sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". "Imperadora da verdade"?

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/joana-quer-arrebentar-a-cara-de-anna-20110803.html
Link
Essa é a "imperadora da verdade"?
Antes queria esmurrar a eliminada, agora protesta porque o Gui comemorou e condena o Thiago por estar conversando na boa com ele?
Onde está a lógica disso?
Quando viu que os seus "encantos" não funcionam mais como arma para neutralizar os homens que sobraram, voltou a fazer o que fazia nas duas primeiras semanas. Manipular e combinar votos com as mulheres.
No início cheguei a elogiá-la, até perceber o seu joguinho e a máscara cair, quando usou justamente quem antes rejeitava e pedia para a ajudarem a fugir dele nas festas, o JK.
Na maior "cara de pau", alimentou esperanças de sair com ele, sem saber se ainda tem namorado aqui fora?
Assim não dá!
Apesar da torcida dela, não creio que ela vença e pode rodar em breve.
Não foi a Monique que vive chamando o Gui de "satânico" e "macumbeiro" e "que não senta com inimigos", a que rezou de mãos dadas à mesa e conversou com ele, Valesca e Raquel, quando ele se tornou novamente fazendeiro?
E a"virgenzinha" Raquel, que avisou ao Gui que comemoraria muito a volta da Anna, mas ficou revoltada com ele, por ter comemorado a do "Cumpadi"?
Não foi a Joanna, que fez as pazes com a Anna e com o Gui na primeira vez que ele foi fazendeiro e agora critica o Thiago por ter feito o mesmo?
É gente...o que "impera" ali é a falsidade!

A volta do CW fez com que o Dinei e o Thiago enfiassem os rabinhos entre as pernas, por pensarem que o público deu razão ao Gui e as mulheres não estão com a bola toda como pensavam. Se a maioria quisesse, teria dado a chance dos desafetos se enfrentarem nos banquinhos da próxima roça, mas parece que esta briga só interessa a eles lá dentro, não aos telespectadores que acompanham o "reality". A não ser que a Record invente outra prova esdrúxula, como aquela em que as mulheres se uniram contra o François, a probabilidade de irem três delas para a roça é enorme, pois disputarão o desafio semanal; Raquel, Joana e Thiago.
A Joana contava com a continuação das desavenças entre o Gui e Thiago, para tentar vencer o desafio e não ser indicada, dai sua revolta. Agora que viu a possibilidade do Thiago voltar como fazendeiro ou vencer o desafio, já sabe que o dela está na reta e é uma das opções do Gui, Dinei e Thiago.
De qualquer forma, se Raquel ou Joana se salvar no desafio, não poderão fugir dos votos dos homens ou da indicação do Gui.
Serão quatro contra quatro (dependendo do Marlon) e o fazendeiro desempata.
Provável roça; Joana, Raquel e Monique, mas, se os homens forem espertos, usarão o mesmo critério da Valesca (de votar em quem ainda não foi para o banco) e a indicarão, se quiserem tentar eliminar a Joana.
Hoje tem festa...muita coisa ainda pode rolar...

"A Fazenda 4". Não gostei!

1-A Ana pode ser tudo, fofoqueira, "bruxa", falsa, mas tentou sobreviver no jogo como podia, sendo uma ótima competidora nas provas e tarefas diárias. Sua presença por mais tempo, garantiria a dinâmica do jogo e prováveis discussões.
2-O CW é um vegetal, "planta", totalmente fora do contexto do ambiente e jogo e já deveria ter sido eliminado.
3-A volta da Ana significaria o enfraquecimento da aliança Dinei-Thiago e Valesca e até mesmo a fragilidade da situação do Gui!
Mas o público, esta "besta" sem cara nem condições mínimas de julgar, assim preferiu, mais uma vez, eliminar os polêmicos, como se torcendo para esta "Fazenda 4" terminar com audiência ZERO!
4-Vejam bem que, apesar de apoiar o Gui, eu torci pela volta da Ana! Entenderam a imparcialidade, na hora de julgar o que seria melhor?
5-Infelizmente as minhas desconfianças sobre o horário de nascimento dela (arredondado) ser de uns minutinhos antes, se confirmaram e ela foi eliminada.
6-Para vocês, do grande público, que escolhem e elegem seus favoritos, ficou uma resposta bem intragável e insuportável para a maioria. De que o Gui estava certo, a Ana foi eliminada e todos terão de engolir isso! KKKKKKKKKKK!