terça-feira, 19 de maio de 2009

Complementando...

Complementando o texto anterior, faço as seguintes indagações:

1-Se não existe mais, há muito tempo, o antigo "crime de sedução de menor" previsto no antigo Código Penal.
2-Se a prostituição não é crime, apenas o explorador do lenocínio pode ser punido, não a prostituta, que até ganhou novo "status" de "garota de programa".
3-Se o próprio governo federal distribui "camisinhas" para adolescentes nas escolas.
4-Na maioria dos países do Oriente, as meninas se casam logo depois de menstruarem pela primeira vez. Portanto, não existe impedimento técnico ou físico, apenas costumes e hábitos diferentes dos nossos, que "prolongamos" ao máximo a "aborrescência", por questões de comércio e mercado de trabalho.
5-Adolescentes são vistos aos montes trabalhando em lojas, mas o trabalho da criança pobre na lavoura ou outros meios rurais de sobrevivência familiar é combatido e denunciado.


Qual a razão desta "preocupação" com as "meninas adolescentes" que aceitam fazer programas com turistas estrangeiros no norte e nordeste?
Somente meninas de classe média podem beijar mais de 50 homens estranhos e transar nas "micaretas"? Pobres, que o fazem para sobreviver, não?
Por que menores não podem trabalhar, mas na televisão podem?
Conviver neste meio que todos sabem, é promíscuo, sentar no colo de adultos ser beijada e afagada por estranhos é moralmente sadio para uma criança?

Ora...dá licença...

Tremenda hipocrisia sexual!

Toda esta campanha da mídia contra o aliciamento ou exploração de meninas adolescentes, entre 13 e 17 anos no Ceará e outros estados do norte e nordeste, não nos esquecendo que no sudeste também ocorrem em menor escala, porém, para os mesmos turistas estrangeiros e nacionais, me parece uma tremenda hipocrisia e falsidade perpetradas por autoridades e jornalistas, uma vez que, na maior rede de televisão brasileira, a Globo, um programa comandado por aquele tal de “Serginho Groisman”, o espaço destinado à uma “sexóloga” que ensina os jovens da platéia, entre 13 e 17 anos, a “transarem” com segurança, seja enorme e muito popular, pois aquela “senhora” aceita tudo e apóia tudo, sem restrições. Deve ter uma história sexual bem interessante em sua infância e adolescência.
Ora, se uma menina de 9 anos já menstrua e pode ser mãe aos 10, isto significa que já está preparada para o sexo, como na maioria nos países não ocidentais , onde os casamentos se realizam nesta idade.
Alguma coisa está muito errada a respeito destas leis contra a exploração de adolescentes e Pedofilia, pois incluem este crime até esta fase de idade mais avançada.
Se a Pedofilia é doença ou tara, então todas as demais anteriormente listadas pela Psicologia e Psiquiatria, através da história destas matérias então seriam, como a homossexualidade , e outras “preferências sexuais”, agora apoiadas por leis.
Se as outras não são mais consideradas “doenças”, apenas “orientação sexual” então a Pedofilia deveria ser tratada de igual modo e liberada.
Para mim, Pedofilia seria apenas o ato sexual com crianças de menos de 8 anos no máximo e não idades superiores, quando as “meninas” já teriam um corpo formado e biologicamente pronto para conceber.
Como exigiríamos um autocontrole dos homens perante crianças precocemente “erotizadas”, usando da moda e de atrações físicas que os pais consentem e estimulam?
Já passei por uma situação incrível, que nunca esperaria passar em minha vida quando ainda morava em minha terrinha natal , Rio de Janeiro, e morava na Barra da Tijuca, de frente para o mar.
Tinha meus 34 anos e peguei o elevador dos fundos do prédio, para levar compras que fiz no mercado próximo.
Comigo subiu uma menininha de uns 10 anos no máximo, que me pediu para ajudar a colocar a sua bicicleta no elevador. Lourinha de olhos verdes , muito bonitinha, até demais.
Pois bem. Durante o “trajeto”, ela me surpreendeu com trejeitos e expressões eróticas, lambendo os beiços e me provocando!
Imaginem a minha situação?
Fiquei paralisado e sem reação alguma, apenas olhando.
Ainda bem que chegamos ao seu andar e ela teve de sair com uma carinha meio “decepcionada”.
Onde afinal aquela criança aprendeu a fazer aquele tipo de provocação?
Não sei. Talvez tenha presenciado algo de sua mãe com algum homem ou marido, mas não entendi.
E se eu fosse um anônimo, entregador de compras ou operário subindo no mesmo elevador com ela?
E se algum deles a estuprasse?
De quem seria a culpa?
Deles?
Para tudo há um limite e capacidade de resistência sobre nossos instintos básicos.
Não podemos cobrar de elementos comuns , sem maiores noções básicas de valores ou princípios, qualquer autocontrole.
Portanto, é uma tremenda hipocrisia, nossa grande mídia perseguir alguns e cobrar, enquanto seus programas incentivam as relações sexuais entre adolescentes de 13 a 17, como a Globo faz!
Pais e mães que desejam ver suas crianças famosas na mídia e sucumbem a qualquer convite ou proposta, sociedade espúria e nojenta, que fecha os olhos para a realidade!
O "sonho" acabou! A "infância" acabou!A "inocência" morreu! Vivemos a total degeneração, inversão de valores e princípios.O "anormal" virou "normal" e a lei nos obriga a aceitar, o mau sempre vence e nos oprime sem vergonha na cara!
Querem ser felizes?
Sejam totalmente alienados e nada percebam .
Vivam bem em seus churrascos de fundo de quintal, seus casamentos e batismos, suas traições esporádicas, seus porres que resultam em mais nascimentos e eterna ignorância!
Sejam felizes por serem tão primitivos e inconscientes!

Mais uma "decepção"?



Não se iludam. Ao se ver premido e pressionado pelas circunstâncias internas desfavoráveis, Obama partirá para recuperar sua popularidade e afirmar seu poder político e de seu país no exterior, reeditando a mesma política de ameaças e intervenção.
Todos se "encantaram" com uma perspectiva de "nova era" de igualdade e mais justiça, mas a realidade é outra e o dito cujo, nada mais é e foi, do que tantos outros , escolhidos para enganar o povo e alimentar esperanças que agora são progressivamente "demolidas" pelos seus atos e decisões contraditórias ao seu discursso de campanha.
Obama é apenas mais um Bush "marrom", como alertei e previ.