terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB12. Novos valores?

A alma deste BBB12 se despediu, por obra e graça de uma nova moral e ética ditadas por internautas anônimos e sem responsabilidades, que cresceram assim, sem limites nem respeito ao próximo, fazendo da liberdade de expressão o seu refúgio e argumento maiores. Desde o BBB11 e "A fazenda 4" notei esta "inversão de valores da sociedade e, principalmente dos internautas, que passaram a defender pessoas sem estes lastros de moral e ética , que sempre fizeram vencedores em outros "RS" anteriores. A sociedade mudou muito em tão pouco tempo. Estamos entrando em 2012 e isto pode ser um sinal de uma punição futura em breve.
Alguns não conseguem perceber a sinceridade nos olhos de outros e acham que todos os que parecem bons, são falsos, porque não poderiam ser assim sem mentir e falsear a verdade.Elas têm uma incapacitação de "Empatia", ditada por uma herança genética que se situa nas têmporas do cérebro, identificadas em pesquisas de neuro-cirurgiões abalizados nos EUA.Estas pessoas simplesmente não conseguem identificar uma semelhança entre si e outra, tendo um alto grau de possibilidade psicopática e agressividade.
Pelas pesquisas científicas efetuadas desde a década de 50, o potencial de pessoas agressivas e imunes à sensibilidade perante o sofrimento humano, cresceu para incríveis 77%!
Infelizmente,parece que as frequentes notícias de violências nos tele-jornais, anestesiaram o grande público e a inversão de valores, ditadas por uma sociedade extremamente consumista e hedonista, passaram a premiar o fútil, a aparência, o que menos implique em valores pessoais e sim no exterior vendável e consumível.
Pena por isso e por termos perdido um diferencial naquela turminha besta , deslumbrada e cheia de vontade de aparecer. Agora terão de brigar entre si, sem o argumento velado de um preconceito contra uma nordestina diferente e chata.
Foi uma disputa acirrada e a futilidade venceu.
Avisei que teria 30% de chances de errar em minha opinião sobre a Jake ficar ou não, uma vez que não tenho o seu horário de nascimento e errei em minhas expectativas.
Assumo, mas triste, não por não poder celebrar mais um "Bingaço" como sempre, porém , pela perda da alma futura deste BBB12, que ficou órfão de um favorito.
Os mesmos que deram a vitória à Maria no BBB11 e à Joana na "Fazenda" darão o prêmio neste BBB12 a quem escolherem, sem moral nem ética mais, pois isto nada vale mais em nosso cotidiano. A Internet criou uma geração sem responsabilidades nem "cara", anônimos livres para fazerem tudo e assim os limites da educação deixaram de existir, dai a ausência de moral, um mínimo de escrúpulos, as micaretas, onde meninas beijam mais de 40 homens estranhos e fazem sexo, as buates de exibição de strippers masculinos onde elas também fazem sexo, a proliferação estrondosa da pornografia na Internet , os escândalos de governos e políticos, a desgovernança próxima e caos social neste 2012, repleto de previsões apocalípticas.
Vocês "crucificaram" a autenticidade e sinceridade deste programa e salvaram uma mulher fútil, vazia e promíscua, que disse poder fazer sexo explícito, ficar nua e tentou seduzir todos os homens do programa.
É isto que querem em suas vidas como "novos valores"?
Então, bom apetite, pois o meu eu perdi e não aceito tal coisa jamais e nunca na minha vida!

BBB12. Idas e vindas inúteis.

Eu entendi bem e o JM é dos melhores "leitores do jogo" assim como, semelhantemente, o Diego "alemão" do BBB7 era. Ele havia decidido indicar a Mayara, porém, ficou em dúvida ao vê-la se esforçar além do seu limite na prova da esteira e percebeu que ela , por não poder posar para uma "Playboy" e representar uma grande parcela de brasileiros "não malhados" nem perfeitos, seria páreo duro para enfrentar outra análoga, a baianinha , o "diferencial" deste BBB12.
Na dúvida, escolheu a que poderia, pelo costume, sair eliminada, justamente por ser bela e inexpressiva, no jogo, podendo ganhar bom dinheiro aqui fora, conforme o público já sabe como sempre acontece, com as "gostosonas" de plantão.
Ele até pode parecer muito prolixo, mas é espertíssimo e consegue justificar suas escolhas e argumentar com lógica.
Como eu já havia avisado, o Fael poderia enfiar os pés pelas mãos e quase fez isto irremediavelmente com a Renata mas consertou.
Interessante é a sua aproximação e carinho espontâneo pela Jake, até por proteção foi o seu voto no Ronaldo, pensando que as amigas dela também votariam igualmente, mas elas não são exatamente "TÃO" amigas a este ponto.
Gosto desta aproximação de duas pessoas de "pavio curto" e sinceridade; Jake e Fael, incluindo o JM.
Reparem bem que, se a Jake voltar, o grupelho da "selva" será minoritário nas votações, principalmente se tiverem um líder deles!
Os "avulsos"; Jake, JM, Fael, Fabi, Kelly,Jonas e , até mesmo o JC estarão formando sem querer um outro grupo por afinidades e visões de jogo.
A postura e comportamento de um "gay" declarado, como o JC, está sendo muito contida e digna, sem os excessos de "bichas véias" anteriores, como o Dicésar, Daniel, etc, e ele tem uma boa visão de jogo também, mas está submetido à uma pressão emocional por suas escolhas de amizades iniciais e, o seu lado mais emocional e impetuoso, poderá comprometê-lo mais adiante no jogo.
Não gostei das escolhas medrosas de todos, principalmente as inesperadas por mim, não do "grupelho" da "selva", já esperadas, mas da Kelly e da Fabiana, que parece terem tentado mostrar ao grupo da "selva", para se protegerem, que não estavam juntas em nenhum momento com a Jake, naquela "brincadeirinha" em que todos procuraram tirar os "seus da reta" por covardia.
A Laisa é esperta e sensitiva, já percebeu o perigo da combinação de votos do grupelho da "selva" e tenta avisar ao Yuri , até disse que iria votar no Ronaldo,mas ele, de tão convencido e babaca, não entende os seus recados e a faz votar contra a sua vontade. Vai receber um chute na bunda, quando ela surtar e perder a paciência, pois ela é quem já o domina e deve ter percebido a "dupla personalidade boyola" de machão dele.
O Yuri repetiu dezenas de vezes; o "Yuri maratonista" e "Super-Yuri" que o Bial falou, que nem um imbecil deslumbrado na casa.
Em termos de casais, apostaria mais num "triângulo Yuri-Ronaldo e JC", KKK.
Aqui fora, já sabemos das vidas deles direitinho...
Cheguei no meu limite, estou com muitas dores nas costas e o que deixarei aqui, será o meu voto a favor para vencer e preferência, sem preconceitos, aceitando as diferenças, no único diferencial que o olhar não mente deste BBB12, a Jake!

FICA JAKE!!!

BBB12 é um convento de freiras!

Critico bastante o "BBB" e "A Fazenda" mas, diante disso, os nossos "RS" são um convento de carmelitas e o Boninho é uma madre superiora.
Credo gente!
Se fosse aqui, teria , movimentos sociais de defesa dos direitos humanos, OAB, MP, movimentos femininos, GLBTS, polícia e tudo que é gente possível interferindo e reagindo.
Já havia visto alguns do exterior em anos anteriores, mas estão exagerando na dose e chegando à uma carnificina de Coliseu de Roma!

Divirtam-se com a violência física e sexo, abundantes e gratuitos!