domingo, 5 de outubro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 33)

-Diego.

Ainda numa fase propícia aos negócios e finanças, protegido por um trânsito de Plutão aspectando o seu Ascendente e Meio-Céu.
Dia 07 deverá evitar riscos e agir impulsivamente .Neste mesmo dia algum fato afetivamente agradável, familiar ou sentimental.
Da virada do dia 07 e durante o dia 08 o seu melhor momento pessoal de bons aspectos favorecendo seu trabalho.
Entre os dias 09 e 10, muito positivo e favorável aspecto em termos afetivos , de simpatia, satisfação pessoal, carinho, não necessariamente algum “caso”, porém, bons momentos entre os que o amam.
Ainda não existem aspectos que indiquem uma maior exposição através de um programa dele na mídia. Creio que deveria ter financiado e produzido um programa-piloto, dentro dos temas e assuntos que entende e sabe fazer, de maneira independente, para negociar com a própria Globo ou outra emissora, no caso de possibilidade de rescisão de contrato, ou perderá o seu momento de alicerçar uma carreira neste meio.

-Íris.

Seu momento mais desfavorável será entre hoje (05) e amanhã (06).
Apesar de estar sob influências que possam levá-la à situações de constrangimento e críticas, por causa de seu temperamento e declarações, não parece que tenha passado os últimos dias sem episódios até muito favoráveis em termos afetivos, sejam eles familiares, entre os fãs ou com o companheiro atual. Houve esta espécie de “proteção astral” nos últimos 3 dias, para compensar outros instantes de boatos, desmentidos e “gafes” ( a do jatinho “táxi-aéreo”) se é que ela disse mesmo isto, pois não acompanhei o programa, apenas recebi a notícia sobre o fato.
Ela terá dois ótimos momentos e oportunidades de ganhos financeiros, dias 09 e 10, não importando se por meio de suas marcas, contratos ou eventos. Os aspectos revelam também uma garantia do “status” e poder.
Fatos recentes e o período iniciado na última semana, levaram a Íris a talvez reavaliar suas expectativas, anseios e limitações, pela passagem de Saturno aspectando pontos importantes em seu mapa.
Algumas “mudanças” de atitudes ou perspectivas profissionais poderão, quem sabe, já serem notadas em breve.

-Diego e Íris.

Se, por uma acaso do destino, desejarem contornar desavenças e “fumarem o cachimbo da paz”, esta semana fornecerá o melhor momento astrológico, para que se entendam e mandem o “olho gordo” e “mau agouro” “cantar para subir !
O tal aspecto propício à uma reconciliação que ocorrerá no futuro, já será ativado por um trânsito de Júpiter nesta semana, abrindo os corações e mentes de ambos, acredito que mais os do Diego em termos afetivos de abertura e receptividade.Da parte da Íris será mais pessoal de importância própria.
Apenas um conselho de quem gosta destes “insanos”, apesar de tudo e de todas as confusões, erros e acertos.
O momento de começarem a “aparar as arestas”, esquecerem rancores e “darem a volta por cima” é agora! Ou o prognóstico de chance futura não acontecerá, por mais um desperdício de oportunidades e teimosia dos dois.
Não importa se reatarão ou não, mas sim, acabarem com este clima de divisão fanática de torcedores, buscando uma solução de amizade, respeito e gratidão, pelo que representaram para o público, que se emocionou, sonhou, idealizou, sofreu e torceu até o final e depois do BBB7.
Ambos não teríam sido nada sozinhos naquele "zoológico humano" sem se apoiarem e se unirem, em dignidade interior e força de caráter.
Carisma não é tudo, e nem sempre vence a inveja e a traição.
Cresceram enquanto eram uma expectativa conjunta e casal.
Crescerão mais ainda e amadurecerão, se souberem encarar os erros e esquecerem as mágoas do passado.
A grande diferença entre os que todos acompanham as notícias sobre os dois e o que vejo em seus mapas astrológicos, é que sei bem o quanto ambos têm em potencial, se "despertarem" e souberem seguir as suas missões verdadeiras na vida.
Não perco meu tempo com quem não merece minha atenção...