quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ô Loko!

Pôxa gente!
Ainda não pude retomar aquelas postagens aceleradas,várias num só dia, como as que vocês estavam acostumados, devido ao que todos já sabem e não sou de ferro, preciso descansar um pouco e tratar do trabalho, que ficou acumulado, após 28 dias fora.
Além disso tem o problema dos meus cães a ser resolvido, com a ampliação do canil e alimentação futura deles , quando eu retornar ao Rio para tratar das coisas de meus pais.
Enquanto isso, o mundo parece estar numa espécie de "marasmo", nada como um atentado ao WTC ou ao Pentágono, nenhuma usina nuclear explodiu depois da do Japão, nenhum "Tsunami", apenas um tornado destruiu uma cidade norteamericana, mais um petista "aloprado" de cargo governamental, (Palocci) que voltou das cinzas, sem poder explicar a súbita riqueza, a ponto do Lula ter de ir à Brasília para apagar o incêndio, porque a dona Dilma não conseguiu, somente a "aparente" morte de Bin Laden, será mesmo? Por que razão não mostraram as fotos e disseram que o jogaram no mar?
Mas eu continuo esperando, no prazo de trinta dias, que eu citei em texto anterior, alguma catástrofe ainda, porque as coisas na dimensão "astral", estão bem carregadas de más energias coletivas. Só espero que não seja aqui no Brasil, porque também visualizo problemas sérios com vítimas, a curto prazo.
Novamente terei de insistir no tema "ventos e águas" que me incomoda
desde 2008 e mostrou ser a principal causa das maiores tragédias humanas, a partir de então,renovando meu alerta quanto a esta possibilidade de mais tragédias aqui e no exterior, tendo visto até calçadas, ruas e massas de concreto, dilaceradas e arrastadas pelas águas. O sofrimento nos debilita, mas também abre oportunidades de maior perceção e recebimento de "imagens" extra-sensoriais" e nada tenho a lamentar nem reclamar, embora não desejasse ter visões tão negativas de tragédias coletivas.
Ninguém mais do que eu, torce para não fazer mais "bingos", quando se trata destas catástrofes naturais.
Não ficarei chateado se, o que pressenti , não ocorrer dentro do prazo, pelo contrário, ficarei aliviado.
Devo esclarecer que, estas probabilidades e prognósticos, não foram elaborados por uma análise astrológica para o Brasil e o mundo. Foram apenas "visualizações" minhas, que podem ou não sofrer interferências eventuais. Mas, o que mais está me instigando, é a de uma probabilidade de ocorrência do porte dos atentados contra o WTC e o Pentágono. Algo deste tamanho e importância para a mídia, que estou sentindo estar chegando ou perto de acontecer.
Aguardarei...