sábado, 5 de abril de 2008

"Loli-Isabella"

Procurei evitar de dar a minha opinião sobre mais este caso hediondo, que, ao que parece, está virando rotina brasileira. Primeiro o menino arrastado , trucidado, esquartejado e dilacerado, João Hélio, conforme previ, sobre uma violência sem igual no Rio de janeiro à época, depois uma seqüência de outras atrocidades contra menores de idade e crianças, passando pela menina torturada, amordaçada e presa em cárcere privado, submetida aos mais escabrosos métodos de tortura e requintes de crueldade, por sua responsável que a adotou, uma MULHER casada! Não foi um homem, foi uma MULHER! Isto talvez sirva para provar a razão do nosso mundo não ter mudado para melhor em nada, muito pelo contrário, até para pior, depois que as mulheres tiveram de abandonar filhos e lares para se igualarem aos homens na disputa pelo ganha pão e trabalho, deixando a sua prole nas mãos de estranhos, nem sempre “confiáveis”, diante de nossa realidade espúria e degradante, onde a Pedofilia impera e até tem justificativas sociais psicológicas, com base na culpa do próprio sistema que incentiva e alimenta a erotização precoce de nossas crianças, viciadas na mídia e no mercado de consumo, estimuladas por pais ambiciosos que até passam por cima de moral, valores e o que mais visando o sucesso e o lucro fácil.
Numa sociedade quase totalmente degenerada , em que todos comem e são comidos por todos, onde as mulheres, em maioria perderam qualquer respeito próprio, quanto mais dos homens, seria lógico que os “machos” em idade de procriação, procurassem virgens , cada vez mais jovens e isentas de doenças fatais como a AIDs, não é? Já sou maduro e até meio ”velho”. Na minha época , quando mais jovem, uma menina de 10 anos tinha corpo de 10 , usava roupas de 10 e agia como uma menina de 10! Não despertava qualquer “tesão” nem “provocava” pessoas mais velhas .Não se pintava nem se insinuava, sequer tinha “peitinhos”formados!
Hoje, uma menina de 10 anos tem corpo de mulher e até menstrua, tem seios, veste roupas provocantes de “grife”, imita artistas em seus trejeitos sexualmente sedutores em danças e comportamento pessoal.

Façam uma busca na Internet!
Quem permite e fornece suas filhas e filhos para posarem como “preteen models”, submetendo-os passivamente aos desejos de seus contratadores que os exploram em poses eróticas e até sexo explícito?
Quantos pais e padrastos, mães e madrastas vendem imagens de relações sexuais com suas crianças?
Quem vocês pensam que alimenta o maior mercado e lucratividade de uma rede mundial como a Webb?
A pornografia!
Seja ela infantil ou adulta , mas representa mais de 85% dos sites registrados , muitas vezes pelos mesmos grupos sob diversos nomes.
Partindo desta avaliação sobre a total ausência de valores morais, princípios humanos e levando em conta o estressante ritmo de nosso cotidiano, onde temos de engolir opiniões, desejos e verdades, submetidos a um massacrante bombardeio de novidades e estímulos psicológicos, poderemos antever um verdadeiro “caos” futuro em termos coletivos que abrangerá não somente algumas classes sociais , porém todas, indistintamente.
Vocês devem estar se perguntando; “o que tem isto tudo a ver com o caso Isabella?
Tem tudo a ver, partindo de uma ótica coletiva da Psicologia Comportamental, que analisa as reações de grupos sociais e as razões e estímulos a determinadas reações psicológicas.
Resumindo, para não confundi-los nem tergiversar sobre o sexo dos camarões em rota de migração na Malásia, o que temos agora é o resultado de todo um processo de evolução desordenada, porém , não por culpa do meio somente, mas também da espécie de pessoas que temos neste momento crucial de nossa civilização.
Agora, meninas de 10 anos, jamais podem ser vistas como “crianças” e seus pais também estão sujeitos a este raciocínio e julgamento pela aparência. Portanto, o que antes era reprimido em respeito à uma espécie de “inocência infantil” que era verdadeira, hoje não mais tem fundamento nem respaldo real.
Crianças, passaram a ser tratadas como “pequenas mulheres” e “pequenos homens”, principalmente as meninas , que se erotizaram bruscamente,enquanto os meninos continuaram em sua trajetória normal até hoje, sem maiores alterações biológicas .
Esta sociedade criou “lolitas” , agora as mata , tortura e corrompe.
Seus pais são produto de apenas uma geração passada, quando este processo de deturpação da realidade já se havia instalado em definitivo em nosso meio social esquizofrênico, estressante, enlouquecedor e insalubre em termos mentais psicológicos.
A diferença entre crianças e pais, nestas duas gerações passadas ficou muito próxima, quase imperceptível.
Portanto, quando um pai, padrasto, mãe ou madrasta resolve extravasar o seu estresse nos filhos, não estão enxergando crianças inocentes indefesas de acordo com suas idades e cronologia biológica. Estão descarregando ódios, recalques e agressões em “adultos”!
Ai está a total dissociação psicológica que habita as mentes da atualidade!
“O meu estresse causado por minha companheira, nova mulher, ou ex-esposa”, pelo patrão, pelo mundo, está sendo descarregado em outra mulher, imagem e semelhança.
Meio esquisito e de difícil entendimento, não?
Pois é...mas é assim que as imagens inconscientes são processadas aleatoriamente em nossa mente, por mais que valores ainda ditos “imperantes” estejam em vigor, quando nem mesmo respeito às autoridades e confiança em nosso regime e sistema temos mais.
Quando um pai reage com violência contra uma criança, na verdade está agredindo uma mulher, pelo menos em seu subconsciente, capaz de reagir e se defender convenientemente.
Não é o que se verifica, pois, a realidade nua e crua não acompanhou as transformações sociais e hoje a natureza, o natural entra em choque com um mundo “virtual”, que criamos para nós mesmos e acreditamos nele, como numa “Matrix”.
Não culpem os pedófilos por nada!
Culpem o sistema inteiro, a degeneração de homens e mulheres, a total inversão de valores e ausências da mais rala, rasteira e mínima dignidade humana, onde, em breve, toda uma geração será de FDPs profissionais .
Pais malucos assassinam filhas?
Por que? Acesso de raiva?
Drogados?
Malucos?
Psicopatas perigosos?
Não... eles são a nossa sociedade atual, capaz de tudo e de todas as aberrações!
Se eles realmente assassinaram Isabella?
Claro que sim, os indícios são flagrantes e os depoimentos dos dois uma “fantasia alegórica”, insustentável em termos periciais, pelo pouco que pude me informar.
O ângulo da queda do corpo e ausência de maiores setores com hematomas ou ferimentos graves, apenas os pulsos, a língua para fora e unhas roxas, clara evidência de asfixia,pois as unhas representam a oxigenação pulmonar. Se alguém tiver unhas arroxeadas, deverá se cuidar e procurar um médico. As marcas no pescoço , os vestígios de sangue espalhados pelo apartamento e também no outro do mesmo andar em colchão e lençol, pertencentes a sua companheira.
O motivo e razão sim, serão uma incógnita, apesar do pai ter antes ameaçado matá-la junto com a mãe, pelo depoimento da própria.
Teremos mais um “caso Madeleine”?
Até parece que os advogados do casal estão se valendo destes artifícios usados pela defesa dos McCann , mas chega a ser ridícula esta divulgação de “cartinhas" dos pais sobre a filha depois de presos.
Aquele “maluquete” que se diz “advogado” como eu sou e fui, não pretendo mais ser , jamais me vendi ou menti, embora preso pelo diploma, ousou uma demonstração teatral gritando; Pára, Pára, Pai!”
Ora meu Deus a quantas anda a mínima moral , dignidade e ética neste país!
Vão catar verduras e vender na feira, acabem com esta profissão imoral que só alimenta a mentira!
Podem me processar , até a OAB cassar meu registro profissional, por eu dizer isto , mas é a mais pura verdade.
Advogados e políticos são um câncer social a ser eliminado o mais rápido possível.
Ambos têm por profissão o exercício e prática da mentira!
Jamais defendi alguém que não tivesse razão e não morri de fome, apenas mudei meu objetivo pois tenho outras profissões e formações acadêmicas, mas aconselharia a quem se sentir atraído pela carreira jurídica a questionar antes os seus valores pessoais e princípios, se são firmes ou não.
Ou “pagarão mico” que nem aquele advogado "histriônico”.
Se um sistema pudesse ser perfeito eu diria que , sem políticos profissionais e advogados seriam funcionários públicos , defensores a serviço da população.
Mas num “sistema” como o nosso, não duvidaria, apesar das provas e indícios contundentes, que a defesa consiga fazer o mesmo que o casal homicida McCann fez, criando blogs, sites, fazendo campanhas, angariando fundos em libras que pagaram a hipoteca de sua casa e viveram disto até agora.
Chega! Basta de atrocidades e vida cruel! Precisamos viver sim, mas outro tipo de vida, não esta merda institucionalizada e imposta pelo sistema!
Queremos paz, alegria de viver, saúde, amor, tranqüilidade pessoal e de nossa família, sem anormais, sem agressores, sem pessoas odiosas ou bizarras,que tentem transformar nossas vidas num inferno e “Juízo Final”!
Desejamos apenas a vida natural , como Deus nos criou!
E nada mais...

Tarô (Tarot)

Recebi a contribuição sobre as cartas do Tarô, de nosso leitor e amigo Tiago, que sempre colabora enviando textos e links interessantes e iria postar, quando verifiquei que não poderia reproduzir na íntegra um trabalho de arte final e texto, efetuado pela produção de um outro site.
Não seria ético de minha parte, pois o mérito não é meu.
Entretanto, posto aqui o respectivo link

http://www.clubedotaro.com.br/site/m31_0_maiores.asp

para que os nossos leitores interessados no assunto, por diversas vezes abordado em nossos textos, possam se informar melhor.