mão e mente humana? ,taí algo de dificil solução!Quem poderá dizer quando um louco irá atacar? e que é pior, quem serão seus alvos?

Confesso que estou preocupada com esses testes nucleares,mesmo acreditando que todos devemos ter as mesmas condições de defesa,e não só as grandes potencias que se acham os donos do mundo, mas armas de destruição em massa, nas mãos de lunáticos?

Algo necessita ser feito.
Quando leio sobre os estudos, pesquisas e viagens que fazem ao espaço,fico pensando por que não tentam corrigir o que está errado aqui embaixo ao invés de buscar soluções lá encima?
Não gastariam bem menos? e não seria bom para todos?

Sabemos que a força destruidora da natureza, não escolhe suas vítimas,e quando essas tragédias acontecem,por mais que falem em buracos na camada de ozonio,efeito estufa,desmatamentos, mudanças climáticas etc e tal, sabemos que a natureza um dia se regenera, mas o homem, destruirá o homem



Solange

Anônimo disse...

Nossa Homero mais uma vez pingo, dar ate medo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não faço previsões pessoais pela "Clarividência" porque este dom só deve ser usado para fatos coletivos que afetem a humanidade, como forma de aviso.
Nem mesmo faço para saber de meu destino.
Para pessoas, apenas se vier espontaneamente,por ser do "karma" delas serem avisadas a tempo sobre algum mal.
Jamais profissionalmente.
Vem coisa pior por ai, pela mão humana e pela natureza, em frequência crescente nestes próximos 3 anos. Inclusive no Brasil.

Anônimo disse...

Também vi, mas não pude determinar o local ou quando acontecerá, uma atividade humana submarina no litoral de uma cidade, como se fosse um atentado , ação militar ou coisa deste tipo.

Homero, isso não teria a ver com os testes nucleares realizados ontem pela Coréia do Norte?

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso determinar qual é a cidade ou país, pois vi ao mesmo nível do mar, observando a parte imersa e a pouco acima.
Parecia algo controlado por humanos, um submergível ou plataforma comprida e achatada, que ficava a uns metros abaixo somente.
Pode ser um ato de espionagem preparatório para um ataque ou apenas observação de algum serviço de inteligência militar.
O que complica mais ainda, é que, subitamente passei a ver bem de cima e abaixo havia uma espécie de "redemoinho" de poeira ou nuvens sobre a tal cidade litorânea. Não sei se um fato tem relação com o outro.

Anônimo disse...

Olá Homero,

E as previsões sobre o 21 de dezembro de 2012, voce acredita no fim do mundo e começo de uma nova era? Será verdadeessa história, ou melhor, a profecia dos MAIAS quanto ao planeta que devastará a Terra????

O que vc acha amigo?

Selena Nery, Espanha

Homero Moutinho Filho disse...

A forma deste "submergível" era muito parecida com a de UFO e de cor principal "âmbar" ou "acobreada", com partes esbranquiçadas ou amareladas.

Homero Moutinho Filho disse...

SELENA.

A exata tradução e interpretação do calendário Maia estipula o dia 22 de dezembro, por cair no dia do "solstício de inverno" no hemisfério Norte, verão no hemisfério Sul.

Creio sim em cataclismos e catástrofes jamais vistas até lá, incluindo meteoros e asteroides, mas também numa enorme e surpreendente revelação sobbbre o que denominamos "mundo real e concreto".
A Internet e Informática, estão servindo como "preparação inconsciente" para uma "verdade maior" que é a "realidade virtual" em que vivemos no cotidiano e não sabemos.

O mundo de "Maya" como dizem os indianos.

Se puder, comentarei em novo texto seguinte sobre isto e uma "visão" minha , esta forçada para esta data específica e qual o resultado.
O título deste texto futuro será "O gato de botas", ou algo parecido.Rsrsrs.
Verão que é "hilário".

Nininha disse...

Forças armadas da Suécia captura suspeitos de pirataria no litoral da África.
Eles (os piratas) realizavam uma tentativa de abordagem do cargueiro "My Antonis" que enviou um pedido de soccorro pouco antes das 2h local(20 de Brasília de ontem), transmitido ao navio sueco "Malmo", que apreendeu na operação duas pistolas e um navegador GPS socorro.
Os sete acusados permanecem em poder das forças suecas a bordo do "Malmo", à espera de receber uma ordem do comando...Ciclone mata de 120 na India e em Bangladesh...globo.com e G1 mundo

Homero Moutinho Filho disse...

OPPPSSS... a imagem do título previsto para o texto futuro, não é a do "Gato de botas" mas sim de um "lobo".

Sol disse...

Será verdade? ou apenas mais uma teoria?

Cientistas têm detectado uma massa de energia no núcleo de nossa galáxia. Eles teorizam que esta massa é um portal interdimensional, por onde energias de altas dimensões estarão atravessando e se espalhando por toda Via Láctea.

Eles também postulam que todas as galáxias possuem a mesma massa de energia. Em 1992, uma nova freqüência de energia foi detectada, proveniente do núcleo de todas as galáxias conhecidas.

No seu livro “Acordando no Ponto Zero”, Gregg Braden descreve muitas das mudanças ocorridas na Terra e como elas nos afetaram em nosso dia-a-dia. O campo magnético da Terra está diminuindo devido a desaceleração da rotação de nosso planeta.
Assim, estamos experimentando a intensificação das nossas emoções e o aumento de nossa dificuldade em lembrarmos de fatos, porque nosso corpo emocional e nossa memória estão associados ao campo magnético da Terra.

Braden também reafirma a teoria da “Ressonância de Freqüência de Schulman”, e que ela está aumentando e, por isso, temos a impressão de que o tempo está passando mais rápido. Isso também tende a nos trazer profundas questões emocionais, criando freqüentemente conflitos em nossas relações interpessoais.

Solange

Cláu disse...

Homero

Vc acha possível esses testes nucleares provocarem uma 3ª guerra mundial? Se isso acontecer, será o fim do planeta Terra?

Cláu disse...

Homero

Olhe o que achei. O que vc acha que pode acontecer?

http://www.boletimbussola.com.br/atual/2/2705092.html

O texto que estou falando é este que diz que a Coreia do Norte ameaça atacar Sul.