quarta-feira, 2 de março de 2011

BBB11. Minha "missão"?

Meu Deus!
Minhas avós e mãe se casaram virgens e só conheceram um único homem na vida!
Será que eu sou o "Messias" prometido, filho de uma "imaculada"?
Começo a acreditar piamente nisso e ficar atento a alguns "sinais", como chagas nas mãos, curar leprosos, ter discípulos, fazer discursos usando parábolas, etc e tal.
Quem quer que acompanhe o comportamento de TODAS, eu disse TODAS as "mulheres" deste BBB11, ficará estarrecido, pois elas só pensam e falam em SEXO 24 horas por dia, enquanto os "homens" conversam sobre outros assuntos genéricos e não parecem estar "subindo pelas paredes", apesar da produção diária de espermatozóides, que deixa o saco de qualquer homem em abstinência sexual capaz de fritar um ovo só de encostar.
Mulheres não têm este problema biológico gente!
Mas estão histéricas, incontroláveis, como a Maria demonstrou nestes últimos dois dias a ponto dela, (Meg Melillo), incorporar a sua "pomba gira", gritar; "quero transar", entrar em "ebulição" e total desnorteamento, tirar a calcinha, fazer "strip tease" na sala e depois sentar no colo do Digago, que mordeu seu ombro na frente do "Mau-Mau" e este, apatetado, só perguntou; "Maria, você está sem calcinha?", mostrar a bunda e a vagina, pular que nem doida no gramado, berrando, mostrando novamente a calcinha, para chamar a atenção dos homens que estavam na academia malhando e depois ainda não sabe a razão do "Mau-Mau" evitá-la? O cara deve estar apavorado, imaginando que, se transarem, ele terá de usar um "air bag" preventivo contra uma eventual fratura do seu "bilau".
O que está acontendo com as mulheres de hoje? Serão todas iguais as do BBB11?
Isto é ser "independente" e moderna? Ou é devassidão mesmo?
Que homem ousaria pensar em constituir família com quem se comporta como vagabundas de quinta categoria?
Que filho teria orgulho de uma mãe desta espécie?
Peguem um tubo de desodorante daqueles e se aliviem debaixo do edredom! Eu disse DEBAIXO viu "Meg", não como você fez abertamente ao colocar o tubo de pomada com as pernas abertas na cama, que até suas "amigas" riram e criticaram!
Atenção produção e Boninho! Providenciem uma "sex machine" à disposição delas na despensa!
Sinceramente não se trata de abstinência prolongada ou carência sexual pelo confinamento, Ninfomania ou furor uterino. É psicopatologia MESMO! São psicopatas em altíssimo grau e fora de qualquer controle. Só com alopatia "tarja preta" e bofetões na cara, para sairem do "transe histérico"!
Me veio à memória uma cena do filme "Satyricom" de Federico Fellini, onde uma mulher é conduzida amarrada na parte de trás de uma carroça, nua, com as pernas abertas , levada talvez por seu marido e, por onde passavam, ela era possuída por todos os homens para aplacar seu furor uterino, pois ela esbravejava que nem louca, pedindo sexo.
Olhem a que ponto um simples "reality" se assemelha a cenas impressionantes criadas por um gênio do cinema, por sua visão crua e nua do ser humano!
"Mau-Mau" reclamou com Daniel sobre o comportamento vulgar frequente de Maria, tirando a calcinha, mostrando a bunda, se exibindo e se insinuando para os homens da casa, mas isso Daniel não contou para ela, porque, se contasse, estaria enfiando a carapuça de imoral e admitindo sua culpa, pelas baixarias que comete nas festas, quando faz pior, a ponto de tirar o pênis para fora, transar com coqueiros e espelhos, ejacular nos travesseiros e só falar sacanagem, além de sempre ter estimulado Maria, principalmente a respeito do Wesley, sua "paixão recolhida e sonho de consumo".
Belo exemplo de homossexual, hein? Este justifica o preconceito e envergonha os demais!
Ainda estou procurando na Bíblia algum trecho que me dê certeza de minha "missão divina", para então comprar uma passagem para Israel, reconstruir o templo e pregar no "monte das oliveiras".
Será que "Mau-Mau", Rodrigão e Diogo, são reencarnações de meus ex-apóstolos?
Rsrsrs.

BBB11. Não dá!

Definitivamente não dá! O Maurício está perdidamente apaixonado por sua "ex-namorada" que lhe deu um chute e está com outro, mas ele quer "provar" sua fidelidade , resistindo aos assédios da Maria.
É patética a sua situação de macho corneado e ainda esperançoso!
Jamais conseguirá convencer a sua "ex" com isso seu imbecil!
Vai ficar "chupando manga azêda" enquanto Maria está disponível!
Acorde ou este BBB será o seu enterro em breve!

PS: meu Deus como torço para estes dois ficarem juntos, para o bem deles no jogo e se fortalecerem.