segunda-feira, 12 de março de 2012

BBB12..Quero o covarde fora!

Copiado do que respondi nos comentários.

"Não sei o horário de nascimento do JC nem se a sua data está certa, mas não o vejo eliminado pelo que tenho de referência daquele mapa astrológico do site oficial.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquanto eu acertei tudo com o mapa certo da Laisa e inclusive sobre o Yuri eu estava seguro, mas não estou mais sobre os dados dele que não condizem com a situação de paredão , depois que ela saiu e não sabe o que acontece aqui. Fica a minha dúvida, pois o Yuri não teria qualquer aspecto desfavorável nesta véspera de paredão, a Fabiana sim teria e estaria também ameaçada.
Sei não...posso não...meu patrão não deixa não..."


Na dúvida, só posso dizer; "FORA YURI" e vá se encontrar com a Laisa nesta semana que ela volta ao Brasil! Serzinho agressivo, violento, odioso e falso, para quem o acompanhou desde a primeira semana e quando estava ao lado da "líder" Laisa, dizendo que metralharia na cabeça dos "boyolas" da praia, igual ao que o Rafa dizia e levou chumbo na bunda!
Não engulo um Yuri "bonzinho e autêntico" que nem a mãe dele.
Cara que diz quebrar o nariz e ameaçar alguém no físico, não merece o meu respeito, porque fui lutador de Jiu-Jitsu, Judô , Karatê e até aprendi capoeira e sei como é questão de honra um professor jamais alimentar a violência entre os seus alunos. O Yuri é somente um merda que conseguiu emprego e alunos. Pena deles! Quando ele tentou brigar com o Rafa naquela luta de brincadeira , ficou entrevado e submetido a um golpe fatal que o Rafa lhe deu e ele estava lá pendurado sem defesas. O cara é um blefe. Meu ex-enteado de 1,90, lutador de Jiu-Jitsu no Japão agora poderia dizer que este cara é um blefe total, como eu digo que é, porque um professor de lutas, jamais poderia ameaçar alguém como ele fez com o Jonas.
Aprenda isso seu idiota, que se vale do que não tem nem em maestria nas artes marciais. Um dejeto, um nada! Nem estou preocupado com previsões neste momento, apenas e tão somente em vê-lo fora da minha vista!
Detesto quem se gaba de sua posição de lutador para ameaçar pessoas!
Tchau Yuri!