sábado, 24 de março de 2012

BBB12! "Praieiros! Não façam isto!

Não caiam em manipulações de torcidas e favoreçam as duas mulheres na disputa que pretendem queimar um dos favoritos para chegarem juntas num golpe de sorte!
Qual é pessoal? De repente uma "planta" virou candidata ao prêmio maior e poderia estragar uma final FAEL contra JONAS, esta sim uma final entre favoritos e aliados no jogo! Caiam na real e não permitam serem manipulados por TTS e echos, pois isto já virou um antro de fanáticos e gente paga para intrigar e enfraquecer as torcidas . É claro que nas enquetes a Kelly conta com as "viúvas" e "viúvos" torcedores da selva, inconformados pela falta de quem torcerem.
Querem limar o Jonas porque ele foi o responsável pela união tardia, porém eficaz dos da "praia" na ausência de outros que fizeram corpo mole e se retraíram por medo; Fabiana, Kelly e Fael.
Sim, Fael não se colocou, não agiu, apenas criticou pelas costas, mas nem defendeu seu "amigo" JM diante das agressões ele que sofreu naquela indicação para o paredão com o Jonas. Preferiu sair de fininho dizendo que não suportava o "clima". Sempre o "clima" não é Fael? Logo eu que o defendi e apoiei estou saturado de seus erros frequentes. Tudo tem um limite e o meu já extrapolou o do bom senso e complacência com ele, vendo-o novamente subserviente e apaixonado por sua algoz e carrasca no jogo.

Não tem essa de guerra entre torcidas do Fael e do Jonas.
Queremos uma disputa justa entre os favoritos que merecem estar na final deste BBB12 sem nenhuma intromissora sortuda que se prevaleceu de uma batalha entre as duas maiores torcidas para chegar lá!
Basta de idiotice e burrice gente!
É Fael e Jonas na final , ou terão que suportar, como eu alertei em texto , uma "final prematura" e injusta, premiando a mulher que tiver a sorte de no domingo estar na final.
Peço aos meus leitores,imparcialidade, justiça e muita reflexão, que raciocinem bem e premiem os melhores , mais merecedores por seus méritos, não importando se o Fael ou Jonas, pois venceremos do mesmo modo, porque são realmente os últimos "praieiros" verdadeiros, depois da saída do JM, que sobraram depois da devastação da "selva" habilmente arquitetada e executada pelo Jonas.
Lembrem disso. "Sou praieiro, sou guerreiro" e como um de meus guias; "Ogum Beira-mar" digo, "VOU À LUTA PROTEGER MEUS FILHOS!"
Não impeçam esta batalha final entre os dois maiores merecedores por méritos e aliados, ou se lamentarão muito, tendo que aguentar as "cajazeiras"!
"Ê OGUM, OGUM ROMPE MATO, OGUM BEIRA-MAR" proteja seus filhos!
Quem conhece a Umbanda sabe do que estou falando e salve seus orixás e aqui... minha "Mamãe Oxum" já me pegou de jeito, fazendo-me chorar... putz! Droga...não esperava isso...
Defendam os dois! Jonas e Fael!