domingo, 3 de abril de 2016

Novas previsões políticas! PT X POVO indignado!

(Apenas previsões com base em Trigonometria astronômica e Matemática)

Ok pessoal. Vamos tratar de coisas nada concretas em termos religiosos ou de  ateus!  O que acontecerá ou não no futuro, não importando pressões de quem duvide ou não! Anotem ai em suas agendas, que este mês de junho e primeira quinzena de julho serão críticos para vários países, não somente para o Brasil. Os EUA e Israel terão que redobrar a sua segurança, pois vejo possibilidade de atentados ou crises internas nestes países neste período. Aqui em nosso país também teremos crises fatais que terminarão em julho , primeira quinzena, com possível posse de Michel Temer e término fatal do ciclo petista no governo! Antes disso muita briga jurídica e ações de militâncias radicais. Sobre o Lula tenho dúvidas se o Sérgio Moro aproveitará a oportunidade certa para prendê-lo, pois se não o prender agora, ele estará livre para uma candidatura já planejada pelo PT PARA UM PEDIDO DE ELEIÇÃO DIRETA A SER FEITO PELA DILMA. ATENTEM SOBRE ISTO POIS O PT APOSTA SUAS FICHAS NUM LULA LIVRE PARA CONCORRER GRAÇAS AO STF! NÃO É PIADA É A REALIDADE NOSSA E O DOMÍNIO DE UM GRUPO SOBRE A NOSSA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA! Ou prendem o Lula ou ele estará candidato numa próxima eleição, pois o povo exigirá novas eleições e não aceitará a "pizza"  que elegerá o Temer! Porém esta mesma maioria de deputados sabe que não terão um candidato já execrado pelo povo nas ruas e teme que o eleito seja um Bolsonaro ou Caiado qualquer, como eles os consideram pejorativamente, mas não a população, que os aclama nas ruas enquanto nossos políticos do Congresso são repudiados pelo povo! A grande questão é. Se a o plano "B" do PT for a tentativa de saída de Dilma pela perspectiva de uma eleição a curto prazo, para favorecer mais um golpe fatal comunista que poderia eleger LULA novamente, apesar dos pesares por sua retórica e apelos populistas, ignorância geral do povão, etc ! Mas o final deste ano promete uma perda de poder para o Michel Temer e muitos mais de lá da Câmara, na primeira quinzena de dezembro!!Notem que , entre a sua possível posse em julho e este período de primeira quinzena de dezembro, seus poderes se esvairão e algo deve ter acontecido para isto! Se existem hipóteses de eleições agora neste ano??? Claro que sim , e ai a coisa vai ficar feia porque Jair Bolsonaro contra nenhum expoente da esquerda,terá chances de ganhar ou ir para um segundo turno e é isto que as esquerdas tanto temem e preferem ressuscitar o parlamentarismo! Ou serão extirpadas totalmente do controle partidário do país! Teremos alguns cenários possíveis.
1-Continuará o processo de Impeachment de  Dilma.esta  seria deposta com muitas agitações de seus grupos comunistas e repressões militares, com sangue ou não no campo e nas cidades!
2-Dilma renuncia em prol de uma candidatura do LULA se este ainda estiver livre e não preso, para ele fazer valer de mão dos bilhões de reservas de câmbio do Brasil e fomentar um plano econômico dobrando o bolsa-família antes das eleições, como ministro oficial ou não. Será que o Sérgio Moro esperará isto para tentar agir?
3-Não vejo hipótese de escape do LULA e Dilma a não ser uma tentativa extrema jurídica , mas que não dará em nada pelo volume de denúncias e crimes cometidos, a não ser que a nossa Justiça seja realmente "covarde" como o LULA disse! Ou seja. Crise entre o final de junho e primeira quinzena de julho, com previsível aumento de poder de TEMER ou sua ocupação do cargo maior, Total desmantelamento do PT e muita movimentação popular contra esta artimanha política de a minoria se manter no poder, enganando o povo!Não queremos estes políticos, nem parlamentarismo arranjado entre eles, queremos eleições diretas para presidente! DEU PARA ENTENDER OU PRECISAREMOS DESENHAR NAS TESTAS DE VOCÊS POLÍTICOS?Sobre os EUA e Israel tenho minhas dúvidas sobre o que prevejo possa acontecer neste mês de junho e princípio de julho, como atentados, mortes ou crises extremas envolvendo estes dois países. Algo de muito grave acontecerá! Talvez Israel terá que acionar a sua defesa em retaliação ou os EUA.  A Quadratura de Saturno e Netuno denota uma crise na doutrina comunista e isto está sendo verificado na América do Sul pela expulsão e rejeição destes governos, o que poderá ocasionar uma reação comunista para preservar territórios ricos em minerais estratégicos e riquezas petrolíferas, fora o monopólio do Nióbio do Brasil!Não creio em rendição ou renúncia da presidenta e de seus asseclas de movimentos sociais , CUT e demais comissionados em cargos do governo sem luta nas ruas. Mas em dezembro as coisas se definirão e o Temer deverá perder o seu poder, talvez por uma decisão do STF ou TSE sobre sua chapa com DIlma, mas ele ainda poderá voltar a exercer poder no ano seguinte pois uma manobra dos parlamentares poderá implantar o parlamentarismo , ainda mais se algum adversário  "intragável" , numa eleição antecipada vencer , como o Bolsonaro, por exemplo. Ai a coisa vai ficar feia e o povo vai se estressar de vez!Vejo movimentos em março e fevereiro de 2017, talvez campanhas ou lutas sociais ainda pendentes de uma solução, caso as FFAAs não tenham ainda intervindo.O caso é que, ou prendem o Lula de vez e por bastante tempo ou ele estará disputando provavelmente uma nova presidência e o nosso país terá se tornado de vez comunista vermelho! Claro que o meu lado vocês já sabem qual é. O da legalidade e democracia contra ditaduras comunistas! Sou verde e amarelo e não vermelho!