sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O dom da Psicometria.

Este “dom” paranormal é muito conhecido e tem grandes especialistas que, inclusive, auxiliam polícias em todo o mundo, em relação a seqüestros e pessoas desaparecidas. Claro que a maioria delas não assume este tipo de “serviçoes prestados” por razões que todos sabemos.
A mais antiga e já tradicional em termos de se fazer valer destes paranormais é a polícia londrina, a Scottland Yard, há mais de um século.
A Psicometria é simples de se explicar.
O “sensitivo” pega nas mãos algum objeto de uso ou peça de vestimenta da pessoa objeto da busca.
Imediatamente recebe “vibrações”, vê imagens e sente exatamente as mesmas emoções da pessoa ou vítima de um seqüestro, assassinato ou desaparecimento.
Por vezes é muito doloroso, pois todo o sofrimento é sentido pelo agente paranormal que tenta o contato.
Quanto mais violência esteja envolvida, maior o sofrimento do voluntário em questão.
Imaginem sentir cada golpe ou agressão, cada sofrimento e dor num só lampejo de imagens e sensações?
O caso Madeleine é um bom exemplo de como poderiam já ter usado destes recursos, embora, não queira com isso, pleitear uma viagem à Europa, com hospedagem paga rs.
Sinto-me meio tolhido em vista deste desaparecimento, pois não seria tão difícil de ser resolvido, usando a Psicometria.
Podemos também usar a Psicometria complementada pela Radiestesia, que auxilia em termos de localizações geográficas sobre alguém desaparecido.
Neste caso usamos um pêndulo , rastreando mapas geográficos, usando uma foto ou objeto pessoal da pessoa como “âncora” e base de contato.
Quando disse que Madeleine talvez estivesse viva e sofrendo, havia captado somente as primeiras vibrações do momento da morte . Logo depois percebi que, pelo tipo de dor, poderia ter sido um trauma físico com posterior desfalecimento. Um acidente ou agressão. Depois, ao ter acesso aos dados dela, pelo menos a data de nascimento, vi logo que esta hipótese estava fundamentada em aspectos astrológicos característicos de provável acidente ou agressão fatal.
Mantenho meu ponto de vista de que os pais são os culpados.
Quem ainda acredita na hipótese de um pedófilo seqüestrador, deverá antes pensar mais logicamente, pois , quanto mais jovem a criança mais valiosa e os dois irmãos dela de menos idade, estavam lá, disponíveis, “sedados” por calmantes e desprotegidos.
Portanto, nada feito. Esta hipótese é furada!
Se eu fosse um seqüestrador pedófilo ou traficante de menores teria levado as três crianças, não apenas uma!
Uma vez, anos atrás, quando estava no apartamento de uma grande amiga minha, fui até o banheiro e, ao passar por uma estatueta africana em madeira , parei, toquei-a e senti uma estranha vibração, acompanhada de uma imagem.
Imediatamente falei com minha amiga; “jogue fora esta estatueta, porque foi feita para feitiço”. Ela concordou e imediatamente jogou-a fora, na Lagoa Rodrigo de Freitas , no Rio de Janeiro.
Do mesmo modo podemos “sentir” e “perceber” tudo através do toque manual.
Todos nós temos este dom, mais ou menos desenvolvido.
Imaginem uma sociedade e povo , usando comumente estes dons?
Imaginem também, que todos nós aprendêssemos desde a infância a explorarmos nossas capacidades mentais, podendo até nos tornarmos “clarividentes” e “videntes”?
Sacaram o alcance ?
Qual esquema ou conspiração, corrupção ou planos maquiavélicos estaria fora do alcance de nossa percepção?
Imaginaram o prejuízo?
Pois é...
Não haveria mais “planos secretos” nem articulações dos nossos governantes, passados despercebidos por nossa capacidade sensorial.
Talvez, um dia, tenhamos todos esta capacidade e possibilidade de criarmos uma nova civilização, fundamentada na verdade jamais possível de ser escondida.