quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vocês decidem!

Muitos aqui e já tivemos provas, pelos depoimentos por que passam, com seus pais e idosos, acometidos de graves problemas, como "Alzheimer", etc.
Sei do sofrimento de cada um dos leitores , pois passo pelo mesmo problema inevitável.
Há menos de três décadas passadas, seria raro alguém saber ou ter um caso destes de "Alzheimer" ou coisa parecida. Geralmente, os idosos faleciam de doenças normais e da idade degenerativa.
Outras doenças , como o câncer, parecem que progrediram exponencialmente em escala inimaginável, nestes últimos anos, ou seja, quase todos nós, poderemos morrer de câncer. Mas qual a causa e fator provocador de tudo isto, exceto o "alzheimer", que até tem razões genéticas comprovadas?
Reparem que, em aldeias indígenas , não existem registros de câncer. Por que será?
Pensem bem... há quanto tempo e desde quando tivemos a luz elétrica nas cidades ?
Luz, rádio, equipamentos eletrônicos, significam campos eletromagnéticos eternos e imperantes, em nossas vidas, imaginem o microondas?
Foi exatamente, desde a década de 30 do século passado, que tivemos o início de doenças como o câncer, quando a humanidade passou a ter energia elétrica!
Não existe esta doença em comunidades tribais, sem contato com a civilização, pelo menos pelos dados estatísticos.
Vocês, que carregam seus celulares nos bolsos, evitem o lado esquerdo (para os homens) e evitem ao máximo levar, pois este aparelho aparentemente inofensivo, que opera em microondas, como os nossos fogões , além de poder "explodir", inclusive no bolso e detonar de vez a sua vida sexual, poderá também causar mais estragos físicos.
Sei lá mais sobre o que estou falando, mas fica esta minha advertência aos consumidores de celulares, Ipods, etc, pois os caras não se importam com a nossa saúde e sim com os lucros.
Não carreguem detonadores de sua saúde nos bolsos!
Cansei de alertar sobre a nova frequência dos PCs e notebooks que interferem na frequência mental nossa.
Deixarei com vocês a decisão.