quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB11. Cuidado Maria e Cristiano!

Pena eu não ter podido fazer os mapas astrológicos de todos , que são muitos e tenho meus compromissos profissionais, mas repito o que disse no texto anterior sobre Cristiano e Maria, pois poderão indicá-los, pelo líder ou pela casa. Natália e Michelly articularão para colocarem Maria, por ser um voto em potencial contra elas e forte concorrente em provas de resistência.
Igor é "caidação" pela Maria e já confessou isso na festa de ontem, dizendo que a "Maricota" faz o seu tipo ideal de mulher , mas foi eliminado por ela durante a prova. Espero que ele entenda que ela não tinha opções a escolher, pelas imunidades da rodada, a não ser ele mesmo e valha o que ele falou para a "sister" quando dançou com ela e disse que;" gostava muito dela a achava meiga". No entanto, desde a primeira semana, ele tentou influenciar o Cristiano a votar em "Mau-Mau", por achá-lo forte e também sempre disse que votaria por estratégia, eliminando os mais fortes concorrentes.
Igor faz o tipo "mordomo falso e subserviente, puxa-saco" , muito perigoso se rejeitado.
Talula está se revelando uma grande manipuladora, principalmente dentro do seu grupo, tendo evitado que Daniel desse o colar para o Maurício e agora diz que Maria não corre risco, mesmo depois dela ter tirado o Igor da prova!!!! Karacas! Que carinha de pau sem vergonha hein? Disse que ELA é que está ameaçada! Sempre diz que está ameaçada como se fosse a tal "cabeça" e forte que o Igor e outros querem eliminar.
Bial dorme demais, ou está sob efeito de tranquilizantes ao ter dito que;" Talula não saiu da moldura". Esta mulher é perigosíssima, manipuladora e fofoqueira ao extremo, está em todos os papos e lugares! Domina as bichas, corneia o Rodrigo e faz jogo duplo com o Diogo e as meninas de seu grupo, prejudicando-as sempre que possível.
Apesar de não mais elogiá-lo, pelas fofocas com o Daniel, reforçando o preconceito, gostei da coragem do Lucival ao eliminar o Rodrigão, que agora é da sua casa e grupo.
Só gostei mesmo da Natália nem a Michelly poderem ser líder, porque a Natália ainda terá em breve outra fase de poder. Ela e Michelly insistem em dizer que Maria está longe delas, quando a própria até dançou com Natália durante o show de Bruno e Marrone e depois ! Tudo isso para para as fajutas maloqueiras justificarem seus votos de inveja e medo de futuras provas!
Só que ainda não vejo (mesmo sem os horários de nascimento deles) , um aspecto determinante desfavorável para a Natália estar no próximo paredão. Acho que ela e ou a Michelly, poderão se salvar ainda.
Dos poucos mapas que pude fazer, direi que Maria e Cristiano estão ameaçados e ela também mais ainda no próximo, que se formará no domingo!

BBB11. "Síndrome de Hipertensão".

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/27/conheca-adriana-a-nova-participante-do-bbb11.htm

Xiiii...o que vai ter de gente desancando e desmoronando lá dentro, que nem ficaram no "Hipertensão" com a Andressa e a entrada do Toshi...afff!
Aliás os dois são "heteros" (pelo menos foi o que divulgaram) lembram muito o Toshi e a Andressa. Os dias de reinado do Cristiano vão terminar antes do que ele esperava, pois está "se achando" o garanhão do pedaço, mas está "queimando" sua imagem nas festas. Talula e Michelly vão tremer nas bases, Natália se apaixonar (pela Adriana, claro), mas ter que rever sua estratégia de jogo e este tal de Wesley faz o tipo que a Maria (que está se segurando, mas subindo nas paredes) disse que aprecia...sei não...mas eles sabem muita coisa dos que estão na casa, devem ter assistido a putaria da festa desta madrugada e conhecem as fraquezas de cada um dos "BBs". Bem capaz dele "Mariar" e engatarem uma "ficada" bem forte, porque Maria sabe que "Mau-Mau" não a esperará e Wesley (eita nome) sabe que ela é agora a mais popular, a não ser que Maurício retorne pela casa de vidro.
De qualquer modo, o "garanhão ogro" (Cris) e o "assediador mané" (Diogo) vão sentir o tranco e o recado do Boninho, que apenas fez o que os internautas estavam pedindo. Capaz da dupla "DALU" ejacular de alegria nos travesseiros, como já fez o Daniel.
A "caixa de marchas" do Digago vai "t-t-t-t-t-t-t-t-t-ttravar" de vez na ré. Rsrsrs.

Vejo tensão e receio nos mapas astrológicos que já fiz de alguns. Maria e Cristiano não estarão bem no dia 29 após o "paredão surpresa" de sexta-feira. Podem ser os alvos principais da escolha de casais da casa.
Depois direi quais vejo mais ameaçados.

PS:pela aparência dos dois novos participantes, o Boninho está apostando numa reedição do casal Diego (alemão) e Íris (siri). Se eles formarem um casal, a casa irá inteira em cima deles em todos os paredões e um poderá vencer este BBB11.

BBB11. Distúrbio mental do Boninho!

Boninho é do tipo de cara que não admite ter errado em nada e parece que vai insistir em tentar enfiar na casa a (o) Ariadna, e talvez o Maurício de volta?
Ahhh tá!
Um cara que diz se esbaldar de rir em jogar ovos nas putas da rua, parece que tem uma quedinha pela putaria ou não?
Se ele tentar isso vai receber a mesma resposta do grande público. Chega de putaria Boninho! Traveco fora! Volta Maurício!
"Tá! Ruim? Coloque o Toshi e a Andressa lá!
O pessoal vai se desesperar de vez!
Karacas!