quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (23)

Bem, bem, bem.. como a maioria aqui já acostumada sabe muito bem das minhas dificuldades enfrentadas , seja nos "BBBs", ou neste "A Fazenda", em relação aos dados de nascimento, quase sempre com alguns erros até imensos, como ocorreu com o que foi divulgado da data da Lucielle outros, além do Carlinhos e da Danielle "Samambaia" , os quais não se confirmaram pela retrospectiva das "roças" anteriores, exceto um aspecto astrológico de frustração do Carlinhos e do Pedro ao verem a volta do Dado. O mapa do Pedro está confirmado, Dado e Danni Carlos também, a não ser pela falta dos horários de nascimento deles. Do Dado tenho, pelo menos , uns dois publicados em sites de Astrologia. Embora sempre desconfiando, verifiquei que o horário que dizem ter sido fornecido por sua mãe (09:00) possa ser o certo, devido ao último resultado da eliminação.
Prefiro acreditar neste horário, para não ficar completamente perdido, que nem "cego em tiroteio" ou "cão que caiu de caminhão de mudança".Rsrsrs.
Portanto, as chances de eliminação do Dado e da Danni serão bem pequenas, devido aos aspectos , levando em consideração um provável horário de término do programa.
A única hipótese de eliminação do Dado Dolabella é muito remota e, somente por muito azar ele sairia. Apenas se tivesse nascido entre as 23:00 e meia noite de sua data de nascimento. Um período de uma hora contra 23 outras do dia.
Digo isto como alerta, porque ele terá um aspecto astrológico de frustração e decepção a partir da virada da noite do dia 09, para 10 ,após o resultado, caso tivesse nascido exatamente neste exíguo lapso de tempo perante as outras 23 horas.
Prefiro pensar que ele estará dormindo neste período da madrugada.

Resumindo, na dúvida sobre os dados da Danielle "Samambaia" e do Carlinhos (também interessado no resultado), optarei pela volta do Dado Dolabella, que terá também , no mesmo período de tempo após o provável resultado , dois aspectos de poder material e força. Como ele não posará para a "Playboy" nem a Danni, que , depois de muitos receios e desesperanças, terá dois aspectos de esperança antes da meia noite, só posso crer que seja pela vitória de ambos.