sábado, 11 de abril de 2009

FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA!

Não precisam usar este texto para postarem.
Continuem nos anteriores que são mais específicos sobre os assuntos que mais interessam a vocês.
Este é apenas uma mensagem minha para todos.

BBB9-Ana "arrasou" no Zorra!

Meu Deus! Eu que na juventude tive como atividade paralela e profissional enquanto fazia faculdade , a música, como compositor e intérprete e cansei de aparecer em Festivais e programas , inclusive da Globo por muitos anos, vivi no meio da mídia, sei perceber quem tem empatia e potencial de sucesso, fui surpreendido pela espontaneidade de Ana!Ela baixou o sarrafo com bolsa mesmo no pobre do ator! Rsrsrs.
Apesar de ter previsto que o "trator" Ana começaria a arar seu campo fértil e semear seu sucesso, imaginava que ela, por ser justamente espontânea tivesse algum problema com o texto ou em representar, mas o "personagem" e script do programa a deixaram livre para ser o que é e seus aspectos de poder e sucesso prevaleceram.

Só não gostei daquelas "sombras" pesadas em seus olhos, fruto de algum maquiador desvairado que quis derrubá-la mas não conseguiu, porque Ana é tão brilhante e carismática que nem um abacaxi na cabeça a prejudicaria.

Como já disse nos comentários do texto anterior, se ela voltar amanhã para Florianópolis, se surpreenderá pela recepção e sucessão de aspectos de poder e sucesso, até e durante o dia seguinte, do mesmo modo que se surpreendeu pela aclamação popular quando visitou aquela fábrica de chocolates, multiplicado por mil.

Go Ana go! O BBB9 não terminou!

BBB9-"Nem por 10 milhões!"



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081755-9798,00-NEM+POR+R+MILHOES+DIZ+ANA+CAROLINA+SOBRE+POSAR+NUA.html
FINALMENTE! Posso agora ter a certeza que Ana não me decepcionará. Enfim, uma mulher bonita recusa propostas para posar nua!
Nem tudo está perdido.
Mostrou que dignidade não tem preço!
Parabéns Aninha! Com esta atitude ganhará muito mais e abrirá novos horizontes não explorados pelas que a antecederam e me decepcionaram.

BBB9-MAX mereceu?



Apesar de todos saberem pelos meus textos que:

1-Não torci porque quem “torce” distorce, mas desejei com muita fé que Ana vencesse porque gosto dela pelo seu caráter.
2-Minha primeira favorita no início deste BBB9 era Francine, apesar de ter citado na primeira semana Ana, que não pude ver muito, porque as edições mostravam mais as cenas do lado “B” por causa das “gracinhas ensaiadas” de alguns. No dia 20 de janeiro dediquei um texto à Francine intitulado “A nova Amy brasileira?” . Nas semanas seguintes passei a ter sucessivas decepções sobre Francine até culminar com seu jogo duplo e falsidade fingindo gostar de Ana até o último momento, por medo do paredão e depois passar a madrugada falando mal dela e debochando (“mandamos para fora a cara de anjo”) , fato que decepcionou realmente Ana e a fez retirar qualquer apoio na final. Francine aproveitou o fato de Ana e Naiá terem dúvidas sobre a sinceridade de Max (Ana estava sendo sincera, porque não se sentia bem com Max) e fez aquele “teatrinho” brigando, se afastando, ignorando Max, para passar a imagem de uma ingênua que se deixou influenciar por insinuações das duas.
3-Para mim e muitos o pior caráter da casa foi Flávio a quem apelidei de “hiena” e “ave de rapina, pois não conseguia suportar vê-lo e sua tagarelice histérica, invejosa.
4-Cheguei a dedicar um texto à Priscila, defendendo-a dos boatos e elogiando-a durante seu breve “casinho” com Emanuel. Depois seu comportamento foi tão “devasso” como a própria se intitulava que não deu mais para continuar defendendo-a, além de sua inveja e falsidade em várias ocasiões.
5-Mesmo gostando de Ana, não fechei meus olhos e desaprovei várias atitudes dela e de Naiá, inclusive algumas “escorregadas” desta, tentando prejudicar a imagem de Ana, além de também não aprovar senhoras falando palavrões. A única da casa que jamais ouvi falar um foi Ana. Mesmo não tendo PPV acompanhei de graça pelos links que recebi e eu quase não durmo , somente depois que eles dormiam.
6-Não simpatizo com Max, por achá-lo mascarado, medroso, ter criado um personagem premeditadamente , teve esquema de marketing e assessoria antes do BBB,um namorico que despertou suspeitas em muitos, inclusive da parte do Bial e ser péssimo como estrategista, como se estratégia fosse o elemento principal nuim BBB que nunca foi um jogo, mas sim uma jaula de cobaias indefesas, submetidas ao todo poderoso Boninho. Se fosse apenas um jogo onde vencesse o melhor e mais esperto nunca teria acompanhado nenhuma edição pois meu interesse está no campo da Psicologia comportamental e de massas. “GESTALT”.

Comentei sobre a mudança de preferência do Diego “alemão” muito parecida com a que ocorreu comigo. Ele declarou que se decepcionou com Francine por seu comportamento mostrando os seios,etc. Outras coisas como falsidades , como apresentador não poderia falar, mas deve ter sido muito grande sua frustração, pois não a incluiu quando defendeu Ana dizendo que ela merecia estar na final e com Priscila, sem citar Max e Francine. Criticou os atos de Max por não se comprometer e depois consertou, dizendo que ele "mereceu ganhar", o que poderia ser uma preocupação em não ficar mal como profissional ou para não entrar em conflito com a Globo levantando suspeitas. Depois acabei entendendo a aparente “contradição" do Diego.
Realmente, por justiça, medindo a popularidade, conjunto de virtudes como sinceridade, bondade, mesmo com defeitos e mimos que não são de caráter mas de temperamento e criação, a participação que mais chamou a atenção do público e audiência, Ana merecia vencer este BBB9. Foi incontestável a comparação entre os seus votos sozinha, mesmo quando foi eliminada e os votos individuais dos finalistas. Porém, um fato pesou muito, acho que para todos os que gostam de Ana. A falsidade demonstrada por Francine principalmente, pois Priscila não conseguia esconder muito sua aversão. Max foi o mais delicado ao se despedir de Ana revelando novamente o que disse durante a convulsão de choro anterior; “que ela sempre foi a maior adversária” ,como ele antes já admitia , sobre ter medo de pegar Ana num paredão. Outro detalhe. Surpreendido pela vitória, ele não expressou sua alegria na frente de Ana, pois seria deselegante e indelicado. Se virou, correu para o gramado e soltou um grito, voltando logo em seguida para levá-la até o portão.
Se foi sincero ou não, não me cabe julgar nesta análise , mas contou muitos pontos para ele entre a torcida de Ana , que não perdoou e deixou Francine sem apoio nenhum, dando-lhe o troco.
Portanto, compreendi agora a “contradição” de Diego, além de sua preocupação profissional em não declarar quem era seu favorito para vencer.
Mesmo sem merecer vencer no conjunto de comparações este BBB9, uma vez que Ana não estava na final, o resultado da disputa entre os três finalistas fez justiça ao que tinha o melhor caráter entre os do lado “B”, ,pois não me lembro de ter visto ele fofocar por inveja, apenas tentar deturpar algumas impressões que os resultados dos paredões lhe davam e até desmerecer os de Ana, porém, se criticava, era por medo mesmo, como ele confessou, o que é muitíssimo melhor e justificável numa pessoa do que as pavorosas ; inveja e falsidade.
Este importante detalhe foi o que pesou na avaliação de Diego, na de muitos e na minha, que exponho agora, que sei, surpreenderá a todos.
Ana merecia vencer o BBB9. Max merecia vencer a final entre os 3.

BBB9-E agora "gaiatos"?




Lá nos textos dedicados aos fãs de Diego e Íris e em outras respostas minhas aos comentários do dia em que correu um boato que o Diego visitaria a casa, mas não foi, dei uma olhada nos mapas dele e de Ana Carolina e vi que "ele se encantaria por ela".
Fui apedrejado por algumas pessoas fanáticas dizendo que o "alemão" torcia por Francine desde o início,que eu erraria, etc. Respondi que "se encantar" não significa que ele paquerasse ela nem se apaixonasse, além do mais porque ela ama o noivo e Diego é um cara respeitador. Seria somente simpatizar muito.

Pois vejam desde quando o Diego mudou completamente de opinião e agora defende abertamente Ana Carolina, além de dizer que Francine o decepcionou pelo seu comportamento mostrando os seios e outras baixarias.Exatamente no período do tal boato de visita à casa.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/04/11/diego-alemao-ana-merecia-ter-ido-para-final-do-bbb-176129.asp


Mais uma frustração prevista para Max depois dos e seus 3 dias de poder e que ocorreria agora, antes de domingo e que eu não sabia se nós teríamos conhecimento do fato que a provocaria.

Não adianta. O "TRATOR" Ana continua!

Portanto, "gaiatos de plantão" é outro "BINGÃO DUPLO"!

BBB9-O Futuro deles! (2)

Embora a troca de horários e dia do programa "Domingão do Faustão" tenham mudado
tudo em minhas previsões, manterei algumas referentes a Ana Carolina , que percebi , mesmo sem ter o hortário da gravação em São Paulo,
de lá ela sairia com muito poder e prestígio pessoal.
Os aspectos que previ anteriormente não serão mais válidos em vista desta mudança inesperada, mas somente como referência.
Na gravação Flávio estaria muito bem e satisfeito por ver seu "amado" e trio do lado "B", mas,estranhamente , depois, na ocasião do vídeo passar na TV no horário do "Domingão" não se sentirá muito bem e até com receios ou frustração.
Max também, caso eu já tenha conseguido corrigir seu horário de nascimento, estaria muito bem durante os dias até esta gravação, mas, também terá de passar por aspectos muito semelhantes aos que passou quando perdeu a última prova e foi para o paredão com Ana, porém rápidos e passageiros.
Francine estará em seu melhor dia de sucesso pessoal antes e no início do programa, mas logo este aspecto se devanecerá depois e entrará, em dias seguintes desfavoráveis.
Ana começará a sua fase "trator" a partir deste FDS e semana seguinte, com muito sucesso e prestígio pessoal que serão duradouros e concretos, não somente participações em "bicos" de programas da Globo. A emissora terá problemas em mantê-la como contratada, pois já existem outras propostas.
O futuro de Ana é muito propício em poder e sucesso e não creio que seja somente por se casar. Os aspectos são muito fortes e duram pelo menos 3 anos!
Não vejo o mesmo futuro auspicioso para os demais depois de um determinado tempo de exposição na mídia.
Vejo sim , grandes possibilidades para Ana , assim como aconteceu com Íris (Siri) em publicidade e outros negócios.
Com uma certa cautela,até em teledramaturgia, após um treinamento em fonoaudiologia para se livrar de seu timbre de voz meio estranho.Um tanto "Piu Piu" aquele canarinho que fugia do gato.Rsrsrs . Aliás tenho fotos dela cômicas que se assemelham ao "piu-piu" de tão engraçadas e semelhantes.
Max e Francine ainda terão semanas
de boa fase e sucesso pessoal , embora Max já esteja experimentando de ontem para hoje um aspecto fortíssimo de frustração e Francine enfrentará em breve outro contra o seu "Ego" pessoa.
Ana também terá períodos passageiros difíceis mais a frente , mas estou estranhando muito esta fase de retrogradação de Saturno atingindo pontos muito sensíveis , não somente de Francine, depois de Max e Flávio e outros.
Algo de estranho que ainda não pude perceber acontecerá e os envolverá em breve.
É o que posso adiantar por enquanto.

PS: Grazi e Íris também tinham este timbre de voz e até mais sotaque. Ambas fizeram curso para corrigirem estas características.