quinta-feira, 17 de março de 2011

BBB11.Prova "tortura" da FIAT.

Fiz bem em não prejudicar meu trabalho tentando prever sobre esta prova do líder, porque já havia dado uma olhadela e vi que poderia ser de resistência, pois não haviam aspectos astrológicos de vitória para ninguém dentro do horário normal do programa e sabia que faltavam as provas da "Superbonder" e da "Fiat".
A direção de "marketing" da Fiat está incorrendo no mesmo erro do ano passado, , deixando que a produção do programa vincule a marca do carro a atos de tortura e não de prazer.
Ficarei por aqui, enquanto o sono não me abata de vez, tentando adiantar os melhores horários deles, pelo menos confiando mais nos dados do Rodrigão e do Wesley, dos quais os horários de nascimento me foram fornecidos. Quero ver a Diana, que detesta água e ventos frios, aguentar esta prova. Maria vai "inflar" que nem bola de encher porque é baixinha e a água entra direto pelo seu colarinho. Pelo menos não poderá reclamar que passou a noite sem ficar "molhadinha". Paulinha já vi tremer de frio. Daniel, de tanto medo que está de ser indicado, pode até resistir como o seu semelhante; Dicésar fez no BBB10 na mesma prova, mas ficou em segundo, pois quem venceu foi o Cadu (qualquer semelhança com o Rodrigão é mera coincidência).Wesley, igualmente em pânico de cair por certo em outro paredão, já perguntou se a água é "potável", rsrsrs, será que ele pensa em passar dias lá dentro? Rodrigão já não gostou das escovas, pelo estrago que provocarão em seus cabelos.
Tai Maria, aproveite para tirar a "inhaca oleosa" dos seus, que estão tristes de se ver. Daqui a um tempinho postarei aqui nos comentários os momentos favoráveis e desfavoráveis deles, dando mais enfoque aos do Rodrigão e do Wesley, por ter os horários e porque estão em grupos e lados opostos, no jogo e na situação da prova.

BBB11.Festa previsível, minha visão exata!

Disse que nesta festa Maria não teria mais como manter o seu "script" de romance com o Wesley e até poderia , caso bebesse demais entrar em fossa por causa do Mau-Mau. Nem precisou disso, Ela tentou se controlar na bebida , não teve de se embebedar para fazer sacanagens e depois esquecer de tudo em sua "amnésia habitual posterior", não foi dormir com seu "affair" romântico irresistível, o "filé", e o deixou mais uma vez a "ver navios" sozinho na cama de casal do quarto "jujuba"!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Sou hétero mais do que convicto, mas fui criado por muitas mulheres na minha vida e a maioria de minhas amizades era de mulheres, meu lado "feminino" eu assumo na maior tranquilidade e me foi muito útil em minha vida , como compreensão deste "universo feminino" tão "enigmático" para tantos homens.
Mulheres não são tão complexas e inexplicáveis assim, embora tenham tantos neurônios a menos do que nós homens, conseguem nos superar em habilidades e manipulações, nos dominar até, em determinadas circunstâncias e o mundo, através de seus líderes homens, sujeitos às suas artimanhas e vontades.
Rio muito deste "universo feminino" em que fui criado por tudo que presenciei desde criança entre elas e testemunhei suas fraquezas e desejos inconfessáveis.
Mulheres não são uma coisa "indecifrável" e tão esquisita assim. Basta as tratarem bem, sem excessos de mimos e agarrações ou carinhos excessivos, pegajosos, grudentos,mas com pegada e moral na hora certa do "vamos ver", do sexo e amor carnal, olhos nos olhos (elas adoram isso numa relação de verem o nosso prazer) palavras de carinho sincero , admiração e sinceridade no sentimento. Nada mais será preciso para deixar uma mulher felicíssima da vida! Entenderam homens? Ou preciso desenhar?
Mulheres querem ser amadas com desejo forte e pegada, mas com carinho e atenção também!
Mulheres são assim mesmo, nada de "ETs" que vocês não saibam como se relacionar. Mulheres apenas querem atenção, amor e sinceridade de um homem, o resto não interessa para elas na vida, apenas isto e não importam os tempos, as novidades , as mudanças de comportamento social, elas sempre permanecerão sendo isso mesmo!
Mulheres não são imprevisíveis como pensam, pelo contrário, são bastante previsíveis e este texto provou isto em relação ao anterior, onde eu disse que Maria teria este problema interior durante a festa e não apostava numa continuação do romance "fake". Ela está deprimida conforme disse e bastante abalada emocionalmente, tentando manter o seu "script", forçada. Diz para eles que "estou indo devagar, com os pés no chão sem me entregar" mas já se entregou e fez sacanagens na primeira noite, após aquela festa, pela pressão da Diana e Daniel, só que não consegue esconder sua repulsa e rejeição aos avanços do Wesley.
Até entendo a sua situação, mas não gostaria de estar na mesma.
Mulheres querem ser amadas e só isso lhes importa na vida, ao contrário dos homens que almejam ideais, conquistas e objetivos materiais. Elas não conseguem viver sem isso!
Será que nós homens conseguimos?
Rsrsrsrs.
Maria perdeu seu objeto de desejo e não alimenta mais esperanças, por sua culpa em não admitir o que fez antes e ter mudado e ela sabe bem disso, mas se negava a admitir quando conversava com Mau-Mau.
Maria agora tem um novo "affair" e companhia fiel, o Daniel, a "bicha véia" que a levou a estar neste estado e situação por seus "conselhos" podres!
Triste Maria, triste BBB11, triste público, que ficou sem nem mesmo ter conseguido se encantar ou se afinizar tanto por um participante como em outros BBBs anteriores!