quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11-Quem será o líder?

Torço para que nem a Natália nem a Diana seja a líder, porque a Maria e o Maurício correriam risco de estar no paredão. Não vejo a Adriana ameaçada, pelo contrário,terá aspectos de "poder" nestes dias e mesmo que fosse indicada não seria eliminada.
Maurício com chances hoje, mas dependerá muito do horário do fim da prova. O ideal seria Maria líder ou Maurício, os únicos que indicariam a Natália e assim poderiam ficar juntos no quarto do líder, mas provavelmente o gago não os deixaria em paz ou Maurício mesmo o convidasse para dormir, ao invés da Maria.Rsrsrsrs.
Wesley pode escapar deste paredão, pois nesta sexta do "big fone" ele estará bem e satisfeito no final da noite, quem sabe possa ser imunizado? Ainda não fiz os mapas astrológicos de todos, porque são muitos e ainda estou testando cada um, pois alguns dados de nascimento parecem estar errados e não disponho dos horários.

BBB11. Ahhh...meu Deus!

O Boninho como profissional é medíocre mas nasceu com o dele virado para lua mesmo pois tudo que intenciona fazer dá errado mas , no final, acaba sendo o contrário e dá certo.
Eu desabei de sono e não pude acompanhar tudo que ocorreu nesta madrugada, mas assisti os vídeos.
Maria desabou! Se mostrou realmente como é! Abriu o jogo! Foi impagável! Parecia uma adolescente apaixonada, uma Madalena arrependida, um show de desequilíbrio emocional, mas muito esclarecedor de sua personalidade. "Se ele não quer tem muitos que querem", pois é Maria, você que disse "ter os melhores homens atrás de você" se ajoelhou e beijou os pés do feioso "Mau-Mau" porque ele lhe trata como você gosta, não é? O cara não é muito rodado como você, mas é moleque malandro e esperto, já tem sua ficha toda, gosta sim muito de você, mas está na retranca, para não passar atestado de babacão.
Maria foi espetacular nessa perda total de autocontrole, porque finalmente se expôs em toda sua fragilidade de mulher impulsiva e felina. Até descontou na Adriana, não entendi direito a razão, mas discutiu com ela. Maria, Maria...ficou com raiva do Wesley também, por ele ter sido "machista" ao dizer que ela realmente traiu "Mau-Mau", por ter se sentido atraída por ele. Será que Maria, por vingança, faria o papel ridículo de, caso continue a ser rejeitada se jogue nos braços do Wesley? Seria o seu enterro neste BBB11 e desmoralização em rede nacional.
Maurício não a humilhou, quando ela pateticamente se jogou a seus pés pedindo perdão, pelo contrário, a levantou delicadamente mas não cedeu e continuou se esquivando de suas investidas. Me deu até pena de ver a "mulher que se diz objeto de desejo de tantos homens" naquela situação deplorável, mas confesso que prefiro ver esta Maria bêbada, emocional, faminta, voraz, impulsiva, apaixonada, simplesmente mulher!
Aos que me perguntam a razão de eu só falar dos dois, eu respondo que este BBB11 só tem dois protagonistas, Maria e Maurício, pois o resto é mediocridade, com algumas excessões que se salvam, mas não brilharam, não entraram em nossos corações, não nos fizeram vibrar, sorrir, chorar, torcer, emocionar, encantar.
"Mau-Mau", sei que você é um cara aberto e sem preconceitos, já sabe da ficha de Maria, mas gosta ainda dela e ficou com cara de tacho durante a conversa quando ela disse que queria ser sua amiga somente, seus olhos o traem e passam o que você está sentindo. Este jogo está em suas mãos e a vitória dependerá de sua atitude neste momento. Já deu, você já deu o troco e não precisa ficar mais nessa de "corno ofendido", porque afinal vocês não tinham qualquer compromisso anterior.
Maria desancou e desabou geral, esqueceu o script e as câmeras, até deixou o gago dormir com ela na cama e nem sei se rolou algo, só a vi dormindo. Entretanto, tenha cuidado com o tipo de pessoa que é a Maria, porque ela pode se vingar e se queimar, apenas por ter sua autoestima e "ego" abalados por sua rejeição. Mulher é mulher, sempre um perigo, e quem dorme com uma dorme com um inimigo em potencial.Rsrsrs.
Saia da retranca "Mau-Mau", fique com a Maria, ela é a sua "pretty woman" que quer viver um sonho de menina, transem, se amem, curtam bastante, tragam de novo a alegria para este BBB11 cambaleante e monótono, "mariem" bastante , falem bobagens, se beijem, se provoquem, injetem em nós a alegria de amar e viver!

BBB11.Eu também amo Maria

Mesmo contrariado e não conseguindo engolir certas coisas " de Maria, diria que este casal parece um casal "Kármico" de outras vidas , que se reencontram, , Maurício e Maria ainda têm muito a rodar pela frente e provocar sensação. Hoje Maria caiu em cima dele devorando-o e ele na dele. Até quando cara? Se ficar assim ela partirá para outra como é o seu estilo. Quem sabe ela não seja a sua "pretty woman" da sua vida?
Acham que tenho preconceito por uma pessoa acusada de tudo , até de prostituição? KKK . Não me conhecem mesmo.
Mas eu não consigo , embora tente criticá-la, por diversas razões deixar de gostar da Maria. Eita sô! Que "M"!
"Mau-Mau" deixe para lá o erro de Maria e curtam bastante, pois vocês foram feitos um para o outro. Você só teve uma namorada, enquanto ela é bem rodada, mas tudo bem, sinto que o carinho entre vocês será a força deste BBB11 e eu os continuarei apoiando neste blog até que me decepcionem de vez!