sábado, 22 de janeiro de 2011

BBB11. O outro "Mau-mau"!



Este é o outro Maurício "Mau-mau", cujas atividades muitos desconhecem.
Em minha primeira postagem sobre o BBB11, na noite da estreia do programa, o único participante que me chamou a atenção pelo potencial criativo e um certo "carisma" foi o Maurício.

http://fator-psi.blogspot.com/2011/01/o-coquetel-bbb11.html

Depois, algumas atitudes do Cristiano, também me agradaram e eu o elogiei. Do mesmo modo, simpatizei com a Maria (agora muito mais, depois que ela mostrou ao que veio, com doçura, coragem e determinação). A meu ver, ela é a única mulher com chances de vencer este BBB11. Espero não queimar a minha língua. Por coincidência, dois dos que para mim, por enquanto, são os mais fortes candidatos em potencial, formaram um casal que não parece ser "fake" ou terem combinado antes.
A "pedra no caminho" e verdadeiro "carma" dos três acima citados, é o indigerível Diogo, que, se o Boninho não "inventar" de dar à Michelly o poder de imunizar alguém para salvá-lo, indo para o paredão, correrá grande risco e probabilidade de ser eliminado, especialmente se tiver nascido nas primeiras horas de sua data de nascimento, (isto se a publicada no site estiver certa).
Esta seria a melhor oportunidade para indicarem o Diogo, aproveitando o episódio do desmascaramento do "sabotador" e a reação arrogante dele, caso contrário, ele dará muito trabalho pela frente, porque a produção está "criando" um personagem "simpático e cômico" para ele, não mostrando cenas desfavoráveis, nas quais ele se excede, é falso, inconveniente, espaçoso, grosseiro e até fisicamente agressivo.
Maurício não indicou o Diogo para o "quarto dourado", porque talvez tenha ficado na dúvida de que, quem para lá fosse pudesse ficar imune.
Sete votos em potencial do lado "B" (Daniel, Rodrigão, Maurício, Jaqueline, Rodrigo, Talula,Diana e Maria) o Diogo já tem e está tentando reverter esta situação, apelando até para "depilar as pernocas do Rodrigão".
Que o Maurício fique atento e se afaste do Diogo enquanto é tempo, ou se prejudicará no jogo.