quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o Pedro levou!

Sobre a prova de hoje, disse que não poderia antecipar o vencedor. pois poderia ter sido à tarde e não à noite durante o programa.

Espaço dos "Insanos"!

Embora já tenha respondido centenas de vezes as mesmas perguntas repetitivas durante meses e dois anos, apesar de ter postado nos textos e comentários em resposta previsões para o Diego e
Íris
até o final deste ano e parece que não foram suficientes, abro este novo espaço, para os milhares de fãs , que são campeões de comentários , chegando acima dos 5 mil se eu não dividisse em novos textos a cada semana.
Em respeito aos leitores dedico mais este texto e local para comentarem, porém, não por retribuição a qualquer ação ou atitude, tanto do Diego , quanto da Íris, que, embora conhecendo bem nosso endereço, jamais demonstraram a mesma humildade e gratidão de outros como a Ana Carolina.
Já joguei o "Tarot" para a Íris , valendo até o final de agosto, Já previ para o Diego até para o final deste ano. Portanto, leiam com calma, como disse um (a) leitor(a) anônimo(a), muito perspicaz, que me representou muitíssimo bem, ao perceber meu estado emocional e circunstâncias de vida, dando uma "puxada de orelhas" em muitos ai.
Apoio totalmente este(a) anônimo(a) de perfeito idioma e clareza em raciocínio.

Quem ganha?

Vejo mais chances do Dado, Danni e "Samambaia" ganharem estes dois carros , embora não saiba se foi gravado ou ao vivo o programa, o que poderá mudar tudo. Se errar, não sei, deve ter sido pelo horário da prova. Se foi durante a tarde, não poderei adivinhar. Analisei pelo horário de agora.

"Bela , a feia". Que mancada!

A pedidos de nossos(as) leitores(as) fiz o mapa astrológico sideralista desta nova novela da Record, assim como de outras de outra emissora (Globo).
Parece que os caras lá escolhem o momento mais desfavorável para estrearem seus programas. O resultado desfavorável já estamos vendo pelos índices de audiência baixos desde a estreia.
Dois erros.
O primeiro de avaliação das possibilidades numa disputa direta com a "Plim-Plim", no auge de audiência de novelas pela metade.
O segundo de azar mesmo, pois não devem ter uma assessoria astrológica competente e marcam estreias para datas e horários errados, desfavoráveis.
Este da "Bela a Feia" foi o máximo do azar, pois tem Saturno em oposição ao Ascendente do horário da primeira exibição. Somente se mudarem o horário da novela para mais cedo, lá pelas 19:00, poderão esperar alguma melhora, porém, nem nisso acredito.
Terão de amargar os baixos índices de audiência.

Atenção Ana Carolina Madeira!



"Tratorzinho" que sempre nos gratifica por sua simplicidade e humildade em respeitar seus fãs deste espaço na Net.
Haverá uma concentração de aspectos nos próximos domingos deste mês de agosto, que poderão significar alguns compromissos já assumidos ou em vias de se concretizarem.
Com relação aos vínculos com a Rede TV, aconselharia cautela e hábil assessoramento profissional, além de "olho esperto e atento".
Você tem capacidade intelectual e cultural para apresentar um programa seu, não de ser apenas uma "repórter" ocasional e secundária.
Já foi sondada pela Record ou SBT?
Se foi , pense bem. Pode enviar as datas e prováveis negociações e eu verei aqui o que posso fazer e modestamente aconselhar.
Aguardarei suas informações através de sua dileta e fiel administradora do site ;"ALê".