quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu avisei...



Assisti estarrecido, no jornal da Record, as impressionantes imagens da pior enchente causada por chuvas dos últimos 80 anos em Istambul , na Turquia, que vitimou muitos e transformou num caos total aquela região.
Lamento que minhas previsões de meses atrás , desde o início deste ano, estejam se realizando e confirmando meus alertas, embora não possa fazer muito, devido aos limites impostos pelo "karma coletivo" aos que arriscam receber "flashes" ou visões sobre fatos da humanidade.
Quando disse; "cairá um avião no mar e pode ser do Brasil", não pude dizer qual vôo ou onde.
Quando disse "haver perigo de rompimento de barragens", não pude determinar que seria no Piaui.
Quando previ tragédias na Ásia e provavelmente nos E.U.A, não pude especificar em quais estados e cidades, pois tudo tem um limite e jamais poderemos mudar o curso normal do que já está determinado a se concretizar após a formação do fato no "astral".
Foram muitas outras previsões e "flashes", como o daquele menino arrastado até a morte no Rio de Janeiro, quando, vendo um documentário sobre a construção do Cristo Redentor tive aquela péssima impressão e visão de uma tragédia violenta.
Quantas visões mais, só vendo nos arquivos e comprovando, porém, não me sinto satisfeito por "bingos" deste tipo. Preferiria ter ajudado em alguma coisa, de algum modo ou maneira, embora saiba que tenho limites impostos pelos "senhores do karma".
Todos sabem que jamais fiz uso de "Clarividência" para questões pessoais ou previsões sobre "celebridades", porque julgo estes assuntos como "superficiais e fúteis", perante coisas bem mais graves e importantes para a humanidade.
Numa passagem de ano, se não me engano, de 2007 para 2008 , no mais antigo blog do MBNE (link a direita no índice), usando a mesma imagem de Oxum, reforçada na mais recente de 2008 para 2009, vim insistindo em imagens como "Oxum" e "Yemanjá" ,que regem as "águas" e cheguei a denunciar fraudes em previsões de "babalôs", que sempre aparecem no final do ano, para preverem qual será o "orixá" regente, coisa totalmente sem sentido e enganosa, para quem conhece bem este tipo de "oportunismo espiritual" sem fundamento.
Valeu e continua valendo o que previ sobre grandes tragédias, especialmente em relação a "águas, ventos, acidentes aéreos e sismos", que só aumentarão progressivamente, até o bem próximo momento de nosso "Juizo Final" e provas.
Que as "divindades" da natureza tenham piedade de nós, porque eu não teria.

Que dó !

Enquanto a cadela estava parindo, a tempestade aumentou e um "ciclone" , como uma "tromba d'água, invadiu a casa, pela porta aberta da cozinha, devastando tudo. Tive de correr para salvar os filhotes mais velhos, da outra ninhada anterior que estavam espalhados desesperados e tentar arrumar coisas que foram derrubadas, inclusive o material pesado da obra também, levado pelo forte vento, perigando me atingir e aos cães. A energia elétrica foi cortada.
Uma loucura!
Exausto e sem condições de voltar à garagem, desmaiei de sono no sofá, mas dormi muito pouco. Quando a chuva terminou, escutei um choro baixinho e, ao abrir a porta do quarto lá estava a cadela matriarca com seus filhotes e um dos recém nascidos da outra filha dela entre suas patas.
Peguei-o para levar para a mãe e me deparei com outro morto na escadaria, talvez pisoteado pelos cães maiores durante a confusão, mas percebi que havia mais outro chorando no final de um buraco profundo, que os cães escavaram debaixo do muro até o terreno ao lado. Vi que a mãe estava muito assustada rosnando, com medo que levassem os filhotes que sobraram, mas ela me deixou colocar para mamar o que salvei.
É comum cadelas roubarem e até matarem os filhotes de outra enquanto ainda estão com crias. Não sei se foi a própria mãe que não pode retirar alguns antes de a ver na garagem ou foi a cadela matriarca que roubou e escondeu.
Tentei de tudo, até com enxada e pá, aumentar a abertura do buraco para poder enxergar de onde vinham os ganidos do filhotinho gemendo.
Acabei chamando os bombeiros, que quase desistiram, mas conseguiram puxá-lo com um garrote especial de laço na ponta. O bichinho estava cheio de lama, mas vivo, havia mais um morto com ele. Lavei-o e levei para mamar na mãe. Espero que se recupere com os outros irmãos.
Como "desgraça pouca é bobagem", um encanamento externo estourou. Estou sem água, apenas a da caixa e debaixo de mais chuvarada, esperando a SABESP e sem poder enterrar os filhotes.
AFFF! Ninguém merece...

Estão nascendo!

Em meio a maior tempestade aqui, estão nascendo os filhotes de uma de minhas cadelas prenhes, que se escondeu numa das garagens, são duas, bem amplas, atrás de uma caixa, em cima de estrivos" ou "estribos", restos de anéis" de ferro da obra da casa. Sai na chuva para procurá-la , mas não pude fazer muita coisa para retirar todos os ferros, para não afetar os filhotinhos ainda saindo.
Vocês não sabem como eu adoro ver o "milagre da vida" e uma "mãe" cuidando de suas crias! Adoro fêmeas e mães da natureza! Devo ter sido mulher em outra vida, embora heterossexual e macho nessa.
Isto vale minha noite de hoje que não dormirei, por causa da outra cadela no cio que tive de abrigar em meu quarto perto do meu cão "empolgadíssimo" ameaçado pelo seu filho, novo macho "dominante" da casa que quase arrancou a garganta do pai.
Imaginem uma casa, embora bem grande e espaçosa, mas uma obra de reforma e ampliação total em andamento, tendo de dividir espaços entre cadelas no cio e cães em disputa?
Minha cadelinha; "Donna", está tendo seus filhotes e eu estarei lá, para tentar ajudá-la afastando os obstáculos físicos.
Noite mal dormida ou perdida em meio a uma tempestade doida? Que nada!
Não sabem o prazer que dá!
Mais do que qualquer orgasmo por "ficar". Aliás nunca "fiquei" por nada, rsrsrs.
Eles merecem o nosso amor e cuidados.

Podem postar.

No texto "Você confia em relacionamentos pela Internet"!
Houve um erro do provedor e eu já corrigi nas configurações.