quarta-feira, 18 de março de 2009

BBB9-Ana pode escapar.



Em textos anteriores disse que não via um "paredão" Ana-Naiá e que somente no dia 24/03 isto poderia acontecer, por causa de um aspecto de frustração e tristeza por parte da Ana.
Sustentei nos comentários do texto "BBB9-Estas enquetes..." que o aspecto desfavorável de Naiá seria antes do programa( e ela confessou que estava certa de sair,nem demonstrando tristeza, pelo contrário) e Ana não teria desfavoráveis, inclusive teria aspectos de poder nas horas após o programa (deve ter "caído a ficha" que ela é que tem poder e não Naiá).
Disse também que, pelas reações desfavoráveis que via em Flávio e Max, eles poderiam se frustrar e Flávio poderia discutir depois do programa (saiu uma discussão entre ele e Ana)porque ele estaria agressivo (alfinetou Ana falando que não foi injustiça e que ele tinha motivos contra Naiá).
Os dois; Max e Flávio, deixaram escapar um comentário na piscina,sobre "quando a gente pensa que está avaliando bem o jogo, vem uma coisa e pimba, derruba tudo". . Se referiam a mais uma forte concorrente (na cabeça deles)que eles não imaginavam, a Josiane.
Errei o resultado, mas acertei todas as reações emocionais deles depois do programa.
Portanto, o aspecto astrológico desfavorável da Ana já já teria se concretizado com a saída de Naiá, o que significa que ela nasceu exatamente 30 segundos além das 19:45, pois não havia nenhum aspecto ruim no mapa dela, a não ser que o seu Ascendente tivesse de ser corrigido para mais.
Como no dia do próximo paredão ela terá um aspecto muitíssimo favorável entre o Sol em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal extamente entre as 22:15 e 22:33 (durante a votação), não creio que possa estar neste próximo paredão. O outro aspecto que ela terá no dia, embora desfavorável, não é pessoal pois envolve somente Saturno e Plutão, este sendo um planeta coletivo, porque milhões nascidos na mesma data que ela tem os seus na mesma posição.
Tenho fé que o aspecto de decepção e tristeza já tenha passado no recente "paredão" e que ela escape do próximo.

BBB9-Josi,a nova líder?

Tudo indica que estes próximos dias lhe serão muito favoráveis, o que, só poderia significar chances de não pegar a Ana num paredão, pois, do contrário, ela ficaria apreensiva e receosa. Durante a prova de líder do dia 19, que não deverá ser de resistência e, provavelmente terminar no máximo as 23:00, ela estará com aspectos astrológicos de "poder". Ana também terá esperanças durante a prova, porém, a Lua em trânsito formará um midpoint (ponto médio), afetando o planeta Netuno de seu mapa, justamente neste horário provável, entre 22:55 e 23:00, significando possível desesperança e frustração. Portanto, estes aspectos favoráveis de Josiane levam a crer que o novo líder não será do ex-lado "B" . Caso Max não seja o líder estará ameaçado. Apesar de não ter o horário de nascimento da Milena, Josiane não estaria bem, se ela repetisse a liderança.
Josiane como líder e Ana fragilizada, sem chances de ser imunizada, criaria uma situação bem interessante de "pânico" entre os do grupo adversário. Acredito que Milena possa ser imunizada, embora não possa afirmar sem um horário de nascimento exato. Se Josiane se tornar líder, não indicaria Ana e vice-versa. Resta saber se os do ex-lado "B" arriscariam um "suicídio votando em Ana, pois as opções atuais de Josiane seriam Milena e Max.Como Ana terá um aspecto exato desfavorável no horário do "paredão de 24/03 e não parece haver ninguém com possibilidade de derrotá-la no momento, prefiro imaginar que ela escape mais uma vez.A não ser que ela faça alguma besteira e perca a popularidade.Aguardarei a prova para então tentar prever suas chances.

O que será?

Preferi acreditar que os aspectos fortes de sucesso de Josiane fossem após sua saída , como cantora , e disse que não poderia confiar em seu horário de nascimento, mas este me traiu e estava certo aproximadamente. Ela ainda vai dar um trabalhão lá na casa nestes dias.
Se este horário estiver certo,ainda terá vida longa.
Arrisquei demais e perdi por 9%. Tudo bem. Interpretei errado o poder de Ana e as reações dos outros.Foi até bom em parte,porque o principal aspecto de frustração de Ana passou e era referente ao seu Ascendente (hora de nascimento) ,que parece ser alguns minutos depois da divulgada. Porém, agora , no dia 24, mais aspectos difíceis e negativos ela terá pela frente e poderá perder poder na casa.
Esta será uma fase crucial para ela . Ou ser líder ou sair.
O meu mapa indica total felicidade ao final deste BBB9 em 07 de abril, ou seja, acertando e com uma favorita.
Não vejo outra mais, apesar de já ter tido Francine no início, mas não agora.
Ana precisará ser líder ou poderá se ver mal!
Tentarei ver suas possibilidades.
Só estranho seus aspectos de poder nesta madrugada. Acho que ela sacou que a força era dela e não da Naiá.