domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ainda bem...

Como suspeitava...a guerra de audiência promete e os horários dos programas irão para o espaço...
23:00 e nada da Fazenda 2 começar (teria de iniciar no máximo à 22:20, )nem o BBB10 (só falta a Globo exibir um retrospecto de 2009)...
Ainda bem que eu nunca confiei em ética e responsabilidade da grande mídia...

BBB10. Que confusão!

É extremamente difícil tentar prever a sequência de horários exatos da; divulgação do resultado do paredão, término da prova do líder e resultado da votação da casa, ainda mais num momento de guerra de audiência entre a Globo e a Record, que pode alterar tudo.
Vejo uma confusão de aspectos sucessivos, significando uma sequência de emoções dos envolvidos; o líder (Cadu), Dourado (que indicou o Eliéser) Alex, Eliéser e Fernanda.
Dependerá exclusivamente da exatidão dos dados de nascimento deles, principalmente os horários de cada um.
Os do Eliéser não têm o horário, nem foram testados ainda num paredão.
Os da Fernanda têm, mas também não foram testados e ela não ganhou nenhum prêmio, mas parece favorável.
Os do Alex foram, mas precisam de uma pequena correção.
Do Dourado estão batendo com os fatos, embora o horário esteja arredondado e necessite de um reajuste de poucos minutos a menos.

Embora nada possa afirmar com algum grau de certeza, pelos motivos acima, caso , pelo menos , a data do Cadu esteja certa e o horário aproximado, ele estará bem por volta das 23:30 (encerramento do programa???), o que poderia significar que o seu indicado será eliminado ou então que ele terá chance de ser novamente o líder.
Estranhamente, o Alex terá aspectos astrológicos de poder a partir de amanhã, por dois dias. Como ele não é mulher bonita, nem posará para a Playboy, o que poderia ser? Ele permanecendo na casa, estaria explicado.
Dourado feliz por dias, a partir de segunda-feira.
Está tudo muito estranho...
Espero que o problema seja somente com os dados de nascimento do Eliéser e ele saia eliminado.
À medida que os dados de nascimento vão sendo confirmados, a probabilidade de acerto sobe até chegar a praticamente 100%, como tem ocorrido em outros "RS" anteriores.