quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Mapa do BBB8.



Saturno na primeira casa, em quadratura com Vênus na quarta e em quadratura ao Meio-Céu, que está oposto a Vênus, não é nada favorável a romances neste BBB8.
Notem que Urano também aspecta em quadratura na sétima casa (relacionamentos) Vênus na Quarta ( que significaria a própria “casa” dos BBs), ou seja, relacionamentos duradouros não estão favorecidos. Mudanças de afeições e obstáculos podem ser esperados.
A única casa favorecida, embora até em excesso, é a quinta casa (expressão pessoal, individualidade, “Ego”, amores e diversão) com a presença de Júpiter, Sol e Lua aspectando em trígono o Ascendente na constelação de Leão. Portanto será nas festas que todos "extrapolarão", na tentativa de extravasarem e agradarem o público, acentuando seus “Egos” e “estrelismo”, de modo sem limites.
O tom será o de "liberou geral" e muitos momentos engraçados, como os da "rádio Pinel", com Rafinha e Marcos.
O aspecto de Saturno em relação ao Meio-Céu do início do programa, quando entraram na casa, é muito desfavorável em termos de sucesso para a “Plim-Plim”. Muitas dificuldades e problemas poderão ocorrer e o clima será sempre um tanto “pesado” de muita insegurança pessoal, para os BBs, onde a solidão influenciará e importará bastante no desempenho deles.
Vênus na quarta casa ajudaria a manter uma certa atmosfera de paz, ou, pelo menos de tentativa de harmonia, porém está prejudicado pelos obstáculos de Saturno, no que se refere a relacionamentos e romances.
Não esperem outro sucesso e final apoteótico como o do BBB7.

Valeu mais este gente!



Mais um recorde semanal ontem e, por causa deste fenômeno que insiste em sobreviver apesar do tempo, que é o do ex-casal Diego-Íris, cujos fãs nos prestigiam e acompanham.
Não me esqueço deles e, conforme prometi, continuarei a postar sobre seus destinos.