quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Espertinha, hein?

http://gente.ig.com.br/a-fazenda-4-valesca-confessa-truque-em-prova-de-sorte/n1597245441375.html

"A Fazenda 4". Ou seja...

"Mulheres unidas jamais serão mais do que vencidas" eternamente, por sua traição instintiva e genética! Viram no que deu com uma maioria de mulheres contra apenas dois homens na casa, como elas se estranharam e juraram votos contra as mesmas?
Pois é... enquanto isso os homens se tratam e ficam alheios aos "piripaques femininos" entre elas e , mais uma vez, prevalecerá o bom senso masculino perante a falsidade feminina, KKK!
Mesmo que uma delas ganhe na final, estará flagrante esta desunião feminina, uma falando mal das outras, quando se trata de sobreviver em maré baixa catando "tatuí" ! AFFFF!

"A Fazenda 4". Confirmado!

Vamos relembrar tudo que postei anteriormente e nas minhas respostas aos comentários e perguntas de vocês?
Não vou comemorar, porque ainda tinha muitas dúvidas sobre os dados de nascimento deles e resolvi compartilhar com vocês a provável dedução, analisando as emoções que eles teriam  após o resultado
Ok!
Disse:
1- Que confiava, pelo menos na data do Marlon, mesmo não tendo o seu horário de nascimento porque acertei todas as previsões sobre ele até agora.
2-Que não poderia contar nem confiar na data de uma filha adotiva que nem conheceu seus pais biológicos; Raquel e dela nada poderia prever.
3-Que estranhava muito o fato do Thiago ter aspectos de poder nesta madrugada, citando também que a Valesca poderia ter chances, pelos aspectos desfavoráveis do Marlon, que a indicou e já sabe que será o alvo principal dela na próxima votação, ao invés do Thiago.
4-Que ainda não poderia confiar nos dados da Valesca, que nunca esteve na roça e disse claramente que o seu pai a registrou em data errada, (07 de outubro) pois, segundo explicou, teria nascido no dia anterior(06), por volta das 23:45, horário que usei em meus cálculos e vi que também teria chances de vencer esta prova.

Está tudo nos textos e nas minhas respostas às perguntas dos leitores, em comentários anteriores.

Cheguei a perguntar a vocês, o que significariam estes aspectos meio "contraditórios" e disse que o Marlon preferiria ser o único homem na final, mas também disse que ele se sentiria mais "protegido, se ainda houvesse o Thiago, como "bucha de canhão" e alvo principal antes disso.
Não deu outra.
Thiago, mesmo não vencendo, está se sentindo com alguma chance de não ser o mais votado nem indicado pela nova fazendeira, caso volte desta roça  (aspecto de poder pessoal nesta madrugada e terá outro na eliminação, só dependendo do seu horário de nascimento desconhecido não estragar os favoráveis a ele). Pasmem! Ele já se acha vencedor desta roça!
5-O único motivo pelo qual o Marlon poderia estar mal, receoso e tenso nesta madrugada, seria a volta da Valesca (sua indicada) da prova, como fazendeira!

Portanto. As emoções antecipadas aqui descritas sobre, pelo menos, o Marlon e Thiago, foram confirmadas e alguns dos leitores acertaram também suas deduções, analisando estas reações possíveis deles após o resultado da prova!
Parabéns!
Por favor, não me digam que isto era "previsível", pois ninguém sabia como seria esta prova, façam-me este favor!
Tchau,  Bruninha Surfistinha! Primeiro esta falseta perigosa, que se gaba de ter destruído famílias e faz apologia à prostituição, sem ter sido miserável nem precisar, pois teve bom berço, afeto e boas escolas, depois o  "barraqueiro sem noção, mimadinho "manteigão,  que maltrata animais, (por pura imbecilidade, covardia, "stress"  e medo), não por ser tão mal caráter, embora tenha criado o seu personagem "bonzinho", que estragou o programa, com o trato de dividirem o prêmio dos 500 mil,  mas por uma questão moral e ética, diante de outras coisas muito mais importantes, como o exemplo que a nova geração terá destas mulheres da fazenda.
Eliminemos primeiro a "Bruninha falsetinha" de voz mansinha, depois o "Manteigão" na próxima votação, antes da final.
Assim espero!