segunda-feira, 9 de março de 2009

BBB9-Putz!

O Pedro Bial indiretamente chamou o Max de covarde através da pergunta que fez à Priscila (sobre coragem de arriscar) e diretamente de "peladeiro (jogador de araque). Para completar, em tom de irritação, deu a maior bronca no Flávio!
Eles devem estar com vontade de enterrar as caras no jardim, sem sabão em pó.

BBB9-"BINGASSÃO!

Para quem acha que preciso de "PPV" para avaliar melhor, é só ler o que postei no dia 06 de março, logo após a última vitória de Ana Carolina:

"PS:justificativa provável de Max; "indicarei alguém que ainda não foi para o paredão e não passou por tudo que passamos desde o princípio na casa. Maíra".
Assim ele agradaria Pedro Bial, mas assinaria atestado de "péssimo jogador". O que valeria mais para ele?
Deixaria a responsabilidade para os seus "amigos" do lado "B" "se queimarem na fita" na votação?"


http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/bbb9-batata-quente-de-max.html

Havia até esquecido, mas um(a) leitor(a) me lembrou.

BBB9-"Hebes" X "Mexicanas"!

Pela primeira vez, não teremos manipulações de torcidas nas enquetes pois as "Hebes" que torcem pelo casal MAXCINE, não poderão votar contra Ana, porque dariam razão para a adversária de Francine; Maíra.Rsrsrs
Que dilema hein?
Nem nas enquetes poderão atuar neste "paredão".
As "mexicanas" comemorarão a vitória?

BBB9-Max... o idiota!

Ficou fazendo pose de "pensador" e no final "amarelou", se contradisse sobre gostar de Maíra e a indicou, exatamente como queria Francine. Um "bosta"! Môsca morta, que se diz "forte jogador", quando o BBB nem jogo é, pois depende totalmente da vontade do Boninho.Estou rindo muito até agora e rirei mais depois do resultado do "paredão".
"Serzinho" medíocre...

BBB9-Veneno de cobra!

Tenho horror de uma coisa chamada "INVEJA" pois é sempre isto que move todos estes BBBs até hoje!
Podem me dizer que Ana é isto ou aquilo, que veem no PPV o que não vejo, mas o que todo o Brasil está vendo é uma "PERSEGUIÇÃO"! Se ela fosse o que alguns dizem, nem seria notada ou qualificada como forte adversária. Apenas mais uma "piriguete" como Francine, Milena, Priscila, Josiane, Maíra e etc.
Ninguém votaria nela como fazem como o Flávio que é um "zero à esquerda".
Mas votam, não é?
Por que?
Porque ela é forte e todos sabem que já venceu este BBB, ou , pelo menos pensam assim até agora.

BBB9-Tenho nojo desse cara!

Do Flávio. Deste "veadão", desculpem-me a expressão vulgar, mas não tenho outra.
Votou em Ana , condenando sua "amada" Maíra, a quem aporrinhou , torturou com suas investidas e assédios idiotas de quem não tem nada de macho, para conquistar e , ainda assim, a mandou para o paredão. Sempre disse que ele era um "mané", "zero à esquerda" e recalcado, infernizado por seu conflito interno de ser ou não ser o que todos já sabem mas ele tenta esconder. Sobreviverá, pois ninguém o tem como alvo ainda , por ser a "M" que é.

BBB9-Fran...mais uma "piriguete" do lado "B"



Não existe "pacto" é Francine?
Então por que você se contradisse e votou em Ana, que disse que gostava dela e já se entenderam, enquanto Priscila e Milena lhe criticaram , você fez cara feia por dias, para elas ,e agora o que?
Votou em Ana? Sua fiel amiga,que não votou em você,acreditando que isto de amizade existisse é?
"Tá" certo...
Quem tem ...receia...
De nada valem suas "justificativas" que só lhe comprometem mais ainda em vínculo com sua "turminha" do lado "B"!Mostrou não ter independência nem coragem de enfrentar os seus . Uma lástima.
Retiro tudo que disse em sua defesa e elogios desde o primeiro dia deste BBB9.

BBB9-Agora veremos!

Quem pode mais.
Se as "hebes" fanáticas que "adotaram" o casal "fake" MAXCINE ou o público e as "mexicanas",rsrsrs
Pois, neste momento, estará em jogo a aceitação da Francine contra a Maíra, mais os fãs ultramotivados de Ana como no tempo de Íris e Diego.
Lembro até dos tantos "paredões que ambos tiveram de enfrentar, pela mediocridade de um grupo invejoso, que conseguiu até levar uma das suas até a final para ser "massacrada" pelo Diego, contando com as duas torcidas Íris-Diego, pois Íris brilhava lá fora e ele, lá dentro, exterminava um a um.
Max terá uma bruta e fatal decepção, frustração total e final, para os seus sonhos neste resultado, embora depois , horas depois , talvez em sonhos, tenha momentos favoráveis de sucesso pessoal.
Se servir para ele como "termômetro" do poder de Ana se dará muito mal.
Você ainda vai sobreviver mais tempo Max, para "morrer na praia" antes da final.

BBB9-Maíra eliminada!

Confirmado o que postei no dia 05 de março, quinta-feira às 01:42.
"Este próximo “paredão” está muito estranho. Duas pessoas simultaneamente com aspectos de vitória na hora exata; Naiá e Francine. Ambas ameaçadas caso não vençam a prova do líder e não sejam imunizadas. Maíra é outra que, se o horário de nascimento dela estiver certíssmo (o que não acredito pois parece “arredondado”) sairia eliminada."
O horário dela (Maíra) deve estar certo e será eliminada, mas, logo em seguida, nos dias subsequentes poderá ganhar muita grana por algum contrato talvez com revistas.
Neste mesmo texto alertei que haviam muitos ameaçados e que tudo dependeria de uma questão de minutos dentro do programa, pois a Lua é muito rápida e os aspectos astrológicos em relação ao Ascendente, que dependem de um horário de nascimento exato determinariam.
Disse que Ana estaria confiante depois do programa e ela está, além de ter podido constatar o quanto esta menina é boa e tem bom coração, pois ficou muitíssimo feliz em ter ganho o direito de dar um carro à Naiá.
Caso não houvesse este prêmio, sua indicação não poderia ter ocorrido, pois só haveria um momento desfavorável e não um de alegria também.
Naiá passou por momentos desfavoráveis de receio, porém ,antes do resultado final e predominaram seus aspectos muitíssimo favoráveis de sorte para o período, como havia dito que seria vitoriosa se indicada.
Naiá, apesar do que aparentava por fora estava receosa que um dos colares tivesse o poder de veto do "anjo".
O programa se estendeu além dos limites normais, terminando às 00:17 enquanto meus cálculos foram feitos para até 23:30. Safou-se por questão de minutos pois Max pensava em indicá-la e a casa toda queria Ana com ela neste paredão, como postei anteriormente.
haveria um momento de "foco" em Maíra. Cheguei a pensar que ganhasse a imunidade, mas foi a indicação.

Também acertei que Flávio escaparia, apesar da suposição de Max.

PS: retiro o elogio à Francine por sua independência. Não vota em Ana por falta de coragem, pois, quando pode e não está ameaçada vota, confiando no poder de desempate do líder.
Mais uma "piriguete" falsa.
Este "paredão mostrou claramente quem são os medíocres que se unem, mesmo com divergências,para sobreviverem e traem o que dizem e afirmam em rede nacional.
Max, que afirmou não ter nada contra Maíra e não aceitaria a imposição de Francine, enfiou o rabo entre as pernas e a indicou. Pensou tanto para que? Para "amarelar" no final e fazer o óbvio?
Francine votou em Ana.
O lado "A" provou que não combina votos!
A indicação do Max não foi para proteger seu grupo escolhendo alguém mais fraco,foi para se proteger e manter a maioria em votos do lado "B".