segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11. Gostam do bizarro? Vão se catar!

Fico pasmo com certos comentários defendendo a permanência daquele ser humano com graves problemas psicológicos, por não se aceitar como veio ao mundo e nem hermafrodita é, tendo passado pelo trauma de automutilação voluntária, para se tornar algo que não conseguiu ser, mas, mesmo assim, explorou e explora a vantagem inicial do "mistério" protegido pela vontade do Boninho de provocar cenas constrangedoras entre o "traveco" (pois transsexual é aquele que pode passar de um para outro sexo, como os hermafroditas, que possuem os dois sexos e genitálias específicas. Aula básica de Medicina Legal, que qualquer estudante de Direito teve e possui livros com fotos sobre o assunto)e os demais "garanhões heteros" da casa, induzindo-os ao engano e erro de avaliação de pessoa, coisa que é crime, conforme o Código Penal vigente e pode fundamentar ações de perdas e danos morais, por parte dos que se sentirem atingidos, assediados ou ofendidos em rede nacional, em detrimento de suas imagens profissionais na mídia.
Sem dúvida, a edição de hoje do programa foi totalmente dirigida e favorável à permanência de Ariadna na casa, apelando para fator pobreza e passado sofrido de "garota de programa"? Não teria sido mais autêntico e verdadeiro se ela tivesse dito que foi se prostituir na Itália como travesti e com sexo masculino, que dizia ser "avantajado" na propaganda em vídeo que fazia pela Internet e está no "You Tube?
Portanto, confesso que até me surpreendo com certas opiniões de quem prefere que Ariadna permaneça na casa, para "criar situações" mais "polêmicas", como se estivessemos assistindo e controlando por nossas vontades reações, episódios envolvendo seres humanos, como se num zoológico!
Quem quer polêmica, baixarias e escândalos? Por que não deram a vitória para o outro traveco; "Nany People", ao invés de elegerem um cara pacífico e até ingênuo, como Daniel Bueno?
Não cansaram ainda de buscar emoções que faltam em suas vidas em programas do tipo "RS"?
O pior é que a imensa maioria dos que aqui comentam é de mulheres! Sim, porque sempre foram as responsáveis por excessos de complacência com segmentos homossexuais, pois dependem deles em seu cotidiano de vaidades e futilidades. Embora eu tenha elogiado a postura discreta e sem apelações do Lucival, como homossexual assumido, que não negou sua situação quando lhe foi perguntado, porque procuro ser justo e sei distinguir comportamentos e valores pessoais de pessoas, seres humanos como eu e vocês, pois outros "gays", antecessores dele, desrespeitaram os participantes, assediando-os fisicamente ou por acusações infundadas e ao público, sem a menor "complacência" para com os que julgam "criminosos", "homofóbicos" e não de acordo com o que seria o universo "normal" dos "coloridos".
Antes que o Boninho tenha um "orgasmo" por ver que sua idéia genial de colocar o traveco se concretize em êxito, vamos tratar de eliminar este risco e que a Globo o reserve um espaço no "Zorra Total", junto com o Serginho e seu "cover".
Não têm qualquer cabimento as críticas dirigidas à Janaína, comparando-a com a "Bombom", pois a segunda não tinha um olhar bom nem astral convincente, sendo totalmente desequilibrada e vazia de argumentos. Janaína é bem melhor, apesar da mesma origem e profissão, é agradável e leve, traz alegria e boas tiradas em suas frases. O fato de ter se emocionado e chorado quando foi indicada pela casa ao paredâo, foi por ter se decepcionado com muita gente que pensava gostar dela e serem amigos, não somente pelo medo de ser eliminada.
Querem preservar na casa uma pessoa com sérios problemas psicológicos, que mente desesperadmente, a ponto de dizer que tem útero e pedir "absorventes" para a produção, além de se aproveitar de situações de brincadeiras, para tirar sua "casquinha sexual", em beijos, lambidas e sentadas nos colos dos heteros ?
Mais do que a apelação para a probreza e "vitimização" nesta edição, quando aproveitou todos os momentos para pedir que não fosse eliminado?
Então votem, para este ser problemático, falso e bizarro, ficar e satisfazer suas necessidades de prazer doentio, brincando com emoções humanas num "reality"!

"Máfia Dourada e Sangue nos óios"!

Votem para a Ariadna ser eliminada, porque, nem o Lucival, por sua postura e comportamento discreto, como homossexual assumido, articulado e festeiro, nem a nossa mulatinha nanica; "Marcelinha carioca",sempre de alto astral faceiro, merecem sair da casa não é?
Torcida remanescente aqui, do Marcelo Dourado e do Caco Ricci!

BBB11. Não gostei do primeiro "paredão"!

Embora todos tivessem feito "discursos", sobre votar por afinidade, o que ocorreu foram votos estratégicos , puramente de avaliação das potencialidades no jogo. Não gostei das mentira supérfluas e desnecessárias, uma vez que a votação foi secreta, embora aprove a atitude de quem vote pelo jogo, para tentar eliminar adversários que considere fortes, assim como num jogo de xadrez.
Algumas pessoas me surpreenderam pela noção de estratégia de jogo, apesar de não terem indicado o mais provável candidato em potencial ao prêmio, por causa de seus recentes "micos" em rede nacional, o Diogo. Inclusive o Maurício, que teria motivos mais do que fortes para votar nele, assim como o líder Cristiano, que desde o início pensou em indicar o Diogo, mas foi pessimamente influenciado pelo Igor, o "mordomo puxa-saco" da casa, muito perigoso e "vaselina".
Achei injusta esta votação contra a "Marcelinha carioca" , a mulatinha simpática e sempre de alto astral. Preferiria a depressiva Jaqueline neste páreo. Porém, este paredão eliminará alguém que não coaduna nem cai bem entre os da casa, por seus graves problemas psicológicos e "falsidade ideológica", já alertada pelos seus semelhantes "gays" da casa, a Ariadna. Não por culpa total dela, que é somente um "joguete", mas do Boninho, pelo estrago que poderá causar na vida desta pessoa, já psicologicamente traumatizada, sem noção de limites e complexada, pela situação sexual indefinida.
Nem pensem que o Lucival será eliminado, porque ele está se saindo bem, sendo articulado, discreto e nada ofensivo, em termos de comportamento , mesmo que meio "apagado" e distante, exceto nas festas, onde se esbalda em dançar e está sendo um paliativo "gay" depois das desastrosas participações do Serginho e do Dicésar no BBB10.
Como duvido muito que o público elimine a simpatissíssima mulata brejeira, "Marcelinha carioca" (Janaína), restou para Ariadna, tentar aqui fora, não fingir nem iludir mais pessoas, embora não tenha sido sua exclusiva culpa e sim do sempre bizarro e sádico diretor; Boninho.

PS: a indicação do Cristiano foi para se livrar de vez de um provável assédio sexual futuro, já declarado pelo transsexual, que ele convidou para dormir na sua cama da suite do líder sem saber, pois todos agora na casa já sabem disso.