terça-feira, 16 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". A Record mentiu!



VEJAM O QUE A PRÓPRIA JANAÍNA DISSE LOGO NO INÍCIO DESTE VÍDEO!

"O VERMELHO (degrau) FICOU AO CONTRÁRIO. SÓ VI QUANDO VOCÊ PULOU"!

E AGORA RECORD!
E AGORA CELEBRITTO MENTIROSO???
VÃO ASSUMIR O ERRO OU NÃO???
Isto é vergonhoso!!!

"A Fazenda 3". Roça estranha...

Além dos que citei em textos anteriores, logo depois da eliminação do Dudu, como "ameaçados" nesta escolha da roça, apesar de tantos dados de nascimento contraditórios, não vejo o resultado que todos esperam desta votação de hoje.
Pelo menos a data de nascimento da Janaína parece estar certa e eu acertei que ela deveria voltar na última roça. No provável horário de encerramento do programa de hoje (nunca se sabe ao certo) a Janaína terá um aspecto astrológico passageiro de contentamento, embora horas antes pense que será indicada e não tenha muitas esperanças. A não que a demência dela seja verdadeira, isto significa que poderá escapar da indicação e da votação da casa. Diria até que a "Piu-Piu" estaria ameaçada, apesar disso parecer estranho e dependesse da hipótese de ser indicada pela fazendeira, ou da Record demonstrar um mínimo de honestidade e respeito pelo público, mudando o resultado do desafio de ontem. Afinal, o "TT" da fazenda tem tido problemas em repetir que a prova não teve erros, pois, volta e meia, o pessoal insiste com a mesma denúncia.
Portanto, ainda há tempo para admitirem o erro e isto mudar a formação desta roça.

"A Fazenda 3". "CELEBRITTO continua mentindo!

16/11 | 14h37
celebritto: @GrupoCoelho_ Mas a gente já explicou sobre isso :/ A Janaina mexeu num degrau que já estava devidamente colocado :)


TANTO NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE COLOCADO, QUE A JANAÍNA TEVE DE INVERTÊ-LO, VIRANDO-O NA HORA DO SALTO!
Se vocês querem se fingir de mortos para não terem de admitir o erro, então calem a boca e parem de tentar empurrar goelas abaixo uma mentira!
Fica feio e vergonhoso para uma emissora repetir uma mentira para confundir seu público.
É FATO PROVADO PELO VÍDEO!
Saber que estão errados e insistir no erro é debochar dos telespectadores!
Tomem vergonha na cara e corrijam a cagada que fizeram!