sábado, 20 de novembro de 2010

"A Fazenda 3" , O Rescaldo do incêndio.

No texto anterior achei estranho que, tanto o Carrasco como a Carol tivessem esperanças após esta prova, no mínimo até as 23:10 e a primeira prova terminou às 22:55 , a segunda às 23:05.
A equipe da Carol ganhou o cargo de fazendeiro e o Carrasco o prêmio. "BINGO"!
Disse também que o momento favorável do Daniel dependeria do seu horário de nascimento. Ele deve ter nascido bem antes do meio-dia.
Estranhei que os aspectos da "Piu-Piu" não tivessem dado certo e ai teremos mais um caso de idade incorreta? Afff...ninguém merece isso.
Disse que o Tico estaria muito bem ("BINGO") e fiquei desconfiado pois o Sérgio Abreu, caso os seus dados de nascimento estivessem corretos , perderia (já desconfiava desde a segunda roça dele que havia algo muito errado e postei aqui). Mas os do Tico provaram estar corretos.
Os do Mallandro que nem citei, apontavam a derrota da equipe avestruz.
Havia também explicado, respondendo nos comentários do texto anterior e no próprio texto que os aspectos de poder do Daniel terminariam hoje antes da prova mas voltariam com força após a roça."BINGO".
Outro problema que também já havia notado é com a data de nascimento da Melancia...aahhhh mulheres...será que sempre mentem as idades? Ela não poderia ser a nova fazendeira, caso tivesse nascido na data que consta no site oficial.
Mas já estou acostumado com isto, pois até presidentes e grandes líderes políticos têm datas erradas e eu descobri, ao longo de muitos anos, posteriormente confirmadas minhas suspeitas por biografias e artigos dos grandes jornais.
Portanto confirmadas, as da Carol, Carrasco, Tico, Mallandro, (provavelmente do Daniel que já acertei quando fazendeiro), mas não a da "Piu-Piu" nem da Melancia e Sérgio Abreu.Janaína ainda pendente de averiguação sobre a data correta.
Esta Fazenda 3 está sendo um campeonato de dados errados até agora.
Por um lado, mais uma força e satisfação do Tico (que em breve ficará muito preocupado ainda antes da roça) e um ponto a favor dos que não ganharam nada ainda no "reality", pois o público poderá pensar que; "ora...já ganharam muito...podem sair"
Se bem que não foi assim que ocorreu com o Rafinha , vencedor do BBB8 que ganhou quase tudo de prêmios.
Hoje teremos a idiotice do desafio da roça (que nem precisaria ser realizado, bastando o resultado de hoje.
Agora a coisa vai complicar e poderá reverter todo o processo atual, prometendo surpresas, mas me basearei apenas nos mapas astrológicos que confirmaram estarem, pelo menos, certos sobre as datas.

"A Fazenda 3". Muito esquisito...

Sabemos que não podemos confiar na Record, pelo que tem acontecido com horários mudados e erros em provas. Anunciaram que hoje será a prova dos 500 mil realizada em 3 etapas (mas não disseram que todas as 3 seriam hoje). Também disseram que haverá outra prova, a do fazendeiro, depois da dos 500 mil. Hoje terão de passar um resumo do dia de ontem (festa), mais as tarefas e cenas de hoje, tudo isto começando às 22:15 e terminando às 23:00, quando entra o programa "Legendários"?
Não creio que a Record desperdice esta oportunidade realizando tudo hoje, quando poderia esticar até segunda-feira o suspense, como faz o BBB em provas tríplices.
Qual é a lógica de realizar outro desafio coletivo (da roça) no(domingo), se bastaria que os integrantes da equipe perdedora de hoje disputassem direto amanhã? Eles sempre deixam para o domingo a segunda parte que define quem está na roça. Está muito esquisito...tem coisa mal explicada...até porque, os aspectos astrológicos demonstram emoções contraditórias entre elementos da mesma equipe. Por exemplo, Carol e Carrasco terão aspectos de esperança até pouco depois das 23:10, sendo que, os dele irão até mais tarde entrando na madrugada, quando já terá sido realizada a última prova, a do fazendeiro, enquanto que Sérgio Abreu ( em cujos dados de nascimento não confio) e Melancia, estariam desfavoráveis após os resultados, mas os do Tico serão favoráveis. Ora meu Deus! Nunca vi tanta gente mentindo a idade como nesta "Fazenda 3". Monique, Nany, Mallandro, Viola e agora até do Abreu e Janaína desconfio!
Assim não dá porque tudo depende de datas e horários de nascimento corretos, ainda mais numa sucessão de provas que não sabemos quando terminará uma e começará outra.
Previ para o Daniel dois dias de poder (ele cresceu em popularidade) após um aspecto passageiro de sensação de diminuição de poder na última roça (eliminação do Viola). Terá outro aspecto favorável hoje durante o programa (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido) e entrará em outra fase de poder depois da próxima roça.
A "Piu-Piu" terá aspectos favoráveis durante e logo após o programa de hoje, embora não tenha ainda testado seus dados numa roça.
Que confusão!
Alguém tem que vencer e todos os de sua equipe precisam ter aspectos favoráveis ao mesmo tempo, a não ser que os dados de alguns estejam muito errados e é o que está mais do que evidente que estejam.
Apesar de se sentirem ameaçados, não vejo Daniel e "Piu-Piu" nesta roça. Mais provável que sejam as duas coelhas, ou uma delas e um das ovelhas ou a Janaína.

"A Fazenda 3". Confirmado o núcleo!

O núcleo de alianças que previ que aconteceria , quem assistiu esta festa ao vivo percebeu logo, porque o Daniel prestigiou e não abandonou a Lisi em nenhum momento, ficando sentado ao seu lado e a Luiza, sempre que pode, ao parar de dançar foi lá, se sentou e bateu longos papos com o Daniel, também "assessorada" pelo Carrasco. Exatamente como citei no texto anterior esta possibilidade, por afinidades, uma vez que, as equipes já se desfizeram na verdade e cada um agora luta por si mesmo.
O "Loko Abreu" preferiu assistir a festa deitado na rede e nem dançou, indo logo dormir porque está se "concentrando" fisicamente para a prova dos 500 mil , assim como o Daniel também, mas este ainda ficou lá fazendo presença com a Lisi.
Luiza sequer se aproximou do "Loko Abreu" ou dançou com ele! Só se ela deitasse na rede também! KKK.
Pena que esta mulher começou tão bem , muito ligada ao Daniel, até com carinhos e depois se deixou "vampirizar" pelas más energias do Tico, tendo de manter até hoje as mesmas "verdades" e "discursos" dele, para não parecer uma traidora de sua equipe. Isto pesará na avaliação final , pois outros lá , como o Daniel e a Lisi não cometeram erros graves, não se envolveram em fofocas nem polêmicas, não tomaram as dores de ninguém, apenas jogaram e sobreviveram até agora sabendo quando avançar ou retroceder, conforme as circunstâncias e momentos, como ótimos jogadores, que o público quase não percebe mas jogam bem.
Meu favorito era o Mallandro e tinha muita simpatia pela Luiza no início, antes daquela polêmica entre o Tico e o Dudu. Depois fiquei enojado, voltei a dar um crédito à ela, quando o Tico saiu , mas não sei se isto influirá na vontade e simpatia do público, que parece estar muito mais propenso a apoiar uma dupla de gaúchos; Daniel e Lisi, que se mantiveram equidistantes das fofocas e discussões mais drásticas, avaliando muito corretamente o andamento dos resultados e do jogo.
Dizer que a Lisi é falsa por se afastar de sua equipe e se aproximar dos ovelhas , eu disse e levantei esta suspeita, mas também sempre citei que "jogo é jogo" e a intenção é enganar o adversário para vencer, pois jogos não são provas de moral ou ética. Quando jogamos nossa moral e ética vão para o espaço, pois precisamos vencer, comer as pedras do adversário , que nem num jogo de damas ou xadrez, blefamos, enganamos, como no "pôquer", ou em qualquer jogo em que a esperteza seja a chave para o sucesso.
Existem regras a serem cumpridas , mas jogos como um "reality" não são competições esportivas,onde infrações e falta de ética sejam reprovadas e punidas , são competições entre seres humanos, que visam eliminar quem eles achem ser mais forte para sobreviverem e ganharem o prêmio final.
Portanto, vejo um bom jogo ainda não assumido inteiramente pelo Daniel, que teme ser o próximo alvo , mas esta dupla dele com a Lisi promete alguma coisa depois.
Eita "gauchada perversa tchê"!
"Taí"...gostei dessa hipótese maluquete , mas possível. Por que não?
Até agora, foram os que menos erraram.