sábado, 6 de fevereiro de 2010

BBB10-Amizade "colorida".



Muitos podem não ter notado a evolução de uma amizade que poderia ser considerada, no mínimo, muito estranha, inimaginável e inesperada, entre o Dourado e a Angélica. Logo ela que, a princípio, era contra ele, mas depois de algumas conversas muitíssimo sérias e interessantes, "papos-cabeça" mesmo, mudou completamente, tornando-se uma espécie de "parceira confiável".
Cresceu no meu conceito, conforme vim comentando e está adquirindo popularidade, por seu comportamento discreto em relação ao lesbianismo, sem apelar para os excessos ou estereótipos de uma "macheza" forçada, conseguindo ser até bem feminina e sensual.
Cometeu seus atos exagerados de porres impagáveis, porém, acabou sendo engraçada em suas "molecagens etílicas". O grande diferencial de sua participação está em seu perfil antagônico ao de seus dois "caricatos" companheiros do grupo "colorido"; Dicesar e Serginho. Ela não impõe sua presença, nem sente necessidade de ser o centro das atenções ou puxar saco, respeitando os limites do convívio ideal. Se a intenção deste BBB10 era a de promover uma situação de verdadeira "tolerância" e aceitação mútua entre os opostos, o melhor exemplo até agora está sendo dado por quem menos esperaríamos. Um "machão sensível" e uma "lésbica feminina". Não é por nada que são os dois mais populares até o momento, enquanto que Dicesar e Serginho estão reforçando e justificando o preconceito pela intolerância demonstrada, egocentrismo exaltado, espírito "fofoqueiro" e exageros, que ultrapassam os limites do bom senso e noção do ridículo. Fosse aquela filha da Gretchen no lugar da Angélica e o caldo estaria definitivamente derramado desfavoravelmente à "causa" dos "coloridos".
Pelo que conheço do mundo GLS, este abraço entre "opostos" é muito significativo e raro em importância.
É por ai que certas rejeições poderão ser quebradas.
Discrição e respeito mútuo não fazem mal a ninguém.
"Amizade colorida" , "morango e dourada".
Parabéns aos dois!

Paredão e "apelação".

Bastou o Eliéser estar no paredão para voltar o impulso romântico do casal "fake".

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1479333-17402,00-CLAUDIA+E+ELIESER+SE+BEIJAM+NO+ESCURINHO.html

BBB10-Sem previsão.

Não farei previsão sobre este paredão de domingo, porque os meus aspectos astrológicos não estarão favoráveis e não existe no site oficial do BBB10 informação sobre o horário de nascimento do Eliéser, mas desejo que ele seja eliminado.