domingo, 4 de abril de 2010

Ahhh...o romantismo!

Por vezes me emociono como no filme "Titanic",quando um romance acontece, uma música enaltece um casal e eterniza uma extrema doação.
Onde ficou o romantismo? Apenas nas telas de cinema de Hollywood? Pois em nosso país não temos nada disso, só sacanagem, orgias e beijocarias em micaretas , axés e o que mais!
Os brasileiros perderam a noção do que é íntegro, digno e desejável para todos, como uma união criativa entre homem e mulher, deixando de lado as "exceções", pois falo do que é mais natural e todos gostam.
São mais de quinhentos anos de história e nem sequer inventamos um instrumento como o violino! A Europa levou menos tempo!
O que criamos de bom?
NADA!
Só primitivismo e nada consideravelmente mais avançado do que o existente em termos de arte e cultura!
Já imaginaram uma cena romântica de novela com uma música de pagode? Nunquinha! Sempre colocam uma em Inglês! De preferência bem melodiosa e com violinos ao fundo!

Dai vocês podem ver o quanto estamos distantes de uma Europa medieval!

Desculpem-me a "M" do Serra e a outra "M" do Lula,mas a campanha da
AIDS foi um "Ó" diante das beijocarias de micaretas e shows, onde todos se beijam e fazem sexo!
Pelo amor de Deus!
"Per amore".. ahhh... quanto isto nos falta em cultura e sentimentos !
Devo estar sendo incomodo e insatisfatório aos ufanistas patriotas, mas ...os que acreditam em reencarnação...que saudades de minhas outras vidas!

Questão de "savoir faire" e "art de vivre".
Os cães ladram e a caravana passa!

Você tem um amigo.

Se você se sentir deprimido(a), triste, quando nada mais importa e tudo está mal, feche os olhos e pense em mim, pois eu estarei ai com você.
Inverno, primavera, outono ou verão, tudo que você precisa é me chamar e eu estarei com você , pois você tem um amigo..."you've got a friend"...yes indeed!

Dicésar e Serginho!

Encontraram o seu lugar ideal!
No "ZORRA TOTAL"!
"Maroca" e "Morango",além dos demais ex-BBBs, foram apenas figurantes.
Preciso dizer mais?

Cadê o Dourado?

Estou triste por ter acertado minha previsão que, ao sair, o Dourado talvez tivesse momentos desfavoráveis de decepção e frustração, além de preocupações.
Pois foi o que ocorreu, porque ele nem curtiu a festa, não comemorou, se decepcionou ao não ver sua avó e mãe, ser informado sobre os falsos amigos nos quais acreditava e ficar completamente "ilhado", isolado por parentes, que jamais o auxiliaram quando vivia na penúria no Rio de Janeiro.
Respeito e admiro o amor e admiração dele por seu pai e irmãos, mas parece que algo está muito mal explicado, pelo que pudemos constatar pelas palavras da "Tia RÔ", reconhecendo a amizade fiel e trabalho da ex-assessora dele , a Aline,coisa que o próprio Dourado sempre disse e afirmou sua admiração pela amiga.
Tomei conhecimento de tudo que aconteceu, mas não devo me pronunciar a respeito de assuntos familiares. Para mim, a única parente merecedora de crédito especial,
que aqui se manifestou e é seguidora do blog, foi a nossa já conhecida e querida "Tia RÔ", ninguém mais.
Lamento e estou triste mesmo, ao ver que a fase desfavorável pela qual o Dourado terá de passar nas próximas semanas, esteja se configurando e ele ficará vulnerável.
Torço e rezo, para que ele supere estas dificuldades e problemas.
Só me resta desejar "força e honra"!